Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
    Ainda não há novidades?
    Ainda n... a vania vai para cesariana mas o diogo ainda n nasceu qd souber de maid alguma coisa eu passo por aqui
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Thanks!

      Comentar


      • Ultimas noticias: o Diogo filhote da Vania custodio já nasceu, cerca das 8 da noite com 3,500kgs... está tudo bem com mãe e filho :-)

        Parabéns à familia toda!
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • olá minhas queridas, já vi que muitas mamas já tiveram os seus bebes e muitas mais gravidas estão no tópico, quero desde já dar os parabens a todas!!! Já ha algum tempo, muito, que não vinha aqui mas a minha gravidez nao mo permitiu, durante os primeiro quatro meses enjoei imenso e nem conseguia vir ao pc acreditem, enjoei do pc e tudo!!! não é normal lol, mas pronto agora já estou melhor, andei um pouco ocupada e depois dos enjoos só quero é ver coisas para o bebe, o que tambem não consegui fazer antes, só de ver roupas de bebe enjoava andava desesperada a pensar que iria ser assim até ao final da gravidez portanto quando me passaram os enjoos quis aproveitar e só vim aqui agora!!! Então aproveito para vos dizer que estou de 28 semanas, a DPP é 16 de Maio, vou ter uma menina que se vai chamar Mia , beijinhos a todas, tou muito feliz por estar de volta
          Treinante desde Julho 2013
          DUM 09 Agosto
          Positivo 18 Setembro
          DPP 16 Maio 2014


          Comentar


          • Parabéns aos papás...bjs grandes e mts felicidades

            Comentar


            • Oh cp, querida, passei pra saber de ti e deparo-me com esta feliz noticia! Que bom que esta tudo bem. Desejo-vos as maiores felicidades.
              Vai dando noticias, as coisas vao melhorando de dia para dia e concordo contigo, o amor pelo marido aumenta e para o nosso filho, é galopante! Mas eu nao faço segredo disso
              Beijo grande


              * Meu gráfico *

              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


              Fevereiro - iniciar duphaston
              * Afilhada da Diabinha *
              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
              * Aprimada da Dam *


              * POSITIVO a 30/04/2013 *

              Comentar


              • Parabéns Vânia!! Já tens o teu Diogo!! Votos de mta felicidade para o novo rebento e para os papás!

                Comentar


                • Olá Niccole! Mais uma menina! Parabéns e bem vinda!

                  Comentar


                  • Benvida (ou regressada Niccole)... espero que continue tudo a correr bem com a tua gravidez e que agora consigas passar mais uns tempinhos por aqui para irmos partilhando as nossas experiências...

                    Entretanto hoje deveremos estar prestes a ser tias outra vez, pois a minhas estrelas foi para a maternidade hoje e o Miguel deve nascer ainda esta manhã Assim que eu souber mais alguma coisa eu venho aqui contar

                    Quanto a nós hoje completamos as 33 semanas... confesso que estou um bocado ansiosa para o final da semana altura em que vou ter a próxima consulta... e espero sair de lá com mais alguns planos para o parto que espero que seja daqui a umas 5 semanas (mais 5 semanas de castigo/ repouso)...

                    Beijos a todas

                    Ana (e Max)
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Bom dia!!!
                      Esta semana o nosso cantinho está ao rubro! Só bebés a nascer e mamãs a ficarem com um sorriso de orelha a orelha!
                      Muitos beijos a todas, sejam benvindos bebés!

                      Por aqui tudo bem! Ontem tive consulta e vi a minha princesa Tal como eu previa e sentia, a menina foi bem comportada e já deu a volta. Já está a fazer pressão no fundo da barriga da mamã! Eu vi logo, a minha barriga desceu muito, já não sentia o volume nem pressão em cima, mas sim em baixo, tal como senti da 1ª vez.
                      Tenho uma bebé grande como o irmão, já pesa 1700g, está a cima do percentil, daí dar sempre uma idade gestacional maior e não correspondente à realidade (ontem dava 32 semanas) por ela ser grandinha.
                      Falamos da probabilidade de ela imitar o mano e nascer por volta das 37 semanas, o GO explicou que apesar das gravidezes serem sempre diferentes, o histórico da mulher influencia, daí há maior probabilidade de ela nascer por volta das 37/38 semanas tal como o irmão.
                      Falei do meu desconforto, comichão ardor vai e vem e ele disse que candidiase não é, porque quando vem ela não desaparece ao fim de uns dias, permanece o desconforto, por isso aconselhou a lavar-me com o rosalgin durante 3 dias sempre que sentir esse desconforto, que era o que já estava a fazer a conselho da médica de familia.

