Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Aninha... nem reparei!
    Vou analisar!
    ora bem, vamos lá comprar:

    shampoo/gel de banho corine:
    Continente - 2.99
    Lidl - 2.09

    creme hidratante corine:
    Continente - 1.99
    Lidl - 1.74

    creme muda fralda corine:
    Continente - 1.99
    Lidl - 2.99

    Por isso tens razão, na generalidade no Lidl é mais barato!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      ora bem, vamos lá comprar:

      shampoo/gel de banho corine:
      Continente - 2.99
      Lidl - 2.09

      creme hidratante corine:
      Continente - 1.99
      Lidl - 1.74

      creme muda fralda corine:
      Continente - 1.99
      Lidl - 2.99

      Por isso tens razão, na generalidade no Lidl é mais barato!
      A isto é que eu chamo serviço público!!! Obrigada Ana!
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
        Bom dia!

        Ana, sonhos assim acho que são bastante comuns especialmente se alguém próximo de nós passou por situações semelhantes... vão passar vais ver... e em breve vão passar a ser sonhos lindos da tua princesa!

        Quanto à roupa tb estou a pensar fazer a mala para a maternidade mais ou menos na mesma altura... lá para as 32 semanas... que vão chegar rápido espero... estive a olhar para o meu contador de gravidez e apercebi-me que já n são numeros de 3 digitos que faltam... mas sim pouco mais de 90 dias!

        Quanto à roupa dos irmãos... eu tinha a minha toda em casa dos meus pais, que têm espaço para a guardar e tb para lavar e por a secar direitinha... por isso durante dezembro quando fui lá dei uma escolha e a minha mãe e avó começaram logo a lavar... agora é só trazer para o Porto para eu arrumar... talvez até ao final do mês fique tudo no sitio , mas porque n fui eu a lavar, n te posso ajudar muito com as nódoas dificeis... mas acho que o teu plano de lavar com o nosso detergente e depois com o de bebé deverá ser a melhor opção...

        A minha sorte é ter as coisas em casa dos meus pais e quem me trate desta parte das lavagens, pois senão tb estava tramada com a quantidade de roupa que tenho todas as semanas mais as roupas do Max...

        De resto tive a fazer um inventário, e apenas me faltam algumas coisinhas para o Max: xuxa, babetes (muitos pois os que foram do Gil ficaram uma lástima) fraldas de pano e mais uns 2-3 conjuntos até aos 3 meses...

        Hoje tb já me aventurei e fui devagarinho até ao banco tratar de uns assuntos e tratar da pré-inscrição do Max no berçário... está sol no Porto e eu sinto-me com mais energia... mas claro que o Max deu o ar da sua graça e me brindou com 2 contrações... por isso sinal que n posso mesmo abusar!

        Beijos a todas

        Ana (e Max)
        Ainda não comecei a fazer a mala! :P mas quero ver se começo na próxima semana! Já pedi para me oferecerem no aniversário (para a semana entro nos 35) umas camisas de noite com botões, para levar para a maternidade!
        Ainda não comprei também a primeira roupinha para a Carolina vestir! Gostava que fosse algo especial que ainda não encontrei!
        Vê se não te "esticas" Ana...

        Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Hoje á hora de almoço tou sozinha a almoçar na empresa!
        Trouxe a mala das tintas e vou começar a pintar uma fralda com o tweety pro meu Dinis!
        Temos mais uma artista! Quero ver o trabalho final! Eu ontem já fiz 3 peixinhos para colocar no dosel da caminha da princesa. Vou também fazer alguns mais pequenos para colocar no candeeiro! Estão a ficar tão fofos!

        Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Aproveita com juizo porque hoje e amanha vai estar sol, mas para a semana volta a chuva intensa e o vento medonho...

        Ouvi na rádio que o jumbo está com aquelas promoções de 1€ e na publicidade até fala em artigos de bebé e na altura do miguel comprei lá assim muitos bodys, calças interiores e meias, vou ver hoje na hora do almoço se tem alguma coisa que se aproveite! Deve ter babetes e fraldas de pano, Ana! Mas depois do almoço já te digo

        babetes e fraldas de pano estou servida também, tenho muitas...
        Já recebi o folheto do jumbo onde tem as coisinhas de 1€ e não encontrei nada de especial! Tem alguns babetes, toalhitas e meias!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
          A isto é que eu chamo serviço público!!! Obrigada Ana!
          LOL!
          Sempre às ordens!!

