Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá meninas desculpem a ausencia mas ando nas mudanças logo que estabilize volto á normalidade bjokas pra tds
    amo te meu bebé

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
      olá meninas desculpem a ausencia mas ando nas mudanças logo que estabilize volto á normalidade bjokas pra tds
      Já temos saudades, mas desde que esteja tudo bem... podes demorar o tempo que precisares... beijos!
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Gosto, gosto gosto!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Sr. Administrador,
          Se calhar já não venho a tempo mas fica aqui a minha opinião na mesma!

          Parece-me que só o botão Like e dislike chegam!
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Gosto, gosto gosto!
            Logo mostra ao marido! Pode ser que ele fique convencido acerca de Valentim






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Eh lá!!!! Tanto azulinho!!!!!
              Já não dou noticias há algum tempo...
              Estive a ler os vossos comentários para traz, para me por a par das vossas novidades!!
              Eu também tenho novidades, embora não sejam muito boas...

              Bem, relativamente aos dentes, um deles está quase bom, o dentista já o fechou, agora só falta colocar um espigão (tipo parafuso para segurar melhor a massa, porque já quase que não há lá "dente") e colocar a massa definitiva, o outro dente, o mais problemático, a dentista achou por bem pararmos o tratamento até o Diogo nascer, ou se tiver alguma queixa...por mim óptimo!!!!

              Relativamente ao sangue nas fezes, creio que no último post já tinha comentado convosco este sintoma, a coisa não está famosa...ao inicio pensou-se que fosse hemorróida interna (o que aliás é bastante normal nas grávidas, devedido ao aumento de sangue e pressão pélvica), iniciei o tratamento com uma pomada rectal e no final estava tudo na mesma, se não pior... liguei ao GO que me disse que o melhor era marcar uma consulta de Gastro, foi o que fiz logo no dia seguinte e consegui uma consulta para essa tarde... tive de fazer análises ás fezes e um exame proctológico (tipo colonoscopia, mas apenas na zona do recto, não vão com o tubo ver todo o intestino), a zona rectal, por dentro estava bastante inflamada, o médico retirou umas amostras para realizar biópsia, mas o resultado só vem daqui a 3 semanas... na opinião dele pode ser uma proctite ulcerosa vamos aguardar pelo resultado. Ele escreveu o nome da medicação que achou que deveria ser feita, mas não me quis receitar nada sem antes falar com o meu obstetra para ficarmos com a certeza que não vamos prejudicar o Diogo...

              A minha consulta no GO foi adiada para dia 17 de Novembro (podes alterar CP, por favor), no Domingo vou esclarecer tudo isso com o GO...

              Agora é esperar o resultado da biópsia para se saber ao certo o que é....a espera é tão dolorosa....

              Com o Diogo acho que está tudo bem, não o "vejo" há 3 semanas, mas continua a mexer bastante, acho que é um bom sinal, estes exames e stress não lhe devem fazer nada bem...estou preocupada...

              Patyricky, como estão os teus dentes, já vi que foste arrancar, como correu tudo?

              Este fim de semana vou começar nas lavagens das roupas, e arrumações...já lavei a capa do ovinho que era da Laura (a mana mais velha) e que está em bom estado portanto vamos reutilizar

              Depois da consulta de domingo trago mais novidades.

              Beijos barrigudos!
              Ultima edição por vania.custodio; 12-11-2013, 16:23.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                Relativamente ao sangue nas fezes, creio que no último post já tinha comentado convosco este sintoma, a coisa não está famosa...ao inicio pensou-se que fosse hemorróida interna (o que aliás é bastante normal nas grávidas, devedido ao aumento de sangue e pressão pélvica), iniciei o tratamento com uma pomada rectal e no final estava tudo na mesma, se não pior... liguei ao GO que me disse que o melhor era marcar uma consulta de Gastro, foi o que fiz logo no dia seguinte e consegui uma consulta para essa tarde... tive de fazer análises ás fezes e um exame proctológico (tipo colonoscopias, mas apenas na zona do recto, não vão com o tubo ver todo o intestino), a zona rectal, por dentro estava bastante inflamada, o médico retirou umas amostras para realizar biópsia, mas o resultado só vem daqui a 3 semanas... na opinião dele pode ser uma proctite ulcerosa vamos aguardar pelo resultado. Ele escreveu o nome da medicação que achou que deveria ser feita, mas não me quis receitar nada sem antes falar com o meu obstetra para ficarmos com a certeza que não vamos prejudicar o Diogo...

                ABeijos barrigudos!
                ò querida, espero que não seja nada de grave!

                As melhores pra ti e depois vem cá contar pra ficarmos todas mais descansadas!

                Beijinhos
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Estou aqui que nem posso,

                  Almoçei um sopinha de pure de feijão com bastante couve e cenoura, depois uma maça assada e por ultimo uma sandocas de leitão que soube pela vida!

                  Ontem e hoje noto comichão na barriga, vocês também sentem/sentiram meninas?

                  Beijinhos
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                    Eh lá!!!! Tanto azulinho!!!!!
                    Já não dou noticias há algum tempo...
                    Estive a ler os vossos comentários para triz, para me por a par das vossas novidades!!
                    Eu também tenho novidades, embora não sejam muito boas...

                    Bem, relativamente aos dentes, um deles está quase bom, o dentista já o fechou, agora só falta colocar um espigão (tipo parafuso para segurar melhor a massa, porque já quase que não há lá "dente") e colocar a massa definitiva, o outro dente, o mais problemático, a desntista achou por bem pararmos o tratamento até o Diogo nascer, ou se tiver alguma queixa...por mim óptimo!!!!

