Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hoje já me sinto melhor...bigada meninas...aí violeta não desejo isto a ninguém é cada cólica k dores....
    K bom fico feliz por ti linda...mais cedo ou mais tarde o Dinis ia se mostrar ao papa

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      Ontem já comprei os bilhetes aos meus pais para irem á Madeira á festa da Flor, só espero bem que o Dinis aguente até ás 39 semanas na minha barriga!
      Os meus pais vêm no dia que faço 39 semanas!
      Vai correr tudo bem vais ver!
      Beijos

      Ana (e Max)
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Olá meninas, bom dia!
        Tudo bem por aqui?

        Hoje estou com soninho... esta noite, mais uma vez, o meu filhote descuidou-se e fez xixi na cama não sei se ele chegou a fazer xixi antes de se deitar, ele diz que se esqueceu, mas não sei se foi mesmo assim ou se foi a desculpa que arranjou... Tenho de estar atenta, espero que não seja uma reacção à chegada da irmã... Posto isto, eram quase 3h quando me chamou todo envergonhado e lá tive de mudar a cama toda... Como de acordou aquela fase em que estava mesmo mesmo a dormir profundamente, fiquei depois ligeiramente enjoada, com o coração um bocado acelerado... estive um bocado entretida na net até acalmar e vir o sono outro vez.

        Esta manhã no banho tive umas contracções com dor... Depois de tomar o magnésio fiquei bem. Em relação ao meu desconforto vaginal, melhorei muito na 6ª e no fds, abuli por completo as frutas acidas, mas ontem armei-me em esperta e comi 2 tangerinas. resultado, hoje estou ligeiramente incomodada... será mesmo da acidez da fruta/comida?!! Ou terá sido por só ter colocado o rosalgin durante 3 dias?! Agora estou na dúvida... Vou abulir a fruta acida no resto da semana a ver se melhoro ou se evolui, vamos lá ver.

        Mart, ainda bem que estás melhor da má disposição.

        Violeta, vai correr tudo bem com a viagem dos teus pais e eles vão chegar a tempo de estarem presentes no dia do nascimento do Dinis






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Olá meninas, bom dia!
          Tudo bem por aqui?

          Hoje estou com soninho... esta noite, mais uma vez, o meu filhote descuidou-se e fez xixi na cama não sei se ele chegou a fazer xixi antes de se deitar, ele diz que se esqueceu, mas não sei se foi mesmo assim ou se foi a desculpa que arranjou... Tenho de estar atenta, espero que não seja uma reacção à chegada da irmã... Posto isto, eram quase 3h quando me chamou todo envergonhado e lá tive de mudar a cama toda... Como de acordou aquela fase em que estava mesmo mesmo a dormir profundamente, fiquei depois ligeiramente enjoada, com o coração um bocado acelerado... estive um bocado entretida na net até acalmar e vir o sono outro vez.

          Esta manhã no banho tive umas contracções com dor... Depois de tomar o magnésio fiquei bem. Em relação ao meu desconforto vaginal, melhorei muito na 6ª e no fds, abuli por completo as frutas acidas, mas ontem armei-me em esperta e comi 2 tangerinas. resultado, hoje estou ligeiramente incomodada... será mesmo da acidez da fruta/comida?!! Ou terá sido por só ter colocado o rosalgin durante 3 dias?! Agora estou na dúvida... Vou abulir a fruta acida no resto da semana a ver se melhoro ou se evolui, vamos lá ver.

          Mart, ainda bem que estás melhor da má disposição.

          Violeta, vai correr tudo bem com a viagem dos teus pais e eles vão chegar a tempo de estarem presentes no dia do nascimento do Dinis
          Olá Ana

          Por aqui passou-se o fenomeno inverso ao que se está a passar com o teu filhote... até Dezembro... n havia 1 dia em que o Gil n fizesse xixi à noite na cama... eram muito muito cansativo, inclusivamente na consulta de rotina da pediatra saimos de lá com uma série de exames para fazer. E no inicio do mês de dezembro, parou... simplesmente parou... agora é mesmo muito raro fazer... e temos descansado bastante mais...tb n sei se é a aproximação da chegada do irmão (que ele toma como uma grande responsabilidade)... a verdade é que a pediatra avisou-me para a possibilidade do agravamento dos xixis nocturnos por causa disto mas até agora tenho observado exactamente o contrário.

