Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
    que fixe ya eu tambem vou me ocupando com eles que sao dois um com 11 o gabriel e minha menina de 8 a erica sao mt ativos lololoololol vou vendo tv tratando da casa leio bastante escrevo tb mt mt e prontus o marido tb ta td babado ontem fez me um batido mt nutritivo de morando e banana pra me mimar ta sempre em cima se tou a comer ou nao lolol este e o nosso 1 filho em comum a nossa historia e mt bonita resumindo namoramos dos 10 aos 15 anos eehehehehee juramos amor eterno numa capelinha depois quis a vida que tomassemos rumos diferentes passados 20 anos da nossa hisstoria voltamo nos a encontrar nos namoramos juntamo nos e agora estamos a espera da continuação do nosso amor !!!! desculpem o testamento ehehehehee
    Que linda história.... a vida as vezes da cada volta!!!

    Muitos miminhos acho um maxímo...o meu tb tá sempre atento ao que como...ficam tão bem no papel de papas!!!
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
      Que linda história.... a vida as vezes da cada volta!!!

      Muitos miminhos acho um maxímo...o meu tb tá sempre atento ao que como...ficam tão bem no papel de papas!!!
      mesmo ehehehehee adoro adoro ate pk nunca tinha sido tao mimada tao atenciosamente cuidada é mt gratificante
      Ultima edição por patyricky; 09-09-2013, 14:24.
      amo te meu bebé

      Comentar


      • já me trocaram as consultas todas Cp
        Passam a ser:

        dia 13 GO
        dia 27 MF

        Aproveitei que me ligaram do consultório do GO e pedi para perguntarem ao medico se podia tomar o nausefe, ficaram de me ligar a dar a resposta






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Ena tantas mamãs que vão ter consulta dia 11!!!!!!!
          cp amanhã é o teu dia!

          Bj

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
            Ena tantas mamãs que vão ter consulta dia 11!!!!!!!
            cp amanhã é o teu dia!

            Bj
            É verdade vania.custodio estou ansiosa! Ainda por cima vai ser um dia de trabalho de loucos... acreditam que vou entrar às 9h45, vou sair às 17h para a consulta e assim que me despachar, tenho de voltar ao trabalho até às 22h!?!?! Só a mim...

            Amanhã tantas meninas vão saber novidades dos seus babies!

            Agora mais um desabafo sobre o meu cão:
            Ontem tive um dia atarefado (folguinha do PC) e já tenho o meu canito em casa comigo mas ainda me fui a baixo quando me apresentaram a conta de ontem 225€... só de ontem... porque todos os dias tenho lá deixado em média 70€... ora, desde 4ºfeira que ele lá estava, agora imaginem... ontem estava à espera de uma conta maiorzita, mas nada disto... ia-me caindo tudo... e durante uns bons tempos vai ter de comer uma ração para cães hepáticos que custa cerca de 80€ e uns multivitaminicos (se calhar para toda a vida) que custam 30€/mês... O cãozinho está melhor, é verdade, mas a minha carteira, nem por isso... e estas coisas depois, não me deixam dormir.... mais uma noite complicada!
            Mas como diz o namorido, já passamos por coisas piores e levantamos-nos... por isso, tenho de olhar para a frente, e esperar que daqui a uns anitos o meu bebé possa brincar com o canito, como eu sempre imaginei... os dois enrolados a brincar no terraço... ou ele a puxar as grandes orelhas e eu a dizer: "não puxes as orelhas do Tie..."

            Bom, está na hora de medicação do bicho e iir trabalhar! Já volto!

            Joquinhas


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              É verdade vania.custodio estou ansiosa! Ainda por cima vai ser um dia de trabalho de loucos... acreditam que vou entrar às 9h45, vou sair às 17h para a consulta e assim que me despachar, tenho de voltar ao trabalho até às 22h!?!?! Só a mim...

              Amanhã tantas meninas vão saber novidades dos seus babies!

              Agora mais um desabafo sobre o meu cão:
              Ontem tive um dia atarefado (folguinha do PC) e já tenho o meu canito em casa comigo mas ainda me fui a baixo quando me apresentaram a conta de ontem 225€... só de ontem... porque todos os dias tenho lá deixado em média 70€... ora, desde 4ºfeira que ele lá estava, agora imaginem... ontem estava à espera de uma conta maiorzita, mas nada disto... ia-me caindo tudo... e durante uns bons tempos vai ter de comer uma ração para cães hepáticos que custa cerca de 80€ e uns multivitaminicos (se calhar para toda a vida) que custam 30€/mês... O cãozinho está melhor, é verdade, mas a minha carteira, nem por isso... e estas coisas depois, não me deixam dormir.... mais uma noite complicada!
              Mas como diz o namorido, já passamos por coisas piores e levantamos-nos... por isso, tenho de olhar para a frente, e esperar que daqui a uns anitos o meu bebé possa brincar com o canito, como eu sempre imaginei... os dois enrolados a brincar no terraço... ou ele a puxar as grandes orelhas e eu a dizer: "não puxes as orelhas do Tie..."

