Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • K pesadita k está a Gabriela k bom....ainda ben k está tudo bem

    Comentar


    • Hoje é dia de consulta...aí a balança...tenho k dizer ao médico k a noite fico com uma dor a cima das costelas...parece k me expremem is pulmões...são umas dores ontem tava bem aflita...vou lhe falar da minha comichão na patareca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
        Hoje é dia de consulta...aí a balança...tenho k dizer ao médico k a noite fico com uma dor a cima das costelas...parece k me expremem is pulmões...são umas dores ontem tava bem aflita...vou lhe falar da minha comichão na patareca
        as dores nas costelas devem ser do teu filhote e a esticar as pernas... tb me acontece muitas vezes!
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • Há pois se calhar...mas não é uma sensação lá MT boa

          Comentar


          • Ana parabéns pelas 33. Semaninhas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
              Ana parabéns pelas 33. Semaninhas
              obrigada linda! de facto a sensação n é a mais agradável... mas é por uma boa causa
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                Bom dia meninas lindas

                Trago-vos boas novas!!! Nasceu o Francisco da oliveira79!!! E esta tarde ainda vai nascer o Diogo da vania.custodio também vai nascer esta tarde pois ela já está na maternidade...

                Boas noticias!!!

                beijos

                Ana (e Max)
                Que boas noticias! Parabéns ás mamãs! Estes bebés de março/abril/maio são uns apressadinhos e começam logo em fevereiro!


                Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Oh cp, querida, passei pra saber de ti e deparo-me com esta feliz noticia! Que bom que esta tudo bem. Desejo-vos as maiores felicidades.
                Vai dando noticias, as coisas vao melhorando de dia para dia e concordo contigo, o amor pelo marido aumenta e para o nosso filho, é galopante! Mas eu nao faço segredo disso
                Beijo grande
                Obrigado Bentinha! Estamos todos apaixonados cá em casa!


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Que boas noticias! Parabéns ás mamãs! Estes bebés de março/abril/maio são uns apressadinhos e começam logo em fevereiro!




                  Obrigado Bentinha! Estamos todos apaixonados cá em casa!
                  Ainda bem que está tudo a correr bem CP... de facto este bebés deviam chamar-se como a Paty sugeriu os apressadinhos da primavera 2014
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • ola minhas meninas como estão? hoje contam se 34 semaninhas tou cada vez mais pesadinha eheheheheh !!! hj tive ordem de soltura para ir as aulas de pp mas nao pude fazer os exercicios mas ja fiquei contente aproveitei fui buscar as minhas analises do 3 trimestre !! agora repousar de novo !! tao bom ja termos bebes nascidos eheheheh ainda nao sei nada da mafalda mas mal saiba venho vos contar bjokas
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • Muitos parabens às nossas recentes mamãs!!!!
                      Fico mto feliz por vocês e que vos continue a correr td pelo melhor com os vossos bebecas!!

                      Por aqui continuam as terriveis dores de costas, as palpitações e um cansaço por td e por nada! A minha GO recomendou mto repouso e descanso, e até passou uma declaração para a médica de familia me passar baixa de risco, mas de nd valeu, pois segundo ela td o q se esta a passar comigo é mais que normal e que me aguente! Vejam só! Não sei como vai ser qd chegar a Abril ou Maio!!!
                      Já fiz as análises do 2º trimestre, nada de diabetes e continua a anemia! A próxima consulta será só dia 12, tou super ansiosa!

                      Meninas, apaixonei-me pela NEXT! Recebi de lá uma encomenda lindissima, ainda mais linda ao vivo que vista online!
                      Mamãs de Maio, por onde andam?

                      Joquinhas a todas!




                      Comentar


                      • o nosso miguel das minhas estrelas já nasceu e a mãmã diz que tá tudo bem eheheheheh somos novamente tias
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                          o nosso miguel das minhas estrelas já nasceu e a mãmã diz que tá tudo bem eheheheheh somos novamente tias
                          AHHHHHH que bom!!!!

                          Parabéns para os papás e muitas felicidades!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                            Olá Niccole! Mais uma menina! Parabéns e bem vinda!
                            Olá cicosta, obrigada e felicidades!!!

                            Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            Benvida (ou regressada Niccole)... espero que continue tudo a correr bem com a tua gravidez e que agora consigas passar mais uns tempinhos por aqui para irmos partilhando as nossas experiências...
                            Obrigada ana_doe81, sim espero tar por aqui mais vezes e parabens pelas 33 semanas, ainda bem que esta tudo a correr bem anareis, parabens pela Gabriela!! é muito bom não aumentares o peso eu nem quero pensar como vou perder o meu



                            Inserido Inicialmente por lunamamã Ver Mensagem
                            A próxima consulta será só dia 12, tou super ansiosa!

                            Meninas, apaixonei-me pela NEXT! Recebi de lá uma encomenda lindissima, ainda mais linda ao vivo que vista online!
                            Mamãs de Maio, por onde andam?
                            Mamã de Maio aqui!!!! Andei a dar um olhinho na next e tambem adorei as roupinhas, perco-me com as roupas de menina, que engraçado tambem tenho a minha proxima consulta dia 12

                            Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                            o nosso miguel das minhas estrelas já nasceu e a mãmã diz que tá tudo bem eheheheheh somos novamente tias
                            Parabens aos papás...muitas felicidades
                            Treinante desde Julho 2013
                            DUM 09 Agosto
                            Positivo 18 Setembro
                            DPP 16 Maio 2014


                            Comentar


                            • Bom dia meninas!

                              Bem este inicio da semana foi bem repleto de bebés! Muito emocionante!

                              Espero que continuem todas bem... nós por aqui continuamos em contagem decrescente... primeiro para a consulta de sexta feira... depois para deixar de tomar o magnesio (que eu odeio tomar), e terceiro para o nascimento do Max

                              As contrações continuam... felizmente nos ultimos dias sem dor... mas sinto falta de poder passear, caminhar, sem contrações sem me preocupar... mas tenho de me mentalizar que terei tempo para isso quando o Max nascer...

                              Quanto ao site da Next... já nem sequer abro até ao Max nascer senão não vou parar de comprar

                              Beijos a todas

                              Ana (e Max)
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • Bom dia...barriguinhas....dormi tao bem esta noite...quanto ao peso no total já cá cantam 13 kg...sinto me enorme....a partir de segunda feira entro de baixa...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X