          Faço sempre assim para comparar bem e aponto num caderninho! Na altura da feira do bebé também faço, com os folhetos todos na mão vou comparando e registando e depois vejo o que compensa comprar e onde. Por acaso tenho sorte pois tenho todos os hipermercados num raio de 5km de minha casa!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Ainda não comecei a fazer a mala! :P mas quero ver se começo na próxima semana! Já pedi para me oferecerem no aniversário (para a semana entro nos 35) umas camisas de noite com botões, para levar para a maternidade!
            Ainda não comprei também a primeira roupinha para a Carolina vestir! Gostava que fosse algo especial que ainda não encontrei!
            Vê se não te "esticas" Ana...



            Temos mais uma artista! Quero ver o trabalho final! Eu ontem já fiz 3 peixinhos para colocar no dosel da caminha da princesa. Vou também fazer alguns mais pequenos para colocar no candeeiro! Estão a ficar tão fofos!



            Já recebi o folheto do jumbo onde tem as coisinhas de 1€ e não encontrei nada de especial! Tem alguns babetes, toalhitas e meias!
            Nas lojas há sempre mais coisas para além do folheto... Acho que essas coisas que eles colecam a 1€ deve ser para escoar stocks antigos... A vantagem das roupinhas básicas de bebé é serem made in Portugal e costumam ter qualidade, pelo menos as que comprei no tempo do miguel tinham, até porque vou usa-las agora na gabriela






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • bom dia meninas

              estou no cantinho de baixo mas de vez em quando venho-vos espreitar hihihih

              fiquei curiosa com as promoções a 1€ do jumbo... vou ficar a aguardar que depois do almoço a anareis dê novidades ando tentada a comprar já umas fraldinhas de pano
              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

              *Positivo a 21/10/2013*

              Afilhada da querida Cláudia X

              Comentar


              • ola meninas pois é na terça tb fomos a consulta, desculpem nao ter vindo ca ontem mas foi mm impossivel

                engordei 1kg em 1 mes nada mau ..... mas tb tenho tido cuidado e tanto no natal como na passagem de ano nao abusei, por isso neste momento com 20 semanas estamos com 55 kg, 1kg por mes é bom vamos la ver daqui para a frt

                A tensão ta optima, não tenho edemas e vou começar a tomar agora o ferro qd acabar a cx do acido folico, tb já me passou as analises do 2ºtrimestre para fazer entre as 24 e as 25 semanas e dp consulta no dia 18 de fev. e vimos o nosso bebecas lindo e maravilhoso com o coração a bater tipo comboio por alguns minutos.

                entretanto passou me a carta para a entidade patronal para redução do horário no periodo da tarde, com indicação de repouso relativo e mandou me descansar mais, por ando de rastos

                Agora para a semana temos a ecografia morfologica dia 14 - 3ªfeira.

                tb já os fui inscrever em mais duas escolas uma da santa casa da misericordia, outra do ct paroquial e agora é so ficar a aguardar por abril para ir validar a inscrição e aguardar.

                e pronto por hj é so um grd bjinho para todas e todos os bebecas
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                  eõlá minhas lindas pois é hj foi dia de consulta poxa tive lá a tarde toda acreditem desde dia 26 de dezembro engordei mais 3 kg lololololol. ai a medica caredo lolol passou se tenho de me portar bem ,mas eu ate acho que nao como mt lolol enfim tensão boa ... as analises tao tds boas nao vou ter de repetir a da glicémia ,pois ta otima a anemia th um cadito!!! como tenho a insuficiencia cardiaca a médica passou o eletrocardiograma fetal para ver se o gui não herda este problema Deus não vai permitir! de resto tou enorme a medica vai ser substituida por outra enfim...
                  tou mt feliz!!! a gravidez está a correr lindamente mesmo com tds os precalços que se vão impondo eheheheh

                  Ainda bem que está tudo a correr bem!
                  3 kg em 15 dias!!! Esse rapagão come que se farta!