              Bom, está na hora de medicação do bicho e iir trabalhar! Já volto!

              Joquinhas

              De facto amanhã será um grande dia para muitas meninas... eu sei que estou hiper ansiosa... já não me sentia assim há muito tempo! Mas é já amanhã!!!
              A minha consulta ainda por cima só está marcada para as 19:30 por isso até lá aguenta coração!

              Cp, sei bem o que é o choque das contas no vet... a minha gata teve 5 dias a soro e pouco mais e deixei lá 200 euros, por isso como fizeram muito mais ao teu canito, o preço é sempre alto! Mas vais ver que ele agora vai ficar bem que é o que interessa... eu quando nasci os meus pais tinham um boxer... e eu fazia-lhe 30 por uma linha... e ele sempre pachorrento...

              Nós temos a nossa Bolacha e o Gil sempre a tratou como uma irmã... uma irmã mais velha pois ele faz questão de dizer que ela tem 7 anos e ele ainda só tem 4 Mas é muito bom ver a cumplicidade dos 2...

              Neste momento tenho tido fome mas já não é a fome do fim de semana (ao menos isso)... as moinhas ainda moram cá e estou com um sério problema em conseguir usar a minha roupa, pois por norma uso camisas, t-shirts mais cintadas e agora ou não me servem ou nota-se muito a barriga... e eu ainda n disse a ninguém... mas tenho de mentalizar que é por mais um dia e que depois posso apostar na roupa de grávida ou mais cintada sem receios! Tontices eu sei...

              Beijos grandes a todas

              Ana
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                De facto amanhã será um grande dia para muitas meninas... eu sei que estou hiper ansiosa... já não me sentia assim há muito tempo! Mas é já amanhã!!!
                A minha consulta ainda por cima só está marcada para as 19:30 por isso até lá aguenta coração!

                Cp, sei bem o que é o choque das contas no vet... a minha gata teve 5 dias a soro e pouco mais e deixei lá 200 euros, por isso como fizeram muito mais ao teu canito, o preço é sempre alto! Mas vais ver que ele agora vai ficar bem que é o que interessa... eu quando nasci os meus pais tinham um boxer... e eu fazia-lhe 30 por uma linha... e ele sempre pachorrento...

                Nós temos a nossa Bolacha e o Gil sempre a tratou como uma irmã... uma irmã mais velha pois ele faz questão de dizer que ela tem 7 anos e ele ainda só tem 4 Mas é muito bom ver a cumplicidade dos 2...

                Neste momento tenho tido fome mas já não é a fome do fim de semana (ao menos isso)... as moinhas ainda moram cá e estou com um sério problema em conseguir usar a minha roupa, pois por norma uso camisas, t-shirts mais cintadas e agora ou não me servem ou nota-se muito a barriga... e eu ainda n disse a ninguém... mas tenho de mentalizar que é por mais um dia e que depois posso apostar na roupa de grávida ou mais cintada sem receios! Tontices eu sei...


                Beijos grandes a todas

                Ana

                Eu e o namorido sempre crescemos com animais e gostava que o nosso/a filho/a tivesse essa experiência! Para além do cão que faz amanhã 8 aninhos, tenho um gato com 14 anos! Vai ser uma alegria ve-los juntos... acho que o meu cão desta ficou mais calmo, pois era um doido. Tem tido sempre a mesma vivacidade desde cachorro... às vezes cansa-me tanta loucura, mas agora anda mais calmo!

                Com a roupa hoje tive mais uma experiência engraçada. Como sempre fui forte, as minhas roupas não são muito justas, são assim para o larguinho, para não se notar os pneus que insistem em não desaparecer, então hoje vesti as minhas calças novas da Pré-natal, e pensei em vestir uma t-shirt que gosto muito larguita... pois... era larguita... agora é uma t-shirt mt gira justinha! Mas fica mesmo fixe com as calças... pois felizmente não estou a engordar muito e a barriguita cresce para a frente. Ontem até me disseram que estava mais magra... Mas as calças de grávida realmente são uma excelente invenção! Sinto-me mesmo bem com elas vestidas!

                Estou em contagem decrescente para a minha consulta... faltam 6 horas....


