Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • era fixe é que desse para gravar com o tlm lol
    Treinante desde Julho 2013
    DUM 09 Agosto
    Positivo 18 Setembro
    DPP 16 Maio 2014


    Comentar



    • Pois....

      Comentar


      • há um tópico próprio para isto nao há?...desculpem já fiz asneira :/

        amanha já tenho o quarto da menina pintado depois é só arranjar coragem para limpar o roupeiro e arrumar roupinhas, e vocês já têm tudo pronto?
        Ultima edição por Niccole; 28-02-2014, 23:43.
        Treinante desde Julho 2013
        DUM 09 Agosto
        Positivo 18 Setembro
        DPP 16 Maio 2014


        Comentar


        • Ultimas novidades: O Mateus já nasceu! Nasceu ontem às 19:50 com 3, 435kgs está tudo bem com ele e com a natura... Somos tias outra vez!

          Quanto a mim, cá estou... se volta da minha consulta... o Max está excelente, com 2.170kgs e muita vitalidade... o meu liquido continua aumentado, mas menos q antes, pois o Max já começou a ocupar o espaço dele ... quanto a mim aumentei meio kg exactamente o mesmo peso que o Max ganhou, por isso foi tudo para ele ... quanto ao resto... daqui a 2 semanas deixo de tomar o magnesio e deixar a natureza seguir o seu rumo... até às 40 semanas se ele n resolver sair... então vamos para cesariana, pois na maternidade não deixam programar cesarianas a não ser com outros riscos, antes do fim do tempo... n era bem a noticia q esperava, mas fiquei muito feliz por voltar a ver o meu pimpolho e saber q está tudo bem com ele

          Niccole... nós já temos tudo arrumado, mas é mais fácil pois como ele vai ficar no mesmo quarto do irmão era fácil deixar as coisas organizadas
          cicosta... dei-te os parabéns pois no Facebook dizia que era o teu aniversário

          Bem daqui a nada tenho de começar a fazer os ultimos preparativos para o meu baby shower que vai ser esta tarde! beijos
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • Que optimas noticias

            Parabéns ao pequeno Mateus e aos papas babados.

            ana_doe81 fico feliz por saber que esta tudo bem com ambos, boa sorte para o bebe shower (que seja super divertido )

            Jokas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Anokas2014 Ver Mensagem
              Que optimas noticias

              Parabéns ao pequeno Mateus e aos papas babados.

              ana_doe81 fico feliz por saber que esta tudo bem com ambos, boa sorte para o bebe shower (que seja super divertido )

              Jokas
              Bom dia meninas!

              Espero que esteja tudo bem com vocês! Por aqui tudo bem! O baby shower correu muito bem, e embora eu tivesse especificamente pedido para não trazerem prendas, as minhas amigas ainda me trouxeram surpresas para o Max para além de terem deixado imensa comidinha boa cá em casa!

              Mais novidades... Nasceu a Inês, a filhota da Cris_10 nasceu este fim de semana! Somos tias mais uma vez!

              Por aqui hoje estamos bem acompanhados (eu e o Max) com o filhote mais velho que ficou em casa connosco

              Beijos grandes a todas

              Ana (e Max)
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Parabens a Natura e aos Mateus, espero que corra tudo bem com eles, que o Mateus cresça com mta saude, mt amor e mt carinho
                Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                Dia 06/12/2010 - beta 107
                Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                gravida naturalmente 2ºfilho

                Beta - 24/09/2013 - Positivo

                Comentar


                • Paty desculpa a ausencia mas ainda bem q agora já está tudo bem contigo

                  Já está quase a teres o teu bebecas no colinho

                  bjinhos grds e continuação de boa recuperação
                  Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                  Dia 06/12/2010 - beta 107
                  Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                  gravida naturalmente 2ºfilho

                  Beta - 24/09/2013 - Positivo

                  Comentar


                  • Por cá estamos benzinho o Lourenço é calminho e não se manifesta mt

                    Temos eco mais consulta marcados para dia 27 com 31 semanas.

                    Tb já começamos o curso de preparação para o parto, mas no meu pode-se levar os maridos, o meu não pode ir pq os horários são pessimos e ele como trabalhador por conta propria não trabalha nao ganha, e como as coisas estão nao se pode dar a esse luxo, mas tb já temos um curso particular q andamos os dois quando foi da gravidez do dodo, este não difere mt, so o valor pq este não pagamos nada e o do dodo foi 180€

                    De resto amanha temos consulta no ct saude de saude materna e continuamos com as tais dores nas costas que são mt incomodativas e já tenho um bocadinho de ciatica, e mtas contracçoes de Braxton hicks

                    Um grd bjinho p todas e todos os bebecas lindos.
                    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                    Dia 06/12/2010 - beta 107
                    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                    gravida naturalmente 2ºfilho

                    Beta - 24/09/2013 - Positivo

                    Comentar


                    • Parabens à Cris-10 e à Ines ..... que tudo corra mt bem e ines seja bem vinda a este mundinho com mta saude, amor e carinho
                      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                      Dia 06/12/2010 - beta 107
                      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                      gravida naturalmente 2ºfilho

                      Beta - 24/09/2013 - Positivo

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Gabby Ver Mensagem
                        Parabens à Cris-10 e à Ines ..... que tudo corra mt bem e ines seja bem vinda a este mundinho com mta saude, amor e carinho
                        Olá Gabby,

                        Ainda bem que está tudo bem contigo e com o Lourenço... as dores nas costas são mesmo chatas.. eu também tenho algumas mas é porque estou sempre "deitada/ sentada"...fico sem posição!

