Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá novamente meninas,

    Depois da minha mensagem inicial, passei pouco por aqui... desliguei-me um bocado do mundo com uma semaninha de férias! As primeiras a 4! É giro pensar nesses termos... e mal posso esperar por chegar a altura de partilhar com o meu filhote que vai ser um mano mais velho... mais do que com qualquer outra pessoa.

    Sintomas: as mamocas hiper, mega doridas (até tomar banho doi), sem vontade de comer (mas não enjoada), muito sono e moinhas no fundo da barriga... estas é que me preocupam mais... mas estou confiante que n será nada...

    Espero que continuem todas bem... aproveitem bem este forum ainda hoje falo frequentemente com as mamãs que conheci no forum de novembro de 2008... algumas tornaram-se muito boas amigas minhas!!

    beijos para todas

    Ana
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
      Coitadinho... mas já sabes o que ele tem efectivamente? Espero que melhore depressa, é sempre uma aflição ver os nossos bichinhos em sofrimento.

      As meninas deste cantinho andam muito caladinhas!
      Felizmente parece que não é nada grave. Vamos ter de aguardar o resultado com a medicação. Está a fazer retenção de líquidos, tal como eu suspeitava, e agora vai tomar um diurético. Já vai reduzir a cortisona, pois a parte da paralisia já está a melhor.... E foi o que causou a retenção de líquidos.
      Obrigado minha querida!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
        Olá novamente meninas,

        Depois da minha mensagem inicial, passei pouco por aqui... desliguei-me um bocado do mundo com uma semaninha de férias! As primeiras a 4! É giro pensar nesses termos... e mal posso esperar por chegar a altura de partilhar com o meu filhote que vai ser um mano mais velho... mais do que com qualquer outra pessoa.

        Sintomas: as mamocas hiper, mega doridas (até tomar banho doi), sem vontade de comer (mas não enjoada), muito sono e moinhas no fundo da barriga... estas é que me preocupam mais... mas estou confiante que n será nada...

        Espero que continuem todas bem... aproveitem bem este forum ainda hoje falo frequentemente com as mamãs que conheci no forum de novembro de 2008... algumas tornaram-se muito boas amigas minhas!!

        beijos para todas

        Ana
        Pois imagino como deves estar ansiosa por contar ao filhote!
        Esses sintomas parecem-me normais. Mas se não te sentes segura dos sintomas, liga para o médico... Eu prefiro não facilitar... tenho dúvidas, falo com o médico.
        Quanto ao fórum, também conheço várias amigas da minha irmã, de quando ela teve o meu sobrinho, pois ainda hoje são amigas e ele tem 5 anos! Todos os aniversários dele se juntam e tiram a foto da praxe "as mamãs de janeiro 2008" (apesar do meu sobrinho ter sido um apressadinho e ter nascido em novembro de 2007! lol ! O complicado é comprar presentes em janeiro (quando fazem todos anos, lol)


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Ainda bem que n parece ser nada de grave com o teu pequenito de 4 patas... espero que continue a melhorar...
          Acho que vou fazeres como dizes e mandar uma msg à minha médica, ela é uma queria e assim tiro as dúvidas todas (quem sabe se ela n me manda ir mais cedo à consulta? era bom não era?)

          de facto este espaço é muito acolhedor e nós todos os anos comemoramos os aniversários e das amigas do Porto, os filhotes são presença obrigatoria no aniversário do meu filho... é tão bom!

          de qualquer forma, eu vou tentar falar com a minha médica e logo vejo o que ela me diz...

