Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
    Bom dia, barriguchas!
    Cá estou eu de volta.

    Li pouca coisa para trás... vocês escrevem muuuiiito!




    Violeta, o sabão de côco da Confiança comprei no Continente. É este http://bit.ly/1hglh07 e também podes comprar aqui http://bit.ly/1je4wH8

    Já lavei parte da roupinha. Fica um cheirinho a sabão suave, pouco intenso para não incomodar o bebé.
    Li aqui http://bit.ly/1c93IQ9 que o sabão de côco é o mais neutro para não irritar a pele do bebé.

    Meninas, em que altura pensam fazer a mala de maternidade?

    Bjs!
    Olá mimi@! Está tudo bem convosco?
    Olha, faltam alguns dados teus na tabelinha. O teu menino já tem nome escolhido? E qual o hospital e a data da próxima consulta?
    Joquinhas!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem


      Eh pá... este ano (e nos próximos) a prenda é uma neta, uma sobrinha, uma bisneta e uma prima, consoante o agregado a que se refere! lolol... tanto pediram, que agora é o que levam de prenda! Só podem é abrir em Março de 2014! lol
      Comprei umas lembrancinhas para a mãe, irmã e sobrinho. Faltam para a sogra e cunhado e cunhada... Só ofereço mesmo aos MUITO próximos! Ainda por cima o cunhado faz anos dia 23 e terá de ter mais uma prenda!
      Com os cortes nos vencimentos, e a chegada de mais um membro à família e tanta coisa para comprar, não há "tempo" para prendas! Dou muitos mimos a todos! Ah e vou fazer umas bolachinhas com uns cortadores de coisinhas de bebé para oferecer a todos!
      Ao namorido, gostava de oferecer qualquer coisa para o hobbie dele (uma lembrancinha também), mas ainda não sei o quê! Combinamos fazer uma troca de lembrancinhas entre os dois e cada um de nós comprar uma surpresa para a Carolina...
      Por estes lados o "tempo" tb não é muito! Também só comprei para os mais chegados, comprei Ferreros pra todos em promoção no Lidl! LOL
      Também tinha pensado nisso de ambos comprar-mos uma prenda pro/a baby!
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Olá mimi@! Está tudo bem convosco?
        Olha, faltam alguns dados teus na tabelinha. O teu menino já tem nome escolhido? E qual o hospital e a data da próxima consulta?
        Joquinhas!
        Olá, querida CP!
        Está tudo bem sim.

        Estou agora à espera do resultado da análise da glicose, da Coombs e do CMV (Citomegalovírus).
        Fiz estas análises no início de Dezembro e como só tenho consulta marcada para início de Janeiro mandei um email à MF para ver se dava para saber os resultados antes. Se for necessário fazer alguma intervenção não convém estar a demorar 1 mês!
        Ela esteve de férias na semana passada, já liguei e disseram que iam dar-lhe o recado, que ela responde aos emails e blá, blá, blá... sempre a mesma conversa... mas até agora nada; nem uma resposta! Enfim. Já estou a stressar!

        Quanto aos dados que faltam ainda não estão decidos: o nome ainda estamos a escolher. O hospital poderá ser o Hospital Pedro Hispano ou a Maternidade Júlio Dinis, depende se conseguirmos que seja a GO a fazer o parto ou não. E a próxima consulta é nos primeiros dias de Janeiro mas tenho que confirmar o dia. E ao ler o que escrevi estou a ver que há muita coisa para resolver! Apre!
        Positivo a 15 Nov 12
        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
        O meu gráfico
        Positivo a 22 Jul 13

        Comentar


        • Fico contente por sentires o teu bebê...já falta pouco...prendas ainda comprei nada e nen sei o k comprar

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
            Olá, querida CP!
            Está tudo bem sim.

            Estou agora à espera do resultado da análise da glicose, da Coombs e do CMV (Citomegalovírus).
            Fiz estas análises no início de Dezembro e como só tenho consulta marcada para início de Janeiro mandei um email à MF para ver se dava para saber os resultados antes. Se for necessário fazer alguma intervenção não convém estar a demorar 1 mês!
            Ela esteve de férias na semana passada, já liguei e disseram que iam dar-lhe o recado, que ela responde aos emails e blá, blá, blá... sempre a mesma conversa... mas até agora nada; nem uma resposta! Enfim. Já estou a stressar!

