Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas,
    Bem tem sido uma loucura as obras em casa que finalmente acabaram...agora tenho tudo de pantanas para arrumar.....ando super mal disposta o dia todo o que não ajuda nada...tenho fome, mas fico logo enjoada...terrível não fosse para uma boa causa!!!
    Fui a consulta correu bem tudo direitinho e só tem 1baby no qual tou muito feliz já tem 4,1 mm com 6 semanas ...hoje já faço 7 semanas o parto já foi feito as contas é mesmo dia 10 de Abril.
    A próxima consulta ainda não tenho marcada tenho de escolher um go em primeiro para me acompanhar a gravidez ou volto para a minha antiga ou vou com outro que me atendeu para verificar a estimulação dos ovários quando foi para o tratamento ..foi muito simpático.
    Bjs a todas
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
      Olá meninas já não vinha cá á bastante tempo, por aqui está tudo bem com a minha estrelinha (como se quer), já da mãe não se pode dizer o mesmo
      Tenho estado ausente por vários motivos, 1º tenho tido bastante trabalho (ou estou mais lenta), 2º tenho um grande amigo com 1 problema muito grave e todo o tempo que temos disponível é para estar com ele...
      Tento não stressar, mas por vezes é muito difícil manter a calma Sinto que desde que engravidei acontece de tudo e sinto-me desanimada por não conseguir ajudar como quero, pois nada depende de mim...

      Em relação á gravidez, tive de começar a tomar magnésio, porque comecei a sentir umas dores ao final do dia que só passavam deitada, e o nausefe é o meu melhor amigo Já tratei da burocracia toda no Centro de Saúde e tenho eco de rastreio marcada para dia 11/09/2013. O peso mantém-se, mas a barriguinha já não engana ninguém... Vou tentar vir cá mais vezes, bjs
      Olá Cris_10! Ainda bem que está tudo com o teu bebé e contigo... estava preocupada!
      Hoje não devo conseguir atualizar a tabela, mas amanhã já coloco!
      Compreendo a tua "lentidão"... eu no trabalho safo-me pois não é muito cansativo, mas em casa não apetece fazer nada... chego, tomo banho e deito-me! lol Sofro de perguicite aguda! lol
      Quanto ao teu amigo, esperemos que o seu problema se resolva e não te stresses muito com isso (é dificil, mas tenta)!
      Joquinhas


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        Olá meninas,
        Bem tem sido uma loucura as obras em casa que finalmente acabaram...agora tenho tudo de pantanas para arrumar.....ando super mal disposta o dia todo o que não ajuda nada...tenho fome, mas fico logo enjoada...terrível não fosse para uma boa causa!!!
        Fui a consulta correu bem tudo direitinho e só tem 1baby no qual tou muito feliz já tem 4,1 mm com 6 semanas ...hoje já faço 7 semanas o parto já foi feito as contas é mesmo dia 10 de Abril.
        A próxima consulta ainda não tenho marcada tenho de escolher um go em primeiro para me acompanhar a gravidez ou volto para a minha antiga ou vou com outro que me atendeu para verificar a estimulação dos ovários quando foi para o tratamento ..foi muito simpático.
        Bjs a todas
        Ai que crescido está o teu bebé! Que alegria!
        Agora é ganhares coragem para começar as arrumações.... o que não deve ser nada fácil...
        Uma beijoca!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Ontem apanhei um stress, por causa do meu cão... estava mesmo a ver "a coisa" mal parada... e para além da preocupação do estado dele, estava preocupada comigo e com o meu bebé... pois uma pessoa tenta não stressar muito, mas é difícil...
          Cheguei a casa, fui com ele à rua e reparei que estava paralizado na "cara" no lado esquerdo... tinha o olho todo vermelho e tipo "descaído" e a beiça (é um boxer) toda descaída e a cair muita baba (mais do que o normal)... Parecia que tinha uma "paralesia facial"... levei-o ao vet e deu-lhe uma injecção para estimular o cérebro e ver se melhorava... e agora é aguardar 24h pela melhoria. Se não melhorar tem de fazer uma TAC (que é caríssima) para ver se é um tumor ou uma bactéria. AO final da noite já estava muito melhor, mas ainda não estava completamente igual... nem sei se voltará a ficar com a beiçola igual... mas acho que está melhor.. amanhã vou com ele ao vet outra vez, para avaliar... Espero que não seja nada grave e tenha sido uma situação momentânea!

