Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Cris_10, não fiques assim, não te reprimas nesta gravidez porque tiveste um episódio menos bom no passado. Pensa que este baby precisa de todo o carinho da sua mamã
    "Mãe, o amor é colo"





    Comentar


    • #32
      Muitos parabéns às gravidas deste cantinho e que sejam meses tranquilos para todas! Muito linda a tabela, se estivesse no face fazia-vos já um like
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
        Desde k soube k estou grávida, k ando totalmente apática. Estou constantemente a ir ao WC para ver se está tudo bem, e durante a noite tenho sempre o mesmo pesadelo, em k a médica diz que infelizmente as coisas não estão bem e k vão ter k provocar o aborto, estou a reviver tudo o k passei no passado e tenho muito medo k a história se repita, e que volte a entrar em depressão... Vamos ver o k o futuro me reserva, mas não estou muito otimista...
        Oh minha querida! Por vezes também me passam pensamentos menos bons pela cabeça... e nunca tive nenhuma gravidez anterior...
        Tendo em conta o que passaste, é normal que te sintas assim... Mas tenta pensar positivo... porque se acontecer alguma coisa vais cair... mas depois vais-te levantar... se não acontecer nada, estás a aproveitar este estado que te foi concedido! Aproveita! Disfruta! Fala com o teu bebé!

        Neste momento o que mais me custa é ter de esconder (no trabalho e com as amigas)... eu queria contar a todo o mundo... e enquanto isso não acontecer, parece que não estou a viver a minha vida! Tenho de ter sempre cuidado com aquilo que digo (eu normalmente sou um livro aberto)!

        Há dias encontrei uma amiga que não via há tempos e está grávida de 6 meses. Em conversa com outra amiga em comum, disse-lhe que a A. estava grávida e ela disse-me logo: "só faltamos nós as duas! Ainda ficamos para tias!" Ai, como eu lhe queria dizer...

        Ontem tive de ir ao médico por causa de uma dor no pé (muito forte mesmo) e não posso dizer no trabalho que só estou a tomar Ben-U-ron e que não fizeram mais nada, devido ao meu "estado"... mas custa-me muito inventar...


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
          Muitos parabéns às gravidas deste cantinho e que sejam meses tranquilos para todas! Muito linda a tabela, se estivesse no face fazia-vos já um like
          Obrigada minha querida! Estás convidada a passar por aqui sempre que quiseres!


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
            Desde k soube k estou grávida, k ando totalmente apática. Estou constantemente a ir ao WC para ver se está tudo bem, e durante a noite tenho sempre o mesmo pesadelo, em k a médica diz que infelizmente as coisas não estão bem e k vão ter k provocar o aborto, estou a reviver tudo o k passei no passado e tenho muito medo k a história se repita, e que volte a entrar em depressão... Vamos ver o k o futuro me reserva, mas não estou muito otimista...
            Minha kida
            Como eu te entendo, eu tb tenho um mau historial e é perfeitamente normal pensares dessa forma, mas se puderes consulta uma psicóloga.
            Eu sou seguida na consulta de psicologia materna, e acredita q nos faz tão bem, afastamos os nossos medos, deixamos de nos culpar, aprendemos a separar as águas. Como ela diz sempre: passado é passado, e temos q deixar o passado para trás para podermos aproveitar o presente, cada gravidez é diferente e tudo acontece por alguma razão, e normalmente a natureza é sábia e a melhor aliada da mulher. eu si q não é fácil, mas tenta não pensar no passado e aproveita cada dia, pq cada dia é uma vitoria...e a nossa feijoka merece q aproveitemos cada dia da nossa tão esperada/desejada gravidez...

            E lembra-te sp q tens pessoas neste forum sp dispostas a ouvir e a dar-te força

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Oh minha querida! Por vezes também me passam pensamentos menos bons pela cabeça... e nunca tive nenhuma gravidez anterior...
              Tendo em conta o que passaste, é normal que te sintas assim... Mas tenta pensar positivo... porque se acontecer alguma coisa vais cair... mas depois vais-te levantar... se não acontecer nada, estás a aproveitar este estado que te foi concedido! Aproveita! Disfruta! Fala com o teu bebé!

