Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obrigada!!
    Serei mamã de 3ª viagem que adoro .Quem dera que pudesse ser mãe a tempo inteiro, não tenho pachorra para aturar má disposição de patrão ...
    O parto está previsto para 14 de Março (mas não acredito) deve ser para mais cedo. Hoje estou com 37s5d. Estive a acompanhar o cantinho a mais ou menos 2-3 semanas atrás e achei melhor inscrever para tb dar o meu contributo, se for necessário

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Anokas2014 Ver Mensagem
      Obrigada!!
      Serei mamã de 3ª viagem que adoro .Quem dera que pudesse ser mãe a tempo inteiro, não tenho pachorra para aturar má disposição de patrão ...
      O parto está previsto para 14 de Março (mas não acredito) deve ser para mais cedo. Hoje estou com 37s5d. Estive a acompanhar o cantinho a mais ou menos 2-3 semanas atrás e achei melhor inscrever para tb dar o meu contributo, se for necessário

      Benvinda Anokas2014

      Nunca é tarde para te juntares a nós!
      De que zona do país és?
      Vais ter um rapaz ou uma rapariga?

      Hoje estava a ver q ficava sozinha aqui no forum... nunca mais ninguém dizia nada por isso todos os contributos são muito benvindos!

      Beijos

      Ana (e Max)
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • Ta quase anokas...parabéns....

        Comentar


        • Obrigada ana_doe81

          Sou de Odivelas

          Vou ter uma Mariana e já estou super ansiosa pela chegada. A determinada altura, com tantas queixas (dor de costas, patarreca, ancas, virilhas, faltas de ar, idas excessivas ao wc...) é o melhor

          Se houver duvidas, estou disponível (embora não seja nenhuma mestra )
          jokas

          Comentar


          • Finalmente consigo aceder ao fórum!!! Estava complicado, pura e simplesmente não abria!!

            Anokas bem vinda!!

            Meninas como estamos? Há novidades? Mais partos?

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
              Finalmente consigo aceder ao fórum!!! Estava complicado, pura e simplesmente não abria!!

              Anokas bem vinda!!

              Meninas como estamos? Há novidades? Mais partos?
              Finalmente consegui aceder ao forum!!!
              Estive a manhã toda a tentar!
              Em primeiro lugar parabéns cicosta!!! espero que tenhas um dia muito feliz!
              Depois as ultimas novidades são que a natura já está no hospital para o nascimento do Mateus... até ao momento não sei mais nada... mas deve ser entre hoje e amanhã

              Anokas... conta-nos mais coisas sobre ti... que idade têm os teus filhotes... como te tens sentido durante esta gravidez! Acho que és a terceira mamã que vai para o terceiro babe, aqui no grupo...

              Beijos a todas... hoje (daqui a uns 45 minutos) é a minha consulta...mal posso esperar por ver o Max outra vez)

              Ana (e Max)
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Desde ontem k não conseguia vir ao fórum....aninhas k corra tudo bem para a Consulta....

                Comentar


                • Ana estás a dar-me os parabéns pelo quê?

                  Boa consulta!!

                  Comentar


                  • olá lindas bem o forum volta e meia é isto fg !!! não se consegue entrar por nada pois é eu tambem ja estou estabilizadinha eheheheh obrigada por o vosso apoio e força são umas queridas!!! bem vinda Anokas tambem sou mãmã de 3 viagem mas as vezes parece que é a 1 lolololol cada uma foi diferente eheheheh tá a acabar.
                    Ana Henriques depois vem ca contar tudinho sobre a consulta
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • Ola a todas

                      Desde ontem que não consegui entrar no fórum, so agora tive disponibilidade de dar um salto para ver se há mais novidades . Obrigada as mamas que deram " Boas vindas"

                      Tenho uma princesa com 5 anos, o príncipe com 3 e agora outra princesa que estou desejosa por conhece-la. Quanto a gravidez esta foi das mais complicadas em relação as dores de estomago, muita azia foi msm horrível.

                      Não vejo a hora de começar a ter contrações para a desova ...

                      Tenho a próxima consulta para semana, já comecei a fazer o CTG agora é só esperar

                      Para natura uma hora bem pequenina ....

                      Jokas a todas

                      Comentar


                      • Ola meninas como estão??? Yupi e hoje finalmente ligaram-me para iniciar o curso de preparação para o parto, é já na segunda-feira, estou mesmo feliz hihihi
                        Treinante desde Julho 2013
                        DUM 09 Agosto
                        Positivo 18 Setembro
                        DPP 16 Maio 2014


                        Comentar


                        • Ainda bem Nicole...vais gostar das aulas...as minhas adoro fora os miminhos k a gente recebe...
                          Paty mulher ainda bem k tas melhor...fiquei preocupada....amanhã vou ver se dou um pulinho ao fb...a partir de segunda estou de baixa...já tenho mais tempo para dar ao dedo

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Anokas2014 Ver Mensagem
                            Olá a todas!

                            Posso juntar-me a este grupo?
                            Bem vinda!!!

                            Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                            olá lindas bem o forum volta e meia é isto fg !!! não se consegue entrar por nada pois é eu tambem ja estou estabilizadinha eheheheh obrigada por o vosso apoio e força são umas queridas!!! bem vinda Anokas tambem sou mãmã de 3 viagem mas as vezes parece que é a 1 lolololol cada uma foi diferente eheheheh tá a acabar.
                            Ana Henriques depois vem ca contar tudinho sobre a consulta
                            Ainda bem que já estas melhor!!!



                            Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem


                            Beijos a todas... hoje (daqui a uns 45 minutos) é a minha consulta...mal posso esperar por ver o Max outra vez)

                            Ana (e Max)
                            Que corra tudo bem, aguardamos novidadades
                            Treinante desde Julho 2013
                            DUM 09 Agosto
                            Positivo 18 Setembro
                            DPP 16 Maio 2014


                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                              Ainda bem Nicole...vais gostar das aulas...as minhas adoro fora os miminhos k a gente recebe...
                              Paty mulher ainda bem k tas melhor...fiquei preocupada....amanhã vou ver se dou um pulinho ao fb...a partir de segunda estou de baixa...já tenho mais tempo para dar ao dedo
                              Espero bem que sim, andava super ansiosa para começar, é o meu primeiro e estou cheia de dúvidas, só pena o maridão nao puder ir comigo, mas pronto, pode ser que da próxima já dê
                              Treinante desde Julho 2013
                              DUM 09 Agosto
                              Positivo 18 Setembro
                              DPP 16 Maio 2014


                              Comentar


                              • Eu tb é o primeiro filho...o meu marido tb não pode acompanhar....e tu lá tiras as dúvidas todas...depois quando chegares a casa conta lhe tudo...é o k eu faço

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X