Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    em 2012 tive um problema sério com ele, a educadora chamou-me à escola pois ele andava muito triste e muito sensivel, só chorava! a educadora chegou a falar-me me depressão infantil e tudo... e em casa ele estava normalissimo! Sabes qual era o problema?! Eu e o meu marido estamos juntos quase há 14 anos, decidimos viver juntos, ter um filho, mas só em 2012 é que decidimos casar. falamos com ele e explicamos o que seria, como seria, mas na cabeça dele aquilo foi um problema! Ele achava que tudo ia mudar só porque iamos casar... ele pensava que ia passar a viver noutra casa e eu e o meu marido numa casa só os 2... ele depois de falar tudo isso comigo parece que lhe saiu um peso dos ombros, chorou tanto coitadinho!! Por isso às vezes fico mesmo preocupada, nunca sei com certeza o que se passa naquela cabecita!
    Mas depois dessa conversa tudo ficou bem, ele entendeu e divertiu-se imenso no nosso casamento e na lua de mel! foi muito giro tê-lo ali naquele dia
    eu e o meu namorada estamos juntos à 14 anos tb (feitos ontem)... por opção decidimos n casar... no outro dia fomos a um casamento... e ai o gil perguntou se eramos casados... eu respondi que n... e depois perguntou-me pq... simplesmente lhe disse q nos já nos sentiamos casados, e n precisavamos de nenhuma festa ou papel... depois disso ele ficou muito pensativo, e respondeu muito rapidamente "ah! já sei... a mãe e o pai já são casados... casaram-se há muito muito tempo, numa galáxia muito muito longe... por isso é que n há festa!" LOL e nunca mais falou do assunto...

    Há dias em que achp que somos demasiado geeks
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
      eu e o meu namorada estamos juntos à 14 anos tb (feitos ontem)... por opção decidimos n casar... no outro dia fomos a um casamento... e ai o gil perguntou se eramos casados... eu respondi que n... e depois perguntou-me pq... simplesmente lhe disse q nos já nos sentiamos casados, e n precisavamos de nenhuma festa ou papel... depois disso ele ficou muito pensativo, e respondeu muito rapidamente "ah! já sei... a mãe e o pai já são casados... casaram-se há muito muito tempo, numa galáxia muito muito longe... por isso é que n há festa!" LOL e nunca mais falou do assunto...

      Há dias em que achp que somos demasiado geeks
      nós também não tinhamos na ideia casar... mas olha acabamos por achar que seria divertido! e foi! fizemos uma cerimónia civil no lugar da festa e já a contar connosco eramos 28 pessoas foi mesmo giro, divertido, tal como sempre quis... as pessoas foram vestidas como queriam, não contratamos fotógrafo, pedimos a que levassem as máquinas e as fotografias ficaram naturais, olha foi tudo muito intimista, muito bom mesmo! Tens algumas fotos no meu fb se quiseres cuscar e quem sabe para te inspirares






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        nós também não tinhamos na ideia casar... mas olha acabamos por achar que seria divertido! e foi! fizemos uma cerimónia civil no lugar da festa e já a contar connosco eramos 28 pessoas foi mesmo giro, divertido, tal como sempre quis... as pessoas foram vestidas como queriam, não contratamos fotógrafo, pedimos a que levassem as máquinas e as fotografias ficaram naturais, olha foi tudo muito intimista, muito bom mesmo! Tens algumas fotos no meu fb se quiseres cuscar e quem sabe para te inspirares
        por acaso já tinha cuscado e pareceu-me um dia bem divertido... não sei o que o futuro nos reserva... quem sabe um dia...
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
          por acaso já tinha cuscado e pareceu-me um dia bem divertido... não sei o que o futuro nos reserva... quem sabe um dia...
          sim, foi mesmo muito bom!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Os vossos filhos são demais!!!Muitooooo a frente....