            Quanto aos dados que faltam ainda não estão decidos: o nome ainda estamos a escolher. O hospital poderá ser o Hospital Pedro Hispano ou a Maternidade Júlio Dinis, depende se conseguirmos que seja a GO a fazer o parto ou não. E a próxima consulta é nos primeiros dias de Janeiro mas tenho que confirmar o dia. E ao ler o que escrevi estou a ver que há muita coisa para resolver! Apre!
            Pois é mimi@ o tempo passa num instante... eu comecei a organizar as coisas já há uns tempos e já me parece tarde!
            Estas duas semanas de festas passam a correr e depois quando dermos conta, ploft! Já cá os temos fora!
            Joquinhas


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Aninhas k grande k ta tua menina....ainda bem k ta tudo bem....

              Comentar


              • olá minhas queridas como estão eu acho que estou a chocar mas enfim hoje vou pra setubal fazer a 2 morfologica para comparação e estou ansiosa eeheheheheheh. martinha melher tens msm que criar um face para te vermos kkkk.
                Violeta é tão bom não é sentirmos os nossos bébés eu derreto me toda eu já sinto os soluços do gui parto me td a rir lolololol.
                Mimi eu achoque depois do natal vou fazer a malinha da maternidade !!!
                bjokas a todas depois venho cá contar as novidades !!!
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                  Olá, querida CP!
                  Está tudo bem sim.

                  Estou agora à espera do resultado da análise da glicose, da Coombs e do CMV (Citomegalovírus).
                  Fiz estas análises no início de Dezembro e como só tenho consulta marcada para início de Janeiro mandei um email à MF para ver se dava para saber os resultados antes. Se for necessário fazer alguma intervenção não convém estar a demorar 1 mês!
                  Ela esteve de férias na semana passada, já liguei e disseram que iam dar-lhe o recado, que ela responde aos emails e blá, blá, blá... sempre a mesma conversa... mas até agora nada; nem uma resposta! Enfim. Já estou a stressar!

                  Quanto aos dados que faltam ainda não estão decidos: o nome ainda estamos a escolher. O hospital poderá ser o Hospital Pedro Hispano ou a Maternidade Júlio Dinis, depende se conseguirmos que seja a GO a fazer o parto ou não. E a próxima consulta é nos primeiros dias de Janeiro mas tenho que confirmar o dia. E ao ler o que escrevi estou a ver que há muita coisa para resolver! Apre!
                  que bom ter noticias tuas @mimi.. eu tb tenho a minha nova consulta para o inicio de Janeiro... dia 3... mal posso esperar!
                  Vai dando noticias! Beijos grandes

                  Ana (e Max)
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Olá a todas,
                    Por aqui tudo bem, muitos pontapés do meu Tomás!!!!!
                    Fiz ontem a análise da glicemia.... Grgrgrrrrr foi difícil, mas já foi.....ufa!!!!
                    Tenho ando super ocupada nós a fazeres nem consigo vir cá...parece incrível....
                    Hoje fazemos 24 semanas!!!!
                    Emprestaram a espreguicadeira.....yupi!!!
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      Ainda não tinha vindo cá nem li nada para trás pois hoje estou doente... NOvamente com dores no corpo, de cabeça e nos olhos, para acompanhar um mau estar no estomago e intestinos, já tive diarreia, estou mesmo sem apetite, mas a forçar a entrada da alimentação...
                      Não está fácil... Vim trabalhar mas estou desejosa por ir embora, vestir o pijama, comer qualquer coisa e cama... Acho que acabei por apanhar o virus do marido pois era assim que ele se sentia...

                      Beijo a todas, espero amanhã já estar fina!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                        Mimi eu achoque depois do natal vou fazer a malinha da maternidade !!!
                        bjokas a todas depois venho cá contar as novidades !!!
                        Paty, vou ver se também faço a minha nessa altura.
                        Não gosto de camisas de dormir, prefiro pijamas. E podem dizer que estou xoné, mas mesmo assim não acho piada nenhuma a estar de pijama lá no hospital enquanto as visitas vão vestidinhas da silva. Vou sentir-me nua
                        Estou a pensar numa roupa tipo home wear. É mesmo necessário camisa de dormir???