              Neste momento o que mais me custa é ter de esconder (no trabalho e com as amigas)... eu queria contar a todo o mundo... e enquanto isso não acontecer, parece que não estou a viver a minha vida! Tenho de ter sempre cuidado com aquilo que digo (eu normalmente sou um livro aberto)!

              Há dias encontrei uma amiga que não via há tempos e está grávida de 6 meses. Em conversa com outra amiga em comum, disse-lhe que a A. estava grávida e ela disse-me logo: "só faltamos nós as duas! Ainda ficamos para tias!" Ai, como eu lhe queria dizer...

              Ontem tive de ir ao médico por causa de uma dor no pé (muito forte mesmo) e não posso dizer no trabalho que só estou a tomar Ben-U-ron e que não fizeram mais nada, devido ao meu "estado"... mas custa-me muito inventar...
              Eu nao esperei pelas 12 semanas porque fiquei de baixa as 9 e toda gente soube. De qualquer forma ate ai custou muito esconder... entendo. :-)


              Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

              Comentar


              • #37
                De qualquer forma o medo nunca nos larga, eu tou de 29 e continuo com medo que algo corra menos bem. Acho que faz parte de ser mae. :-)


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • #38
                  Cp que bom ver-te de volta à gestão de uma tabela, e está é ainda "melhor" que a das treinantes.
                  Mas é tão estranho ver que já há grávidas para Março / Abril é ai que me apercebo que JÀ vou nas 13 semanas!!! Isto passa tão a correr!!!

                  Beijocas para todas vocês e que depressa depressa outras meninas "desçam" até este tópico!




                  Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                  Inicio dos treinos em setembro 2016

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
                    Cp que bom ver-te de volta à gestão de uma tabela, e está é ainda "melhor" que a das treinantes.
                    Mas é tão estranho ver que já há grávidas para Março / Abril é ai que me apercebo que JÀ vou nas 13 semanas!!! Isto passa tão a correr!!!

                    Beijocas para todas vocês e que depressa depressa outras meninas "desçam" até este tópico!
                    Agora é que vais ver como passa a correr Depois das 12 semanas é sempre a andar!!!!
                    Só de pensar que só me faltam 3 meses e pouco... que medo!!


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • #40
                      meninas nao se aflijam! td vai correr bem! eu tb qdo ja estava a desesperar e apos um mau episodio engravidei! tb andei mt desconfiada e pouco segura! mas agora temos aki uma bela barrigona!

                      e andei 12 semanas c lenços e casacos a esconder para nao me melgarem no trablho!

                      mas mais vale assim! depois curtem a gravidez em pleno!


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • #41
                        Que linda tabela, CP!! Já tens aqui um cantinho muito acolhedor, agora venham mais positivos Uma gravidez muito tranquila para vocês.




                        Madrinha e companheira de barriga: Bentinha

                        Comentar


                        • #42
                          Olá. Já cá estou.

                          natura
                          38 anos
                          Tavira
                          1 filho
                          DUM- 1 de junho
                          Pos. - 1 de julho
                          DPP- 8 de março
                          sexo -
                          Nome - Margarida ou Mateus
                          Hospital de Faro
                          Drª Amália Pacheco
                          Consulta - 7 de agosto

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                            Olá. Já cá estou.

                            natura
                            38 anos
                            Tavira
                            1 filho
                            DUM- 1 de junho
                            Pos. - 1 de julho
                            DPP- 8 de março
                            sexo -
                            Nome - Margarida ou Mateus
                            Hospital de Faro
                            Drª Amália Pacheco
                            Consulta - 7 de agosto
                            Que bom natura! a listinha está-se a compor!
                            Fico feliz por te ter por cá!
                            E que corra tudo bem! Pensamento positivo ok?
                            E espero que tenhas gostado da tabelinha (actualizo logo à tarde, ok?)! vai ficar muito mais linda quando tiver lá o teu nome, né?!


                            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                            Comentar


                            • #44
                              Fico muito feliz de te ver a organizar esta tabela!! Parebens minha linda




                              Madrinha vaidosa da cp1979!!!

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por mjmatos Ver Mensagem
                                Fico muito feliz de te ver a organizar esta tabela!! Parebens minha linda
                                Obrigado madrinha querida!
                                Estive para te ligar para irmos à praia, mas o tempo não quis que eu fosse... malvado! a ver se na próxima sexta dá para ir!


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X