Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
    Olá meninas
    só queria dizer que vou deixar de frequentar o fórum durante algum tempo...e podem retirar da tabela. Infelizmente a coisa não correu bem.
    Hoje na eco só tinha o saco e não tinha bebé, pelo que segui logo para o hospital fazer o tratamento para expulsar o saco e poder voltar a tentar daqui uns tempos. Estou super triste e desanimada e só choro.... Só vim mesmo aqui dar notícia.
    beijinhos e boa sorte a todas.
    Oh minha querida que noticia devastadora... Chora... e espero que dentro em breve possas estar renovada e que possas voltar novamente a tentar. Um beijinho enorme para ti. Força!


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
      meninas finalmente consegui por as fotos ainda que pequeninas ja da pra ter uma ideia ehehehehehe
      Que bela barriguita!


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Tabelinha actualizada! Caso hajam novas datas de consulta agradeciam que dissessem qualquer coisa, para colocar onde faltam.

        A tabelinha passou a ter incluído o mês de Maio também! Fica uma tabelinha de 3 meses tal como as dos meses anteriores! Acho que mais que isso, é que já será muito tempo de diferença! lol... :P

        Uma beijoca para todas e bom domingo!


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Que bela barriguita!
          obrigada mh querida ainda nao vi a tua quando poes? eheheh olha o nome do hospital é sao bernardo lolol enganaste te puseste sao beraldo creiokkkk
          bejokas e bom domingo .... ontem comprámos a 1 chucha é um amor ... <3
          amo te meu bebé

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
            obrigada mh querida ainda nao vi a tua quando poes? eheheh olha o nome do hospital é sao bernardo lolol enganaste te puseste sao beraldo creiokkkk
            bejokas e bom domingo .... ontem comprámos a 1 chucha é um amor ... <3
            Lol... a ver se não me esqueço de corrigir da próxima vez que alterar a tabela

            A minha foto está na página 57!


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Bom dia meninas, Tudo bem?

              antes de mais um beijo grande de força à Maryse...

              Por aqui o fds foi passado a meio gás, estive muitissimo enjoada, só estava bem deitada... Hoje vim trabalhar, mas estou aqui com receio de me sentir mal, mas paciencia... Se tiver de vomitar ao menos que chegue a tempo ao wc lol

              Esta semana como vou ao GO vou pedir a receita do nausefe a ver se melhoro, pois assim não dá... Tenho apetite mas tudo me enjoa, só de imaginar certas comidas dá-me logo a volta à barriga...

              bem, vou adiantar um pouco o serviço pois esta semana para mim só tem 4 dias! meti a 6ª de férias para ver se descanso e para acompanhar o piolho na apresentação da escola, no ano em que é finalista da pré






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                Boa tarde barriguitas!! Bom fim de semana!!

                Cpzinha já tens uma barriga tão linda!! Fiquei feliz por saber que o teu bobi está melhor!!

                Vou tentar por uma foto da minha barriguita com 7s+1d:




                Uploaded with ImageShack.us


                Uploaded with ImageShack.us



                Já se nota a barriguinha!!!
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                  Vim agora da visita do meu canito! Está super bem disposto e fui com ele passear ao jardim do hospital veterinário! Ele adorou (e eu também)! Saltou, tentou morder a trela (coisa que ele faz sempre que vamos à rua em situações normais) e brincamos muito os dois! O pior foi ter de me vir embora... ficou tão triste... fartou-se de arranhar e morder a porta... nunca o tinha visto assim... mas já deve estar para breve a vinda para casa. Parece que as coisas se estão a compor!

                  Fui também ao fórum, e apesar de estar pouco abonada, comprei umas calças e duas camisolas de meia estação (algodão e manga comprida) lindas na Pré-natal. Tudo por 25€! Estavam com 70% de desconto! Adorei a compra... e vão ser muito usadas. Acho que vou separar, em duas ou três gavetas, aquela roupa que dá para eu vestir agora e colocar de parte as roupas que não me servem (mas que espero vir a poder vestir novamente) tenho de perder um tempinho a separar, senão de manhã para vestir é sempre um filme!

