Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Obrigado pelo carinho!! Sempre quis pertencer aqui à tua tabela
    Ora cá vamos aos dados:

    Idade - 31
    Local - Porto
    gravida do _ºfilho - 2º
    Data da última menstruação - 27 Julho
    Data do teste positivo - 4 de Setembro
    Data prevista para o parto - pela DUM 5 de Maio
    Sexo do bebé - ?
    Nome - andamos em negociações
    Hospital onde vais ter o parto - Hospital S. João ou Hospital Pedro Hispano
    Nome do médico - Dr. Gabriel Madureira
    data da próxima consulta - GO 11 de Setembro / MF 20 de Setembro

    Vamos lá então animar aqui o cantinho!
    Parabéns anareis!
    Mais uma mamã do Porto! Ainda somos pouquinhas nesta tabela... tem que aparecer mais!

    beijinhos

    Ana
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
      estou mortinha para a minha primeira consulta! já só falta 1 semana!!!
      Quanto ao sexo do bebé, com o meu primeiro filhote a médica disse-me na eco das 12 semanas que lhe parecia um rapaz (sempre foi muito descarado...) mas n deu a certeza absoluta até às 16 semana... com as meninas o que me disseram é que é mais dificil saber cedo...

      Aqui o pai está sempre a chamar a minha barriga de Ema, só espero que não fique desapontado se for um rapaz... para mim é indiferente... a ver vamos...

      beijinhos

      Ana
      Olá!

      Queres saber uma coisa engraçada?! parece mentira... Achei engraçado o teu filhote ter o nome que em principio terá o meu bebé caso seja rapaz, Gil (não é um nome muito comum)... Cliquei no teu blog e vi que te chamas ana, tal como eu, o teu marido tem o nome do meu e vi aqui na tabela que o teu bebé, se for menino, vai ser Miguel como o meu filho! até é estranho!!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
        Parabéns anareis!
        Mais uma mamã do Porto! Ainda somos pouquinhas nesta tabela... tem que aparecer mais!

        beijinhos

        Ana
        Pois é, e somos as 2 do Porto!!! Será que temos a mesma idade?! lol






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Pois é, e somos as 2 do Porto!!! Será que temos a mesma idade?! lol
          Tantas coincidencias anareis!! É um máximo! Sim Gil é um nome pouco vulgar mas que nós sempre adorámos... a maioria das pessoas acha muita piada e o Gil acho que gosta muito de ter este nome... n temos é a mesma idade já tenho 32 (feitos em Julho).. que que zona és do Porto?

          Beijinhos
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
            Tantas coincidencias anareis!! É um máximo! Sim Gil é um nome pouco vulgar mas que nós sempre adorámos... a maioria das pessoas acha muita piada e o Gil acho que gosta muito de ter este nome... n temos é a mesma idade já tenho 32 (feitos em Julho).. que que zona és do Porto?

            Beijinhos
            falhamos a idade por um ano!

            Eu sou da Maia e tu?






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              falhamos a idade por um ano!

              Eu sou da Maia e tu?
              Sou do Porto mesmo (Campo Alegre mais precisamente) mas o pai cá de casa trabalha na Maia
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                Sou do Porto mesmo (Campo Alegre mais precisamente) mas o pai cá de casa trabalha na Maia
                mais uma coincidência que engraçado!!
                e os nossos meninos nasceram no mesmo ano, mas em meses diferentes

                de quanto tempo é que estás? tens estado bem?






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  mais uma coincidência que engraçado!!
                  e os nossos meninos nasceram no mesmo ano, mas em meses diferentes

                  de quanto tempo é que estás? tens estado bem?
                  é mesmo engraçado estas coicidências
                  Eu estou de 8 semanas (feitas hoje)... tenho estado bem na generalidade... com muito sono, mamas hiper doridas, agora com fome de leão, e tenho tido moinhas no fundo da barriga que me assustaram um bocado mas que a minha GO diz serem normais... mais 1 kg e um bocadinho de barriga (principalmente no final do dia), e sempre a correr para a casa de banho com a bexiga cheia... e tu como tens estado? Já disseste ao teu pequenino?

                  beijinhos

                  Ana
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                    é mesmo engraçado estas coicidências
                    Eu estou de 8 semanas (feitas hoje)... tenho estado bem na generalidade... com muito sono, mamas hiper doridas, agora com fome de leão, e tenho tido moinhas no fundo da barriga que me assustaram um bocado mas que a minha GO diz serem normais... mais 1 kg e um bocadinho de barriga (principalmente no final do dia), e sempre a correr para a casa de banho com a bexiga cheia... e tu como tens estado? Já disseste ao teu pequenino?

                    beijinhos

                    Ana
                    bem, eu estava com um atraso de 10 dias e fiz hoje de manhã o teste. Fiz o da clearblue que deu logo "grávida 3+". Liguei para o meu GO para marcar consulta e a assistente diz-me que tem uma vaga às 09h30 pois tinha tido uma desistência e pergunta-me se quero ir! e eu fui logo!! Já fiz a eco, vi o saquinho, a vesicula vitelina e um mini embrião. Volto lá de hoje a oito para ouvir os batimentos cardiacos, mas o GO disse que está tudo bem implantado, tudo no sitio.
                    Tenho tb o peito muito dorido, super sensivel, a minha barriga também já se nota, mais ao fim do dia, e começei ontem com os meus "adorados" enjoos, mas ainda bem que ainda não vomitei. Do meu filho vomitei muito e estive até a soro! Espero que desta vez não fique assim tanto...
                    Ah e estou de 5 semanas e 4 dias (apesar de do médico ter dito 5 semanas e 5 dias...)