            Nós temos 12 de namoro e a viver juntos tem 11 anos após a morte dos meus sogros ....e só nós casamos em 2007 porque na altura o meu Pai tinha superado de uma grande batalha ( tumor na cabeça) na qual lhe prometi que ele tinha de ficar bom para me levar ao altar só faltava eu a casar das filhas e eles apoiar muito na altura que o meus sogros morreram, pós o marido é filho único, e foi fundamental este apoio...lembro-me do meu pai ligar a chorar e dizer que vivêssemos juntos se gostávamos um do outro tanto...tinha receio que o meu marido fizesse uma asneira como estava só no mundo....não é por nada mas tenho uns super pais!!!E vivemos juntos a partir dessa data...casamos e somos felizes!!!
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
              Os vossos filhos são demais!!!Muitooooo a frente....

              Nós temos 12 de namoro e a viver juntos tem 11 anos após a morte dos meus sogros ....e só nós casamos em 2007 porque na altura o meu Pai tinha superado de uma grande batalha ( tumor na cabeça) na qual lhe prometi que ele tinha de ficar bom para me levar ao altar só faltava eu a casar das filhas e eles apoiar muito na altura que o meus sogros morreram, pós o marido é filho único, e foi fundamental este apoio...lembro-me do meu pai ligar a chorar e dizer que vivêssemos juntos se gostávamos um do outro tanto...tinha receio que o meu marido fizesse uma asneira como estava só no mundo....não é por nada mas tenho uns super pais!!!E vivemos juntos a partir dessa data...casamos e somos felizes!!!
              que bonito dulce!!
              e como foste parar ai à ilha? és do continete não és?






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                que bonito dulce!!
                e como foste parar ai à ilha? és do continete não és?
                Isto foi giro agora!!!
                Bem cá vai então..... sou francesa nasci mesmo lá na França para onde os meus pais foram para lá em busca de melhor oportunidades e nasci já lá....mas eles são de cá da Ilha da Madeira os dois....o meu marido tb é de cá , mas como ele tinha uma Tia que foi uma peça fundamental para ele depois da morte do país iamos muito aí ela como nós adoramos passear viajar então conhecemos muitos lugares por aí pelo Continente...mas ainda me falta muito para conhecer tudoooo!!!!
                Acabei por ficar por cá pela Ilha como o meu marido é de cá...gosto de estar aqui...mas faz-me falta de vez enquanto sair da Ilha!!!
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                  Isto foi giro agora!!!
                  Bem cá vai então..... sou francesa nasci mesmo lá na França para onde os meus pais foram para lá em busca de melhor oportunidades e nasci já lá....mas eles são de cá da Ilha da Madeira os dois....o meu marido tb é de cá , mas como ele tinha uma Tia que foi uma peça fundamental para ele depois da morte do país iamos muito aí ela como nós adoramos passear viajar então conhecemos muitos lugares por aí pelo Continente...mas ainda me falta muito para conhecer tudoooo!!!!
                  Acabei por ficar por cá pela Ilha como o meu marido é de cá...gosto de estar aqui...mas faz-me falta de vez enquanto sair da Ilha!!!
                  tinha ideia que eras de cá, como falas que a tua mãe te manda as coisinhas pelo correio fiquei com essa ideia
                  tens uma história bonita! A prova que o amor supera tudo






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Bem vocês hoje já ficaram a conhecer um pouco da minha história....como podem ver tem altos e baixos como todos, mas superados com sucesso e quando não é o caso serve de lição para vida!!!
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Meninas,

                      desculpem interromper, mas só para informar que há promoção de fraldas dodot no pingo doce, a bom preço!

