Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    E por cima vai levar um ovinho estrelado
    és mesmo mázinmha fuogo ehehehehehehe so por causa disso o meu jantar vai ser bife batatinhas fritas esparregadinho e o tal ovinho por cima ehehehehehe
    amo te meu bebé

    Comentar


    • Quem eu
      Vês até vos dou ideias para o jantar....

      Comentar


      • Paty parabéns pelas 21 semanas...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          Paty parabéns pelas 21 semanas...
          ehehehehe verdade .

          obrigada minha linda tou tão feliz cada semana é uma vitória !!!!
          amo te meu bebé

          Comentar


          • Mais um bocadinho já os temos nos braços...bj

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
              Mais um bocadinho já os temos nos braços...bj
              é verdade é verdade ehehehehehehe
              amo te meu bebé

              Comentar


              • Não sei porquê, mas saltei umas páginas de ontem para hoje...

                Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                CP, o teu ticker diz que está com 28 semanas, então acho que significa que já completas-te a 28ª semana, isso significa que estás a entrar agora na 29ª semana e não na 28ª... Não é?

                Eu ainda não sonhei com o meu bebé...nem tenho tido sonhos estranhos...
                Só agora vi a tua pergunta!
                Quando fazemos as x semanas, entramos nelas ou seja, hoje estou de 28+1. É como costumam fazer no GO e no CS. Por isso só termino a 28ª semanas na próxima terça quando fizer 28+6 e quarta entro na 29ª. Pelo menos é assim que eu entendo!

                Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Uma vez a minha irmã sonhou que era o brinde do ovo Kinder... que estava toda desmontada dentro de um...

                A minha irmã sonhou, enquanto estava grávida do meu sobrinho, que tinha nascido uma barbie e ao dar-lhe banho, arrancou-lhe um braço....
                Há sonhos mesmo parvos nesta fase!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Eu SENTI, Eu SENTI

                  É super estranho, inicialmente parece o intestino ás voltas, mas depois parecem bolinhas a fluir na barriga em vários sitios diferentes!
                  O Marido não acredita, põe a mão e não sente nada, LOL! Eu já lhe disse que agora é só pra mim!

                  Hoje vou andar atenta mas acho que só sinto deitada, ontem tive montes de tempo a sentir!

                  hupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                  Boa, boa! Fico contente por ti! É mesmo essa a sensação! Mas ainda vai demorar uns dias/semanas até ele sentir!

                  daqui a pouco vou actualizar a tabelinha. Depois confirmem se está tudo ok!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Boa, boa! Fico contente por ti! É mesmo essa a sensação! Mas ainda vai demorar uns dias/semanas até ele sentir!

                    daqui a pouco vou actualizar a tabelinha. Depois confirmem se está tudo ok!

                    cp nao sei se viste que a mh proxima consulta é dia 23 dezembro
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      E por cima vai levar um ovinho estrelado
                      Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                      és mesmo mázinmha fuogo ehehehehehehe so por causa disso o meu jantar vai ser bife batatinhas fritas esparregadinho e o tal ovinho por cima ehehehehehe
                      Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      Quem eu
                      Vês até vos dou ideias para o jantar....
                      Ai ó Martinha tu és mesmo abusadora...
                      Paty, a Mart é desencaminhadora e tu vais atras LOL pras duas
                      Eu hoje vou fazer pro jantar franguinho estufado com massinha que eu ADORO...


                      Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Não sei porquê, mas saltei umas páginas de ontem para hoje...


                      Só agora vi a tua pergunta!
                      Quando fazemos as x semanas, entramos nelas ou seja, hoje estou de 28+1. É como costumam fazer no GO e no CS. Por isso só termino a 28ª semanas na próxima terça quando fizer 28+6 e quarta entro na 29ª. Pelo menos é assim que eu entendo!


                      A minha irmã sonhou, enquanto estava grávida do meu sobrinho, que tinha nascido uma barbie e ao dar-lhe banho, arrancou-lhe um braço....
                      Há sonhos mesmo parvos nesta fase!
                      CPzinha,
                      Eu conto as semanas como tu!
                      O sonho da tua irmã também foi bom, mas a Irmã da Anareis ganha o prémio da imaginação fertil! LOL
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • OBRIGADO MINHAS QUERIDAS..... pelo vosso carinho

                        continuamos a aguardar o resultado do rastreio bioquimico para saber se vou a amniocintese ou nao.... até la continuamos carregados de sinusite e com mt sono

                        violeta é verdade ao inicio é mm isso q sentimos, eu tb já senti algumas x, não sao chutos, pontapes, nada disso, senti mos os movimentos do bebe, que inicialmente pensamos q sao os intestinos
                        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                        Dia 06/12/2010 - beta 107
                        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                        gravida naturalmente 2ºfilho

                        Beta - 24/09/2013 - Positivo

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                          OBRIGADO MINHAS QUERIDAS..... pelo vosso carinho

                          continuamos a aguardar o resultado do rastreio bioquimico para saber se vou a amniocintese ou nao.... até la continuamos carregados de sinusite e com mt sono

                          violeta é verdade ao inicio é mm isso q sentimos, eu tb já senti algumas x, não sao chutos, pontapes, nada disso, senti mos os movimentos do bebe, que inicialmente pensamos q sao os intestinos
                          força gabby estamos ct vai correr td bem.
                          as melhoras para essa sinusite bjokas grandes
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • Eu Hoje vou buscar o Popóoooooooooooooooo....

                            Ai o meu Ibiza! Ontem chorei tanto a tirar as minhas coisas de lá, vou ter tantas saudades dele, acho que se não tivesse sido uma prenda dos meus pais não me custava tanto

                            Hoje estou assim e ao mesmo tempo
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Ontem bem que tive sossegadita na cama mas não senti o baby, será que anteontem era mesmo o bebecas????
                              Como foi o vosso inicio?
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Aí esssas hormonas....
                                Não te preocupes isso é mesmo assim mais para frente vais senti lo todos os dias....nesta eco o meu pequeno estava a mexer se MT mas eu do senti três vvezes e ele andava num reboliço....não te preocupes....e pelo k descreves te era mesmo o bebê pk eu tb senta o mesmo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X