Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ah já vi quais são as azuis... Realmente não as vi em promoção.

    Comentar


    • Anareis,

      Confesso que também fiquei um pouco desiludida com a feira do bebé do Continente! Já têm tido preços melhores!
      Também vou aproveitar o creme barral!
      Eu relação ao Corine de Farme acho que não vou comprar nada, vou antes apostar em Mustela e nos produtos Johnson baby...
      Por falar em Mustela, olhem o folheto Wells (já partilhei no face):

      Tenho um vale de desconto de 10€ em compras sup. a 30€, tenho que ir ver as datas...

      Já conclui o meu stock de fraldas e toalhitas, só preciso de 1 pack T1, mas não é grave:
      T1 = 26 fraldas (preciso de outro)
      T2 = 300 Fraldas
      T3= Dodot Activity: 3 Packs = 216 Fraldas / Dodot (emb azul): 3Packs = 200 Fraldas (1 pack nao está completo, veio do meu afilhado)

      Toalhitas:
      Dodot Sensitive: 12 emb + 1 amostra
      Dodot Activity: 4 emb
      Jonhson Baby: 7 emb
      Lauroderm: 1 emb
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Eu por acaso já tinha visto que o Mini Preço estava com execelente preço nas fraldas... Eu desta parte já estou abastecida com muita pena porque o preço está do melhor que já vi!



        Anareis,
        Eu comprei essas azuis em promoção no Continente a 9€ e qualquer coisa, não chegava aos 10€! Mas foi pra ai em Dezembro!
        Eles volta e meia fazem a 8.99€ em 2 ou 3 dias, o jumbo também faz essa promoção. é uma questão de estarmos atentas pois acredito que façam, uma vez que os preços da dodot no folheto não estão nada bons!
        O ideal era fazerem como aquele fds que fizeram 50% imediato em toda a gama dodot, mas duvido...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Então aninhas pela tua experiência aconselhas nos as pacote azul...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
            A sério Anareis? Já tenho 5 embalagens roxas
            Quais são as azuis?
            cicosta, tudo depende de bebé para bebé, mas como no meu 1º bebé não resultaram, agora não vou comprar, mas pode ser que no teu fiques satisfeita!
            Também não gostei das fraldas da marca moltex, para além de absorverem pouco (mudava a roupa toda quase sempre tadinho), são muito duras e têm um cheiro tipo a camomila que junto com o xixi/coco, fica com um cheiro medonho!! Detestei...

            A minha preferencia em termos de fraldas e face à minha experiencia é dodot azul, pingo doce e auchan marca baby... Qualquer uma destas 3 marcas em pé de igualdade para mim!

            também não fiquei muito fã das huggies, achei mais pequenas que as dodot e são muito rijas...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Dullce:
              Olha nós a perdermos dinheiro


              O que vale é que as cores são feias, eu não gosto de nenhuma pra menino!
              O que vale é que ainda tenho um vale de desconto de 120€...
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                cicosta, tudo depende de bebé para bebé, mas como no meu 1º bebé não resultaram, agora não vou comprar, mas pode ser que no teu fiques satisfeita!
                Também não gostei das fraldas da marca moltex, para além de absorverem pouco (mudava a roupa toda quase sempre tadinho), são muito duras e têm um cheiro tipo a camomila que junto com o xixi/coco, fica com um cheiro medonho!! Detestei...

                A minha preferencia em termos de fraldas e face à minha experiencia é dodot azul, pingo doce e auchan marca baby... Qualquer uma destas 3 marcas em pé de igualdade para mim!

                também não fiquei muito fã das huggies, achei mais pequenas que as dodot e são muito rijas...

                Obrigada pelas dicas anareis! Confesso que fico meia a nora com tanta escolha eheheh

                Por acaso tens conselhos em relação aos carrinhos de bebés? Ainda não comprei e agora com a feira queria ver se valia a pena ou não comprar.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  Anareis,

                  Confesso que também fiquei um pouco desiludida com a feira do bebé do Continente! Já têm tido preços melhores!
                  Também vou aproveitar o creme barral!
                  Eu relação ao Corine de Farme acho que não vou comprar nada, vou antes apostar em Mustela e nos produtos Johnson baby...
                  Por falar em Mustela, olhem o folheto Wells (já partilhei no face):

                  Tenho um vale de desconto de 10€ em compras sup. a 30€, tenho que ir ver as datas...

                  Já conclui o meu stock de fraldas e toalhitas, só preciso de 1 pack T1, mas não é grave:
                  T1 = 26 fraldas (preciso de outro)
                  T2 = 300 Fraldas
                  T3= Dodot Activity: 3 Packs = 216 Fraldas / Dodot (emb azul): 3Packs = 200 Fraldas (1 pack nao está completo, veio do meu afilhado)

                  Toalhitas:
                  Dodot Sensitive: 12 emb + 1 amostra
                  Dodot Activity: 4 emb
                  Jonhson Baby: 7 emb
                  Lauroderm: 1 emb
                  São estas as "quantidades" necessárias para os primeiros tempos? Também estou a construir o meu stock e é para me orientar

                  Comentar


                  • Ui violeta tanta fralda...mamas de segunda viagem eles gastam em média quantas por dia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      Ui violeta tanta fralda...mamas de segunda viagem eles gastam em média quantas por dia
                      Quais é que são muitas?????
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • T2 = 300 Fraldas este tamanho vai dos 3Kgs aos 6Kgs
                        Fazendo uma média de 7 fraldas dia que não é muito, dá para +/- 1mês e meio!

                        T3= 416 fraldas, esta tamanho vai dos 4Kgs aos 10Kgs
                        Fazendo uma média de 6 fraldas dia, dá para +/- 2 meses

                        Ultima edição por violeta1; 14-01-2014, 12:58.
                        Treinante desde Junho 2013
                        1º Ciclo 31 dias
                        2º Ciclo 32 dias
                        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                        Comentar


                        • GuAs tamanho 2...epa digo eu se calhar ate se gasta mais...já recebi os exames do 2 trimestre o meu marido diz k a diabetes tenho os valores dentro dos de referência....na toxoplasmose diz que continuo não imune mas negativo

                          Comentar


                          • Pois realmente tens razão...assim poupamos idas ao supermercado

                            Comentar


                            • Em relação ás fraldas Activity, emb roxa, a opinião da mamy do meu afilhado é:
                              São optimas para usar de dia porque são mais finas que as da emb. azul e o bebé mexe-se melhor. Ela usa as roxas de dia e as azuis de noite!
                              Eu comprei por aconselhamento dela que está satisfeita!

                              Por exemplo ela destesta as Dodot Basic, penso que ainda não tinhamos falado desta gama, no entanto á quem as Adore! Nada melhor do que experimentarem nos vossos baby, convosco pode resultar... quer dizer connosco porque eu também comprei dessas, LOL
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                GuAs tamanho 2...epa digo eu se calhar ate se gasta mais...já recebi os exames do 2 trimestre o meu marido diz k a diabetes tenho os valores dentro dos de referência....na toxoplasmose diz que continuo não imune mas negativo
                                E as do tamanho 2 são as mais caras porque são sensitive... um pack de 100 fraldas fora das promoções custa 25€ (Continente), eu comprei as minhas a 15€!
                                Vai ao Mini preço que estão a excelente preço melher

                                Dos diabetes já te safas-te... Ainda bem...
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X