                      Ah, não tem nada a ver, mas como falam tanto em comida cá vai: Estou doida para comer castanhas!!! Ainda não comi este ano


                      * Meu gráfico *

                      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                      Fevereiro - iniciar duphaston
                      * Afilhada da Diabinha *
                      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                      * Aprimada da Dam *


                      * POSITIVO a 30/04/2013 *

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        tinha ideia que eras de cá, como falas que a tua mãe te manda as coisinhas pelo correio fiquei com essa ideia
                        tens uma história bonita! A prova que o amor supera tudo
                        Sim tenho os meus pais ainda por lá na França, a minha Mãe manda coisinhas pelo correio de lá agora para teres uma ideia da loucura dela pelo neto!!!
                        Tenho uma história com muitas marcas das quais sei que sem elas nunca seria o que sou hoje!!!Podes não me conhecer bem, mas acertas-te numa coisa faço tudo por amor mesmo e isso tem me ajudado a superar tudo sem dúvida!!!
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                          Meninas,

                          desculpem interromper, mas só para informar que há promoção de fraldas dodot no pingo doce, a bom preço!

                          Ah, não tem nada a ver, mas como falam tanto em comida cá vai: Estou doida para comer castanhas!!! Ainda não comi este ano
                          Claro que podes te meter ...ora essa !!!
                          Fraldas é hoje que vou-me a elas....hehehe Merci
                          Castanhas já comi e adoreiiii....vai comer mulher força!!!
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • 12... foram 12 páginas que estive a ler desde a minha mensagem de ontem... vocês falam pelos cotovelos, chiça!

                            Gostei muito dos depoimentos que deram e que me dão uma noção real do que significa ter um bebé. Obrigada, meninas!
                            Como em muitas outros assuntos, os filmes enganam muito.
                            O parto é muito romantizado e o nascimento de um bebé também.
                            Elevam demasiado as expectativas, e depois quando vemos que não é como nos filmes, acabamos por ficar desiludidas e meio perdidas.
                            A minha mãe sempre me ensinou que a cada dia o amor vai crescendo e é nisso que acredito.
                            Positivo a 15 Nov 12
                            Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                            O meu gráfico
                            Positivo a 22 Jul 13

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                              12... foram 12 páginas que estive a ler desde a minha mensagem de ontem... vocês falam pelos cotovelos, chiça!

                              Gostei muito dos depoimentos que deram e que me dão uma noção real do que significa ter um bebé. Obrigada, meninas!
                              Como em muitas outros assuntos, os filmes enganam muito.
                              O parto é muito romantizado e o nascimento de um bebé também.
                              Elevam demasiado as expectativas, e depois quando vemos que não é como nos filmes, acabamos por ficar desiludidas e meio perdidas.
                              A minha mãe sempre me ensinou que a cada dia o amor vai crescendo e é nisso que acredito.
                              Se duvida mimi... a realidade por vezes é muito diferente... existem sempre alguns momentos idilicos e especiais, mas cada um os encontra à sua maneira! Des culpa a pergunta, mas tens facebook? queres juntar-te a nós no grupo secreto do tópico que criámos lá?

                              A consulta é amanhã!!! Mal posso esperar!...

                              Ah... Anareis já me confirmaram... amanhã o Gil n tem escola... tanto a professora como a auxiliar vão fazer greve... lá vai ele ter de ir atrelado a mim para Braga (isto se eu confirmar as horas da minha apresentação)...

                              Beijos

                              Ana
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                                12... foram 12 páginas que estive a ler desde a minha mensagem de ontem... vocês falam pelos cotovelos, chiça!

                                Gostei muito dos depoimentos que deram e que me dão uma noção real do que significa ter um bebé. Obrigada, meninas!
                                Como em muitas outros assuntos, os filmes enganam muito.
                                O parto é muito romantizado e o nascimento de um bebé também.
                                Elevam demasiado as expectativas, e depois quando vemos que não é como nos filmes, acabamos por ficar desiludidas e meio perdidas.
                                A minha mãe sempre me ensinou que a cada dia o amor vai crescendo e é nisso que acredito.

                                Agora imagina temos um grupo no facebook e este e nem assim paramos de falar....hehehe

                                Pois é...e uma questão de adaptação tanto para nós papas como para o bebe...tudo se vai fazendo...nada de stress pouco a pouco as coisas vão encaixando!!!

                                O parto é o que tiver de ser depois temos a recompensa nós braços e nunca mais vamos querer separar daquele ser que demos vida!!!
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X