                  Bjs!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    ora bem, vamos lá comprar:

                    shampoo/gel de banho corine:
                    Continente - 2.99
                    Lidl - 2.09

                    creme hidratante corine:
                    Continente - 1.99
                    Lidl - 1.74

                    creme muda fralda corine:
                    Continente - 1.99
                    Lidl - 2.99

                    Por isso tens razão, na generalidade no Lidl é mais barato!
                    Obrigada Ana!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                      ola meninas pois é na terça tb fomos a consulta, desculpem nao ter vindo ca ontem mas foi mm impossivel

                      engordei 1kg em 1 mes nada mau ..... mas tb tenho tido cuidado e tanto no natal como na passagem de ano nao abusei, por isso neste momento com 20 semanas estamos com 55 kg, 1kg por mes é bom vamos la ver daqui para a frt

                      A tensão ta optima, não tenho edemas e vou começar a tomar agora o ferro qd acabar a cx do acido folico, tb já me passou as analises do 2ºtrimestre para fazer entre as 24 e as 25 semanas e dp consulta no dia 18 de fev. e vimos o nosso bebecas lindo e maravilhoso com o coração a bater tipo comboio por alguns minutos.

                      entretanto passou me a carta para a entidade patronal para redução do horário no periodo da tarde, com indicação de repouso relativo e mandou me descansar mais, por ando de rastos

                      Agora para a semana temos a ecografia morfologica dia 14 - 3ªfeira.

                      tb já os fui inscrever em mais duas escolas uma da santa casa da misericordia, outra do ct paroquial e agora é so ficar a aguardar por abril para ir validar a inscrição e aguardar.

                      e pronto por hj é so um grd bjinho para todas e todos os bebecas
                      Ainda bem que está tudo bem com o teu rapazinho!!! Que bom ter ouvido o coração e saber que está tudo bem!
                      Agora vão ser umas semanas cheias entre as consultas, ecos e analises...
                      Espero que os teus chefes tratem de reduzir o teu horário rapidamente para que possas descansar um pouco mais...

                      beijos grandes

                      Ana (e Max)
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!
                        Tudo bem?

                        Eu tenho tido uns pesadelos horriveis com a bebé... Todas as noites tenho sonhado coisas tão más E hoje mal me levantei levei logo com uma dor no fundo da barriga...
                        Tenho uma prima que há um ano teve um bebé muito muito premauro e como estou a chegar ao tempo gestacional em que o bebé dela nasceu tenho pensado e deve ser por isso que depois sonho... Tenho de me abstrair e pensar em coisas boas!!!

                        Vamos lá falar então de coisas maravilhosas! Lavagem da roupa!
                        Do meu mais velho fiz a mala às 33 semanas, desta vez estou a pensar fazer igual... Foi o que na altura me aconselharam no hospital...

                        Em relação às roupinhas, as meninas mais avançadas começaram a lava-las e guarda-las quando?!
                        Já tinha falado no fb há tempos, tenho alguma roupinha do Mike com umas manchitas, antes de avançar para a lavagem à mão e essas coisas, acham bem pôr toda a roupa que era dele a lavar com o nosso detergente e tira nódoas e depois fazer outra lavagem com o detergente de bebé?!

                        Não sei quando começar a lavar, ainda por cima o tempo aqui no norte tem estado medonho e eu costumo ter sempre muita roupa para lavar (miudo de 5 anos que adora andar pelo chão, marido viciado em desporto que todos os dias traz roupa suada para me "oferecer"...)

                        Opiniões?!

                        Entretanto, não sei se vos disse, mas na semana do natal compramos uma cómoda no ikea que estava numa super promoção e como é de 6 gavetas coloquei-a no corredor entre os quartos dos miúdos e ficará para os 2 já está montada, por isso já tenho onde arrumar as pecinhas!!

                        Relativamente à roupa a minha mãe já me lavou alguma e eu estou agora a começar a lavar o resto (ver se aproveito hoje e amanhã porque tem estado a chover imenso e no fim de semana diz que vai ficar mau novamente...).
                        Primeiro vou lavar tudo, depois arrumo por tamanhos no roupeiro e só depois disso é que vou preparar a mala, isso deve calhar aí por volta das 32/33 semanas Ana.
                        Já agora, para as mães que vão levar chucha para a maternidade, digam-me lá quando é que vão esterilizar a chucha e o porta chucha? Tá-me a fazer um bocado confusão fazer isso já na altura de arrumar a mala (32 semanas) e ficar lá guardado até ao nascimento....imaginem que nasce ás 38 semanas...ainda são 6 semanas... o que acham?

