Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
    olá minhas queridas hoje fazemos 22 semaninhas iuuupiiiii tou feliz a ve las passar o gui é um mexido mais á noitinha ehehehehehehe .
    violeta é hj melher tou ansiosa pra saber novidades tuas ehehehehehe !!!!!bjokas a todas !!!
    Muitos Parabéns bjs




    Positivo a 07-07-2013

    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

    My Ovulation Chart

    Comentar


    • Hoje fazemos 28 semanas... E já tive direito a prenda Tive 1 cólica intestinal horrível e acabei mesmo por desmaiar com as dores, ainda me sinto 1 pouco tonta, se continuar assim vou ter que fazer 1 visita ao hospital




      Positivo a 07-07-2013

      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

      My Ovulation Chart

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
        Muitos Parabéns bjs
        bigada mh linda ai tu ja tas nas 28 ehehehehehhe
        amo te meu bebé

        Comentar


        • Meninas,
          Não li nada pra trás, passei só pra vos tranquilizar que a consulta correu super bem e temos mais um menino pro nosso cantinho!
          Assim que puder já faço o relato!

          Entretenta aproveitei a promoção Chicco e já comprei o carrinho!

          Beijinhos
          Treinante desde Junho 2013
          1º Ciclo 31 dias
          2º Ciclo 32 dias
          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
            Meninas,
            Não li nada pra trás, passei só pra vos tranquilizar que a consulta correu super bem e temos mais um menino pro nosso cantinho!
            Assim que puder já faço o relato!

            Entretenta aproveitei a promoção Chicco e já comprei o carrinho!

            Beijinhos
            Depois anda contar os pormenores Vai ser o ano dos meninos...




            Positivo a 07-07-2013

            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

            My Ovulation Chart

            Comentar


            • Cris as melhoras mulher...cuida de ti
              Paty parabéns pelas 22 semanas...
              Violeta parabéns pelo menino....

              Comentar


              • Bom dia meus amores,
                Cá estou eu de volta:
                Ao contrário do que eu estava a prever dormi super tranquila! Acordei cedo tomei a banhoca. tomei o pequeno almoço e lá fui eu pra maternidade!
                às 8h da manhã, eu já tinha senha na mão à espera de ser chamada, nisto apercebo-me que deixei o telemovel em casa, e com tanta gente para avisar em relação ao sexo do baby! lol
                Depois aguardei um pouco fui chamada à enfermeira, analise á urina: OK, depois tensão: OK, fui pra balança: 3,5Kgs (sem qq desconto pra roupa) LOL Excelente!

                Enttretanto a enfermeira mandou-me aguardar pra ECO, pedi ao marido para me comprar maltiseres (não sei se é assim que se escreve), pra pipoca ficar mais agitada!
                Quando ouvi o meu nome o coração deu um pulo e nunca mais parou!
                Assim que o médico me põe aquele aparelho na barriga, perguntou logo:
                - Já sabem o que é?????
                Nós em coro:
                - Não!
                - Então olhem bem para aqui!
                Nós a olhar-mos e a ver uma coisa no ar, LOL!
                - è menino Dr? perguntava o meu marido!
                - Com 100%certeza têm aqui um rapagão!

                Depois lá fez as medições, tudo normal, baixo indice de deficiencias.
                315gr e 20cms!

                Estamos super babados com o nosso Menino na barriga de menina! LOL
                Ainda não sabemos o nome! LOL Pra semana já vos digo!

                E Estamos super felizes e apaixonados por aquele simpático que se fartou de dizer adeus aos papás!

                Saimos da maternidade eram +/- 10:30h passaram-nos justificação em como saimos às 11h, e lá fomos nós comprar o carrinho do baby à chicco!
                Pagamos 499€ mas deram-nos um vale de desconto para usar em Janeiro no valor de quase 120€, 2ª feira de tarde entregam-nos o carrinho em casa!

                CP, proxima consulta na MF já na proxima 2ª feira dia 23Dez, se calhar nem vale a pena escreveres na tabela e apontas depois a data da proxima consulta na MF em Janeiro!

                Beijinhos, beijinhos
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Bom dia meus amores,
                  Cá estou eu de volta:
                  Ao contrário do que eu estava a prever dormi super tranquila! Acordei cedo tomei a banhoca. tomei o pequeno almoço e lá fui eu pra maternidade!
                  às 8h da manhã, eu já tinha senha na mão à espera de ser chamada, nisto apercebo-me que deixei o telemovel em casa, e com tanta gente para avisar em relação ao sexo do baby! lol
                  Depois aguardei um pouco fui chamada à enfermeira, analise á urina: OK, depois tensão: OK, fui pra balança: 3,5Kgs (sem qq desconto pra roupa) LOL Excelente!