                        A animação dos nascimentos de bebés já começou e já somos tias de muitos bebés... qualquer dia somos nós... hoje vou tratar das malas para a maternidade da mãe... e a mala para o nucleo de partos (com a primeira roupa do Max e a minha )... e depois disso fica tudo pronto para a chegada do Max... mal posso esperar!

                        Beijos

                        Ana (e Max)
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • olá minhas lindas nem vos conto tive uma noite daquelas tava a ver que o guilherme vinha ao mundo mt contraçao dolorosa em 30 minutos 16 contraçoes e uma dor no fundo das costas a noite toda ainda bem que amanha tenho consulta!!já chegou a carta do hospital tenho consulta dia 10 espero ja vir com o parto programadofui buscar o resultado do exudado negativo ufaaa eheheheh !!!bjokas grandes

                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • Ola Paty isso realmente não está facil para ti e esse menino quer nascer antes do tempo heimmmmmm............

                            tem calma vai correr tudo bem a carta já vem com tudo o q estás a espera, logo logo estás ai com o teu bebe no colinho.

                            bjinhos e cuida te
                            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                            Dia 06/12/2010 - beta 107
                            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                            gravida naturalmente 2ºfilho

                            Beta - 24/09/2013 - Positivo

                            Comentar


                            • Olá meninas!
                              Por muito que queira vir aqui mais vezes, não consigo mesmo! De vez em quando lá vou ao face um cadinho (quando estou à espera que a pequena adormeça, por volta das 3h da manhã ou algo do género e para me manter a mim acordada!), de resto, não consigo mesmo vir!
                              Esta piolha é uma dorminhoca e o processo de dar mama demora imenso tempo! Só para terem uma ideia, acordo-a (porque se a deixar até ela querer- nem quero experimentar- ela dorme mais de 4horas), para acordá-la tenho de a despir, ou mudar a fralda, depois está cerca de 40 minutos (já esteve uma hora e meia) a mamar sem parar (ou então para a meio e demoro mais uns 15 minutos a acordá-la)! Depois é mete-la a dormir. Fica, mas gosta de fazer uns barulhinhos antes de adormecer a sério! E depois dorme até acordá-la novamente (no inicio tinha de acordá-la de 2 em 2h, agora de dia é de 3h em 3h e à noite de 4h em 4h)... depois é fazer coisinhas cá por casa e descansar também! Ainda ando a repor sonos dos primeiro dias, que dormi apenas umas 4h em 3 dias!
                              Tirando este lufa lufa, estamos muito bem! Mas não consigo acompanhar o fórum neste momento! Vejo que há meninas que regressaram, mas que já não estão na tabela, pois estiveram muito tempo sem dar sinal... e ainda nem consegui tirar a tal coluna das datas! Neste momento, não sei onde está a pen... lol!

                              Espero que não levem a mal!

                              Quem quiser iniciar um tópico dos bebés de Março (e apressadinhos de Fevereiro), está à vontade! Eu não consigo ter tempo para gerir tudo...

                              Sempre que conseguir venho cá espreitar, mas não consigo ler tudo ...

                              Jocas a todas minhas e da Carolina!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Olá meninas!
                                Por muito que queira vir aqui mais vezes, não consigo mesmo! De vez em quando lá vou ao face um cadinho (quando estou à espera que a pequena adormeça, por volta das 3h da manhã ou algo do género e para me manter a mim acordada!), de resto, não consigo mesmo vir!
                                Esta piolha é uma dorminhoca e o processo de dar mama demora imenso tempo! Só para terem uma ideia, acordo-a (porque se a deixar até ela querer- nem quero experimentar- ela dorme mais de 4horas), para acordá-la tenho de a despir, ou mudar a fralda, depois está cerca de 40 minutos (já esteve uma hora e meia) a mamar sem parar (ou então para a meio e demoro mais uns 15 minutos a acordá-la)! Depois é mete-la a dormir. Fica, mas gosta de fazer uns barulhinhos antes de adormecer a sério! E depois dorme até acordá-la novamente (no inicio tinha de acordá-la de 2 em 2h, agora de dia é de 3h em 3h e à noite de 4h em 4h)... depois é fazer coisinhas cá por casa e descansar também! Ainda ando a repor sonos dos primeiro dias, que dormi apenas umas 4h em 3 dias!
                                Tirando este lufa lufa, estamos muito bem! Mas não consigo acompanhar o fórum neste momento! Vejo que há meninas que regressaram, mas que já não estão na tabela, pois estiveram muito tempo sem dar sinal... e ainda nem consegui tirar a tal coluna das datas! Neste momento, não sei onde está a pen... lol!

                                Espero que não levem a mal!

                                Quem quiser iniciar um tópico dos bebés de Março (e apressadinhos de Fevereiro), está à vontade! Eu não consigo ter tempo para gerir tudo...

                                Sempre que conseguir venho cá espreitar, mas não consigo ler tudo ...

                                Jocas a todas minhas e da Carolina!
                                Ainda bem que está tudo bem com vocês... bem me lembro dos primeiros dias do meu filhote e sem duvida por muito que queiramos ter tempo para fazer tudo o que queremos... aproveita todos os momentos que tenho a certeza que todas percebem...

                                Eu proponho que se abra um topico dos bebés da Primavera de 2014 (e os apressadinhos), para incluir todas as meninas que participam no topico do forum... eu até nem me importo de o preparar...mas o Max ainda n nasceu... n sei se deveria ser eu...

                                Mas se as outras meninas quiserem, e não se importarem de passar a pasta quando o Max nascer eu até trataria disso... que acham?

                                Beijos para ti e para a Carolina

                                Ana (e Max)
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X