Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    Bom dia barriguinhas....hoje completamos 25 semanas....o nome já decidimos ,goncalo....
    Bj
    Parabéns! Adoro o nome! É nome do meu sobrinho querido do coração!

    Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
    olás minhas queridas o aninho está a encerrar eheheheheh hj completo 24 semaninhas iuupyyyy tou mt feliz !!!! bjokas pra todas <3
    Parabéns Paty!

    Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
    Olá meninas...
    Esse Natal foi bom? Espero que não se tenham estragado (pois eu comi, comi e engordei...)
    No passado dia 27 fomos fazer a Eco 4D e adoramos... Mais 1 vez a Inês mostrou o seu feitiozinho fartou-se de mexer e sempre que o Dr. tentava tirar 1 foto minimamente apresentável á carita ela colocava as mãos os pés e o cordão umbilical á frente da cara... Fartou-se de abrir e fechar a boquita e ao fim de 15 MINUTOS de tentativas lá se fartou de gozar e deixou tirar 1 foto... Ficamos deliciados e ainda mais apaixonados por esta marotita

    CP atualiza por favor:
    Idade: 33 (tou a ficar velhota)
    DPP: 13 de Março
    Próxima consulta: 14/01/2014 (neste dia também vou fazer a ECO do 3º trimestre...)
    Olá Cris10! Por aqui o Natal já foi da pequenota! Recebeu imensos presentes!
    Eu fui fazer a eco 3D hoje! É mesmo muito fixe! Se não a tivesse ganho no passatempo não a poderia fazer... Mas adorei! São 30 minutos deliciosos (e depois todos os outros minutos que ficamos a olhar para as 80 fotos no CD)!
    Fiquei ainda mais apaixonada! O papá diz que é muito parecida comigo!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Meninas!! Desejo a todas um feliz 2014, o ano em que vamos conehcer os nossos filhotes, umas descobrir o que é ser mãe pela 1ª vez e outras saber o como será bom repetir a experiencia!

      Feliz ano, entrem todas com ó pé direito e com o coração pronto para o encherem de amor!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Bom dia meninas!
        Como estão os preparativos para a chegada de 2014? Por aqui vamos ficar no quentinho! Não somos de grandes confusões e gostamos muito dos nossos momentos a dois (e agora quase a 3)!

        Quero desejar-vos um excelente ano de 2014... há-de ser certamente! 2013 trouxe-nos os nossos tão desejados positivos, mas 2014 vai trazer aquilo que realmente importa: os nosso bebés!
        um enorme abraço a todas vós e que 2014 seja um ano cheio de coisas boas! Que nos traga uns bebés cheios de saúde e muitas alegrias!
        Até 2014!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Bom dia....passei só para vos desejar um excelente 2014...amanhã já podemos dizer é este ano k vamos ser mamas...ta quase meus amores..mais umas semanas e Ka os temos nos nossos braços...
          Mta saúde é o k desejo para nos todas e para is nossos bebês...
          Bjs

          Comentar


          • Só passei para desejar um feliz 2014 a todas!! Hoje completamos 25 semaninhas e o Max está farto de me dar pontapés! Que bom!

            Beijos a todas

            Ana (e Max)
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • ola amiga pois é hj é dia de fazer mos semaninhas e já contamos com 19

              Vimos aqui eu e a minha mama para vos desejar a voces e as/aos bebecas uma boa passagem de ano e um ano de 2014 repleto de amor, carinho, saude.... enfim tudo o que bom possa acontecer... que já vai ser optimo so pelo facto de nos nascer mos certo???? heeiinnnnnn......

              um grd bjinho para todas
              Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
              Dia 06/12/2010 - beta 107
              Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


              gravida naturalmente 2ºfilho

              Beta - 24/09/2013 - Positivo

              Comentar


              • olá minhas queridas venho aqui desejar vos um feliz ano novo !!! com tudo de bom como diz a martinha e bem daqui a umas semaninhas já cá temos os bebecas fora que felicidade tão grande td de bom pra vos benvido 2014 !!!
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Vim deixar um beijinho e desejar boas entradas a todas meninas! Que 2014 traga mta saúde e mtas alegrias!!

                  Comentar


                  • Primeiro que tudo... MARTINHA, parabens, ADORO Gonçalo, depois um grande grande beijinho, se andasses pelo face já o tinha recebido mais cedo, no entanto eu não ficava bem com a minha consciencia não me vir despedir de ti melher!

                    às outas mamas que também não andam pelo face apenas por aqui mas menos participativas aqui fica também um beijinho, e peço desculpa mas a Martita é especial!

                    Depois CP,Anareis, Ana_doe, Vânia, Dullce, Paty (espero não me ter esquecido de nenhuma menina do face) vocês são especiais, já sabem! Aqueles Beijinhos e miminhos, vocês estão no meu <3 (coração)!

                    Para todas: que este novo ano vos traga tudo aquilo que mais desejam, que todos os vossos sonhos se tornem realidade! Uma hora pequenina pra NÓS TODAS, Muita saude para os nosso meninos e meninas e para os nossos familiares, muito trabalho e acima de tudo muitos mas muitos momentos de felicidade!

