Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    Eu já me ando a preparar para o exercício já tenho duas máquinas em casa...e tb tenho sorte moro perto só rio posso ir dar uma voltinha com o Goncalo....
    Vocês tavam a falar biberões eu tenho dois da Chicco...leite é k se deve comprar...eu tenciono dar de mamar....mas tenho. Medo k ele não fique satisfeito e mandar o pai as tantas da noite a farmácia hum não sei não
    Connosco foi mais uma luta de preseverança... fui sempre tirando leite com a bomba e depois dando no biberão durante a noite até ele aprender a mamar certinho... durante o dia era mesmo só peito... eu n te aconselhava a comprar já leite... acaba por ser uma tentação... mas o melhor é mesmo falares com o/a pediatra que irá seguir o teu filhote para te aconselhar qual o melhor leite... os bebés por vezes são muito esquisitos... eu só acertei numa marca que o Gil aceitasse beber à 3ª tentativa...

    beijos

    Ana (e Max)
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
      Connosco foi mais uma luta de preseverança... fui sempre tirando leite com a bomba e depois dando no biberão durante a noite até ele aprender a mamar certinho... durante o dia era mesmo só peito... eu n te aconselhava a comprar já leite... acaba por ser uma tentação... mas o melhor é mesmo falares com o/a pediatra que irá seguir o teu filhote para te aconselhar qual o melhor leite... os bebés por vezes são muito esquisitos... eu só acertei numa marca que o Gil aceitasse beber à 3ª tentativa...

      beijos




      Ana (e Max)
      eu também não vou comprar, apenas vou pedir ao pediatra para ele me aconselhar e assim já fico prevenida.






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Vou fazer isso o k disseram assim se tiver de ir a farmácia já sabe o k trazer....
        Aí violeta mulher so um nikinho...pk temos manter forma...nem que não seja Redonda

        Comentar


        • Quem quiser vales da wells pode imprimir a partir deste link, é via felicitas baby!

          http://www.felicitas.pt/mailings/wells/pdf/wells534.pdf






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            eu também não vou comprar, apenas vou pedir ao pediatra para ele me aconselhar e assim já fico prevenida.
            Excelente ideia Aninha... a ver se não me esqueço

            Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            Vou fazer isso o k disseram assim se tiver de ir a farmácia já sabe o k trazer....
            Aí violeta mulher so um nikinho...pk temos manter forma...nem que não seja Redonda
            ah ah ah LOL

            Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Quem quiser vales da wells pode imprimir a partir deste link, é via felicitas baby!

            http://www.felicitas.pt/mailings/wells/pdf/wells534.pdf
            Obrigada
            Treinante desde Junho 2013
            1º Ciclo 31 dias
            2º Ciclo 32 dias
            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

            Comentar


            • olá meninas que dia agitado!!! lá fui eu para a minha consulta engordei mais 2 kilinhos tenção boa !!! exames td na normalidade já me passou mais analises e o exudado vaginal para fazer nas 35 semanas .
              já me passou a carta a recomendar a cesariana no hospital o coração a bater forte lindo lindo lindo bjokas quidas

              cp a proxima consulta dia 4 de março bjokas
              amo te meu bebé

              Comentar


              • Ana_Doe: O que achas dos tamanhos da roupa bebé da next?
                Tou com medo de mandar vir 50 e ser pequeno! Queria para levar pra maternidade!
                Na semana passada mandei vir um tamanho 50 da Vertbaudet e achei minusculo comparado com outros babygrous da Pre-Natal!
                Achas que devo mandar vir 56??????
                Obrigada querida!
                Treinante desde Junho 2013
                1º Ciclo 31 dias
                2º Ciclo 32 dias
                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                Comentar


                • hoje 31 semaninhas iuupiiii
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • Violeta eu na next mandei vir o up to 1 month (56 cms) assim jogo pelo seguro... e é semelhante ao 54 cms da verbaudet... eu comprei 3 fatos desse tamanho para levar para a maternidade. Foi tb o tamanho q comprei quando o gil nasceu e ficou bem :-) (o gil nasceu com 49cms) :-) espero ter ajudado

                    Beijos

                    Ana (e Max)
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Bom dia minhas lindas!