                        Sonhos também tive ontem um bem estranho...mas não teve a ver directamente com o Diogo, sonhei que estava a amamentar a Laura (a minha filha mais velha), mas ela era um bocadito mais nova do que é agora...quem é que percebe de sonhos? O que quererá dizer?

                        Bjs Gorduxos!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                          Relativamente à roupa a minha mãe já me lavou alguma e eu estou agora a começar a lavar o resto (ver se aproveito hoje e amanhã porque tem estado a chover imenso e no fim de semana diz que vai ficar mau novamente...).
                          Primeiro vou lavar tudo, depois arrumo por tamanhos no roupeiro e só depois disso é que vou preparar a mala, isso deve calhar aí por volta das 32/33 semanas Ana.
                          Já agora, para as mães que vão levar chucha para a maternidade, digam-me lá quando é que vão esterilizar a chucha e o porta chucha? Tá-me a fazer um bocado confusão fazer isso já na altura de arrumar a mala (32 semanas) e ficar lá guardado até ao nascimento....imaginem que nasce ás 38 semanas...ainda são 6 semanas... o que acham?

                          Sonhos também tive ontem um bem estranho...mas não teve a ver directamente com o Diogo, sonhei que estava a amamentar a Laura (a minha filha mais velha), mas ela era um bocadito mais nova do que é agora...quem é que percebe de sonhos? O que quererá dizer?

                          Bjs Gorduxos!
                          Olá Vânia!

                          Eu na altura do mais velho, levei a chucha na embalagem fechada e depois pedi para esterilizar na altura no hospital... Mas acho que desta vez nem vou levar, queria mesmo amamentar e a chucha interfere no inicio...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            Bom dia!

                            Ana, sonhos assim acho que são bastante comuns especialmente se alguém próximo de nós passou por situações semelhantes... vão passar vais ver... e em breve vão passar a ser sonhos lindos da tua princesa!

                            Quanto à roupa tb estou a pensar fazer a mala para a maternidade mais ou menos na mesma altura... lá para as 32 semanas... que vão chegar rápido espero... estive a olhar para o meu contador de gravidez e apercebi-me que já n são numeros de 3 digitos que faltam... mas sim pouco mais de 90 dias!

                            Quanto à roupa dos irmãos... eu tinha a minha toda em casa dos meus pais, que têm espaço para a guardar e tb para lavar e por a secar direitinha... por isso durante dezembro quando fui lá dei uma escolha e a minha mãe e avó começaram logo a lavar... agora é só trazer para o Porto para eu arrumar... talvez até ao final do mês fique tudo no sitio , mas porque n fui eu a lavar, n te posso ajudar muito com as nódoas dificeis... mas acho que o teu plano de lavar com o nosso detergente e depois com o de bebé deverá ser a melhor opção...

                            A minha sorte é ter as coisas em casa dos meus pais e quem me trate desta parte das lavagens, pois senão tb estava tramada com a quantidade de roupa que tenho todas as semanas mais as roupas do Max...

                            De resto tive a fazer um inventário, e apenas me faltam algumas coisinhas para o Max: xuxa, babetes (muitos pois os que foram do Gil ficaram uma lástima) fraldas de pano e mais uns 2-3 conjuntos até aos 3 meses...

                            Hoje tb já me aventurei e fui devagarinho até ao banco tratar de uns assuntos e tratar da pré-inscrição do Max no berçário... está sol no Porto e eu sinto-me com mais energia... mas claro que o Max deu o ar da sua graça e me brindou com 2 contrações... por isso sinal que n posso mesmo abusar!

                            Beijos a todas

                            Ana (e Max)
                            Ana...vê lá!! Nada de abusar...

                            Comentar


                            • E lista de coisas a comprar na farmácia?!!
                              Já têm alguma?

                              Eu lembrei-me destes artigos, têm mais a acrescentar? Ajudem lá!