          um abraço

          Ana

          Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Pois imagino como deves estar ansiosa por contar ao filhote!
          Esses sintomas parecem-me normais. Mas se não te sentes segura dos sintomas, liga para o médico... Eu prefiro não facilitar... tenho dúvidas, falo com o médico.
          Quanto ao fórum, também conheço várias amigas da minha irmã, de quando ela teve o meu sobrinho, pois ainda hoje são amigas e ele tem 5 anos! Todos os aniversários dele se juntam e tiram a foto da praxe "as mamãs de janeiro 2008" (apesar do meu sobrinho ter sido um apressadinho e ter nascido em novembro de 2007! lol ! O complicado é comprar presentes em janeiro (quando fazem todos anos, lol)
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
            Ainda bem que n parece ser nada de grave com o teu pequenito de 4 patas... espero que continue a melhorar...
            Acho que vou fazeres como dizes e mandar uma msg à minha médica, ela é uma queria e assim tiro as dúvidas todas (quem sabe se ela n me manda ir mais cedo à consulta? era bom não era?)

            de facto este espaço é muito acolhedor e nós todos os anos comemoramos os aniversários e das amigas do Porto, os filhotes são presença obrigatoria no aniversário do meu filho... é tão bom!

            de qualquer forma, eu vou tentar falar com a minha médica e logo vejo o que ela me diz...

            um abraço

            Ana
            Sim, faz isso... depois vem cá contar o que a médica te disse! Vais ver que está tudo bem!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Olá a todas as meninas deste cantinho!

              Vinha cá saber notícias das minhas "sobrinhas"... Não li muito para trás mas já vi que a Cris teve um pequeno susto que não passou disso mesmo. Que continue tudo a correr muito bem! ♥

              E a Nonozinha onde anda? Está de férias? Espero que esteja tudo bem com ela... ♥

              Cpzinha vais ver que agora o teu bichinho vai ficar bom rapidamente e volta às suas doideirinhas (é doidinho, não é?)... Do teu baby já sei como está... hihihihi!

              Uma beijoca para todas e tudo a correr às mil maravilhas!
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Sim, faz isso... depois vem cá contar o que a médica te disse! Vais ver que está tudo bem!
                Vim contar as últimas noticias... ontem quando cheguei a casa estava com um bocado de dores, madei logo uma msg à minha médica que me respondeu a dizer que se não há sangue e as dores não forem muito intensas para não me preocupar, mas que se intensificarem ou houver alteração no corrimento para ir às urgências... confesso que fiquei mais tranquila... posso ser grávida de 2ª viagem mas parece que ando mais alerta que da primeira vez... também por esta altura da gravidez do Gil já estava internada no S. João (fui tudo menos uma grávida "normal"), talvez por isso até que chegue às 12 semanas acho que vou andar um bocado sobressaltada...

                beijinhos a todas

                Ana
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Olá a todas as meninas deste cantinho!

                  Vinha cá saber notícias das minhas "sobrinhas"... Não li muito para trás mas já vi que a Cris teve um pequeno susto que não passou disso mesmo. Que continue tudo a correr muito bem! ♥

                  E a Nonozinha onde anda? Está de férias? Espero que esteja tudo bem com ela... ♥

                  Cpzinha vais ver que agora o teu bichinho vai ficar bom rapidamente e volta às suas doideirinhas (é doidinho, não é?)... Do teu baby já sei como está... hihihihi!

                  Uma beijoca para todas e tudo a correr às mil maravilhas!
                  Obrigado pela visita ao nosso cantinho! Eu ando sempre pelo vosso a saber se há novidades, mas nem sempre vou comentar (vocÊs escrevem muito e nem sempre consigo acompanhar!)!

                  Hoje vou à consulta do centro de saúde... estou a ser seguida pelos dois (público e privado)... vamos lá ver o que diz a médica de família!

                  O canito sim é um doido (não fosse ele um boxer)! Faz 8 anos para a semana e se não fosse esta partidinha continuava feito doido todos os dias! Agora custa-me muito vê-lo com a pata toda inchada (parece mesmo que vai rebentar). Mas espero que até ao final da semana, com a redução da cortisona e o diurético, deixe de fazer a retenção de líquidos e fique melhor... ele agora quase não anda... só para ir comer, beber agua e fazer as necessidades...
                  É quase um filho...
                  Acho que a nono apareceu à pouco nas treinantes....

