Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
    ehehehehehe olá pra ele tb
    ah ah ah. LOL
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      Tb não me lembro, LOL... ah ah ah
      Eu gostava de conseguir trabalhar até ao fim, o meu patrão tb nem sempre merece mas o dinheirito faz-me falta e a seg. social paga uma m*** se não ficares de baixa por gravidez de risco, ou estás a pensar por férias????




      ah ah ah LOL, antigamente, pelo menos pelos meus lados dizia que havia 7 mulheres pra cada homem aqui no nosso cantinho deve ser 2 meninos pra cada menina! LOL



      Eu assino por baixo... LOL
      Em relação a trabalhar até ao fim, acho que é uma opção muito pessoal, há quem consegue e principalmente quem quer trabalhar até ao fim e quem acha que não o deve fazer... Claro que o dinheiro faz falta, mas o descanso também faz...

      Na minha 1ª gravidez, o parto estava previsto para 1 de março e eu, por altura do natal, fui convidada a meter baixa pois a minha imagem (grande pança lol) não "ficava bem" no atendimento ao público. Na altura trabalhava numa loja e o meu patrão veio com essa conversa e sinceramente aceitei. Não por causa dele porque se eu estivesse realmente bem eu caga** nele e trabalhava, mas vim para casa pois estava realmente cansada. O meu dia era passado em pé e tinha de subir e descer escadas montes de vezes por dia.
      Soube mesmo bem ficar aquele tempo por casa, descansei muito e acreditem que é bem preciso porque depois tão cedo não vamos descansar nadinha!

      Desta vez, a minha situação laboral é diferente, sou administrativa, passo o dia sentada e também em custa... O ambiente é diferente, muito bom, mas estou à vontade para fazer o que achar melhor para mim. Como a DDp está prevista para 28 de abril, estou a pensar vir trabalhar na 1ª semana de abril e depois não vir mais, talvez meta 2 semanas de de férias para depois não ficar com muitos dias acumulados pois o ano de 2014 vai ser um ano de muito trabalho aqui, principalmente quando regressar da licença, e se nada acontecer até o final desses dias de férias meto baixa. Para já sao estes os planos, mas se vir que está a ser complicado e que preciso de descansar venho para casa, 1º a nossa saude e a do nosso bebé!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
        pois é as coisas andam animadas por estes lados... felizmente foi no edificio ao lado do meu (no departamento de biologia, eu estou no departamento de engenharia biologica...) e também foi no fim de semana em que estive em londres mas o pessoal anda agitado!
        imagino que sim, já fui ler a noticia! Que agitação!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Em relação a trabalhar até ao fim, acho que é uma opção muito pessoal, há quem consegue e principalmente quem quer trabalhar até ao fim e quem acha que não o deve fazer... Claro que o dinheiro faz falta, mas o descanso também faz...

          Na minha 1ª gravidez, o parto estava previsto para 1 de março e eu, por altura do natal, fui convidada a meter baixa pois a minha imagem (grande pança lol) não "ficava bem" no atendimento ao público. Na altura trabalhava numa loja e o meu patrão veio com essa conversa e sinceramente aceitei. Não por causa dele porque se eu estivesse realmente bem eu caga** nele e trabalhava, mas vim para casa pois estava realmente cansada. O meu dia era passado em pé e tinha de subir e descer escadas montes de vezes por dia.
          Soube mesmo bem ficar aquele tempo por casa, descansei muito e acreditem que é bem preciso porque depois tão cedo não vamos descansar nadinha!