                    Relativamente ao sangue nas fezes, creio que no último post já tinha comentado convosco este sintoma, a coisa não está famosa...ao inicio pensou-se que fosse hemorróida interna (o que aliás é bastante normal nas grávidas, devedido ao aumento de sangue e pressão pélvica), iniciei o tratamento com uma pomada rectal e no final estava tudo na mesma, se não pior... liguei ao GO que me disse que o melhor era marcar uma consulta de Gastro, foi o que fiz logo no dia seguinte e consegui uma consulta para essa tarde... tive de fazer análises ás fezes e um exame proctológico (tipo colonoscopias, mas apenas na zona do recto, não vão com o tubo ver todo o intestino), a zona rectal, por dentro estava bastante inflamada, o médico retirou umas amostras para realizar biópsia, mas o resultado só vem daqui a 3 semanas... na opinião dele pode ser uma proctite ulcerosa vamos aguardar pelo resultado. Ele escreveu o nome da medicação que achou que deveria ser feita, mas não me quis receitar nada sem antes falar com o meu obstetra para ficarmos com a certeza que não vamos prejudicar o Diogo...

                    A minha consulta no GO foi adiada para dia 17 de Novembro (podes alterar CP, por favor), no Domingo vou esclarecer tudo isso com o GO...

                    Agora é esperar o resultado da biópsia para se saber ao certo o que é....a espera é tão dolorosa....

                    Com o Diogo acho que está tudo bem, não o "vejo" há 3 semanas, mas continua a mexer bastante, acho que é um bom sinal, estes exames e stress não lhe devem fazer nada bem...estou preocupada...

                    Patyricky, como estão os teus dentes, já vi que foste arrancar, como correu tudo?

                    Este fim de semana vou começar nas lavagens das roupas, e arrumações...já lavei a capa do ovinho que era da Laura (a mana mais velha) e que está em bom estado portanto vamos reutilizar

                    Depois da consulta de domingo trago mais novidades.

                    Beijos barrigudos!
                    Ainda bem que está tudo a correr bem com a tua gravidez... de facto não está a ser a mais fácil... mas espero que tudo se resolva, e que a biopsia revele algo que seja "tratável" enquanto grávida... depois dos problemas com os dentes já merecias algum descanso...

                    Beijos grandes e as melhoras

                    Ana

                    PS: queres juntar-te a nós no facebook?
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      Estou aqui que nem posso,

                      Almoçei um sopinha de pure de feijão com bastante couve e cenoura, depois uma maça assada e por ultimo uma sandocas de leitão que soube pela vida!

                      Ontem e hoje noto comichão na barriga, vocês também sentem/sentiram meninas?

                      Beijinhos
                      bem que belo almoço violeta!
                      Quanto à comichão que estás a sentir é a tua pele a esticar para aumentar o tamanho da tua barriguinha! Remédio: muito creme hidratante!

                      Beijos

                      Ana
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        Estou aqui que nem posso,

                        Almoçei um sopinha de pure de feijão com bastante couve e cenoura, depois uma maça assada e por ultimo uma sandocas de leitão que soube pela vida!

                        Ontem e hoje noto comichão na barriga, vocês também sentem/sentiram meninas?

                        Beijinhos
                        Obrigado pelas palavras viotela!

                        Eu agora ando com um apetite de leoa!! De certeza que no domingo a balança já vai acusar mais uns Kilinhos (e ainda bem, porque na última consulta levei nas orelhas de não andar a aumentar nada de peso...)

                        É normal sentires essa comichão, é a pele a esticar

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                          Ainda bem que está tudo a correr bem com a tua gravidez... de facto não está a ser a mais fácil... mas espero que tudo se resolva, e que a biopsia revele algo que seja "tratável" enquanto grávida... depois dos problemas com os dentes já merecias algum descanso...

                          Beijos grandes e as melhoras

                          Ana

                          PS: queres juntar-te a nós no facebook?

                          Obrigada ana!

                          Claro que quero, qual é o grupo, como faço?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                            Obrigada ana!

                            Claro que quero, qual é o grupo, como faço?
                            O grupo é secreto... vou mandar-te uma mensagem com o link para o meu perfil, adiciona-me ao teu grupo de amigos e eu adiciono-te ao grupo
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              bem que belo almoço violeta!
                              Quanto à comichão que estás a sentir é a tua pele a esticar para aumentar o tamanho da tua barriguinha! Remédio: muito creme hidratante!

                              Beijos

                              Ana
                              Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                              Obrigado pelas palavras viotela!

                              Eu agora ando com um apetite de leoa!! De certeza que no domingo a balança já vai acusar mais uns Kilinhos (e ainda bem, porque na última consulta levei nas orelhas de não andar a aumentar nada de peso...)

                              É normal sentires essa comichão, é a pele a esticar
                              Eu notei que este fim de semana a minha barriguita deu um pulo, talvez então por isso eu note a comichão!
                              Só espero bem não serem estrias a querer aparecer, eu tenho o cuidado de meter creme de manhã e á noita já desde as 8 semanas de gravidez, para além disso depois do banho ainda ponho óleo ou jonhson ou de amendoas doces e depois limpo-me e creme barral pra cima!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Olá meninas!

                                Hoje estou cheia de trabalho, principalmente em excel e já estou a ver tudo mal

                                Muito rápido:
                                Vânia, vais ver que não vai ser nada, positivismo!!! Depois conta-nos novidades

                                Violeta, a comichão é normal, é a pele a esticar. não tem nada a ver com as estrias, por isso hidrata bem a pele como tens feito eu da minha 1ª gravidez tinha um creme da palmer's que me ofereceram num daqueles saquinhos de oferta do centro de saude que era mesmo especifico para a comichão... quando sentia comichão punha o creme e aliviava logo... se achares que precisas isso vende-se nos hipermercados e tem cheirinho a chocolate

                                beijocas!!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X