          Quanto ao desconforto vaginal é mesmo provável que seja da acidez da urina... espero que o teste que vais fazer agora ao deixares de comer alimentos ácidos comprove essa teoria

          Beijos

          Ana (e Max)
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
            Olá Ana

            Por aqui passou-se o fenomeno inverso ao que se está a passar com o teu filhote... até Dezembro... n havia 1 dia em que o Gil n fizesse xixi à noite na cama... eram muito muito cansativo, inclusivamente na consulta de rotina da pediatra saimos de lá com uma série de exames para fazer. E no inicio do mês de dezembro, parou... simplesmente parou... agora é mesmo muito raro fazer... e temos descansado bastante mais...tb n sei se é a aproximação da chegada do irmão (que ele toma como uma grande responsabilidade)... a verdade é que a pediatra avisou-me para a possibilidade do agravamento dos xixis nocturnos por causa disto mas até agora tenho observado exactamente o contrário.

            Quanto ao desconforto vaginal é mesmo provável que seja da acidez da urina... espero que o teste que vais fazer agora ao deixares de comer alimentos ácidos comprove essa teoria

            Beijos

            Ana (e Max)
            O Miguel deixou muito bem a fralda de dia aos 2 anos, mas de noite foi muito complicado e só deixou em junho de 2013, já com 5 anos... Cada criança tem o seu tempo, ele teve o dele, mas desde que encarreirou nunca mais teve nenhum descuido. Agora no espaço de 2 semanas fez 2x... Pode ter mesmo esquecido de fazer o xixi antes de deitar, mas ele está como o Gil, a encarar a chegada da irma com grande responsabilidade e ele sabe que o dia não está assim tão longe. Vou estar atenta estes dias, caso seja necessário abordo a questão na consulta dos 6 anos com o pediatra, vamos lá no inicio de março. E vou passar a controlar melhor se ele faz xixi ou não antes de se deitar, ele já é crescido e eu mando-o ir ao wc, depois ou eu ou o pai ajudamos na lavagem dos dentes e vamos deita-lo, mas a parte do xixi ele vai sozinho, já é grandinho vamos lá ver...

            Eu acho que essa teoria da acidez da urina é bem capaz de ser a teoria certa, mas durante a semana vou dando noticias relativamente a este ponto também na 2ª já vou buscar as minhas análises e vejo logo o resultado da urina.






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Bom dia meninas! Tudo bem por aqui?
              Por aqui a azia continua a chatear... é todo o santo dia! bolas!
              Mas falemos de coisinhas boas! Já viram a minha barrinha do amor de hoje? Pois é 10 anos! E que bela prendinha nos espera daqui a uns dias... E para animar logo de manhã o papá deu-lhe um daquele pontapés deliciosos!


              Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
              Oi Meninas!!!
              Lembram-se do meu problema intestinal, e de estar a fazer um tratamento que durará 6 meses???!!!
              Como iria coincidir com o período de amamentação teria de falar com a pediatra do Diogo para saber se o tratamento era ou não compatível com a amamentação.
              Já falei!
              O medicamento não está contra-indicado, mas terá que haver vigilância "apertada". Passa apenas uma quantidade mínima da substância activa para o leite materno. Assim VOU PODER AMAMENTAR, mas ao primeiro sinal de diarreia no Diogo (único efeito secundário): Parar Imediatamente (ou de amamentar ou o tratamento).

              CP: vi na tabela que ainda não actualizaste a data da minha próxima consulta (dia 2 de Fevereiro) acho que sou capaz de ir ao CTG nessa consulta...

              Beijocas Gorduxas!!
              Ainda bem que vai ser possível amamentares! Há muito pouca coisa que inibe a amamentação... inclusivé medicação. Vou ver se arranjo uma lista com a medicação que se pode tomar mesmo a amamentar, pois há muita coisa que se pode tomar e os médicos, por não procurarem a informação e ser mais fácil, dizem logo que têm de parar a amamentação... Na maioria das vezes, é mais benéfico a mãe amamentar e tomar a medicação, do que deixar de amamentar...

              Quanto à tabela, desculpem mas ainda não é hoje que a atualizo! Deixei a pen em casa...
              Ando uma desnaturada....


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Martinha,
                Ai esse churro... Eu cá tenho andado a pensar em ir á tripa, mas como tenho o exame dos diabetes pra fazer vou-me controlando!

                Anareis, tenta evitar a fruta ácida e vai dando noticias, eu ultimamente é só fruta ácida (Laranja, Kiwi, abacaxi... ), mas eu são outros problemas!
                Quanto ao teu filhote muita paciencia...


                CP: Proxima consulta dia 6Fev, vou fazer uma consulta de Hematologia á maternidade por causa do sangue do papá!

