Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!!!
    Está um gelo por aqui!!! Estou a beber uma cevada quentinha para aquecer!

    Dormiram bem?
    Já começo a sentir a piolha, mas não são ainda aqueles movimentos bem definidos, é uma especie de pancadinhas de vez em quando mais quando acabo de comer daqui a uns dias já a devo sentir mesmo!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      Cp minha querida,

      Quando puderes actualizar a tabela a minha proxima consulta é dia 19 Dezembro, ou seja de hoje a 1 mês!
      É consulta na maternidade para fazer eco e espero que aqui o malandreco ou malandreca abra a perna para vermos o que é! LOL
      vais ver que vais conseguir saber o que é






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Bom dia!!!
        Está um gelo por aqui!!! Estou a beber uma cevada quentinha para aquecer!

        Dormiram bem?
        Já começo a sentir a piolha, mas não são ainda aqueles movimentos bem definidos, é uma especie de pancadinhas de vez em quando mais quando acabo de comer daqui a uns dias já a devo sentir mesmo!
        Sim, por aqui também está um gelo daqueles!
        Esta semana estou a sair à mesma hora que o marido a diferença é que ele está a entrar 1h mais cedo que eu como trabalhamos pertinho estamos a vir só com um carro! Ás 7:50h qd ele me deixou no centro da cidade estavam 4ºC! Depois faço uma caminhada de +/- 20min até ao trabalho, cheguei aqui que nem sentia as pontas das orelhas, as mãos o nariz! Amanhã trago gorro, luvas e cachecol! Está mesmo muito frio!

        Aninha iniciamos esta caminhada com 1 semana de diferença mas afinal agora temos 2 semanas!
        É bom saber que já sentes a tua Gabriela, eu como é a 1ª gravidez não estava a contar sentir antes das 20 semanas, mas vou ficar atenta!

        Entretanto esqueci-me de dizer que a médica familia ontem alterou a minha DPP para 13 Maio, o que quer dizer que só faço as 15 semanas hoje, estava escrito no meu livro de grávida desde a ultima Eco na maternidade mas eu nem tinha visto ontem a médica é que me alertou! LOL

        Por isso menina CP, agradecia correcção na tabela, DPP 13 Maio, proxima consulta 19 Dezembro! Médica Dra Eugénia!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Ó menina CP,

          Porque é que o nome da tua menina não aparece na tabela?!?!????????
          "Casa de ferreiro espeto de pau??????"
          Então???, LOL
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Bom dia por aqui tb ta MT frio....violeta explicaram te qual era a finalidade da cinta...alguma menina já está a usar....
            CP queremos saber se já ta escolhido...tb tou como só quero que o pequeno abra a pernita que é para ter a certeza....ui o pequeno ontem ao fim do jantar andava num reboliço... a partir de que semana é k eles começam a dar toques com mais força....bjs quentinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
              Sim, por aqui também está um gelo daqueles!
              Esta semana estou a sair à mesma hora que o marido a diferença é que ele está a entrar 1h mais cedo que eu como trabalhamos pertinho estamos a vir só com um carro! Ás 7:50h qd ele me deixou no centro da cidade estavam 4ºC! Depois faço uma caminhada de +/- 20min até ao trabalho, cheguei aqui que nem sentia as pontas das orelhas, as mãos o nariz! Amanhã trago gorro, luvas e cachecol! Está mesmo muito frio!

              Aninha iniciamos esta caminhada com 1 semana de diferença mas afinal agora temos 2 semanas!
              É bom saber que já sentes a tua Gabriela, eu como é a 1ª gravidez não estava a contar sentir antes das 20 semanas, mas vou ficar atenta!

