Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Anareis,
    Pra mim do folheto do Continente já não compensa nada!
    As fraldas Dodot Sensitive já tinha comprado no JUMBO, a mesma quantidade a +/- o mesmo preço!
    As toalhitas Sensitive, já tinha comprado algumas, as ultimas comprei no Continente na semana passada a 2€ cada embalagem com 2pack, logo compensou!
    Fraldas Dodot tam 3 (emb azul) comprei em promoção também no Continente a 9,99€, agora estão mais caras! Não é muito é certo, mas como já tenho 200 fraldas destas, para já chega!
    Produtos Corine de Farme comprei no Lidl...

    Acho que vou esperar pela feira do bebé, acho que este folheto é só para baralhar tendo em conta a feira do bebé aí mesmo á porta!

    Para as mamãs que ainda não compraram nenhumas fraldas as Dodot Sensitive Tam2 estão a excelente preço!
    Ouvi dizer que no Lidl tb vou ter promoções de Fraldas Dodot, vou cuscar e se souber alguma coisa digo!
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Bom dia meninas!
      Com estão? Eu ando aqui às voltas com a tabelinha, a ver se a actualizo hoje... está quase!
      Cada dia que passa estou mais cansadinha... até nem tenho dormido muuuuiiiitttoo mal, mas também não durmo bem...
      E ontem fui fazer umas comprar ao hiper e cheguei a casa com,pletamente KO, de tal maneira que adormeci e só acordei quase às 18h... Ainda fui a casa da mamã e já cortamos os tecido para fazer a decoração do quarto! Está a ficar tão lindo! Depois meto foto!
      Na próxima quinta-feira começo o curso de preparação para o parto e hoje é dia de consulta no CS... quero ver se a médica me passa a baixa, pois estou mesmo de rastos...
      Hoje é dia de desmontar a àrvore de Natal aqui no trabalho, e já desisti... pois esta miúda pesa que se farta! mas também estar sentada todo o tempo não é facil...


      Inserido Inicialmente por as minhas estrelas Ver Mensagem
      Ola meninas
      Esta noite não dormir quase nada,e ainda por cima estava mal disposta do jantar já é quase um hábito vocês ainda ficam assim?
      começo a não ter posição para dormir,e depois tenho a minha filha que de vez em quando lembra se de acordar varias x de noite, acabo por não dormir nada.
      Depois de manhã fui leva la a escola e segui ate campo de Ourique comprar tecido para fazer a colcha e a protecção à volta,a minha sogra é costureira e tem muito jeito e vou aprendendo com ela,já fiz a mala,também fiz uma sapateira para por as fraldas, os cremes ,os sapatinhos.etc,já fiz a bolsa dos documentos,o porta chuchas e fita da chucha,o saco da roupa suja no caso de ele sujar a roupa na rua para não sujar o saco e as outras coisas,se consegui se ponha as fotos mas não sei por
      Eu já fiz as malas,na 4f já faço 32 semanas.
      As camisas de noite comprei uma em saldos na pré natal e recebi uma da minha mãe no natal,os soutiens tenho 3 tive comprar porque os meus já não serviam.
      Bem já falei de mais
      Beijinhos
      P.s
      Para quem mando e o que mando para falar com vocês no facebook?
      Temos a mesma DPP! Por acaso também não tenho andado nas melhores disposições quando como... não sei se por comer a mais, ou por comer a menos... tenho ficado um pouco indisposta... mas não é sempre...

      Quanto a compras, por agora tenho muitas fraldas! A minha irmã usou Pingo Doce e sempre gostou muito! Ontem comprei um pacote das Doddot tamanho 1 (vinham com um vale de desconto de 4€, mas sou tão totó que, quando abri o pacote, rasguei o código que dá acesso ao pedido do desconto no site... agora tenho de tentar colar aquilo... dah... )


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
        Acho que a data que disseste para fazer a prova da glicose me parece perfeita

        Anareis sabes se a feira do bebé no continente é com descontos em cartão, ou é desconto directo? eu já não me consigo lembrar...

        Beijos

        Ana (e Max)
        há dos dois, mas acredito que este ano eles apostem mais no desconto directo pois é o que têm feito nos últimos meses nos outros artigos!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Anareis,
          Pra mim do folheto do Continente já não compensa nada!
          As fraldas Dodot Sensitive já tinha comprado no JUMBO, a mesma quantidade a +/- o mesmo preço!
          As toalhitas Sensitive, já tinha comprado algumas, as ultimas comprei no Continente na semana passada a 2€ cada embalagem com 2pack, logo compensou!
          Fraldas Dodot tam 3 (emb azul) comprei em promoção também no Continente a 9,99€, agora estão mais caras! Não é muito é certo, mas como já tenho 200 fraldas destas, para já chega!
          Produtos Corine de Farme comprei no Lidl...