                Parabens CP, 10 anos é muita fruta! Eu já vou a caminho dos 13... LOL Já iremos festejar os 13 anos a 3! Vai ser maravilhoso!
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Pois é uma chatice...ao menos fez uma limpeza...olha eu pensava tão mal dessa prova aguentei MT bem...no fim já tinha fominha...eu bebi de limão...por acaso até se bebe bem...era bem doce mas ao mesmo tempo ligeiramente ácido deve ser por causa do limão....
                  CP parabéns...e desejo te mts mais e agora ainda melhor com a vossa menina....
                  Olha k a violeta 13 anos e ainda es tão novinha...desculpa se me engano e de me estar a intrometer ....amor de juventude....tão lindo

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                    Mulher foi hospitalizada após três horas de orgasmo ininterrupto


                    [/COLOR]
                    Uma mulher deu entrada no hospital a queixar-se de dores intensas após ter tido três horas de orgasmo. Liz, de Seattle, nos EUA, começou a ficar preocupada quando o prazer obtido pelo orgasmo perdurou muito depois de ter acabado de ter sexo com o seu namorado, de nome Eric.


                    Duas horas depois, o orgasmo ininterrupto já não estava a ser prazenteiro, e Liz foi levada para o hospital.
                    No início, a equipa médica revelou-se confusa, achando que talvez a paciente estivesse com dores de parto, mas finalmente conseguiram pôr um término ao orgasmo assim que se aperceberam qual era o problema. Mas isso apenas três horas depois.«Comecei a dar pulos na esperança de que talvez conseguisse interromper o orgasmo», contou Liz.«Depois agarrei-me a uma garrafa de vinho tinto. Pensei que ao ingerir álcool conseguisse acalmar o meu sistema. Tentei praticamente de tudo mas o orgasmo continuava», acrescentou.A história do épico orgasmo de Liz foi relatada na primeira pessoa no programa da TLC «Sex Sent Me to the ER».
                    lololololol

                    Comentar


                    • Mimi, não percebo nada de percentis mas deve estar tudo bem senão o médico tinha alertado

                      Muito obrigada pelas tuas notas!

                      Comentar


                      • ai meninas ontem comi um churro...fez me mal....tou com diarreia....ningeum merece
                        As melhoras rápidas Mart86

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                          martinha...
                          manda um desses pra mim... Precisava de aliviar o intestino... lol!
                          Quem te manda ser "lambareira"
                          lololololol

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Martinha,
                            Ai esse churro... Eu cá tenho andado a pensar em ir á tripa, mas como tenho o exame dos diabetes pra fazer vou-me controlando!

                            Anareis, tenta evitar a fruta ácida e vai dando noticias, eu ultimamente é só fruta ácida (Laranja, Kiwi, abacaxi... ), mas eu são outros problemas!
                            Quanto ao teu filhote muita paciencia...


                            CP: Proxima consulta dia 6Fev, vou fazer uma consulta de Hematologia á maternidade por causa do sangue do papá!

                            Parabens CP, 10 anos é muita fruta! Eu já vou a caminho dos 13... LOL Já iremos festejar os 13 anos a 3! Vai ser maravilhoso!
                            Parabéns pelos 10 anos CP... nós vamos a caminho dos 15... que já será comemorado a 4
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              MENINAS, MENINAS... HUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

                              Ontem o Dinis decidiu presentiar o papá com pontapés, O papá tava deliciado com a mão na minha barriga, LOL!
                              Parabéns!!! A cara de de surpresa e de alegria do pai é sempre impagável!!!

                              Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                              Ontem já comprei os bilhetes aos meus pais para irem á Madeira á festa da Flor, só espero bem que o Dinis aguente até ás 39 semanas na minha barriga!
                              Os meus pais vêm no dia que faço 39 semanas!
                              Ui, tens q falar com ele, explicar-lhe que só pode nascer quando os avós chegarem!! ehehehe

                              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Esta manhã no banho tive umas contracções com dor... Depois de tomar o magnésio fiquei bem. Em relação ao meu desconforto vaginal, melhorei muito na 6ª e no fds, abuli por completo as frutas acidas, mas ontem armei-me em esperta e comi 2 tangerinas. resultado, hoje estou ligeiramente incomodada... será mesmo da acidez da fruta/comida?!! Ou terá sido por só ter colocado o rosalgin durante 3 dias?! Agora estou na dúvida... Vou abulir a fruta acida no resto da semana a ver se melhoro ou se evolui, vamos lá ver.
                              Pode ser que resulte, depois conta se resolveu.

                              Comentar


                              • Parabéns pelo aniversário CP!
                                Nós por cá vamos celebrar já 14 anos juntos, com sorte ainda nasce a Gabriela nesse dia! Já tivemos um filhote no dia dos namorados, ter outro no aniversário de namoro ou casamento (uma semana depois) era engraçado

                                Estava a pensar que há meninas que vinham cá todos os dias e agora já não vêm... a nobody por ex... também não está connosco no FB pois não?






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X