Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    Tenho um recado da Vioeta... ela não consegue escrever comentários no fórum, só vos consegue ler. Então foi à minha página e deixou-me lá o pedido para vos avisar que está tudo bem com ela, que não dá notícias porque o fórum não deixa. Já mandou um mail ao administrador mas ainda não obteve resposta.

    Se alguém quiser que lhe diga algo, pode enviar-me mp pela minha página.

    vou cuscar a vossa tabela...
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Voltei das arrumações e da minha pequena "aventura" da tarde!
      O meu chefe ligou-me por volta das 16h a dizer que o meu local de trabalho tinha sido assaltado (o meu local de trabalho fica a alguns kilómetros do edifico central onde está o meu chefe e ligaram-lhe hoje à tarde a dizer que aquilo tinha sido assaltado) e se eu podia lá ir com ele ver o que se tinha passado. Então veio buscar-me a casa, chegamos lá, afinal foi só tentativa de assalto. Aquilo tem uma porta corta-fogo e depois tem a grade, e só conseguiram rebentar com a porta corta-fogo! A grade não conseguiram rebentar. Menos mal... fizemos queixa à policia e ele ficou lá com uns colegas a arranjar a porta e mandou vir um motorista trazer-me a casa
      Agora, acho que já não vou arrumar mais nada... espero amanhã chegar lá e que os ladrõezinhos não tenham tentado acabar o serviço esta noite, pois os colegas que foram lá agora arranjar a porta, só deram um jeitinho para aquilo ficar mais ou menos até amanhã...
      Que aventura Cp espero que não haja nada daqui até amanhã ...tu entras com mais algum amanhã???a mesma hora que tu....e melhor!!
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Olá meninas!

        Tenho um recado da Vioeta... ela não consegue escrever comentários no fórum, só vos consegue ler. Então foi à minha página e deixou-me lá o pedido para vos avisar que está tudo bem com ela, que não dá notícias porque o fórum não deixa. Já mandou um mail ao administrador mas ainda não obteve resposta.

        Se alguém quiser que lhe diga algo, pode enviar-me mp pela minha página.

        vou cuscar a vossa tabela...
        Obrigada já estava estranhar ela não vir ao nosso cantinho!!! Grande beijinho para ela e que se resolva rapidamente essa situação!!!
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Olá meninas!

          Tenho um recado da Vioeta... ela não consegue escrever comentários no fórum, só vos consegue ler. Então foi à minha página e deixou-me lá o pedido para vos avisar que está tudo bem com ela, que não dá notícias porque o fórum não deixa. Já mandou um mail ao administrador mas ainda não obteve resposta.

          Se alguém quiser que lhe diga algo, pode enviar-me mp pela minha página.

          vou cuscar a vossa tabela...
          Olá Pepperzinha! Obrigado pelo aviso! manda uma beijoca a ela! Assim que ela conseguir que venha até cá! Se o administrador não lhe responder, fazemos um abaixo assinado para a ter de volta! lol

          Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
          Que aventura Cp espero que não haja nada daqui até amanhã ...tu entras com mais algum amanhã???a mesma hora que tu....e melhor!!
          Amanhã entro sozinha


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Olá meninas,
            Já vi que notaram a minha falta!
            Não si o que se passa, acompanhei-vos todo o dia lá no escritorio mas não consigo responder aos tópicos! Agora em casa parece que a coisa funciona! LOL
            Obrigada à Miss Pepper que foi uma querida e gentilmente veio transmitir o meu recadinho ás meninas! Até eu já estava a ficar preocupada porque não tinha o contacto de ninguém aqui do cantinho, felizmente a Miss pepper salvou-me! Eh eh!

            Por isso, amanhã se eu não disser nada TODO o dia não se preocupem, é problema no escritório, os técnicos de informática andam sempre a inventar! Eu continuo a acompanhar-vos mas só não consigo responder, respondo assim que chegar a casa, OK?
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Dullce minha querida, já vi que temos um menino a caminho e eu fartinha de tentar todo o dia dar-te os parabens e não conseguia!

              Por isso agora PARABENS pelo menino! E o nome? Tamos á espera!
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Olá meninas!