          Desta vez, a minha situação laboral é diferente, sou administrativa, passo o dia sentada e também em custa... O ambiente é diferente, muito bom, mas estou à vontade para fazer o que achar melhor para mim. Como a DDp está prevista para 28 de abril, estou a pensar vir trabalhar na 1ª semana de abril e depois não vir mais, talvez meta 2 semanas de de férias para depois não ficar com muitos dias acumulados pois o ano de 2014 vai ser um ano de muito trabalho aqui, principalmente quando regressar da licença, e se nada acontecer até o final desses dias de férias meto baixa. Para já sao estes os planos, mas se vir que está a ser complicado e que preciso de descansar venho para casa, 1º a nossa saude e a do nosso bebé!
          Pois eu em relação ao trabalhar até ao fim já tenho o meu destino traçado... a minha médica quer que eu já fique em casa (são viagens diárias de pelo menos 1 hora e meia...) mas eu não quero... mas sei que mais dia menos dia ela se vai impor tal como na minha primeira gravidez... Nessa altura ela queria que eu ficasse em casa por volta das 30 semanas... mas acabámos por combinar que trabalharia em part-time... só de manhã (vivia basicamente ao lado do local onde trabalhava por isso essa situação era possivel), mas agora porque trabalho em Braga sei que isso não vai acontecer... estou a planear no inicio do ano reduzir as vezes que venho... talvez passar a vir uns 3 dias por semana... e provavelmente apartir de fevereiro por baixa... mas sinceramente n me agrada a situação... no entanto sei que é o melhor para mim e para o Max... como aqui no trabalho todos são muito porreiros, a não ser que algo aconteça entretanto é esse o plano.

          Beijos

          Ana (e Max)
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            imagino que sim, já fui ler a noticia! Que agitação!

            Sabes que à conta disso já anda muita gente a questionar a qualidade dos serviços de emergência... e ainda bem... não vá acontecer uma tragédia de grandes dimensões...
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Em relação a trabalhar até ao fim, acho que é uma opção muito pessoal, há quem consegue e principalmente quem quer trabalhar até ao fim e quem acha que não o deve fazer... Claro que o dinheiro faz falta, mas o descanso também faz...

              Na minha 1ª gravidez, o parto estava previsto para 1 de março e eu, por altura do natal, fui convidada a meter baixa pois a minha imagem (grande pança lol) não "ficava bem" no atendimento ao público. Na altura trabalhava numa loja e o meu patrão veio com essa conversa e sinceramente aceitei. Não por causa dele porque se eu estivesse realmente bem eu caga** nele e trabalhava, mas vim para casa pois estava realmente cansada. O meu dia era passado em pé e tinha de subir e descer escadas montes de vezes por dia.
              Soube mesmo bem ficar aquele tempo por casa, descansei muito e acreditem que é bem preciso porque depois tão cedo não vamos descansar nadinha!

              Desta vez, a minha situação laboral é diferente, sou administrativa, passo o dia sentada e também em custa... O ambiente é diferente, muito bom, mas estou à vontade para fazer o que achar melhor para mim. Como a DDp está prevista para 28 de abril, estou a pensar vir trabalhar na 1ª semana de abril e depois não vir mais, talvez meta 2 semanas de de férias para depois não ficar com muitos dias acumulados pois o ano de 2014 vai ser um ano de muito trabalho aqui, principalmente quando regressar da licença, e se nada acontecer até o final desses dias de férias meto baixa. Para já sao estes os planos, mas se vir que está a ser complicado e que preciso de descansar venho para casa, 1º a nossa saude e a do nosso bebé!
              Eu faço 38 semanas dia 29 Abril! Gostava de trabalhar até pelo menos esta data e depois lá está punha férias, tla como a tua ideia!
              Também trabalho num escritório e sinto-me perfeitamente bem!
              Vamos andando e vamos vendo!
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Parabens meu amor..... deus é grande

                mts parabens pelo guilherme apartir de agora é so coisas boas

                bjs grds
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                  Parabens meu amor..... deus é grande

                  mts parabens pelo guilherme apartir de agora é so coisas boas

                  bjs grds
                  é verdade mh querida nem caibo em mim de tanta alegria e ct vai correr igualzinho!!!! bjokas
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • Bom dia barriguinhas...aí k frio...ontem nem chegei a responder....pretendo trabalhar até fevereiro mas depois logo se vê....axo k uma pessoa precisa de descansar um bocadinho...o meu marido já disse trabalhas. Até achares k está na hora de parar...é como digo depois logo se vê....mas prefiro ir para a baixa do k tirar dias de férias...bj

                    Comentar


                    • Bom dia a todas! ai que hoje dormi tão bem.... maravilha mesmo!
                      ontem à noite, antes de me deitar, achei que a barriga estava tão dura mesmo cá em baixo... será que ela se meteu "práqui" em alguma posição mais estranha que o normal? Depois passou, mas não senti dor (apenas algum desconforto...).