                    Para mim vou entrar com muita nostalgia neste novo ano porque 2014 ficará marcada como uma grande volta na minha vida! Em breve irei ser mãe pela 1ª vez! Uma felicidade inexplicavel!
                    OBRIGADA POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA! Obrigada por me terem sempre ajudado, Obrigada pela companhia, Obrigada por tudo...

                    Beijinhos Beijinhos!

                    Vou Tomar uma banhoca e preparar-me que hoje a noite promete... DIVIRTAM-SE!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • BOM DIA...

                      Tá aí alguémmmmmmmmmmmmmmmmmm?????????????????????

                      Hoje regressei ao trabalho! Novidades vossas??????????????????????????????????
                      Como foi a passagem do ano?????????????????????????
                      Bjs
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Bom dia barriguinhas...um bom ano para todas....é este ano k vamos ser mamãs....até tou toda arrepiada...mais umas semanas e tamos nós a relatar o parto...
                        Bj

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          Bom dia barriguinhas...um bom ano para todas....é este ano k vamos ser mamãs....até tou toda arrepiada...mais umas semanas e tamos nós a relatar o parto...
                          Bj
                          simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! E já com os babys ao colinho!

                          E por falar em parto, alguém já reparou sem tem "colostro"???????
                          É pá, ontem o meu marido disse que eu tava outra vez com as mamocas maiores, que tavam a ficar cheias de leite, lol! Eu disse-lhe que ainda era cedo (21 semanas) no entanto ponho a mamoca ao "léu" e aperto e não é que saiu uma agua transparente! Acham normal?????
                          É só na mama direita na esquerda não saiu nada!
                          Entretanto ao fim do dia qd fui tomar banho apertei outra vez a mamoca direita e aí sim, saiu uma água esbranquiçada, mas da mama esquerda nada!
                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Eu o k noto mas minhas...não sei se é de não notar logo...k fica amarelo no outro dia tinha i soutien todo sujo

                            Comentar


                            • Bom Ano meninas!

                              É normalissimo... e esse liquido é o colostro... são boas noticias!

                              Beijokas

                              Ana (e Max)

                              Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! E já com os babys ao colinho!

                              E por falar em parto, alguém já reparou sem tem "colostro"???????
                              É pá, ontem o meu marido disse que eu tava outra vez com as mamocas maiores, que tavam a ficar cheias de leite, lol! Eu disse-lhe que ainda era cedo (21 semanas) no entanto ponho a mamoca ao "léu" e aperto e não é que saiu uma agua transparente! Acham normal?????
                              É só na mama direita na esquerda não saiu nada!
                              Entretanto ao fim do dia qd fui tomar banho apertei outra vez a mamoca direita e aí sim, saiu uma água esbranquiçada, mas da mama esquerda nada!
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • Bom dia minhas queridas!
                                Por aqui também já se regressou ao trabalho... estava tão bem no quentinho em casa... onte passei quase todo o dia no sofá embrulhadinha com o namorido!


                                Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! E já com os babys ao colinho!

                                E por falar em parto, alguém já reparou sem tem "colostro"???????
                                É pá, ontem o meu marido disse que eu tava outra vez com as mamocas maiores, que tavam a ficar cheias de leite, lol! Eu disse-lhe que ainda era cedo (21 semanas) no entanto ponho a mamoca ao "léu" e aperto e não é que saiu uma agua transparente! Acham normal?????
                                É só na mama direita na esquerda não saiu nada!
                                Entretanto ao fim do dia qd fui tomar banho apertei outra vez a mamoca direita e aí sim, saiu uma água esbranquiçada, mas da mama esquerda nada!
                                Eu também tenho, mas não é há muito tempo... que tenha notado, há umas duas semanas! É normal. O nosso corpo está a prepara-se para alimentar os nosso bebés! Mas quem não tenha também não precisa stressar, pois é daquelas coisas que cada caso é um caso... Se tiveres muito terás de colocar já aqueles protetores para a roupa não ganhar cheiros nem manchas...

                                neste últimos dias tenho andado com menos falta de ar, mas também não tenho feito nada de especial em casa e como tive 4 dias sem trabalhar... hoje ao subir as escadas fiquei logo KO! Esta pequenota já pesa muito... até tenho medo de ir à balança, com estes doces todos (e mesmo assim tenho tentado controlar...)!

                                Hoje a minha amiga polaca já regressou e já me trouxe as roupinhas das sobrinhas e ainda só espreitei o saco e já vi coisinhas tão fofas! Estou super curiosa para cuscar tudo o que ela me deu...
                                De roupinhas só quero comprar a primeira roupa que a pequenota irá vestir, pois gostava que fosse especial, porque de resto já tenho tudo até pelo menos os 6 meses (e até já tenho coisinhas para 12 e 18 meses, lol). Na Modalfa do Continente aquelas luvinhas de algodão que pedem para os primeiros dias estavam a 1€ cada dois pares branquinhos e simples. Comprei 2 conjuntos ou seja, 4 pares de luvas (acho que já chega)!

                                Joquinhas


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X