Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como disse aninhas ainda vamos a meio...vai ser lindo vai

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      é mesmo isso!!! e quando me viro pareço uma velha cheia de dores!! No outro dia fartei-me de dizer palavrões a meio da noite!
      ah ah ah LOL
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Vânia,
        Penso que não justifica comprares muitas fraldas tam 1, a diferença este esta e o tamanho 2 e muito pouca, vê aqui.http://www.dodot.pt/todas-as-fraldas

        A Não ser que o teu filhote nasca com menos de 3Kgs!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Minhas queridas,

          Não sei o que se passa mas estou a fazer limpeza do intestino, hoje já fiz 2 vezes! Mezinhas para ajudar a passar para além de caldo de arroz!
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Bom dia meninas!!!

            Espero que estejam todas bem... por aqui estamos muito muito cansados...
            Sábado tive festa lá em casa... desde as 5 da tarde até às 3 da manhã... foi bom receber as pessoas, mas muito cansativo... e domingo foi tempo de arrumar tudo!

            Domingo tb foi o dia em que reorganizei os armários no quaro do Gil de forma a reservar o espaço para as coisinhas do Max... mal posso esperar que passe o Natal, altura em que vou saber o que vou precisar ou não de comprar e vou começar a arrumar tudo no sitio...

            O Max tem estado super mexido... e o Gil já tenta ver se o irmão lhe dá um sinal de vida pondo a mãozinha na minha barriga... é um amor!

            De resto tem estado tudo bem... para a semana vêm as análises e amanhã já completamos 22 semanas! O tempo tem passado a correr mesmo!

            Beijos a todas

            Ana (e Max)
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
              Bigada a todas as meninas pelos parabéns....bjs quentinhos k ta MT frio
              Pões FRIO nisso!!! Brrrr...
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • olá minhas meninas andam tds agitadas ha ? ehehehehehe . eu já tenho uma almofada de amamentação e posso garantir vos que dá mt jeito em relação as fraldas tenho 2 pacotinhos da etapa 1 o meu gabriel nasceu com 3kg e 75 e elas estavam boas . depois tenho uma caixa com 100 fraldas etapa 2 e ainda quero juntar mais algumas até ao fim toalhetes tb tenho um grande stock tudo sensitive da dodot.
                Agora outro assunto quando caminho volta e meia começa a dar me tipo uma dor conhecida como a dor de burro lololol desconfortável mesmo ,alguma de voces passa por isso?
                O meu guilherme mexe bastante quando a mãmã vai dormir durante o dia nem tanto kkkkkk .
                Amanhã é dia da minha morfologica tou completamente em pulgas ehehehehehehe vou gravar é claro !!!!
                CP a mh consulta foi alterada para dia 23 dezembro . bjokas minhas lindas !!!!
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Ai meninas,
                  A minha diarreia não para, conhecem alguma coisa que eu posso comer para ajudar a prender o intestino! Os meus colegas mandaram-me beber coca-cola, mas Coca-cola???????? Acham????????
                  Ajuda
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • isto tá msm mt parado fg ...bjokas
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      Ai meninas,
                      A minha diarreia não para, conhecem alguma coisa que eu posso comer para ajudar a prender o intestino! Os meus colegas mandaram-me beber coca-cola, mas Coca-cola???????? Acham????????
                      Ajuda
                      Coca cola ajuda e muito arroz tb ajuda. :-)
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Olá a todas!

                        É uma vergonha só agora aparecer por aqui... Do meu primeiro filho apareci logo as 6 semanas... Desta acabei por esquecer deste cantinho que numa primeira viagem foi-me muito útil.

                        Estou a preparar uma linda princesa que deve chegar ao mundo no dia 4 de Março...

                        Espero contar com o vosso companheirismo daqui para frente...

                        Beijinhos
                        ---------

                        Comentar


                        • Bom dia barriguinhas...hoje foi daquelas noites...de frango....ora vira para o lado ora vira para o outro...dói me tanto os ossinhos....
                          Violeta espero k estejas melhor....isso da cola tb já ouvi falar....Paty nisso não posso ajudar...o meu tb se faz se sentir a noite...parece k anda aos trambolhões

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Vânia,
                            Penso que não justifica comprares muitas fraldas tam 1, a diferença este esta e o tamanho 2 e muito pouca, vê aqui.http://www.dodot.pt/todas-as-fraldas

                            A Não ser que o teu filhote nasca com menos de 3Kgs!
                            Sim é verdade a diferença não é muita, é só pelo facto de serem mais aconchegadinhas...eles são tão pequeninos... mas se calhar vou comprar só 2 pacotes de 26 em vez de 3...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Minhas queridas,

                              Não sei o que se passa mas estou a fazer limpeza do intestino, hoje já fiz 2 vezes! Mezinhas para ajudar a passar para além de caldo de arroz!
                              Mas é diarreia???
                              Bebe muita água MESMO e come bananas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                Ai meninas,
                                A minha diarreia não para, conhecem alguma coisa que eu posso comer para ajudar a prender o intestino! Os meus colegas mandaram-me beber coca-cola, mas Coca-cola???????? Acham????????
                                Ajuda
                                Sim coca cola ajuda, mas é sem gás, bebe um copo, mas antes "mexe" com uma colher até ficar quase sem gás

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X