          Acho que vou esperar pela feira do bebé, acho que este folheto é só para baralhar tendo em conta a feira do bebé aí mesmo á porta!

          Para as mamãs que ainda não compraram nenhumas fraldas as Dodot Sensitive Tam2 estão a excelente preço!
          Ouvi dizer que no Lidl tb vou ter promoções de Fraldas Dodot, vou cuscar e se souber alguma coisa digo!
          claro, depende do que já tiveres comprado... Mas em termos de comparar preço/ quantidade num sitio e no outro no continente compensa os artigos corine e johnson e no PD as fraldas e toalhitas!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Bom dia meninas!
            Com estão? Eu ando aqui às voltas com a tabelinha, a ver se a actualizo hoje... está quase!
            Cada dia que passa estou mais cansadinha... até nem tenho dormido muuuuiiiitttoo mal, mas também não durmo bem...
            E ontem fui fazer umas comprar ao hiper e cheguei a casa com,pletamente KO, de tal maneira que adormeci e só acordei quase às 18h... Ainda fui a casa da mamã e já cortamos os tecido para fazer a decoração do quarto! Está a ficar tão lindo! Depois meto foto!
            Na próxima quinta-feira começo o curso de preparação para o parto e hoje é dia de consulta no CS... quero ver se a médica me passa a baixa, pois estou mesmo de rastos...
            Hoje é dia de desmontar a àrvore de Natal aqui no trabalho, e já desisti... pois esta miúda pesa que se farta! mas também estar sentada todo o tempo não é facil...




            Temos a mesma DPP! Por acaso também não tenho andado nas melhores disposições quando como... não sei se por comer a mais, ou por comer a menos... tenho ficado um pouco indisposta... mas não é sempre...

            Quanto a compras, por agora tenho muitas fraldas! A minha irmã usou Pingo Doce e sempre gostou muito! Ontem comprei um pacote das Doddot tamanho 1 (vinham com um vale de desconto de 4€, mas sou tão totó que, quando abri o pacote, rasguei o código que dá acesso ao pedido do desconto no site... agora tenho de tentar colar aquilo... dah... )
            Acredito que a médica te passe a baixa e assim ja vens descansar para casa! também já está na hora, estás com praticamente 32 semanas!!

            Quanto ao vale, esse código acho que é para inserires no site da dodot, não é? Por isso acho que basta colares de forma a veres bem os nºs... Penso que seja assim!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Bom dia meus amores....as meninas k já fizeram a o exame da glicose o k aconselham a beber aquilo tudo de una vez ou aos pouquinhos
              Bj

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                claro, depende do que já tiveres comprado... Mas em termos de comparar preço/ quantidade num sitio e no outro no continente compensa os artigos corine e johnson e no PD as fraldas e toalhitas!
                eu toalhitas vou ver o preço na feira do bebé... mas se calhar vou acabar por comprar no site do odisseias (24 pacotes da huggies sensitive a 22.99 euros) acho que vai ser dificil bater esse preço
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  Bom dia meus amores....as meninas k já fizeram a o exame da glicose o k aconselham a beber aquilo tudo de una vez ou aos pouquinhos
                  Bj
                  eu n consegui beber tudo de 1 vez... mas bebi 1/3 de cada vez... o máx que consegui!... e depois fiquei bem enjoada! Mas correndo tudo bem só fazemos 1 vez! por isso é mesmo um esforcinho!

                  beijos

                  Ana (e Max)
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Confirmado!

                    Fraldas Dodot em promoção no Lidl, só ainda não sei quando nem que fraldas são! Estejam atentas, na página do Lidl ainda não tem nada mas parece que já andam a circular folhetos!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                      eu toalhitas vou ver o preço na feira do bebé... mas se calhar vou acabar por comprar no site do odisseias (24 pacotes da huggies sensitive a 22.99 euros) acho que vai ser dificil bater esse preço
                      Ana, e depois não são cobrados portes??????
                      Eu pessoalmente não gosto dessas porque rasgam, eu uso pra mim no WC por serem baratas mas rasgam com mais facilidade que as outras!
                      Estas ainda ficam mais baratas, vê bem:
                      As fraldas da Jonson baby estão em promoção no Continente!
                      Um pack com 4 maços custa 3,49€
                      Vê aqui: http://folhetos.continente.pt/online...1/IniciodeAno/