                      Agora tenho com ele a eco do 3º trimeste no dia 14, ele disse que nos dava um miminho e fazia um pouco da eco em 4D para vermos bem a carinha da piolhita e dava-nos uma foto catita

                      ah, quanto ao peso da mamã, estou de parabéns, não engordei e a piolha engordou bem por isso ela está a "roubar-me" as calorias todas!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Para rir um pouquinho...
                        As mamãs de 2ª e 3ª viagem sabem bem o que isto é, as de 1ª irão descobrir daqui a umas semanas! Para se irem preparando

                        http://www.dn.pt/revistas/nm/interio...ent_id=3703783






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Bom dia!!!
                          Esta semana o nosso cantinho está ao rubro! Só bebés a nascer e mamãs a ficarem com um sorriso de orelha a orelha!
                          Muitos beijos a todas, sejam benvindos bebés!

                          Por aqui tudo bem! Ontem tive consulta e vi a minha princesa Tal como eu previa e sentia, a menina foi bem comportada e já deu a volta. Já está a fazer pressão no fundo da barriga da mamã! Eu vi logo, a minha barriga desceu muito, já não sentia o volume nem pressão em cima, mas sim em baixo, tal como senti da 1ª vez.
                          Tenho uma bebé grande como o irmão, já pesa 1700g, está a cima do percentil, daí dar sempre uma idade gestacional maior e não correspondente à realidade (ontem dava 32 semanas) por ela ser grandinha.
                          Falamos da probabilidade de ela imitar o mano e nascer por volta das 37 semanas, o GO explicou que apesar das gravidezes serem sempre diferentes, o histórico da mulher influencia, daí há maior probabilidade de ela nascer por volta das 37/38 semanas tal como o irmão.
                          Falei do meu desconforto, comichão ardor vai e vem e ele disse que candidiase não é, porque quando vem ela não desaparece ao fim de uns dias, permanece o desconforto, por isso aconselhou a lavar-me com o rosalgin durante 3 dias sempre que sentir esse desconforto, que era o que já estava a fazer a conselho da médica de familia.

                          Agora tenho com ele a eco do 3º trimeste no dia 14, ele disse que nos dava um miminho e fazia um pouco da eco em 4D para vermos bem a carinha da piolhita e dava-nos uma foto catita

                          ah, quanto ao peso da mamã, estou de parabéns, não engordei e a piolha engordou bem por isso ela está a "roubar-me" as calorias todas!
                          Que boas noticias Ana! A Gabriela parece mesmo grandita!!! Ainda bem que está tudo a correr bem... sexta feira é a minha consulta e eu mal posso esperar!
                          Também gostava de ter notícias como as tuas em relação ao peso... mas algo me diz que com tanto repouso o meu peso vai aumentar e bem... mas pronto depois perde-se... i hope!

                          Beijos grandes para vocês

                          Ana (e Max)
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Para rir um pouquinho...
                            As mamãs de 2ª e 3ª viagem sabem bem o que isto é, as de 1ª irão descobrir daqui a umas semanas! Para se irem preparando

                            http://www.dn.pt/revistas/nm/interio...ent_id=3703783
                            Muito bom!!! mesmo muito bom!
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                              Que boas noticias Ana! A Gabriela parece mesmo grandita!!! Ainda bem que está tudo a correr bem... sexta feira é a minha consulta e eu mal posso esperar!
                              Também gostava de ter notícias como as tuas em relação ao peso... mas algo me diz que com tanto repouso o meu peso vai aumentar e bem... mas pronto depois perde-se... i hope!

                              Beijos grandes para vocês

                              Ana (e Max)
                              pode ser que fiques surpreendida! Foi o que aconteceu na ultima consulta, não foi?!

                              Ai depois vamos todas fazer um plano de treinos intensivo! Vamos ser as mamãs mais sexys do PB e arredores






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                pode ser que fiques surpreendida! Foi o que aconteceu na ultima consulta, não foi?!

                                Ai depois vamos todas fazer um plano de treinos intensivo! Vamos ser as mamãs mais sexys do PB e arredores
                                Sim na ultima consulta fiquei surpreendida... mas n acredito que o mesmo aconteça desta vez...
                                Já fiz a minha pré inscrição para um curso de recuperação pós-parto só para n me dar a preguiça depois
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X