              Entretanto esqueci-me de dizer que a médica familia ontem alterou a minha DPP para 13 Maio, o que quer dizer que só faço as 15 semanas hoje, estava escrito no meu livro de grávida desde a ultima Eco na maternidade mas eu nem tinha visto ontem a médica é que me alertou! LOL

              Por isso menina CP, agradecia correcção na tabela, DPP 13 Maio, proxima consulta 19 Dezembro! Médica Dra Eugénia!
              a alteração que fazem na ecografia do 1º trimestre é a mais fiel, por isso agora conta as semanas conforme esse ajuste que te fizeram

              Agasalha-te!!! Olha as constipações
              E o marido, já está mais convencido do nome Valentim?!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                Bom dia por aqui tb ta MT frio....violeta explicaram te qual era a finalidade da cinta...alguma menina já está a usar....
                CP queremos saber se já ta escolhido...tb tou como só quero que o pequeno abra a pernita que é para ter a certeza....ui o pequeno ontem ao fim do jantar andava num reboliço... a partir de que semana é k eles começam a dar toques com mais força....bjs quentinhos
                A cinta é para sustentar a barriga para não enforçar demasiado a coluna!

                Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                a alteração que fazem na ecografia do 1º trimestre é a mais fiel, por isso agora conta as semanas conforme esse ajuste que te fizeram

                Agasalha-te!!! Olha as constipações
                E o marido, já está mais convencido do nome Valentim?!
                Sim, vou guiar-me pela nova data, por isso só faço 15 semanas hoje!
                O marido ainda não se convenceu com Valentim, prefere Santiago! Mas até Maio ainda faltam muitos meses!
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Bom dia lindonas! Só agora consegui vir aqui! Hoje há mais trabalhito!
                  Está tudo bem?
                  Hoje também notei mais frio, mas acreditam que ainda só vesti casaco dois duas vezes e foi à noite... estas hormonas fazem-me mesmo andar encalorada! lol mas estes calores não são muito bons, pois ontem já me sentia a chegar uma gripe. Ataquei logo com tudo! Sumo de laranja de manhã, chá com mel e limão à tarde e leite com limão ao deitar! Hoje já me senti melhor. Estou a beber um chazinho quentinho! Mas ontem ainda tive de tomar um ben-u-rom e dormi uma sestinha depois de almoço que me fez muito bem, também! Espero não ficar pior, senão vou ouvir da médica que me disse para tomar a vacina da gripe e eu não quis... mas a verdade é que nunca fico muito constipada, por isso, acho que não vale a pena andar a meter virús cá para dentro! A minha mãe tomou a vacina e euma semana depois esteve de cama... por causa dos efeitos secundários da vacina... Vou tentando controlar de forma natural....

                  Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Ó menina CP,

                  Porque é que o nome da tua menina não aparece na tabela?!?!????????
                  "Casa de ferreiro espeto de pau??????"
                  Então???, LOL
                  Menina violeta1, eu também queria saber o nome da criança, mas a verdade é que ainda não sei! O papá é que irá decidir... ele diz que vai fazer como o meu sobrinho acha que foi posto no nome dele: "ele nasceu, a mãe olhou para ele e levantou (tipo aquela cena do Rei Leão com o Simba quando nasceu) e disse: vai-se chamar.... ******...." e pronto... por acaso já não me faz muita confusão não ter nome... vamos chamando filhota, filhoca, piolha, pestinha (quando anda aos pontapés feita doida!), bebé, princesa...
                  Ele precisa de pensar bem... mas a dúvida será entre Carolina e Mariana! Se não aparecer outro nome para complicar mais... lol!

                  Amanhã actualizo a tabela pois há muitas meninas a terem consulta hoje e assim amamnhã já coloco as datas novas!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Bom dia, meninas!

                    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Que bom que está tudo bem mimi@! A minha eco também não diz o comprimento e o que o médico disse é que se faz uma estimativa (pelo que li na net é 7 vezes o tamanho do fémur)!
                    Ai estes pontapés maravilhosos! São mesmo uma delicia! Eu já consegui filmar.... lol

                    Não sabia que era assim... vou procurar então a medida do fémur no relatório e fazer as contas


                    Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    ohhhhhhhhhhhh, tou cheia de inveja!
                    Porque é que eu ainda sou kinder surpresa!????????!!

                    Tou raladinha pra começar a comprar roupinha, e a decorar o quarto!