                  Joquinhas


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                    Vim contar as últimas noticias... ontem quando cheguei a casa estava com um bocado de dores, madei logo uma msg à minha médica que me respondeu a dizer que se não há sangue e as dores não forem muito intensas para não me preocupar, mas que se intensificarem ou houver alteração no corrimento para ir às urgências... confesso que fiquei mais tranquila... posso ser grávida de 2ª viagem mas parece que ando mais alerta que da primeira vez... também por esta altura da gravidez do Gil já estava internada no S. João (fui tudo menos uma grávida "normal"), talvez por isso até que chegue às 12 semanas acho que vou andar um bocado sobressaltada...

                    beijinhos a todas

                    Ana
                    Ainda bem que ficaste mais descansada. Isso das 12 semanas, facilita um pouco a vida, mas mesmo assim, uma pessoa anda sempre de coração nas mãos... eu estou quase nas 14, mas de vez em quando lá vem um pensamento mais preocupado... a enfermeira que me atendeu na última vez, disse que ia ser assim até eles terem 30 anos... lol!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                      Olá a todas as meninas deste cantinho!

                      Vinha cá saber notícias das minhas "sobrinhas"... Não li muito para trás mas já vi que a Cris teve um pequeno susto que não passou disso mesmo. Que continue tudo a correr muito bem! ♥

                      E a Nonozinha onde anda? Está de férias? Espero que esteja tudo bem com ela... ♥

                      Cpzinha vais ver que agora o teu bichinho vai ficar bom rapidamente e volta às suas doideirinhas (é doidinho, não é?)... Do teu baby já sei como está... hihihihi!

                      Uma beijoca para todas e tudo a correr às mil maravilhas!

                      Eu estou aqui!! E ainda hoje passei nas treinantes!! Beijo enorme no <3 minha linda pepperzinha!

                      Cpzinha como está o teu bóbi?? E essa barriguita??

                      Ai este sonooooo que me assisteeee!!! Jaaaasus!!! E este calor não ajuda nada!!

                      Beijo grande para todas!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Ainda bem que ficaste mais descansada. Isso das 12 semanas, facilita um pouco a vida, mas mesmo assim, uma pessoa anda sempre de coração nas mãos... eu estou quase nas 14, mas de vez em quando lá vem um pensamento mais preocupado... a enfermeira que me atendeu na última vez, disse que ia ser assim até eles terem 30 anos... lol!
                        É mesmo isso, primeiro é o "medo" das 12 semanas que parece que não passam, depois descansamos um bocadinho, mas o espaço entre consultas e ecos dá para 1001 pensamentos. Eu cheguei agora as 20 semanas e o meu medo agora é de um parto prematuro ou de algo estar errado agora na eco morfológica. Se chegar ao termo da gravidez com tudo ok vai ser o medo do parto, depois ha-de ser a alimentação, o sono, as cólicas... vida de mãe!!!!




                        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                        Inicio dos treinos em setembro 2016

                        Comentar


                        • olá meninas tudo bem...?
                          finalmente chegou a eco... tão esperada...
                          foi uma maravilha, felizmente... tudo normal.. um mexilhão q não deixava ver nada montes de tempo a vê-lo pq ele n deixava ver...
                          e enfim, já temos 70% de hipótese de ter um cachopo... vamos ficar com maioria masculina ca em casa 3 contra mim.. estou feita.

                          Tb fiz o rastreio hoje mas se deus quiser estará tudo bem


                          bj a todas e boa sorte


                          o meu parto: http://foruns.pinkblue.com/FindPost120786.aspx[/center]

                          Comentar


                          • Olá meninas,

                            Parece estar tudo bem convosco. Eu sábado também tenho a minha primeira eco, estou a ver que nunca mais. Entretanto fiquei super constipada Já fiz um chá mas como não posso tomar nada vai ser difícil isto passar

                            beijocas





                            Comentar


                            • ola posso me juntar a mh ultima mestruacao foi a 25 de julho
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • ohhhhh ng me responde?
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X