                        Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                        que bom ter noticias tuas @mimi.. eu tb tenho a minha nova consulta para o inicio de Janeiro... dia 3... mal posso esperar!
                        Vai dando noticias! Beijos grandes



                        Ana (e Max)
                        Obrigada, Ana! É bom estar de volta. Bjocas para ti e para o teu Max!


                        Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Olá meninas,

                        Ainda não tinha vindo cá nem li nada para trás pois hoje estou doente... NOvamente com dores no corpo, de cabeça e nos olhos, para acompanhar um mau estar no estomago e intestinos, já tive diarreia, estou mesmo sem apetite, mas a forçar a entrada da alimentação...
                        Não está fácil... Vim trabalhar mas estou desejosa por ir embora, vestir o pijama, comer qualquer coisa e cama... Acho que acabei por apanhar o virus do marido pois era assim que ele se sentia...

                        Beijo a todas, espero amanhã já estar fina!
                        Ana, as melhoras para ti.
                        Espero que amanhã esse vírus já esteja exterminado!
                        Ultima edição por @mimi; 17-12-2013, 18:14.
                        Positivo a 15 Nov 12
                        Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                        O meu gráfico
                        Positivo a 22 Jul 13

                        Comentar


                        • Meninas, finalmente e depois de duas semanas, recebi um email da MF com a resposta acerca do exame da glicose a dizer que tenho uma pequena alteração numa das provas e por isso não posso comer nada doce, pouco pão, arroz ou batatas ou gorduras para não ficar diabética na gravidez. Para já é só ter este cuidado, o que não é fácil nesta altura, e que depois falamos em Janeiro.

                          Ora posto isto, tenho a dizer que até hoje não tive estes cuidados. Tenho comido tudo e até nem sou de doces mas tem-me dado para comê-los.

                          E o que quer dizer "uma pequena alteração"? Bolas que me sinto perdida!

                          A MF já me deixou os exames hoje para levantar e vou ver se consigo mais informações na internet acerca dos resultados que lá tiver.

                          Alguém a passar pelo mesmo?
                          Positivo a 15 Nov 12
                          Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                          O meu gráfico
                          Positivo a 22 Jul 13

                          Comentar


                          • Mimi tb nao gosto mt de camisas mas na maternidade é o ideal pois estão sempre a observar nos e assim e so puxar a camisinha pra cima alem de facilitar e mt a amamentação !!! bjokas não ha de ser nada segue só a risca os conselhos que a mf te disse e correrá td plo melhor !!!
                            amo te meu bebé

                            Comentar


                            • ola então é assim o gui de ha uma semana pra ca cresceu ehehehehe ta com 25cm e 420g na semana passada tinha 386g e tinha 21cm ta td bem com ele a placenta continua na msm tava virado pra baixo acreditam lolololol so nos deixou ver um olhinho ehehehehe mas pronto ta crescido ta no percentil 50 e eu tou commpletamente babada bjokas cp tamos a espera eheheehehhee
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • não li nada para trás minhas queridas mas cheguei agorinha e vim contar as novidades.
                                Parece que para além de mexida, a miúda é grandita! Tem cerca de 40cm e pesa aproximadamente 1,535g. Tendo em conta que o teste da diabetes deu negativo, o médico não deu grande importância ao peso da bebé! O importante é que esteja a crescer bem (percentil 91)! E lá bochechas tem ela! Viu-se tão bem! esteve a abrir e fechar a boca e está de cabecinha para baixo. Não quer isto dizer que não possa mudar a posição, mas se ficasse assim até ao fim era bom! Felizmente está tudo bem e este médico é completamente diferente do antigo GO. Explica tudinho ao pormenor, o que me deixa muito mais segura! Já marquei a eco do segundo trimestre e a próxima consulta para o final de janeiro! Terei de fazer um ecocardiograma (desta vez a mim), por causa da falta de ar que tenho tido... só por precaução! E foi assim! Saí de lá radiante por ter visto tão bem a minha Carolina e saber que ela está a crescer saudável! <3
                                Só aumentei um Kg num mês!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X