Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    É uma verdadeira emoção e conforme vai ficando maiorzinho melhor ainda! Não há palavras

    Esse rastreio chama-se mesmo rastreio do 1º trimestre. Essas análises, combinadas com a eco dão uma probabilidade.
    Quanto ao peso, eles não gostem que se engorde no 1º trimestre para ganhar margem para os restantes. A ideia é uma mulher de peso normal engordar cerca de 9kg. Desde que nos formos controlando, há-de correr tudo bem
    Bentinha, obrigada pelo esclarecimento, é que n percebo mesmo o q é q ele escreveu....é só gatafunhos!
    Pois, eu o meu peso normal são 62 KG, estou c 63....mas ele diz mesmo p ter cuidado com o q como, e ficou todo aborrecido qd percebeu q eu andava a comer farturas!!!! É o único desejo q tenho...isso e cornetos de morango....embora dos cornetos já tenha enjoado....agora as farturas se me derem como logo!!

    Em relação à eco, fiquei com aquela sensação de magia......como é possível ter outro coraçãozinho a bater dentro de mim tão boa a sensação......

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
      Olá lindinhas, espero que esteja tds bem

      Sexta fui à minha primeira consulta, lá fiz outra eco e lá estava a minha estrelinha a brilhar.....o papá ficou com os olhos cravados de lágrimas e cheio de emoção qd o Dr. nos pôs a ouvir o coraçãozinho a bater...é realmente algo único, que n temos palavras p descrever...Já está mais crescido já tem 2cm....e a sua silhueta na eco é uma verdadeira delicia

      Quanto a sintomas, felizmente que as dores de barriga desapareceram, só ficou mesmo o sono....que é um horror.....as mamocas acordo com elas a latejar e cada vez mais inchadas e com as veias salientes...

      Bem agora só volto a fazer a eco ás 12 semanas, onde se faz uma análise ao sangue para despiste de doenças, n sei o nome do exame...está lá escrito mas n percebo a letra do médico, só percebo que é um rastreio.....e vou fazer a eco p despiste do síndrome de down....

      Ahhh e atenção ás mais comilonas.....n podemos engordar no primeiro trimestre! o meu namorido pôs-se a dizer q eu andava a comer farturas e o médico ralhou logo cmg.....foi-me logo pesar!!!!!!!!!

      Cp querida, ainda bem q já passou a tua cabeça! é mto chato essas dores......espero q estejas bem.

      Beijinhos a todas
      Su

      Que bom que está tudo bem! É uma alegria! E amanhã é a minha vez!
      Também vou ouvir do peso certamente, pois nos primeiros dias não me dava para comer nada de jeito, agora tenho tido muita fome... o que vale é que no verão a fruta é bem mais deliciosa do que no inverno... e é o que tenho comido, mas ao noite tenho tido mais fome do que tinha nas primeiras semanas e a sopita só, já não satisfaz.... Ah e já se nota bem a barriguita... já não é uma barriga de gorda... lolol tem uma bolinha lá mais em baixo que bem tenta passar despercebida, mas já deixa algumas amigas curiosas...
      De resto está tudo ok....

      Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      É uma verdadeira emoção e conforme vai ficando maiorzinho melhor ainda! Não há palavras

      Esse rastreio chama-se mesmo rastreio do 1º trimestre. Essas análises, combinadas com a eco dão uma probabilidade.
      Quanto ao peso, eles não gostem que se engorde no 1º trimestre para ganhar margem para os restantes. A ideia é uma mulher de peso normal engordar cerca de 9kg. Desde que nos formos controlando, há-de correr tudo bem
      Su83, algumas graviduxas mais experientes são a nossa salvação! E muitas delas já são grandes amigas, pois estivemos juntas na batalha das treinantes e vamos-nos acompanhando há algum tempo... e têm ajudado bastante...
      Quanto à eco e rastreio eu também devo fazê-lo lá para as 12 semanas, ou seja daqui a duas semanas....

