Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Por aqui, hoje estou mesmo cheia de sono! Ontem fui para a cama eram 21h40!! O marido estava de voltas de umas coisas dele e eu fui ver tv para o quentinho da minha caminha Adormeci lá para as 22h30 e hoje de manhã custou tanto a levantar que parecia que não tinha dormido nada!
    Mas valeu pelo sonho que tive! Sonhei que havia uma loja num shopping de coisas para bebés que ia fechar e as pessoas podiam levar tudo o que quisessem de graça! então lá no meu sonho andava eu e a minha mãe de sacos pretos do lixo a enche-los de roupa eu só dizia que não sabia se era menino ou menina e então levava todo o tipo de roupa, a que o bebé não ia usar punha à venda Que trenguice!

    Deve ter sido por eu ontem ter estado a pensar que vai saber bem ir buscar as roupinhas pequeninas do meu filho para ver o que vou aproveitar para este bebé tenho tudo guardado e vai ser certamente utilizado, apesar de o mais velho ter nascido em Fevereiro e este irá nascer em Abril/Maio, mas penso que nessa altura poderá ainda usar uns fatinho de veludo... Se for como este ano que em maio ainda estava frio e chuva, vou usar de certeza
    Também ando assim com muito sonooooooooooo.
    Adorei o teu sonho já sabes se ele se realizar diz aqui a malta!!!!hehehehe
    Como o meu tá previsto para 10 de Abril tb estou a fazer assim mês de abril e maio roupa mais para o quentinho veludo e junho e julho roupa mais de algodão....
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • [QUOTE=anareis;2764067]Não é por ser meu filho, mas ele é um menino muito meigo, bem educado e bem comportado, está cheio de orgulho! Vai ser muito bom ve-los crescer juntos

      Nós mostramos-lhe a eco e perguntamos se ele sabia o que era, ele respondeu que era um bebé (ele já tinha andado a ver as ecos dele) e perguntou se era o pai. Nós dissemos que não, entaõ ele perguntou se era eu, e nós dissemos que não. Entaõ ele ficou muito caladinho arregalou os olhos e disse é um mano?! nós dissemos que sim e ele ficou com os olhos arregalados a olhar para nós e a rir! Foi bom [/QUOTE

      Que giro !!!e uma boa maneira de dizer a notícia...
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • O medicamento Natalben Supra com iodo custa 18,10€
        Casada a 6 anos...
        Em busca da minha 1ª estrelinha...
        Positivo a 2/08/2013




        Comentar


        • :-) eu tomo o natalben supra e tive sorte pois a minha médica agora deu-me 3caixas de amostras que vão dar para 1 mês... assim tenho para o proximo mes :-)

          Quanto ao peso paty... na minha primeira gravidez eu vi a balança a subir... mas sem stresses...engordei mais de 20kgs e depois perdi mais de 20 tb... sem fazer muitos esforços... por isso acho que deves ter cuidado mas n stresses muito com isso...

          Cp, eu comprei as fraldas do Gil na ecologicalkids (teem site)... e acho q foi a melhor escolha q fiz... tenho cerca de 20 raldas, mas comecei com cerca de 12... depois fui comprando das que gostava mais... as q mais gosto são as bumgenious, são tamanho único e acompanham o crescimento do bebé... gosto mesmo muito mas tenho de muitas outras marcas...

          Por usar estas fraldas nunca precisei de usar creme de fraldas pois o rabinho do gil nunca ficou assado.. Na escola a adaptação foi super fácil... pois funcionam como fraldas normais, mas em vez de as por no lixo põe-se num saco impermeavel... que eu depois tirava e punha na naquina de lavar e depois na maquina de secar... e para as saidas o mesmo...

          Claro q eu tb usei descartaveis, mas era menos de um pacote por mes... e agora posso usar as fradas para o novo bebe... por isso acho q foram um bom investimento

          Beijos

          Ana
          O Gil nasceu dia:
          19 de Novembro de 2008

          A próxima aventura:



          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

          Comentar


          • Nós usamos as fraldas descartáveis pois na altura em que nasceu o meu filho não havia muita informação acerca das reutilizáveis, ou então passou-me ao lado. Penso que seja um bom investimento, mas também é preciso ter disponibilidade para a higiene das fraldas. Para quem vai ter o 1º filho e até pensa em ter mais, ou não, penso que seja um caso a pensar... Por aqui vamos manter as descartáveis






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Ana super interessante isso das fraldas.