                              - narhinel
                              - compressas para o umbigo (Ana_doe falaste que existem umas eterilizadas ou já com o álcool não é?)
                              - vou comprar outro termómetro (acham que faz sentido comprar um daqueles de aproximar à testa?!)
                              - ben u ron supositórios
                              - creme para os mamilos (parece que convém colocar antes do parto não é? vou ver com a enfermeira do CS... Qual aconselham?)
                              - infacol como prevenção (na altura do miguel só uma farmácia em Gaia é que vendia, tenho de ver se ainda é igual... alguém sabe?)
                              - outros artigos de amamentação?! (conchas, aquela cena do quente/frio, acham que isso faz sentido?)

                              O que acrescentam? Que artigos para a amamentação acham que podem fazer falta?






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Bom dia, meninas!

                                Ontem fui à primeira aula de preparação para o parto. Depois venho relatar o que aprendi com mais calma.


                                Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                                Bom dia!

                                Ana, sonhos assim acho que são bastante comuns especialmente se alguém próximo de nós passou por situações semelhantes... vão passar vais ver... e em breve vão passar a ser sonhos lindos da tua princesa!

                                Quanto à roupa tb estou a pensar fazer a mala para a maternidade mais ou menos na mesma altura... lá para as 32 semanas... que vão chegar rápido espero... estive a olhar para o meu contador de gravidez e apercebi-me que já n são numeros de 3 digitos que faltam... mas sim pouco mais de 90 dias!

                                Quanto à roupa dos irmãos... eu tinha a minha toda em casa dos meus pais, que têm espaço para a guardar e tb para lavar e por a secar direitinha... por isso durante dezembro quando fui lá dei uma escolha e a minha mãe e avó começaram logo a lavar... agora é só trazer para o Porto para eu arrumar... talvez até ao final do mês fique tudo no sitio , mas porque n fui eu a lavar, n te posso ajudar muito com as nódoas dificeis... mas acho que o teu plano de lavar com o nosso detergente e depois com o de bebé deverá ser a melhor opção...

                                A minha sorte é ter as coisas em casa dos meus pais e quem me trate desta parte das lavagens, pois senão tb estava tramada com a quantidade de roupa que tenho todas as semanas mais as roupas do Max...

                                De resto tive a fazer um inventário, e apenas me faltam algumas coisinhas para o Max: xuxa, babetes (muitos pois os que foram do Gil ficaram uma lástima) fraldas de pano e mais uns 2-3 conjuntos até aos 3 meses...

                                Hoje tb já me aventurei e fui devagarinho até ao banco tratar de uns assuntos e tratar da pré-inscrição do Max no berçário... está sol no Porto e eu sinto-me com mais energia... mas claro que o Max deu o ar da sua graça e me brindou com 2 contrações... por isso sinal que n posso mesmo abusar!

                                Beijos a todas

                                Ana (e Max)
                                AnaReis, sonhos não passam disso... não ligues e esquece!

                                Quanto à roupa, já tenho a maior parte lavada, só me falta algumas roupinhas, colcha, toalha e fraldas que comprei recentemente.
                                Lavei tudo à mão com sabão de côco da Confiança e já guardei na cómoda separadas em caixinhas do ikea e pendurei no roupeiro.
                                O tempo não tem estado muito bom e é mais difícil secar. como não tenho máquina de secar, coloquei o estendal em frente ao recuperador e secou bem melhor assim. Quem não tem cão, caça com gato!

                                O teu plano para tirar as nódoas difíceis parece-me bem só não esqueças depois de passar por várias águas para o detergente sair bem. Aproveita o bom tempo que apareceu para começares a lavar as roupinhas com manchas. E se já tens onde as guardar, melhor ainda!

                                Quanto à mala, acho que já tenho praticamente quase tudo que é preciso, por isso queria fazê-la o quanto antes.

                                AnaDoe, eu também já senti as tais contrações de Braxton e pelo que li, são normais. Não sei se as tuas são dessas ou não.
                                Diz ao Max que ele está bem, quentinho na barriguinha por mais umas semanas.
                                Como funciona isso da pré-inscrição? É para reservar vez?
                                Meninas do Porto, de que infantários podem dar boas referências?
                                Positivo a 15 Nov 12
                                Perdi o meu bebé com 11 semanas e 4 dias
                                O meu gráfico
                                Positivo a 22 Jul 13

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X