      Inserido Inicialmente por su83 Ver Mensagem
      Bentinha, obrigada pelo esclarecimento, é que n percebo mesmo o q é q ele escreveu....é só gatafunhos!
      Pois, eu o meu peso normal são 62 KG, estou c 63....mas ele diz mesmo p ter cuidado com o q como, e ficou todo aborrecido qd percebeu q eu andava a comer farturas!!!! É o único desejo q tenho...isso e cornetos de morango....embora dos cornetos já tenha enjoado....agora as farturas se me derem como logo!!

      Em relação à eco, fiquei com aquela sensação de magia......como é possível ter outro coraçãozinho a bater dentro de mim tão boa a sensação......
      Estou ansiosa pela consulta de amanhã, mas muito pelo papá, que está ansioso, pois eu vi o bebé na 5 feira!

      joquinhas
      Ultima edição por cp1979; 05-08-2013, 21:44.


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Vocês têm muitos desejos?
        Eu não sinto desejos nenhuns por comida, até acho estranho lol





        Comentar


        • Tens razão cp1979, essa ajuda é muito valiosa, por isso é que também ando sempre a espreitar ali no tópico das mamãs de setembro, eheh.
          E essa relação que criámos lá nas treinantes fica. Foram tempos muito importantes para nós

          Que bom que é já amanhã que vão ver a vossa estrelinha!! O papá vai adorar!


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
            Vocês têm muitos desejos?
            Eu não sinto desejos nenhuns por comida, até acho estranho lol
            Esses desejos, na maioria das vezes, corresponde a faltas que tenhamos no organismo. Na grávida acontece muito porque temos muito mais fome, eheh. O truque é controlar a fome. Por isso se ainda não sentiste não te apoquentes!


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
              Vocês têm muitos desejos?
              Eu não sinto desejos nenhuns por comida, até acho estranho lol
              Eu sinto muita vontade de comer fruta... ando com uma pancada por nectarinas... se compro daquelas mesmo boas, passo o dia a pensar quando as vou comer... tive uma vontade enorme de comer sardinhas, comi, souberam-me bem mas cairam-me muito mal e agora só de pensar fico agoniada....
              Agora desejo estranhos não me lembro de ter tido... ah, comprei corn flacks daqueles mesmo básicos, pois passei por eles no super mercado e deu-me uma vontade enorme! É o que tenho comido ao deitar... com leite fresco... sabe tão bem...

              Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
              Tens razão cp1979, essa ajuda é muito valiosa, por isso é que também ando sempre a espreitar ali no tópico das mamãs de setembro, eheh.
              E essa relação que criámos lá nas treinantes fica. Foram tempos muito importantes para nós

              Que bom que é já amanhã que vão ver a vossa estrelinha!! O papá vai adorar!
              Sim, também tenho aprendido muito por lá... mas já estão muito à frente! Acho que criamos um grupinho fixe por aqui!

              Joquinhas a todas, vou para o sofá!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Ah pronto, já andava a ficr preoupada de não sentir desejos nenhuns hihihi
                Ou então talvez seja por sempre ter feito uma alimentação mais ou menos saudável e equilibrada. Cá em casa não se comem fritos por exemplo e os doces também é algo que sempre evitámos porque o meu namorado não pode comer demasiados.





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  O meu deu 683, às 4s e 5d!
                  Não stresses com os valores que eles não passam disso mesmo!
                  Ah e sê bem vinda!
                  Obrigada pela informação....bjs
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Tabelinha actualizada.
                    Que sejam bem-vindas aqui ao nosso cantinho! e que tenham tudo de bom!
                    Obrigada ....sabe tão bem pertencer a esta tabela....bj
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                      Boa noite cp1979!
                      Já vi que já estou na "nossa" tabelinha!
                      Pois, esqueci-me de dizer a idade, tenho 33, e sim estou grávida do 2.º filho/a.