                      E chegamos às 36 semanas! Estamos tão ansiosos por conhecer a nossa pimpolha, mas ao mesmo tempo gosto tanto de a ter só na minha barriga!
                      Finalmente uma noite bem dormida! Sem grandes filmes de almofadas e a difícil dança do vira!
                      Hoje vou tentar não sair de casa... tenho roupinha para passar e algumas coisas para fazer por cá e isto de andar sempre no laréu dá cabo de mim!
                      Ontem fui à análises, à tarde fui à consulta e ver o pequenote da mjmatos! Está um lindão! Cheguei a casa depois das 18h...


                      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      sim, tens toda a razão, o meu problema foi que quando achamos melhor ir comprar uma lata de leite à farmácia foi a meio da noite (ele não se calava mesmo, não parava de chorar, nem no peito) e por acaso tinhamos o biberão em casa que veio junto com o esterilizador que nos foi oferecido... Por isso eu desta vez queria estar prevenida porque é muito muito muito desesperante estar com o filhote nos braços a chorar horas a fio... Como já sei pelo que passei em relação à amamentação, apesar de querer muto conseguir desta vez e por isso é que vou mesmo tentar, mesmo assim até vou pedir ao pediatra que me passe a prescrição do leite artificial que aconselha, assim se for preciso é só comprar.
                      Por acaso tenho uma farmácia aberta 24h aqui pertinho, mas pode-se sempre dar o nosso leite por copinho! A ver vamos como corre!

                      Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                      Aninhas ainda bem k ta tudo bem ctg e com a Gabriela....o meu goncalo continua em modo zen...CP o que é isso do exudado
                      Ainda não percebi muito bem, mas é com 3 cotonetes a passar ligeiramente lá na dita cuja e atrás!

                      Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                      Ana_Doe: O que achas dos tamanhos da roupa bebé da next?
                      Tou com medo de mandar vir 50 e ser pequeno! Queria para levar pra maternidade!
                      Na semana passada mandei vir um tamanho 50 da Vertbaudet e achei minusculo comparado com outros babygrous da Pre-Natal!
                      Achas que devo mandar vir 56??????
                      Obrigada querida!
                      Eu mandei vir o 50 e não achei muito grandes! Só achei fininhos, pois ela irá vestir esse tamanho (penso eu) até no máximo aos 3 meses, lol... e ainda não estará muito calor... Pode ser que hajam uns dias mais quentes lá para Abril...

                      Agora vou ali bimbar um bolinho de iogurte e depois passar a ferro!

                      Joquinhas

                      PS: assim que der actualizo a tabela!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Bom dia...meninas....bem cotonetes a frente ainda vá k não vá....mas agora atrás porquê?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                          Violeta eu na next mandei vir o up to 1 month (56 cms) assim jogo pelo seguro... e é semelhante ao 54 cms da verbaudet... eu comprei 3 fatos desse tamanho para levar para a maternidade. Foi tb o tamanho q comprei quando o gil nasceu e ficou bem :-) (o gil nasceu com 49cms) :-) espero ter ajudado

                          Beijos

                          Ana (e Max)
                          Sim excelente ajuda... Obrigada Aninha!
                          Sabes se se paga portes????
                          Se não pagar mando vir 1 e depois logo vejo para mandar vir o outro!
                          Se se pagar tenho que arriscar e mandar vir já os 2 ou até 3... LOL quem sabe!

                          Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Bom dia minhas lindas!

                          E chegamos às 36 semanas! Estamos tão ansiosos por conhecer a nossa pimpolha, mas ao mesmo tempo gosto tanto de a ter só na minha barriga!
                          Finalmente uma noite bem dormida! Sem grandes filmes de almofadas e a difícil dança do vira!


                          Eu mandei vir o 50 e não achei muito grandes! Só achei fininhos, pois ela irá vestir esse tamanho (penso eu) até no máximo aos 3 meses, lol... e ainda não estará muito calor... Pode ser que hajam uns dias mais quentes lá para Abril...

                          Agora vou ali bimbar um bolinho de iogurte e depois passar a ferro!

                          Joquinhas

                          PS: assim que der actualizo a tabela!
                          CP, esta noite tb dormi bem, foi até de manhã!
                          Nem acredito que já vais em 36 semanas... não tarda chega a tua hora! Ai que bom!
                          E por falar em hora, acho que não te cheguei a dizer que adorei o video que partilhas-te no face (partos)

                          Agora em relação aos tamanhos de roupa que falas-te, tb mandas-te vir da NEXT?????? è que agora ao ler o teu comentário e analisando o da Ana_doe fiquei baralhada!

                          Esse bolinho... ai ai... não ponhas fotos no face que não é preciso! O meu 2º folar metade de foi, a outra metade foi pra arca!

