Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já agora, mamãs de segunda viagem, ou de primeira se já tiverem escolhido, quais são os melhores cremes para por na muda da fralda? Como a wells está com aqueles descontos queria aproveitar para ver se interessa comprar já algum com promoção, mas nem sei o q escolher... Há algum q faça menos alergia, hidrate melhor, seja de passar com mais facilidade (...) que aconselhem?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
      Já agora, mamãs de segunda viagem, ou de primeira se já tiverem escolhido, quais são os melhores cremes para por na muda da fralda? Como a wells está com aqueles descontos queria aproveitar para ver se interessa comprar já algum com promoção, mas nem sei o q escolher... Há algum q faça menos alergia, hidrate melhor, seja de passar com mais facilidade (...) que aconselhem?
      Olá

      Infelizmente (ou felizmente) não te posso ajudar, pois eu como usei fraldas reutilizaveis nunca precisei de usar desses cremes... apenas usei no primeiro mês... e tinha uma amostra do creme muda fraldas da uriage... mas nunca comparei com outras marcas...

      Beijos

      Ana (e Max)
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • meninas ajuda...chegei e vi os resultados da glicose so k há frente não tinha valores cde referencia....
        jejum 75.0 mg/dl
        60 minutos 117.0
        120 minutos 84.0
        que axam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          meninas ajuda...chegei e vi os resultados da glicose so k há frente não tinha valores cde referencia....
          jejum 75.0 mg/dl
          60 minutos 117.0
          120 minutos 84.0
          que axam
          em jejum deve ser entre 70-110
          60 minutos diabetes é mais de 180
          120 minutos diabetes é mais de 153

          por isso estás óptima!

          Beijos

          Ana (e Max)
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • Obrigada ana_doe . É sempre um risco comprar um creme e dps o bebé fazer alergia ou o creme não ser eficaz.



            Vi esta notícia que me deixou apreensiva Greenpeace encontra produtos tóxicos em roupa infantil de marcas internacionais
            http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo...ent_id=3630939

            Comentar


            • bigada aninhas
              so me deu aqui um valor na toxoplasmose igm de 0.04 mas axo k não tenho de preocupar...
              é que tenho mf no dia 28....se for necessário vou la amanha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                meninas ajuda...chegei e vi os resultados da glicose so k há frente não tinha valores cde referencia....
                jejum 75.0 mg/dl
                60 minutos 117.0
                120 minutos 84.0
                que axam
                Estás optima, melher... já te safas-te!

                Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                Já agora, mamãs de segunda viagem, ou de primeira se já tiverem escolhido, quais são os melhores cremes para por na muda da fralda? Como a wells está com aqueles descontos queria aproveitar para ver se interessa comprar já algum com promoção, mas nem sei o q escolher... Há algum q faça menos alergia, hidrate melhor, seja de passar com mais facilidade (...) que aconselhem?
                Eu tenho lá em casa um da Mustela mas vou também comprar Halibut...
                Dizem que o creme de barreira da Lauroderm também é muito bom!
                Mas neste campo de cremes eu também não percebo muito!
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                  bigada aninhas
                  so me deu aqui um valor na toxoplasmose igm de 0.04 mas axo k não tenho de preocupar...
                  é que tenho mf no dia 28....se for necessário vou la amanha
                  Esse vaor para o igm da toxoplasmose é bom... quer dizer que n foste infectada com o virus... que a acontecer durante a gravidez pode ser perigoso... o valor de referencia para este item que eu tenho é 1, ou seja deves ter sempre os teus valores menores que 1 .

                  Beijos

                  Ana (e Max)
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Eu já recebi as minhas análises e confesso que fiquei preocupada...

                    Os valores estão todos mais baixos do que os das minhas ultimas análises! Mas não estão abaixo dos niveis de referencia, ó menos isso! Tenho consulta na proxima 2ª feira!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • bigada mais uma vez sorry ser chata...
                      ...
                      eu creme comprei da jonhson tava em promoção no pingo doce...e esta semana tb continuam com as mesmas promoções em relação as fraldas e cremes

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        bigada mais uma vez sorry ser chata...
                        ...
                        eu creme comprei da jonhson tava em promoção no pingo doce...e esta semana tb continuam com as mesmas promoções em relação as fraldas e cremes
                        mesmo as da marca Pingo doce? a 4.99€?






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • disso axo k já não...mas não tenho a certeza

                          Comentar


                          • não aninhas tive a ver aqui na net e não tem

                            Comentar


                            • meninas...em k mês e k os bebes dao a volta...para o nasciment

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                                meninas...em k mês e k os bebes dao a volta...para o nasciment
                                ui depende... o Gil ficou cefálico por volta das 34 semanas... mas depois às 38 estava sentado, depois às 39 virou outra vez.... por isso depende muito
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X