Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
    espero que sim pois às vezes é mesmo impossivel ir à primark...
    eu quando estava a trabalhar acabava por ir à do BragaParque... que durante a semana pelo menos estava bem calminha
    pois, e assim eu continuo a ir à do parque nascente...

    quero ver se vou lá quando estiver de férias agora em fevereiro, deixo o pequeno na escola às 09h e vou logo pela fresquinha
    Vou aproveitar para dar uma volta às roupas de verão dele e vejo o que está a fazer falta e aproveito e trago já uns conjuntinhos para a Gabriela, pois da ultima vez que lá fui eles tinham muita coisa de verão em saldos, havia t-shirts de menino a 1.50€, entre outras coisas...
    E vejo também se têm o fato do batman pois foi o que ele escolheu para vestir no carnaval...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      pois, e assim eu continuo a ir à do parque nascente...

      quero ver se vou lá quando estiver de férias agora em fevereiro, deixo o pequeno na escola às 09h e vou logo pela fresquinha
      Vou aproveitar para dar uma volta às roupas de verão dele e vejo o que está a fazer falta e aproveito e trago já uns conjuntinhos para a Gabriela, pois da ultima vez que lá fui eles tinham muita coisa de verão em saldos, havia t-shirts de menino a 1.50€, entre outras coisas...
      E vejo também se têm o fato do batman pois foi o que ele escolheu para vestir no carnaval...
      cá por casa tb terei um batman!
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • eu vou começar a lavar td daqui a pouco o meu rebento tá cá fora lolololol
        amo te meu bebé

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
          cá por casa tb terei um batman!
          já me tinha apercebido pelos coleguinhas dele que o "mal" é geral






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            já me tinha apercebido pelos coleguinhas dele que o "mal" é geral


            Chegaram agora as roupinhas da Next que encomendei na segunda são tão lindas!!! ainda mais bonitas ao vivo.
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem


              Chegaram agora as roupinhas da Next que encomendei na segunda são tão lindas!!! ainda mais bonitas ao vivo.
              vi que publicaste no fb as fotos, de caminho já dou uma espreitadela






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                Ainda por cima tive um atendimento espetacular....nem 40 minutos tive no hospital...aqueles exames deixam me pouco a vontade mas tem k ser é para nosso bem e do nosso bebê....meninas bigada pela preocupação bj
                E quem é que gosta??????????????????????????? Livra! Eu grávida ainda só foi preciso 1 vez (1ª eco com 8 semanas) LOL


                Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                tb me dá tanto mas tanto prazer tratar das coisas do Max!!! Hoje chega a minha ultima encomenda da next mal posso esperar!! depois só falta mais uma encomenda da verbaudet, e toca a fazer as ultimas lavagens! Para a semana a minha mommy vem passar 3 dias comigo, por isso já devo ter os saquinhos da maternidade, mantinha nova, babetes e muda fraldas! Mal posso esperar... este fim de semana é montar as prateleiras do quarto dos rapazes, ir buscar a alcofa e banheira aos arrumos, procurar lá a almofada de amamentação e montar o novo modulo de prateleiras para poder organizar os escritorio... por isso tenho mesmo muitas coisinhas boas para fazer!!!

                beijos

                Ana (e Max)
                Aninha, manda o marido ir fazer isso porque o teu Max gosta pouco que andes nessas aventura! Tu vê-lá melher!

                Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                pois, já estive a ver...

                Sabias que vai abrir uma primark no norteshopping? no sitio da toys'r'us... a toys vai passar para o marshopping...
                Eu até fico feliz com esta abertura, assim pode ser que vá tudo à primark do norte e eu continuo a ir ao do parque nascente e assim, espero que se consiga circular melhor por lá!
                E por falar em Marshoping, qual é o hipermercado que há lá???? è Jumbo ou Continente????? Eu vou lá 3ª feira (proxima), vou ao IKEA e vou dar por lá um giro enquanto o carro faz a revisão. O Sr. da Renaut empresta-nos um deles!

                Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem


                Chegaram agora as roupinhas da Next que encomendei na segunda são tão lindas!!! ainda mais bonitas ao vivo.
                Ai que lindasssssssssssssssssssss.... já estou a cuscar a página!
                è seguro Aninha???? Não é portugues, ou é????
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                  E quem é que gosta??????????????????????????? Livra! Eu grávida ainda só foi preciso 1 vez (1ª eco com 8 semanas) LOL




                  Aninha, manda o marido ir fazer isso porque o teu Max gosta pouco que andes nessas aventura! Tu vê-lá melher!



                  E por falar em Marshoping, qual é o hipermercado que há lá???? è Jumbo ou Continente????? Eu vou lá 3ª feira (proxima), vou ao IKEA e vou dar por lá um giro enquanto o carro faz a revisão. O Sr. da Renaut empresta-nos um deles!



                  Ai que lindasssssssssssssssssssss.... já estou a cuscar a página!
                  è seguro Aninha???? Não é portugues, ou é????
                  é o jumbo... Mas se quiseres ir ao continente tens uns km acima o norteshopping...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    E quem é que gosta??????????????????????????? Livra! Eu grávida ainda só foi preciso 1 vez (1ª eco com 8 semanas) LOL




                    Aninha, manda o marido ir fazer isso porque o teu Max gosta pouco que andes nessas aventura! Tu vê-lá melher!



                    E por falar em Marshoping, qual é o hipermercado que há lá???? è Jumbo ou Continente????? Eu vou lá 3ª feira (proxima), vou ao IKEA e vou dar por lá um giro enquanto o carro faz a revisão. O Sr. da Renaut empresta-nos um deles!



                    Ai que lindasssssssssssssssssssss.... já estou a cuscar a página!
                    è seguro Aninha???? Não é portugues, ou é????
                    A Next é uma empresa britanica... eu adoro! mesmo para mim e para o namorido compro lá imensa coisa Compro online desde 2008 e nunca tive problemas... e mesmo com as devoluções tb nunca tive problemas

                    Beijos

                    Ana (e Max)
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                      A Next é uma empresa britanica... eu adoro! mesmo para mim e para o namorido compro lá imensa coisa Compro online desde 2008 e nunca tive problemas... e mesmo com as devoluções tb nunca tive problemas

                      Beijos

                      Ana (e Max)
                      Ai que eu vi tanta coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        Ai que eu vi tanta coisa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
                        é uma perdição!!!! eu gastava o meu dinheiro todo na loja se pudesse!!!
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • a 1º máquina de roupa do gui já está ao solinho tou tão babada !!! eheheheheh ahhh e o skip baby é tão bom cheira tão bem hummmm
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                            a 1º máquina de roupa do gui já está ao solinho tou tão babada !!! eheheheheh ahhh e o skip baby é tão bom cheira tão bem hummmm
                            aqui não há solinho... até já chuviscou agora ao almoço...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              aqui não há solinho... até já chuviscou agora ao almoço...
                              Sim está mesmo cinzento o tempo!!! e eu que estava tão animada com o solinho!
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                                Sim está mesmo cinzento o tempo!!! e eu que estava tão animada com o solinho!
                                pois, mas foi mesmo sol de pouca dura... parece que já chove no fds...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X