          Hoje de manhã tive montes de stresses no trabalho... bolas que dia difícil...
          Estou KO!
          Joquinhas


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • Olá a todas as futuras mamãs.
            Também eu fiz um teste de farmácia no passado dia 14 e deu positivo.
            Penso que estou de 6 semanas, mas ainda não confirmei laboratorialmente. A data prevista é para Abril.
            Já tenho um filhote maravilhoso, de cinco anos que ainda não sabe, vou esperar pelas almejadas 12 semanas para lhe dizer.
            Pelo que vejo já todas estão mais avançadas, por isso se tiver dúvidas vou-vos chatear. (Já não me lembro mt bem da mnha gravidez, já foi há 6 anos!)
            Sintomas, para já, só sono e enjoos leves, que passam quando como qqr coisa, nem que seja um pedaço de pão. Qnt ao sono é q não há nada a fazer!!! eheheh.
            Bjnhs a todas, vamo-nos falando.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Ai que crescido está o teu bebé! Que alegria!
              Agora é ganhares coragem para começar as arrumações.... o que não deve ser nada fácil...
              Uma beijoca!
              Obrigada querida, tou muito feliz tb por mim mais por todas ...tudo a correr bem a todas é uma maravilha!!
              A coragem é pouca para arrumar tudo no sítio.... E os enjoos bastantes...terrível.
              Que chatice isso com o teu cão. Rápidas melhoras
              Ah marquei consulta para 5 de setembro dra. Fátima Fernandes.
              Tou a tomar nausefe 1 de manhã e 2 a noite e continua mesmo assim enjoadissima.... Foi receitado pela outra médica.

              Muito feliz por ver mais menina por aqui parabéns às recém chegadas.

              Bjs
              Ultima edição por Dullce; 22-08-2013, 14:26.
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Ontem apanhei um stress, por causa do meu cão... estava mesmo a ver "a coisa" mal parada... e para além da preocupação do estado dele, estava preocupada comigo e com o meu bebé... pois uma pessoa tenta não stressar muito, mas é difícil...
                Cheguei a casa, fui com ele à rua e reparei que estava paralizado na "cara" no lado esquerdo... tinha o olho todo vermelho e tipo "descaído" e a beiça (é um boxer) toda descaída e a cair muita baba (mais do que o normal)... Parecia que tinha uma "paralesia facial"... levei-o ao vet e deu-lhe uma injecção para estimular o cérebro e ver se melhorava... e agora é aguardar 24h pela melhoria. Se não melhorar tem de fazer uma TAC (que é caríssima) para ver se é um tumor ou uma bactéria. AO final da noite já estava muito melhor, mas ainda não estava completamente igual... nem sei se voltará a ficar com a beiçola igual... mas acho que está melhor.. amanhã vou com ele ao vet outra vez, para avaliar... Espero que não seja nada grave e tenha sido uma situação momentânea!

                Hoje de manhã tive montes de stresses no trabalho... bolas que dia difícil...
                Estou KO!
                Joquinhas
                Oh minha linda que chatice!! E ele já está melhor?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por xiri Ver Mensagem
                  Olá a todas as futuras mamãs.
                  Também eu fiz um teste de farmácia no passado dia 14 e deu positivo.
                  Penso que estou de 6 semanas, mas ainda não confirmei laboratorialmente. A data prevista é para Abril.
                  Já tenho um filhote maravilhoso, de cinco anos que ainda não sabe, vou esperar pelas almejadas 12 semanas para lhe dizer.
                  Pelo que vejo já todas estão mais avançadas, por isso se tiver dúvidas vou-vos chatear. (Já não me lembro mt bem da mnha gravidez, já foi há 6 anos!)
                  Sintomas, para já, só sono e enjoos leves, que passam quando como qqr coisa, nem que seja um pedaço de pão. Qnt ao sono é q não há nada a fazer!!! eheheh.
                  Bjnhs a todas, vamo-nos falando.
                  Parabéns pela gravidez xiri! Que tenhas tudo de bom!

                  Para te colocar na tabelinha preciso que me dês estes dados:
                  Idade/Local/Data da última menstruação/Data prevista para o parto/Sexo do bebé/ Nome/ Hospital onde vais ter o parto/Nome do médico/ data da próxima consulta

                  Aparece cá sempre que precisares e vem contando as tuas novidades também!
                  Joquinhas


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Olá minhas queridas! Está tudo bem por aqui?

                    Ontem, depois de ter experimentado vestir uns calções de ganga que tanto gosto, para agora para o Verão e não me ter sentido bem com eles apertados, à noite decidi comprar umas calças de grávida! lol
                    Como já disse, sou assim para o cheinha! E quero ver se vou mais para a legings do que gangas, então comprei umas legings de grávida e aquilo é meso confortável... Não foram caras (9,95€) na H&M e senti-me mesmo bem... Só não as vesti hoje porque está calor! Mas estou ansiosa para as vestir!

