Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • gulosa..

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Passei rapidinho para ler as novidades, não tenho tempo para responder a tudo, mas tinha de te responder sua malvada... ainda me gozas!
      É mesmo isso, com ela lá, não posso fazer nada.

      Oh pá, ainda à pouco abri a minha pen no PC e ela estava do outro lado do nosso espaço de atendimento, veio de lá com a cadeira a arrastar e meteu-se atrás de mim a ver as minhas fotos que eu tenho com ideias de decoração. Só me apercebi quando ela comentou as fotos que eu estava a ver... acham normal? Assim que abro o facebook, lá vem ela espreitar... bolas... até no meu telemóvel já não posso ir, que ela aparece logo a espreitar...
      Bem, vou dar uma voltinha com o canito e depois tomar uma banhoca e fazer a janta!

      Joquinhas a todas
      Fogoooo Cp que chaga essa tua colega!!!
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        nos falamos e é a menina violeta k os vai comer...
        Já vista Mart não há condições !!!Esta Violeta!!!!))))
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • realmente...esta violeta...ainda por cima e invejosita vai esconde los so para ela...mas k lhe saibam mt bem a ela e ao pequenino..

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Passei rapidinho para ler as novidades, não tenho tempo para responder a tudo, mas tinha de te responder sua malvada... ainda me gozas!
            É mesmo isso, com ela lá, não posso fazer nada.

            Oh pá, ainda à pouco abri a minha pen no PC e ela estava do outro lado do nosso espaço de atendimento, veio de lá com a cadeira a arrastar e meteu-se atrás de mim a ver as minhas fotos que eu tenho com ideias de decoração. Só me apercebi quando ela comentou as fotos que eu estava a ver... acham normal? Assim que abro o facebook, lá vem ela espreitar... bolas... até no meu telemóvel já não posso ir, que ela aparece logo a espreitar...
            Bem, vou dar uma voltinha com o canito e depois tomar uma banhoca e fazer a janta!

            Joquinhas a todas
            Ó Cp e porque tu meio a brincar meio a sério não lhe mandas uma indirecta! Olha comigo era um pouco complicado porque eu sou um pouco destravada! LOL

            Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            epa realmente nao es nadinha,,,,epa eu tb gosto de mon cherri...ja disse ao meu marido vou comprar uma caixinha mas so papo depois do baby nascer...nao comas tudo so um va dois no maximo
            Um ou dois ou três ou a caixa LOL
            Sim sim eu como um de cada vez! Vou alapar-me sozinha no sofá a ver a novela com a caixinha

            Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            nos falamos e é a menina violeta k os vai comer...
            Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
            Já vista Mart não há condições !!!Esta Violeta!!!!))))
            Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            realmente...esta violeta...ainda por cima e invejosita vai esconde los so para ela...mas k lhe saibam mt bem a ela e ao pequenino..

            ah ah ah... eu como um por vocês não se preocupem LOL
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • Ainda por cima vou a casa da minha mãe jantar uma "batatada a murro com polvo" e pãozinho caseiro feito agora no forno a lenha!

              Babem-se


              Eu hoje tou doida! Deve ser o Odor que me está a subir ao cérebro
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Ainda por cima vou a casa da minha mãe jantar uma "batatada a murro com polvo" e pãozinho caseiro feito agora no forno a lenha!

                Babem-se


                Eu hoje tou doida! Deve ser o Odor que me está a subir ao cérebro
                Até a mim me dá vontade de rir com os meus tópicos!
                Este ano acho que vão sentir a minha falta no teatro, eu faço teatro amador!

                Hoje estou inspirada
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Bom dia pra voces tambémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Bom dia pra voces tambémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
                    Bom dia!!!!
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      Bom dia pra voces tambémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
                      Bom dia para ti minha querida!

                      Está tudo bem por aqui?
                      E pronto, já falei com o chefe e a única solução será mesmo a minha colega vir comigo fazer o horário da manhã...
                      Era isso, ou vinha eu fazer o horário da noite, onde já tenho cá o segurança para abrir e fechar a maldita grade! Mas o horário da noite, não obrigado... sair às 22h... a essa hora ja está quase na minha hora do ó-ó!
                      Por isso, já sabem que a partir do próximo mês vou andar de castigo e não vou poder vir ao PC, fazer as minhas coisas pessoais...


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Bom dia para ti minha querida!

                        Está tudo bem por aqui?
                        E pronto, já falei com o chefe e a única solução será mesmo a minha colega vir comigo fazer o horário da manhã...
                        Era isso, ou vinha eu fazer o horário da noite, onde já tenho cá o segurança para abrir e fechar a maldita grade! Mas o horário da noite, não obrigado... sair às 22h... a essa hora ja está quase na minha hora do ó-ó!
                        Por isso, já sabem que a partir do próximo mês vou andar de castigo e não vou poder vir ao PC, fazer as minhas coisas pessoais...

                        ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          bom dia para ti minha querida!

                          Está tudo bem por aqui?
                          E pronto, já falei com o chefe e a única solução será mesmo a minha colega vir comigo fazer o horário da manhã...
                          era isso, ou vinha eu fazer o horário da noite, onde já tenho cá o segurança para abrir e fechar a maldita grade! Mas o horário da noite, não obrigado... Sair às 22h... A essa hora ja está quase na minha hora do ó-ó!
                          por isso, já sabem que a partir do próximo mês vou andar de castigo e não vou poder vir ao pc, fazer as minhas coisas pessoais... :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: :cry::cry::cry::cry::cry:

                          nnnnããããããoooo!!!!
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • Bom dia meninas!!

                            Violeta, fofinha do meu coração, tu não fiques chateada comigo que eu só estava na brincadeira sim?!!! Beijinhos fofinhos cheios de corações para ti

                            Cp, que sorte a tua... mas olha tu podias mandar-lhe a boca para ela te dar privacidade... Isso é uma falta de respeito da parte dela! Mas o importante é que agora estás livre da grade!

                            E é 6ª feira!!!! Finalmente!!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Adoro esta banana!!!!











                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • eu já tentei dar a dica... eu já fiquei horas calada à espera que ela se cale das suas intereminaveis histórias dramáticas... ela pergunta cenas e eu chego a ser mal educada e não respondo... mas ela continua... e depois não se cala um minutinho.... imaginem uma pessoa a falar continuamente e vocês de costas, sem responder há mais de 10 minutos... acho que é uma dica... mas não compreende! mas pronto... ao menos não levanto a grade! lol!
                                Mas ela não é má pessoa, mas custa um bocadinho aturar, pois precisa de muita atenção!
                                Daqui a um mês estou a meter baixa psicológica! lolololol

                                [/QUOTE]


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X