                    Ontem pra variar não concegui aceder!
                    kkk Na próxima consulta já vais saber o que é, e depois já vais poder comprar tudinho! :9
                    Positivo a 15 Nov 12
                    Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                    O meu gráfico
                    Positivo a 22 Jul 13

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Menina violeta1, eu também queria saber o nome da criança, mas a verdade é que ainda não sei! O papá é que irá decidir... ele diz que vai fazer como o meu sobrinho acha que foi posto no nome dele: "ele nasceu, a mãe olhou para ele e levantou (tipo aquela cena do Rei Leão com o Simba quando nasceu) e disse: vai-se chamar.... ******...." e pronto... por acaso já não me faz muita confusão não ter nome... vamos chamando filhota, filhoca, piolha, pestinha (quando anda aos pontapés feita doida!), bebé, princesa...
                      Ele precisa de pensar bem... mas a dúvida será entre Carolina e Mariana! Se não aparecer outro nome para complicar mais... lol!

                      Amanhã actualizo a tabela pois há muitas meninas a terem consulta hoje e assim amamnhã já coloco as datas novas!
                      ah ah ah, gostei do pormenor do Rei Leão!
                      Aperta com ele CP para ele se decidir! LOL Queremos saber!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Bom dia meninas! Continuam sem conseguir aceder ao fórum?

                        Sr. Administrador há algumas pessoas que não estão a conseguir aceder ao fórum pelo Chrome. Há algum problema?
                        Obrigado


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                          Bom dia, meninas!




                          Não sabia que era assim... vou procurar então a medida do fémur no relatório e fazer as contas




                          kkk Na próxima consulta já vais saber o que é, e depois já vais poder comprar tudinho! :9
                          Olha aqui:


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Bom Dia!!!
                            Só aconsigo aceder ao fórum através do Internet Explorer...

                            Não tenho tido muito tempo para ir deixando mensagens...estou atolada de trabalho e mal tenho tempo para comer e dormir....queria ver se despachava tudo o que tenho pendente até ao final do ano para depois (quando estiver já MUITO grávida) andar um bocadinho mais descansada... Por isso desculpem lá a ausencia

                            Tive consulta no domingo passado. Correu tudo bem o Diogo está bem até nos fez adeus e tudo estava a abrir e fechar a mão!!! Adorámos!
                            O meu canal cervical é que está muito curto....recomendação: ter atenção a qualquer sinal de parto prematuro...
                            Ainda estou à espera do resultado da biopsia ao intestino...mas a medicação para o que o gastroentreologista acha que é foi aprovada pelo GO, por isso, se se confirmar o prognóstico do Gasto posso avançar com o tratamento....ando a ficar mesmo desesperada...é um desconforto muito grande...
                            Por causa disto do intestino deixei de tomar Iodo, vamos passar a ficar apenas com o folifer.
                            Boa notícia engordei 4kG num mês...ficámos todos contentes ainda só tinha engordado 1 kG e já tinha levado "ralhete" do GO, mas desta vez ele ficou satisfeito...

                            Próxima consulta: 15 Dezembro
                            Mas antes disso ainda vem o resultado da biopsia e uma visita ao gastro....depois venho dar as novidades.

                            Desculpem não comentar as vossas mensagens anteriores, mas tenho mesmo os minutos contados... Beijinhos Gorduxos!!!!
                            Ultima edição por vania.custodio; 20-11-2013, 12:09.

                            Comentar


                            • Olá meninas, já mandei mensagem ao administrador a saber se se passa alguma coisa de errado. Algumas conseguem aceder, outras não...
                              Assim que souber algo, aviso no face!

                              Por aqui, ontem tive consulta no CS e parece que está tudo ok.
                              Já fiquei com a data da injecção para levar (por causa do tipo de sangue) e trouxe análises para fazer. Agora só lá volto para o ano!
                              Entretanto ainda vou ter outra consulta no GO em Dezembro!
                              O peso estava fixe (e aquela balança nem costuma ser muito amiga, mas desta vez foi)!

                              joquinhas


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • olá meninas hoje posso dizer oficialmente que senti o 1 grande pontapé do meu rebento ! assustei me mas foi mt gratificante epa a melhor sensação do mundo !!! hoje faço 18 semaninhas ehehehehehe
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X