                Tenho um recado da Vioeta... ela não consegue escrever comentários no fórum, só vos consegue ler. Então foi à minha página e deixou-me lá o pedido para vos avisar que está tudo bem com ela, que não dá notícias porque o fórum não deixa. Já mandou um mail ao administrador mas ainda não obteve resposta.



                Se alguém quiser que lhe diga algo, pode enviar-me mp pela minha página.

                vou cuscar a vossa tabela...
                Obrigada minha querida,
                O que era de mim sem ti, LOL
                Agora em casa consigo responder, não sei o que se passa com o meu computador do escritório!
                OBRIGADA por tudo! Se precisares de alguma coisa de mim, ocupa-me, sim?!?
                Beijinhos muitos beijinhos
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Paty, então minha querida? Como estão os teus dentinhos?!?
                  E o Homem? Fez-te o bolo?!? Não sobrou nada pra mim!

                  Amanhã não sei como vou passar o dia sem poder escrever (caso o problema não se resolva, claro)

                  VOU TER MUITASSSSSSSSSSSSS SAUDADES VOSSAS!
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Anareis,
                    Espero que o teu filhote fique bom depressa!

                    Mart um beijinho querida!

                    CP, Eu tb acho que se o problema pressistir no meu computador do trabalho devemos fazer um abaixo assinado ao meu patrão, LOL!
                    Boa Sorte pro dia que te espera amanhã!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Para todas nós!



                      Beijocas






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Bom dia meninas...k chatice isso do assalto...violeta ainda bem k não se passa já tava preocupada. Espero k já estejas melhor da constipação....fazes falta tu e tripa...anareis o teu filhote já está 100%... Espero k sim......aqueles quartinhos são teus dullce...bj e festinhas nas barriguinhas

                        Comentar


                        • Paty então essas consultas têm corrido bem...será k os vomitos k tiveste não terá haver com os dentes lindas. Bjs

                          Comentar


                          • Bom dia!
                            Ainda bem que voltaste violeta!

                            Ontem à noite deliciei-me aqui com as mexidas da miúda! Via-se a barriga a mexer de tal maneira que o papá estava na secretária atrás do sofá e conseguia ver de lá! lol! Rimos tantos!

                            Agora vou-me despachar pois esperam-me duas aventuras logo pela manhã:
                            1ª ver se o carro pega, pois ontem não lhe apeteceu e à noite o namorido lá conseguiu que ele pegasse. Agora ele experimentou-o antes de ir para o trabalho e deu... vamos lá ver se não me prega a mim uma partida e tenho de ir de autocarro...
                            2ª chegar ao trabalho e ver se os "amigo do alheio" não terminaram o serviço que iniciaram no domingo! Espero que esteja tudo ok...

                            Se virem que eu estou a demorar muito muito a regressar ou não consegui ligar o carro, ou aquilo no trabalho estava complicado!
                            Pode ser que corra tudo bem!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Afinal, as duas aventuras foram superadas! o carro pegou e os "amigos do alheio" não voltaram (pelo menos hoje)!

                              A tabelinha está actualizada com mais dois meninos (ainda sem certezas)!
                              Bom dia para todas!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Bom dia meninas,

                                Hoje consigo aceder aqui no escritório, não sei o que se passou ontem! LOL

                                Ai que eu tinha tantas saudades vossas!
                                A constipação está superada no entanto os enjoos voltaram! O meu jantar ontem foi um chá e 1 torradas e mesmo assim tava a ver que vinha tudo pra rua! Ontem voltei a tomar nausefe a agora tou cheia de sono mas deitei-me ás 10:30h!

                                A proposito duma promoção que eu vi ontem preciso de ajuda, se souberem claro!

                                Estão no JUMBO as fraldas da Dodot RN (só não sei se é tam 1 ou tam2) +/-15€ (não chega a 15€)/100 fraldas! O preço é excelente mas será que no Pão de Açucar a promoções são iguais ao Jumbo?!? è que tenho um Pão de Açucar a 20min do meu trabalho e assim ia lá! É que estão a um preço excelente!

                                Está também no Pingo Doce o creme Barral a 3,84€ ou seja metade do preço, limitado ao stock existente! Esta promoção começa hoje e prolonga-se até á proxima 2ª feira!

                                Beijinhos, Beijinhos!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X