                  Enttretanto a enfermeira mandou-me aguardar pra ECO, pedi ao marido para me comprar maltiseres (não sei se é assim que se escreve), pra pipoca ficar mais agitada!
                  Quando ouvi o meu nome o coração deu um pulo e nunca mais parou!
                  Assim que o médico me põe aquele aparelho na barriga, perguntou logo:
                  - Já sabem o que é?????
                  Nós em coro:
                  - Não!
                  - Então olhem bem para aqui!
                  Nós a olhar-mos e a ver uma coisa no ar, LOL!
                  - è menino Dr? perguntava o meu marido!
                  - Com 100%certeza têm aqui um rapagão!

                  Depois lá fez as medições, tudo normal, baixo indice de deficiencias.
                  315gr e 20cms!

                  Estamos super babados com o nosso Menino na barriga de menina! LOL
                  Ainda não sabemos o nome! LOL Pra semana já vos digo!

                  E Estamos super felizes e apaixonados por aquele simpático que se fartou de dizer adeus aos papás!

                  Saimos da maternidade eram +/- 10:30h passaram-nos justificação em como saimos às 11h, e lá fomos nós comprar o carrinho do baby à chicco!
                  Pagamos 499€ mas deram-nos um vale de desconto para usar em Janeiro no valor de quase 120€, 2ª feira de tarde entregam-nos o carrinho em casa!

                  CP, proxima consulta na MF já na proxima 2ª feira dia 23Dez, se calhar nem vale a pena escreveres na tabela e apontas depois a data da proxima consulta na MF em Janeiro!

                  Beijinhos, beijinhos
                  Ai mulher! Que alegria! Fico mesmo muito feliz ao sentir a tua felicidade! Ainda bem que está tudo bem com o pimpolho! Daqui a pouco já coloco essas informações na tabela!

                  Por aqui mais uma noite complicada... "se não é do cú é das calças" (desculpem a expressão, mas é mesmo assim)! lol Agora que já arranjei posição para dormir, e até tenho dormido mais ou menos bem, esta noite acordei às 5h30 e só adormeci quando o namorido saiu, ou seja a uns 20 minutos da minha hora de acordar... por isso estou cheia de sono e com a birra...

                  Não me apetece nada, mas mesmo nada, ir trabalhar... ainda por cima, um colega meu, há dias pediu-me para fazer o horário da noite no sábado antes da passagem de ano, e tive de lhe dizer que já não consigo fazer esse horário, pois chego ao final da tarde completamente KO (ainda me custa a crer que ele me pediu isso)... mas eu detesto dizer que não... e fico toda stressada por não poder/conseguir trocar o turno... desde aí que nem me apetece mais ir trabalhar...

                  Mas pronto, nem tudo são coisas más, e ontem ligou-me a amiga que me emprestou todo o enxoval da filhota dos 3 aos 6 meses, a dizer que já tinha com ela (pois emprestou a uma amiga) as coisinhas dos 0 aos 3 meses! E as coisinhas dela são tão fofas! e assim, sempre poupo mais uns trocos, que isto não anda nada fácil!

                  Já desabafei um cadinho, agora vou-me vestir e lá vou eu para o trabalho... o que me vale é que não tenho lá "a outra" a chatear-me a cabeça, senão nem sei... esta semana tenho tido lá o outro colega (pois os turnos são rotativos) e com ele a manhã até se passa bem, pois ele fica caladinho num PC e eu noutro!


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Esses teu colega tem cá uma lata...ha pessoas k não parece k não vêem como estás...enfim...isso das noites mal dormindas é mais complicado por estes lados hoje vi negra para arranjar posição para dormir....
                    Amanhã tenho um casamento...vou rapar um frio...

                    Comentar


                    • Bom dia minhas jeitosas!!!

                      Violeta, mais uma vez parabéns pelo menino!! Fiquei muito feliz por vocês, é muito bom ser mamã de meninos, eles saõ uns mimosos com a mãe! Vais ser uma mamã muito mimada

                      Parabéns às meninas que fizeram semaninhas! Mais uma para nos aproximar do dia em que teremos os nossos bebés nos braços Nem acredito que já vamos a meio, a mais de meio algumas e que num piscar de olhos vamos todas estar por aqui a falar de outras dúvidas, partilhar momentos bons dos nossos filhotes!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Parabéns Violeta!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Ai mulher! Que alegria! Fico mesmo muito feliz ao sentir a tua felicidade! Ainda bem que está tudo bem com o pimpolho! Daqui a pouco já coloco essas informações na tabela!