                      Quanto a trabalhar até ao fim, e mesmo o meu trabalho não sendo de muito esforço e ter a vantagem de trabalhar a menos de 10 minutos de casa (de carro), acho que vou para casa mais cedo... (isto se tiver baixa de risco, caso contrário será mesmo impossível €€€). Acho que um/dois meses antes, a grávida devia ficar em casa a tratar do "ninho" e a descansar para acolher o seu bebé e preparar-se para os dias mais complicados que virão logo a seguir ao parto. Isto é só a minha opinião, claro. Eu gostava de ficar em casa a partir de janeiro. Tenho as férias ainda deste ano, que não as gozei, marcadas para essa altura (a partir de dia 15) e assim sempre as podia guardar para depois do parto. Porque, uma mulher faz sempre estas contas, e se a minha bebé nascer no inicio de março terá de ir para o berçário lá para o meio de Agosto e o problema é que está fechado... por isso estes 12 dias úteis que ainda tenho para gozar, davam um jeitão para poder metê-la só em Setembro no berçário...
                      Vamos lá ver se as coisas correm como planeado.
                      Joquinhas a todas
                      e até já

                      26 semanas!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Bom dia a todas! ai que hoje dormi tão bem.... maravilha mesmo!
                        ontem à noite, antes de me deitar, achei que a barriga estava tão dura mesmo cá em baixo... será que ela se meteu "práqui" em alguma posição mais estranha que o normal? Depois passou, mas não senti dor (apenas algum desconforto...).

                        Quanto a trabalhar até ao fim, e mesmo o meu trabalho não sendo de muito esforço e ter a vantagem de trabalhar a menos de 10 minutos de casa (de carro), acho que vou para casa mais cedo... (isto se tiver baixa de risco, caso contrário será mesmo impossível €€€). Acho que um/dois meses antes, a grávida devia ficar em casa a tratar do "ninho" e a descansar para acolher o seu bebé e preparar-se para os dias mais complicados que virão logo a seguir ao parto. Isto é só a minha opinião, claro. Eu gostava de ficar em casa a partir de janeiro. Tenho as férias ainda deste ano, que não as gozei, marcadas para essa altura (a partir de dia 15) e assim sempre as podia guardar para depois do parto. Porque, uma mulher faz sempre estas contas, e se a minha bebé nascer no inicio de março terá de ir para o berçário lá para o meio de Agosto e o problema é que está fechado... por isso estes 12 dias úteis que ainda tenho para gozar, davam um jeitão para poder metê-la só em Setembro no berçário...
                        Vamos lá ver se as coisas correm como planeado.
                        Joquinhas a todas

                        26 semanas!
                        Querida em relação às dores não te posso ajudar,
                        Mas sobre o resto que escreves-te não podia estar mais de acordo
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • CP parabéns pelas 26 semanas....vais ser uma das primeiras a ser mamã...fazes bem em deixar esses dias para agosto...mas as meninas que têm de pôr os bebês nos berçários têm de fazer as inscrever já em já Janeiro...?

                          Comentar


                          • Meninas k sentem contrações...conseguem descrever o k sentem

                            Comentar


                            • Ola a todas...

                              Hoje estou por casa pois a consulta na GO é às 3 da tarde... que bom!
                              Eu em principio estou a contar ir fazer a pre inscrição do Max no berçário lá para janeiro... mas como va ser na mesma escolinha onde andou o Gil estou relaxada pois já lhes disse para guardarem um lugar para nós! :-)

                              Quanto às contrações eu sinto a barriga a ficar muito dura... e fica assim uns segundos (talvez 30-40) no máx... e depois descontrai... se eu estiver muito cansada ou tiver feito esforço é possivel repetir-se mas com descanso desaparece...

                              Está quase!! Faltam cerca de 5 horas!

                              Beijos a todas

                              Ana ( e Max)
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                                Ola a todas...

                                Hoje estou por casa pois a consulta na GO é às 3 da tarde... que bom!

                                Quanto às contrações eu sinto a barriga a ficar muito dura... e fica assim uns segundos (talvez 30-40) no máx... e depois descontrai... se eu estiver muito cansada ou tiver feito esforço é possivel repetir-se mas com descanso desaparece...

                                Está quase!! Faltam cerca de 5 horas!

                                Beijos a todas

                                Ana ( e Max)
                                Depois vem cá contar tudooooooooooooo! LOL

                                Contrações ainda não sinto, também ainda só vou em 16 semanas!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X