                    Estamos mortinhos para contar ao pequenote, acho que vamos contar mesmo... eu sou péssima a esconder coisas, fico cheia de vontade de contar!! Depois acho que vivo mais intensamente e de forma mais descansada se contar... Vocês já contaram?






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      bem, eu estava com um atraso de 10 dias e fiz hoje de manhã o teste. Fiz o da clearblue que deu logo "grávida 3+". Liguei para o meu GO para marcar consulta e a assistente diz-me que tem uma vaga às 09h30 pois tinha tido uma desistência e pergunta-me se quero ir! e eu fui logo!! Já fiz a eco, vi o saquinho, a vesicula vitelina e um mini embrião. Volto lá de hoje a oito para ouvir os batimentos cardiacos, mas o GO disse que está tudo bem implantado, tudo no sitio.
                      Tenho tb o peito muito dorido, super sensivel, a minha barriga também já se nota, mais ao fim do dia, e começei ontem com os meus "adorados" enjoos, mas ainda bem que ainda não vomitei. Do meu filho vomitei muito e estive até a soro! Espero que desta vez não fique assim tanto...
                      Ah e estou de 5 semanas e 4 dias (apesar de do médico ter dito 5 semanas e 5 dias...)

                      Estamos mortinhos para contar ao pequenote, acho que vamos contar mesmo... eu sou péssima a esconder coisas, fico cheia de vontade de contar!! Depois acho que vivo mais intensamente e de forma mais descansada se contar... Vocês já contaram?
                      Pois eu tb n gosto nada de estar a esconder ao filhote... o que me tem ajudado é o facto de ele ainda estar em casa dos avós pois a escola só começa dia 16 senão acho que não aguentava e contava... mas tb enquanto n tenho a consulta só a familia mais próxima é que sabe... eu sei que ele está mortinho por ter irmãos (até já cheguei a receber um telefonema da mãe de uma colega dele a dar-me os parabéns, pois ele começou a dizer que ia ter um irmão!!! E nessa altura nem sequer andava a tentar!).

                      O mano/mana já era para ter chegado antes, mas como tenho esclerose multipla tive de esperar até a doença estar estabilizada antes de embarcar numa nova aventura... e este foi o ano!

                      esta semana é que parece que nunca mais passa!

                      Beijinhos

                      Ana
                      O Gil nasceu dia:
                      19 de Novembro de 2008

                      A próxima aventura:



                      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                        Pois eu tb n gosto nada de estar a esconder ao filhote... o que me tem ajudado é o facto de ele ainda estar em casa dos avós pois a escola só começa dia 16 senão acho que não aguentava e contava... mas tb enquanto n tenho a consulta só a familia mais próxima é que sabe... eu sei que ele está mortinho por ter irmãos (até já cheguei a receber um telefonema da mãe de uma colega dele a dar-me os parabéns, pois ele começou a dizer que ia ter um irmão!!! E nessa altura nem sequer andava a tentar!).

                        O mano/mana já era para ter chegado antes, mas como tenho esclerose multipla tive de esperar até a doença estar estabilizada antes de embarcar numa nova aventura... e este foi o ano!

                        esta semana é que parece que nunca mais passa!

                        Beijinhos

                        Ana
                        O meu também quer muito muito e fala muitas vezes como será quando tiver um irmão!
                        O tempo de espera entre as consultas é uma seca, faz-nos desesperar! Depois lá nos deliciamos com os 10m da eco e recarregamos baterias para a espera pela nova consulta!

                        Ainda bem que a tua doença estabilizou e que puderam avançar para a gravidez!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          O meu também quer muito muito e fala muitas vezes como será quando tiver um irmão!
                          O tempo de espera entre as consultas é uma seca, faz-nos desesperar! Depois lá nos deliciamos com os 10m da eco e recarregamos baterias para a espera pela nova consulta!

                          Ainda bem que a tua doença estabilizou e que puderam avançar para a gravidez!!
                          Um passo de cada vez não é anareis?
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • Oié! tanto movimento neste cantinho!

                            Olha que giro, tantas coincidências as vossas! Por acaso também gosto do nome Gil! E não é muito comum...
                            ana_doe81 já tens o blog há imenso tempo... tenho de dar uma vista de olhos!

                            Bem, vou dar uma arrumadinha rápida na casa e depois lá vou eu passar com o cão no veterinário outra vez. A pata parece menos inchada (por causa da retenção de líquidos), mas está muito vermelha... não sei se será dele lamber, ou outra coisa qualquer...

                            Joquinhas e até amanhã. Hoje já cá não devo passar!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • Bem vinda ANAREIS! Fiquei super feliz! Uma menina do meu cantinho! Beijo enorme

                              Comentar


                              • olá meninas, bom dia!!
                                Como estão hoje?

                                Eu estou muito muito enjoada... comi um iogurte e 3 bolachinhas com mel e uma peça de fruta, mas a muito muito custo... nem me apeteceu o café que adoro tomar de manhã... Vamos lá ver se isto vai melhorando ao longo do dia...

                                A vossa roupa ainda vos serve? A maioria das minhas calças não aperta... Sempre ouvi dizer que numa segunda gravidez a barriga nota-se mais cedo e eu comprovo! Estou já com barriguinha, as minhas calças servem bem mas não apertam ando com o botão desapertado! Já ouvi falar que existe uns elásticos para ajustar a cintura das calças, acho que vou ver se os encontro. Na gravidez do Miguel, não usei roupa de grávida, fui vestindo roupas normais que depois a maioria voltei a usar depois dele nascer, queria ver se fazia igual...

                                Nobody, obrigado pelas boas vindas!! Tens andado bem?

                                Beijocas a todas!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X