                  Joquinhas!
                  Que boas noticias do teu cão....tá cause lá!!!
                  Excelentes compras para a mamã!!!
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Maryse Ver Mensagem
                    Olá meninas
                    só queria dizer que vou deixar de frequentar o fórum durante algum tempo...e podem retirar da tabela. Infelizmente a coisa não correu bem.
                    Hoje na eco só tinha o saco e não tinha bebé, pelo que segui logo para o hospital fazer o tratamento para expulsar o saco e poder voltar a tentar daqui uns tempos. Estou super triste e desanimada e só choro.... Só vim mesmo aqui dar notícia.
                    beijinhos e boa sorte a todas.

                    Lamento muito que tenha sido assim o teu desfecho....nada fácil de passar por isso....quero desejar-te muita forçaaaaaaaaaa nesta fase. Beijinhos
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                      meninas finalmente consegui por as fotos ainda que pequeninas ja da pra ter uma ideia ehehehehehe
                      Muito gira a barrigunha...sempre conseguis-te colocar!!!
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom... por aqui foi tentado passar no relax... aproveitámos e fomos ao cinema 2 vezes... enquanto n tenho o Gil por aqui tentar namorar muito!

                        No sábado tive uma fome desgraçada o dia inteiro... não havia comida que me matasse a fome... acabava de comer e hora e meia depois já estava cheia de fome outra vez! Uma desgraça!

                        No domingo estava mais calma... sem grande apetite... por vezes até um pouco enjoada...

                        Esta manhã acordei sem fome e era 8:15 quando estava a tomar o peq almoço... mas agora já estou cheia de fome!

                        De resto fiquei muito triste com a noticia da Marysse... mesmo mesmo triste... e confesso que me pus a pensar se isso me iria acontecer... pensamentos tontos!

                        Faltam 3 dias!

                        Beijjinhos

                        Ana
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Tabelinha actualizada! Caso hajam novas datas de consulta agradeciam que dissessem qualquer coisa, para colocar onde faltam.

                          A tabelinha passou a ter incluído o mês de Maio também! Fica uma tabelinha de 3 meses tal como as dos meses anteriores! Acho que mais que isso, é que já será muito tempo de diferença! lol... :P

                          Uma beijoca para todas e bom domingo!
                          Falta a minha que já tinha dito para trás que é para 26 de setembro ecografia.
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                            Muito gira a barrigunha...sempre conseguis-te colocar!!!
                            deu uma trabalheira miga conseguir uma maneira de por ehehehehehe mas sim ja consegui
                            amo te meu bebé

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Bom dia meninas, Tudo bem?

                              antes de mais um beijo grande de força à Maryse...

                              Por aqui o fds foi passado a meio gás, estive muitissimo enjoada, só estava bem deitada... Hoje vim trabalhar, mas estou aqui com receio de me sentir mal, mas paciencia... Se tiver de vomitar ao menos que chegue a tempo ao wc lol

                              Esta semana como vou ao GO vou pedir a receita do nausefe a ver se melhoro, pois assim não dá... Tenho apetite mas tudo me enjoa, só de imaginar certas comidas dá-me logo a volta à barriga...

                              bem, vou adiantar um pouco o serviço pois esta semana para mim só tem 4 dias! meti a 6ª de férias para ver se descanso e para acompanhar o piolho na apresentação da escola, no ano em que é finalista da pré
                              Como te compreendo nos enjoos, tou a tomar nausefe , mas não vejo muita diferença...

                              Fazes bem...em aproveitar para mimar o filhote, ainda mais sendo finalista!!
                              Casada a 6 anos...
                              Em busca da minha 1ª estrelinha...
                              Positivo a 2/08/2013




                              Comentar


                              • fizeste bem querida assim descansas e disfrutas com mais calminha ,se calhar é mesmo melhor pedires o nausef a mim ja esta a reduzir os enjoos .as mamocas e que continuam numa dor credoooo,loool
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X