                    Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                    Oh minha linda que chatice!! E ele já está melhor?
                    Hoje o canito parece-me melhor, mas a beiça ainda não voltou completamente ao lugar... Já tem sensibilidade, já fecha o olho, mas a beiça é que está mais estranha... fica com ar de velhote... mas continua com a energia louca do costume, mas no dia em que vi aquilo, até me passei...
                    Espero que fique melhor... é um stress ver o bichano assim!

                    Uma beijoca para todas e bom fim-de-semana!
                    Ai... estou qause de férias... faltam 24h e 45minutos!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Olá a todas,

                      Finalmente ganhei coragem para escrever aqui...
                      O meu nome é Ana, vivo no Porto e estou grávida pela segunda vez... já tenho um filhote de novembro de 2008 e agora espero receber a nova adição à familia em abril de 2014. Fiz o teste no dia 12 de agosto e ficámos muito contentes, claro q ansiosa para chegar as 12 semanas para poder partilhar a noticia com o filhote... mas um dia de cada vez...

                      Idade
                      32- Porto- UPM 06/07/2013 - DPP 19/04/2014- sexo ? - nome: Ema ou Miguel - Maternidade Julio Dinis - Dra Maria José Mendes - próxima consulta 11/09/2013

                      Um abraço a todas

                      Ana
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                        Olá a todas,

                        Finalmente ganhei coragem para escrever aqui...
                        O meu nome é Ana, vivo no Porto e estou grávida pela segunda vez... já tenho um filhote de novembro de 2008 e agora espero receber a nova adição à familia em abril de 2014. Fiz o teste no dia 12 de agosto e ficámos muito contentes, claro q ansiosa para chegar as 12 semanas para poder partilhar a noticia com o filhote... mas um dia de cada vez...

                        Idade
                        32- Porto- UPM 06/07/2013 - DPP 19/04/2014- sexo ? - nome: Ema ou Miguel - Maternidade Julio Dinis - Dra Maria José Mendes - próxima consulta 11/09/2013

                        Um abraço a todas

                        Ana
                        Olá ana_doe81! Parabéns pela gravidez! e que sejas muito bem-vinda aqui ao nosso cantinho. Como podes ver já estás na tabelinha!
                        Que tudo corra bem contigo! Vai partilhando as novidades!
                        Joquinhas


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Bom dia a todas! Como estão as coisas por aqui?

                          Hoje estou no meu útlimo dia de trabalho e depois vou tirar uma semanita de férias! Era para ir dois dias para um hotel no alentejo, mas tivemos de cancelar por causa da história do cão. Ele já está melhor, mas está em observação e não quero deixar essa responsabilidade para o meu cunhado...
                          Por isso vamos ficar por casa e passear todos os dias! Praia, piscina, cinema, etc... o que nos der na cabeça
                          As restantes férias estão previstas para Dezembro (15 dias), isto porque eu sou uma parva e deixei que marcassem todos e fiquei com os restos... mas para o ano, não me lixam (desculpem a expressão mas foi mesmo o que me fizeram)... Se me apetecer até meto baixa antes e gozo-as para o ano depois da licença e com as férias do próximo ano, para poder ficar mais uns dias com o bebé antes de o meter no berçário! Acreditem que tenho mesmo pensado em fazer isso...

                          Finalmente ontem estive com algumas amigas e contei a novidade! Assim, até parece mais real... Já recebi alguns telefonemas da família, ou seja, a noticia tem-se espalhado!

                          Espero que esteja tudo bem convosco. Hoje ainda vou andar por aqui, mas a partir de amanhã sou capaz de vir menos!

                          Jocas para todas e bom fim-de-semana!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Boas férias Cp




                            Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                            Inicio dos treinos em setembro 2016

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                              Boas férias Cp
                              Obrigado! Joquinhas


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                Olha não comprei nada para mim de roupa, mas já não toda a roupa que me serve...tenho usado leggis e camisolas e camisas por cima...mais para o largo!!!)))

                                UBA mais meninas novas...parabéns pela gravidez.

                                Comprei para o baby ainda por cima taça em saldos na c§a um conjunto casaco de capucho com umas calcinhas custou 4,90€ , um casaco tb de capucho custou 9,90€ e um body custou 3,50€ tudo em cores neutras para os dois sexos no total gastei 18€ e tal....

                                As meninas que andam mal dispostas tão a tomar o que!?? Eu com nausefe não vai...continuo super enjoada....

                                Boas férias CP 1979....espero que teu cão melhore rapidinho.
                                Aproveita bem as férias, era muito bem feito fazeres isso para o ano aos teus colegas, pode ser que percebecem!!!
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X