              Adorooooo uma musica de embalar da Sara Tavares " Luzinha" não sei se conhecem ou não , mas vale apena ouvir.
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                Ana super interessante isso das fraldas.

                Adorooooo uma musica de embalar da Sara Tavares " Luzinha" não sei se conhecem ou não , mas vale apena ouvir.
                eu tenho um cd de músicas de embalar portuguesas e está lá essa! Também gostamos muito






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • sabe bem ouvir música relaxante!!!
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • Eu tenho é de rever o que como ao meio da manhã. Eu trago para o trabalho um iogurte e uma peça de fruta (ou 2 se for uma fruta pequena), mas chega ao meio dia e começo a sentir-me muito fraca, super mal disposta... acho que tenho de comer a meio da manhã algo que me sacie mais... talvez uma barra de cereais... é que só vou almoçar às 13h e passo essa hora em desespero... quase a cair pro lado... o meu marido hoje até me disse que o bebé suga-me tudo!

                    Amanhã também já vou fazer gelatina para ter em casa para trazer e vou começar a comer os cereais integrais e os activia para ver se o trânsito intestinal melhora...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Ah e soube na hora do almoço que a C&A está até dia 18 com uma promoção onde desconta o valor do iva, ou seja com 23% de desconto. Vou lá amanhã ver as calças de grávida, se me agradam... Se gostar trago pois com desconto sabe melhor! Mas quem quiser aproveitar até para comprar roupa para o bebé é uma excelente oportunidade!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Eu tenho é de rever o que como ao meio da manhã. Eu trago para o trabalho um iogurte e uma peça de fruta (ou 2 se for uma fruta pequena), mas chega ao meio dia e começo a sentir-me muito fraca, super mal disposta... acho que tenho de comer a meio da manhã algo que me sacie mais... talvez uma barra de cereais... é que só vou almoçar às 13h e passo essa hora em desespero... quase a cair pro lado... o meu marido hoje até me disse que o bebé suga-me tudo!

                        Amanhã também já vou fazer gelatina para ter em casa para trazer e vou começar a comer os cereais integrais e os activia para ver se o trânsito intestinal melhora...
                        Olha eu como a meio da manhã fruta, iogurtes, bolachas maria, pão com queijo, cereias....vou variando

                        Eu tb antes tinha os intestinos meia volta presos, comecei a comer frutas secas: passas, tamegas...e ajudou , mas beber agua é fundamental....antes era muitooooo preguiçosa para beber agua agora vou bebendo mais....

                        Gelatina tb tou a pensar fazer.
                        Casada a 6 anos...
                        Em busca da minha 1ª estrelinha...
                        Positivo a 2/08/2013




                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Ah e soube na hora do almoço que a C&A está até dia 18 com uma promoção onde desconta o valor do iva, ou seja com 23% de desconto. Vou lá amanhã ver as calças de grávida, se me agradam... Se gostar trago pois com desconto sabe melhor! Mas quem quiser aproveitar até para comprar roupa para o bebé é uma excelente oportunidade!
                          que boa oportunidade!!!
                          Casada a 6 anos...
                          Em busca da minha 1ª estrelinha...
                          Positivo a 2/08/2013




                          Comentar


                          • hoje tenho 10 semanas ...hehehehe...falta mais duas semanas para as 12 e a minha ecografia para ver a minha estrelinha bebé piscar...
                            Casada a 6 anos...
                            Em busca da minha 1ª estrelinha...
                            Positivo a 2/08/2013




                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                              hoje tenho 10 semanas ...hehehehe...falta mais duas semanas para as 12 e a minha ecografia para ver a minha estrelinha bebé piscar...
                              que bom! Desfruta pois quando deres conta já estás a ter o bebé!
                              Eu noto que esta gravidez parece que está a passar mais depressa!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Eu ainda não sinto fome,
                                Ainda ontem só bebi um chá a meio da manhã e só consegui comer uma torrada (tostas)... Eu tenho alguma azia! Não é enjoo nem vontade de vomitar!

                                Então depois de almoço é quando fico pior... ao lanche nem tenho comido!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X