                          Bjs Bjs A TODAS


                          Ah esperem, AMANHÃ TENHO CONSULTA NA MATERNIDADE, mas não é Eco é uma consulta de Hematologia! Se Não vier cá TODO o dia não estranhem, tenho umas vidas para resolver de tarde!
                          6ª venho contar tudinhooooooo... LOL

                          Treinante desde Junho 2013
                          1º Ciclo 31 dias
                          2º Ciclo 32 dias
                          3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                            Sim excelente ajuda... Obrigada Aninha!
                            Sabes se se paga portes????
                            Se não pagar mando vir 1 e depois logo vejo para mandar vir o outro!
                            Se se pagar tenho que arriscar e mandar vir já os 2 ou até 3... LOL quem sabe!



                            CP, esta noite tb dormi bem, foi até de manhã!
                            Nem acredito que já vais em 36 semanas... não tarda chega a tua hora! Ai que bom!
                            E por falar em hora, acho que não te cheguei a dizer que adorei o video que partilhas-te no face (partos)

                            Agora em relação aos tamanhos de roupa que falas-te, tb mandas-te vir da NEXT?????? è que agora ao ler o teu comentário e analisando o da Ana_doe fiquei baralhada!

                            Esse bolinho... ai ai... não ponhas fotos no face que não é preciso! O meu 2º folar metade de foi, a outra metade foi pra arca!

                            Bjs Bjs A TODAS


                            Ah esperem, AMANHÃ TENHO CONSULTA NA MATERNIDADE, mas não é Eco é uma consulta de Hematologia! Se Não vier cá TODO o dia não estranhem, tenho umas vidas para resolver de tarde!
                            6ª venho contar tudinhooooooo... LOL

                            Não se paga portes nenhuns desde que faças uma encomenda minima de 20 euros...
                            eu não achei que os babygrows ficassem muito grandes, para pessoas que gostam dos babygrows de veludo é possivel que achem que este são finos, mas eu por acaso gosto assim, com o body interior, meias, calças interiores, e um casaquinho de malha por cima o Gil esteve sempre quentinho (nasceu em Novembro de 2008 mesmo no inicio do frio), para além disso as maternidades costumam sempre estar muito quentes... e por isso eu tive a sensação que o Gil estava calor quando lhe vesti um babygrow de veludo...

                            Acho que depende muito do que gostas... para mim são óptimos pois são super macios e o algodão é muito bom.

                            Beijos grandes

                            Ana (e Max)
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              Não se paga portes nenhuns desde que faças uma encomenda minima de 20 euros...
                              eu não achei que os babygrows ficassem muito grandes, para pessoas que gostam dos babygrows de veludo é possivel que achem que este são finos, mas eu por acaso gosto assim, com o body interior, meias, calças interiores, e um casaquinho de malha por cima o Gil esteve sempre quentinho (nasceu em Novembro de 2008 mesmo no inicio do frio), para além disso as maternidades costumam sempre estar muito quentes... e por isso eu tive a sensação que o Gil estava calor quando lhe vesti um babygrow de veludo...

                              Acho que depende muito do que gostas... para mim são óptimos pois são super macios e o algodão é muito bom.

                              Beijos grandes

                              Ana (e Max)
                              Ok, então vou mandar vir um destes e depois mando vir o outro!
                              We're very sorry, the page that you have requested could not be found or the URL has been typed incorrectly. Please try some of our popular searches.

                              We're very sorry, the page that you have requested could not be found or the URL has been typed incorrectly. Please try some of our popular searches.

                              We're very sorry, the page that you have requested could not be found or the URL has been typed incorrectly. Please try some of our popular searches.

                              Vou mandar vir o 56!


                              O Dinis só nasce em Maio... E em Junho já costuma estar imenso calor! Acho que o algodão é uma boa opção! A minha casa tb é quentinha porque tenho aquecimento central!
                              Já tenho 3 novos de veludo e uma "catrefada" deles do meu afilhado! Não quero mais nada de veludo!
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Esqueci-me de vos dizer:

                                A 1ª fase do mantinho pro berço do Dinis está terminada! Terminei ontem com + de 1,40mts! 5ª feira tenho curso e vou aprender a fazer a 2ª fase!
                                Hoje o maridão está a trabalhar, só sai ás 00:00h! Acho que me vou agarrar aos pinçeis! LOL

                                Tenho que por no face fotos do outro mantinho, e da fralda com o Tweety que já pintei pro Dinis!
                                Bjs
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X