Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • meninas depois das negociaçoes ontem cá em casa relativamente ao nome do bébé e como houve empate tivemos de recorrer aos papelinhos no saquinho para desempatar chegámos todos a consenço se for menino irá se chamar Leonardo Miguel , se for uma menina vai se chamar Fabiana Maria , por isso cp ja podes atualizar na tabelinha ehehehehehehe , de referir que os meus filhotes tiveram participaçao ativa na decisão !!
    amo te meu bebé

    Comentar


    • Bem meninas acho que vamos trocar aqui umas coisinhas....tem umas meninas com muitos enjoos na qual me incluo...e outras com muito a petit, então trocamos uns dias umas com as outras assim não fica tão penoso para ninguém!!!!!Hehehehe....Que me dizem??? Era bom ....

      Já recebi as primeiras prendinhas da avó...coisinhas tão fofinhas!!! ...vou me derreter....

      Também comprei umas coisinhas para o baby: toalhinha de banho creme com bonecos e uma fraldinha amarela com um coelhinho ....afinal vai nascer na pascoa né....os nossos coelhinhos babys
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Então aqui fica a minha barrigona... tirei agorinha mesmo...

        14 SEMANAS+2DIAS


        Uploaded with ImageShack.us

        Estas calças são as tais de grávida da H&M que me emprestaram, com uma faixa enorme, até mesmo ao cimo da barriga!
        que linda barriga minha querida ve la tu que nao th visto ! ta lindaaaaaaaaaaaaaa
        amo te meu bebé

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
          meninas depois das negociaçoes ontem cá em casa relativamente ao nome do bébé e como houve empate tivemos de recorrer aos papelinhos no saquinho para desempatar chegámos todos a consenço se for menino irá se chamar Leonardo Miguel , se for uma menina vai se chamar Fabiana Maria , por isso cp ja podes atualizar na tabelinha ehehehehehehe , de referir que os meus filhotes tiveram participaçao ativa na decisão !!

          Adoro os nomes escolhidos ...muito bem todos a participar!!!
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
            Bem meninas acho que vamos trocar aqui umas coisinhas....tem umas meninas com muitos enjoos na qual me incluo...e outras com muito a petit, então trocamos uns dias umas com as outras assim não fica tão penoso para ninguém!!!!!Hehehehe....Que me dizem??? Era bom ....

            Já recebi as primeiras prendinhas da avó...coisinhas tão fofinhas!!! ...vou me derreter....

            Também comprei umas coisinhas para o baby: toalhinha de banho creme com bonecos e uma fraldinha amarela com um coelhinho ....afinal vai nascer na pascoa né....os nossos coelhinhos babys
            acho que é uma excelente ideia essa da troca!!!

            Por aqui não vou comprar nada para já, também tenho tudo do meu piolho e vou aproveitar tudo o que der para aproveitar só vamos mesmo comprar um miminho ou outro e uma roupinha nova para o 1º dia






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
              Adoro os nomes escolhidos ...muito bem todos a participar!!!
              brigada querida e verdade por aqui ta sempre td unido e como me mimam os filhotes preparam me o pequeno almoço passam me creme na barriginha tapam me metem almofadas ehehehehehehe . como tou de baixa e acho que vou ter de tar assim ate ao fim por causa da mh insuficiencia cardiaca e acho que vou ter parto de cesariana pelo o que me foi dito .
              tao a ver né? sao eles que me distraem mesmo ehehehehehe
              amo te meu bebé

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                acho que é uma excelente ideia essa da troca!!!

                Por aqui não vou comprar nada para já, também tenho tudo do meu piolho e vou aproveitar tudo o que der para aproveitar só vamos mesmo comprar um miminho ou outro e uma roupinha nova para o 1º dia
                Boa também achas!!!heheheh era bom ....

                Pois é verdade vás ter um menino....dá para aproveitar muitoooooooooo...para além de algum miminho vosso, também vem sempre as predinhas da familia e amigos....hehehehe
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                  Boa também achas!!!heheheh era bom ....

                  Pois é verdade vás ter um menino....dá para aproveitar muitoooooooooo...para além de algum miminho vosso, também vem sempre as predinhas da familia e amigos....hehehehe
                  Nós gostavamos de ter outro menino... Por isso para já estamos mais virados para essa hipotese






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                    brigada querida e verdade por aqui ta sempre td unido e como me mimam os filhotes preparam me o pequeno almoço passam me creme na barriginha tapam me metem almofadas ehehehehehehe . como tou de baixa e acho que vou ter de tar assim ate ao fim por causa da mh insuficiencia cardiaca e acho que vou ter parto de cesariana pelo o que me foi dito .
                    tao a ver né? sao eles que me distraem mesmo ehehehehehe
                    Que queridos que são, mas também mereces!!! hehehe...