                      Infelizmente estou em casa de repouso parcial, detectou-se um descolamento na última ecografia (7 semanas)...e estou a fazer progesterona de 12 em 12 horas (progelfik).
                      Alguém por aqui passou por esta situação, nesta "viagem" ou noutras?

                      Bjs!
                      Olá eu tb tomo o progelfik 3 vezes ao dia....já irei explicar mais a frente....mas este medicamento e para ajudar a fixação do nosso baby...faz repouso...bjs
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                        Obrigada ....sabe tão bem pertencer a esta tabela....bj
                        Eu também gosto tanto...

                        Conta como foi! Há quanto tempo estavam a tentar? e como foi o positivo? E o papá, como reagiu? e a família? Adoro saber essas coisas!

                        Hoje é o dia da minha consulta... lá para as 18h estarei a ver o meu baby... ai que o tempo não passa... :P

                        E como estão as meninas por aqui?


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Bom dia barrigudinhas, a vossa tabelinha está a ficar composta!! Gosto tanto!!
                          Cp1979 boa consulta e ficamos à espera de novidades!!
                          Um beijinho grande a todas!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                            Bom dia barrigudinhas, a vossa tabelinha está a ficar composta!! Gosto tanto!!
                            Cp1979 boa consulta e ficamos à espera de novidades!!
                            Um beijinho grande a todas!!
                            Obrigado minha querida!
                            O teu dia também irá chegar e quando deres conta já irás também estar numa tabelinha de barrigudas! Quem sabe se não será nesta!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Olá a todas, agradeço a todas as vossas boas vindas e assim espero que tenhamos todas uma gravidez santa.....esta partilha é muito benéfica todas e ajuda tirar macaquinhos das nossas cabeças.....bem como deve ter reparado a data do meu registo já vai longa.....fiz uma longa caminhada para cá chegar....não foi possível engravidar nestes anitos todos foi muito desgaste tanto para mim mês a mês a ter sempre um não e acabamos por ter de recorrer a um tratamento ICSI.... com já uma equipa medica de infertilidade de Guimarães e Braga que dá consulta cá na Ilha de mês a mês.....sim por no publico não temos serviço que faça tratamento teríamos que ir para aí....mas seria muito difícil acompanhar todas as consultas dos hospitais e viagens mais estadia, logo não tínhamos muitas soluções a Dra. Isabel Reis foi muito claro e acompanhou-nos como ate a data ninguém tinha feito....foi difícil de aceitar tudo isto....mas o que mais queríamos era ser pais e fomos para frente .....e graças a Deus deu tudo certo no nosso 1 tratamento....tivemos o nosso 1 positivo.....daí eu estar muitoooo feliz ....e a viver um momento de cada vez passei 2 embriões, por isso , perguntei sobre o numero do meu beta tou muito curiosa se são 2 ou 1.....tou a tomar progelfik 3 vezes ao dia exactamente por isto para fixar o meu baby.....e pronto esta é a minha História.....onde aprendi muito e batalhei para cá chegar!!!
                              Tive muito apoio ...pois numa altura andava muito por aqui nas treinantes onde criei grandes laços de amizade que ainda tenho.

                              bjs
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Eu também gosto tanto...

                                Conta como foi! Há quanto tempo estavam a tentar? e como foi o positivo? E o papá, como reagiu? e a família? Adoro saber essas coisas!

                                Hoje é o dia da minha consulta... lá para as 18h estarei a ver o meu baby... ai que o tempo não passa... :P

                                E como estão as meninas por aqui?

                                Bem já contei como foi para cá chegar.

                                A reacção do marido foi de muita felicidade e nem acreditava teve ver o exame umas quantas vezes....foi giro...

                                A família contava já com este momento a muitoooo, por isso, tão nos anjos....e já havia netos das minhas irmãs cada uma tem 2 rapazes....só faltava eu....só quem sabe é os avos e irmãs o resto ira saber depois dos 3 meses

                                Pois é hoje...que bom !!!Grande emoção vem por aí....
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X