                          Por aqui mais uma noite complicada... "se não é do cú é das calças" (desculpem a expressão, mas é mesmo assim)! lol Agora que já arranjei posição para dormir, e até tenho dormido mais ou menos bem, esta noite acordei às 5h30 e só adormeci quando o namorido saiu, ou seja a uns 20 minutos da minha hora de acordar... por isso estou cheia de sono e com a birra...

                          Não me apetece nada, mas mesmo nada, ir trabalhar... ainda por cima, um colega meu, há dias pediu-me para fazer o horário da noite no sábado antes da passagem de ano, e tive de lhe dizer que já não consigo fazer esse horário, pois chego ao final da tarde completamente KO (ainda me custa a crer que ele me pediu isso)... mas eu detesto dizer que não... e fico toda stressada por não poder/conseguir trocar o turno... desde aí que nem me apetece mais ir trabalhar...

                          Mas pronto, nem tudo são coisas más, e ontem ligou-me a amiga que me emprestou todo o enxoval da filhota dos 3 aos 6 meses, a dizer que já tinha com ela (pois emprestou a uma amiga) as coisinhas dos 0 aos 3 meses! E as coisinhas dela são tão fofas! e assim, sempre poupo mais uns trocos, que isto não anda nada fácil!

                          Já desabafei um cadinho, agora vou-me vestir e lá vou eu para o trabalho... o que me vale é que não tenho lá "a outra" a chatear-me a cabeça, senão nem sei... esta semana tenho tido lá o outro colega (pois os turnos são rotativos) e com ele a manhã até se passa bem, pois ele fica caladinho num PC e eu noutro!
                          Cp, estamos tãoooooooooooo felizes!
                          Tenho dormido super bem, vá roam-se de inveja! LOL
                          Eu também acabo se saber que vou herdar "toda" a roupa do meu afilhado, já tinha tantas coisinha que vieram dele e agora ainda mais a roupa! Nem sei como agradecer! Mas eu depois devolvo tudinho!
                          Esse teu colega ganda lata, hãmmmmmmmmm? Não vás, ele que tenha juizo! Ainda bem qua a tua amiga não tá ai hoje!

                          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Bom dia minhas jeitosas!!!

                          Violeta, mais uma vez parabéns pelo menino!! Fiquei muito feliz por vocês, é muito bom ser mamã de meninos, eles saõ uns mimosos com a mãe! Vais ser uma mamã muito mimada

                          Parabéns às meninas que fizeram semaninhas! Mais uma para nos aproximar do dia em que teremos os nossos bebés nos braços Nem acredito que já vamos a meio, a mais de meio algumas e que num piscar de olhos vamos todas estar por aqui a falar de outras dúvidas, partilhar momentos bons dos nossos filhotes!
                          Ai Aninha, gostava muito de uma menina, mas confesso que estou derretida com a ideia de ter um pilas, vou ser a princesa da casa, LOL

                          Até me arrepiei com o teu comentário, pois é já vamos a meio da caminhada! Só espero que continuar a ter uma gravidez como tive até agora, uma gravidez santa!
                          Não tarde estamos aqui a ler relatos dos partos, não é menina CP?

                          Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                          Parabéns Violeta!!
                          Obrigada Querida
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Hoje tou aqui sozinha no trabalho, e é o meu ultimo dia de trabalho em 2013!
                            Tenho montes de coisas para deixar despachado!
                            Se já não conseguir vir hoje, e porque o fim de semana promete ser agitado, volto 2ª feira de TARDE, porque de manhã tenho consulta na MF!

                            Vou ter muitas saudades vossas durante o fim de semana!
                            Pode ser que da proxima vez que cá venha já vos anuncie o nome do baby!

                            Bjs bjs
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • obrigado linda..... um grd bjinho
                              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                              Dia 06/12/2010 - beta 107
                              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                              gravida naturalmente 2ºfilho

                              Beta - 24/09/2013 - Positivo

                              Comentar


                              • Cris, já tas melhor amiga??? eu tb costumo ter mtas dessas é simplesmente horrivel

                                as melhoras querida


                                bjs grds
                                Ultima edição por Gabby; 20-12-2013, 15:18.
                                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                                Dia 06/12/2010 - beta 107
                                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                                gravida naturalmente 2ºfilho

                                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X