                    Deixa-te mimar por eles e descansa ...aproveitas a companhia deles eles a tua....tudo fica a ganhar!!!
                    Casada a 6 anos...
                    Em busca da minha 1ª estrelinha...
                    Positivo a 2/08/2013




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Nós gostavamos de ter outro menino... Por isso para já estamos mais virados para essa hipotese
                      Espera desculpa pensava que era tu que já sabia do sexo fiz confusão com outra menina.

                      Que engraçado queres ter dois boys ...cause tudo prefere ter um casalinho!!
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                        brigada querida e verdade por aqui ta sempre td unido e como me mimam os filhotes preparam me o pequeno almoço passam me creme na barriginha tapam me metem almofadas ehehehehehehe . como tou de baixa e acho que vou ter de tar assim ate ao fim por causa da mh insuficiencia cardiaca e acho que vou ter parto de cesariana pelo o que me foi dito .
                        tao a ver né? sao eles que me distraem mesmo ehehehehehe
                        coisa boa! O meu filho também anda muito mimoso comigo, mais do que o habitual... também eu tenho passado os dias mais pelo sofá, mais murchinha por causa dos enjoos, ele diz que fica preocupado
                        ele também já deu a ideia dele para os nomes, o nome de menino que sugeriu foi David, que é do agrado de todos lá em casa por isso certamente será o escolhido, para menina ele sugeriu Beatriz, mas já há muitas... Estamos mais inclinados para Gabriela. Mas ainda estamos na fase de debate






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                          Falta a minha que já tinha dito para trás que é para 26 de setembro ecografia.
                          Daqui a pouco já altero! Bem me pareceu que tinha deixado alguma informação para trás!

                          Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                          meninas depois das negociaçoes ontem cá em casa relativamente ao nome do bébé e como houve empate tivemos de recorrer aos papelinhos no saquinho para desempatar chegámos todos a consenço se for menino irá se chamar Leonardo Miguel , se for uma menina vai se chamar Fabiana Maria , por isso cp ja podes atualizar na tabelinha ehehehehehehe , de referir que os meus filhotes tiveram participaçao ativa na decisão !!
                          Daqui a pouco já coloco os nomes na tabela! É sempre bom os manos participarem das decisões! Fá-los sentir importantes e mais tarde irão falar sobre isso com o/a mano/a!

                          Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                          brigada querida e verdade por aqui ta sempre td unido e como me mimam os filhotes preparam me o pequeno almoço passam me creme na barriginha tapam me metem almofadas ehehehehehehe . como tou de baixa e acho que vou ter de tar assim ate ao fim por causa da mh insuficiencia cardiaca e acho que vou ter parto de cesariana pelo o que me foi dito .
                          tao a ver né? sao eles que me distraem mesmo ehehehehehe
                          Ai que filhotes queridos! Isso de ficares de baixa a gravidez toda é que é mais chato... tens de fazer algo para ajudar o tempo a passar! Eu tenho feito ponto cruz à noite! Esou a fazer uma barra que comecei há mais de 10 anos e agora estou a terminar! É uma régua de 1,50m para colocar na parede! Depois coloco foto!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Daqui a pouco já altero! Bem me pareceu que tinha deixado alguma informação para trás!



                            Daqui a pouco já coloco os nomes na tabela! É sempre bom os manos participarem das decisões! Fá-los sentir importantes e mais tarde irão falar sobre isso com o/a mano/a!



                            Ai que filhotes queridos! Isso de ficares de baixa a gravidez toda é que é mais chato... tens de fazer algo para ajudar o tempo a passar! Eu tenho feito ponto cruz à noite! Esou a fazer uma barra que comecei há mais de 10 anos e agora estou a terminar! É uma régua de 1,50m para colocar na parede! Depois coloco foto!
                            que fixe ya eu tambem vou me ocupando com eles que sao dois um com 11 o gabriel e minha menina de 8 a erica sao mt ativos lololoololol vou vendo tv tratando da casa leio bastante escrevo tb mt mt e prontus o marido tb ta td babado ontem fez me um batido mt nutritivo de morando e banana pra me mimar ta sempre em cima se tou a comer ou nao lolol este e o nosso 1 filho em comum a nossa historia e mt bonita resumindo namoramos dos 10 aos 15 anos eehehehehee juramos amor eterno numa capelinha depois quis a vida que tomassemos rumos diferentes passados 20 anos da nossa hisstoria voltamo nos a encontrar nos namoramos juntamo nos e agora estamos a espera da continuação do nosso amor !!!! desculpem o testamento ehehehehee
                            amo te meu bebé

                            Comentar


                            • vou fazer uma eco sabado de manha eu por causa do meu coraçaozito faço mais lgumas que o habitual
                              amo te meu bebé

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Nós gostavamos de ter outro menino... Por isso para já estamos mais virados para essa hipotese
                                eu th um casal tb gostava de ter um menino mas venha o k vier desde que venha com saude e o k mais importa eheheh
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X