                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                Comentar


                • ola minhas meninas cp custa mt esvaziar a carteira mas pensa é por um bom motivo depois vem ca contar as novidades da consulta pois é eu amanha tb tenho a consulta as 14:00 depois venho ca contar como sabem sabado faço uma eco . amanha ja vou ter o livrinho da gravida epah quando tomo o peq almoço depois de tomar da me vomitos por pouco tempo mas incomoda lololol . uma pergunta cai vos cabelo?
                  a mim é aos montes fg !!!bjokas minhas queridas
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • Ah, ontem outra abordagem de uma desconhecida, sobre a minha gravidez, e como eu adoro estas teorias vou partilhá-la convosco:

                    Estava eu cheia de fome, pois tinha acordado muito cedo e comido muito cedo também, quando decidi mesmo que tinha de para no primeiro café que me aparecesse à frente. Entrei e dirigi-me ao balção. Ao lado estava uma senhora sentada com uma bebé no colo e começou logo a rir-se para mim. E a sra virou-se para mim e perguntou: "vai ter um menino?", e eu muito espantada, nem pensei que a minha graqvidez já era assim tão notável, respondi que não sabia, mas porque ela tinha dito aquilo. Ao que ela me responde que, quando uma bebé menina se mete com uma grávida, quer dizer que ela está grávida de um menino!

                    E pronto, tenho mais um palpite... neste momento estão os meninos a ganhar 2-1. A sogra com o teste da agulha diz que é uma menina, uma amiga, que disse que a minha pele está otima, que é um menino, a agora a sra. do café... A sério que adoro estas teorias!


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                      ola minhas meninas cp custa mt esvaziar a carteira mas pensa é por um bom motivo depois vem ca contar as novidades da consulta pois é eu amanha tb tenho a consulta as 14:00 depois venho ca contar como sabem sabado faço uma eco . amanha ja vou ter o livrinho da gravida epah quando tomo o peq almoço depois de tomar da me vomitos por pouco tempo mas incomoda lololol . uma pergunta cai vos cabelo?
                      a mim é aos montes fg !!!bjokas minhas queridas
                      Sim, assim que conseguir passo cá para contar as novidades!

                      Quanto aos enjoos, eu só fico com a sensação de estar muito cheia. Não consigo comer grandes quantidades, e eu que nunca fui de deixar nada no prato! Mas agora fico com aquela sensação de estomago inchado... e não consigo mesmo comer... À noite então, fico mesmo inchada! Quanto ao cabelo não noto grande diferença e até já li que tem tendencia a ficar mais forte devido às hormonas... Noto sim na pele, realmente está bonitinha e quase sem borbulhas, pois eu sempre tive borbulhas da adolescência dos meus 34 anos adolescentes! lol


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • lolol sim a pele fica mais bonita ou nao as vezes a aquelas manchas que chamam de pano ou borbulhinhas a mim cai me imenso cabelo antes ja sofria de queda de cabelo mas agora ainda mais ate na escova e molhe de cabelo
                        amo te meu bebé

                        Comentar


                        • Olá graviduxas!!!!

                          Bem vi as vossas barriguinhas que lindas!!!
                          e como o tempo passa de pressa em breve estão com os vossos bébés nos braços

                          Beijocas e as melhoras para esse enjoos

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • bigada lianealves é verdade ,passa depressa mas estes enjoos my good
                            amo te meu bebé

                            Comentar


                            • Cp vem aqui assim que puderes dar noticias!
                              Quanto a palpites... na familia a maioria das pessoas acha que vem uma Ema... nas tabelas chinesas, também dá menina... eu não sei... a verdade é que na gravidez do Gil a minha pele esteve óptima... e agora pareço uma adolescente... será por ser menina? O pai ia ficar over the moon!

                              Amanhã... já só falta pouco mais de 1 dia!

                              Beijos a todas
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • A gravidez é um factor que influencia a mudança nas vidas das pessoas, pois transforma casais em famílias. Mas a gravidez não só altera a nível psicológico, mas sim também a nível físico, pois na fase da gravidez o corpo sofre grandes alterações, desde o crescimento da barriga, pele e articulações bem como no cabelo.

                                Como a vida o cabelo também é desenvolvido por um ciclo que se divide precisamente em três fases de duração variável e se sucedem continuamente. Existe a fase de crescimento (fase anágena B); a fase de suspensão do crescimento (fase catágena B); e a fase de queda de cabelo (fase telógena).

                                Segundo estas três fases o couro cabeludo está em contaste mudança. Mas em certos momentos da vida, estas fases podem sofrer alterações. Uma dessas alturas é na gravidez, pois a fase do crescimento, torna-se bastante mais longa, parece haver maior quantidade de cabelo, mas como não há uma renovação tão constante, logo fica mais debilitado, com a existência de uma queda, isto deve-se sem dúvida à variação hormonal.
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X