                      Espero que seja uma boa ajuda! Até eu acho que vou buscar!
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        Ana, e depois não são cobrados portes??????
                        Eu pessoalmente não gosto dessas porque rasgam, eu uso pra mim no WC por serem baratas mas rasgam com mais facilidade que as outras!
                        Estas ainda ficam mais baratas, vê bem:
                        As fraldas da Jonson baby estão em promoção no Continente!
                        Um pack com 4 maços custa 3,49€
                        Vê aqui: http://folhetos.continente.pt/online...1/IniciodeAno/

                        Espero que seja uma boa ajuda! Até eu acho que vou buscar!
                        obrigada violeta... eu como vivo no porto n pago portes pois posso ir levantar a encomenda à loja no shopping cidade do porto que é pertinho de onde vivo...
                        eu por acaso já usei e gosto muito destas toalhitas... mas de facto as do continente ainda ficam mais baratas... tenho de ir ao norteshopping trocar uma prenda e se calhar aproveito para comprar uns packs

                        Beijos

                        Ana (e Max)
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          Ana, e depois não são cobrados portes??????
                          Eu pessoalmente não gosto dessas porque rasgam, eu uso pra mim no WC por serem baratas mas rasgam com mais facilidade que as outras!
                          Estas ainda ficam mais baratas, vê bem:
                          As fraldas da Jonson baby estão em promoção no Continente!
                          Um pack com 4 maços custa 3,49€
                          Vê aqui: http://folhetos.continente.pt/online...1/IniciodeAno/

                          Espero que seja uma boa ajuda! Até eu acho que vou buscar!
                          Vi essas ontem no folheto que recebi em casa e achei bom preço! Essas toalhitas são optimas e têm um cheirinho delicioso!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Acredito que a médica te passe a baixa e assim ja vens descansar para casa! também já está na hora, estás com praticamente 32 semanas!!

                            Quanto ao vale, esse código acho que é para inserires no site da dodot, não é? Por isso acho que basta colares de forma a veres bem os nºs... Penso que seja assim!
                            Era mesmo bom anareis... mas eu só posso ficar se for com a baixa de 100%, e isso, não sei se ela passará...

                            Quanto aos números, ficaram ilegiveis... tenho de esticar o plástico e ver se consigo ler os números! lol


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Tabela atualizada! vejam se está tudo se faz favor!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Bom Dia! Bom Dia! Bom Dia!

                                Ainda não tinha passado por cá este ano por isso: FELIZ 2014 PARA TODAS NÓS!!!!!

                                Como já não vinha cá há 1 ano estive a ler o que estava para tráz. Temos mais uma mamã de azul no nosso cantinho (benvinda as minhas estrelas)!

                                Relativamente aos produtos de higiene, vou fazer como a Ana e vou transcrever o que escrevi no face:

                                "Eu vou apostar nos produtos da Mustela (foi o que usei na Laura e resultou muito bem) para o rabinho nos primeiros dias vou usar o tradicional óleo de amêndoas doces, a água de limpeza e discos/quadrados de algodão. Caso o Diogo nasça com muita crosta lactea vou juntar umas gotinhas de oleoban à água do banho. Os pensos acho que os de noite com abas são suficientes"

                                Relativamente aos soutiens de amamentação tenho dois da altura da Laura e chegaram-me, se calhar sou capaz de comprar mais um, mas só depois do Diogo nascer (ás tantas posso não poder amamentar por causa da medicação para a infecção do intestino...).

                                Já via que há por aqui mamãs, com DPP para mais tarde do que eu que estão muito bem encaminhadas com o enxoval dos babys...ai eu estou tão atrasada....a ver se até ao final deste mês fico com todo orientado (queria esperar pelas feiras dos bebés). Também queria lavar algumas roupinhas que me emprestaram, mas não para de chover e já ouvi dizer que não se deve secar a roupinha dos bebés na máquina de sacar...

                                Durante esta semana, queria ver se orientava a decisão sobre o local onde o Diogo vai nascer, encomendar o Kit da crio-preservação das células estaminais e a escolha e inscrição do Diogo no berçário... vamos ver se consigo atingir os objectivos

                                Por aqui também já se regressou ontem à rotina do trabalho, a ver se este ano corre melhor que o ano anterior (que foi uma desgraçeira)

                                Bjcs!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X