Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
    Os meus enjoos são aquelas fraquinhos!
    Estou felizzzzzzzzzzzzzzz...
    Os meus nem por isso, mas temos de aceitar por uma boa causa....
    O sono cada vez com mais ...o marido já diz uma bela adormecida ....às vezes é difícil de controlar!!!

    Tb tenho de ter cuidado com a toxoplasmose e tudo o que foi dito atrás tenho evitado, mas às vezes custa....já tenho saudades de comer fiambre...
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Vou ter dois casamentos um já este fim de semana e outro para o próximo , tinha dois vestidos acreditam que um já não me serve não aperta mesmo olha...que coisa o marido riu-se tantoooo...pestinha!!!!

      Agora vou levaram o outro e vou ter de usar um que já tinha usado mas que dá perfeitamente para esta barriga....
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Meninas, desculpem a colherada, mas quando li todas as restrições sobre a toxoplasmose, ía-me dando um fanico!!! Eu também não sou imune e praticamente não faço esse tipo de restrições.
        O toxoplasma é um bicharoco que está presente normalmente na terra, por isso o verdadeiro cuidado a ter é com tudo o que vem da terra e que seja para consumir cru! Ou seja, alface, morangos, tomate, pepino, legumes (crus). Isto tudo tem que ser desinfectado.
        De resto, confeccionar bem os alimentos, não comer carne mal passada, etc. Mariscos há que ter cuidados com o excesso por causa das toxinfecções alimentares, não tem nada a ver com a toxoplasmose.

        Mas pronto, esta é a minha opinião e de profissionais que conheço da área. Espero ter ajudado de alguma forma.

        Beijinhos e tudo a correr bem com as mamãs e filhotes.


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • Vim aqui de fugida só para dizer que a consulta correu lindamente e já ouvi o maravilhoso som do coração! Tudo bem com o bebe e comigo também!
          Vou passar a tomar o iodo e vou passar para o folifer pois tenho uma doença hematológica e já na gravidez anterior fiz anemia...
          Já marquei o rastreio para 18 de Outubro e a consulta vai ser daqui a 4 semanas, ou seja,






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Pelas 11 semanas, por isso antes do rastreio. Vou fazer analises para ver as minhas plaquetas (é esse o mu problema, tenho poucas plaquetas) e ver tudo o resto! Estou feliz!
            Ah ainda nao comprei as calcas pois achei muito caras, tanto na c&a como na h&m custavam 40€... Vou ver na Modalfa... Beijos!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Eu sou imune á toxoplasmose...

              Consolei-me a comer o pior antes de saber que tava gravida (1 semana antes), comi marisco e chouriça assada!
              Treinante desde Junho 2013
              1º Ciclo 31 dias
              2º Ciclo 32 dias
              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                Meninas, desculpem a colherada, mas quando li todas as restrições sobre a toxoplasmose, ía-me dando um fanico!!! Eu também não sou imune e praticamente não faço esse tipo de restrições.
                O toxoplasma é um bicharoco que está presente normalmente na terra, por isso o verdadeiro cuidado a ter é com tudo o que vem da terra e que seja para consumir cru! Ou seja, alface, morangos, tomate, pepino, legumes (crus). Isto tudo tem que ser desinfectado.
                De resto, confeccionar bem os alimentos, não comer carne mal passada, etc. Mariscos há que ter cuidados com o excesso por causa das toxinfecções alimentares, não tem nada a ver com a toxoplasmose.

                Mas pronto, esta é a minha opinião e de profissionais que conheço da área. Espero ter ajudado de alguma forma.

                Beijinhos e tudo a correr bem com as mamãs e filhotes.

                Olá meninas

                Vou meter mais uma colher na história da toxoplasmose...
                Sou microbiologa... e falando com a minha GO o que chegámos à conclusão é que o mais perigoso para as grávidas é como a bentinha disse os alimentos que vêm da terra... depois os enchidos, fiambre e queijos moles (não pasteurizados) é mais por causa de infeções como a Listeria (que pode ser transmitida através da placenta)... o marisco é por causa das toxinas que os bichinhos concentram, uma vez que se alimentam filtrando a água...

                A minha GO disse-me para ter muita atenção aos productos crus fora de casa... e ao marisco mas tudo o resto com conta peso e medida... deixou à minha discrição

                Beijos

                Ana
                O Gil nasceu dia:
                19 de Novembro de 2008

                A próxima aventura:



                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Vim aqui de fugida só para dizer que a consulta correu lindamente e já ouvi o maravilhoso som do coração! Tudo bem com o bebe e comigo também!
                  Vou passar a tomar o iodo e vou passar para o folifer pois tenho uma doença hematológica e já na gravidez anterior fiz anemia...
                  Já marquei o rastreio para 18 de Outubro e a consulta vai ser daqui a 4 semanas, ou seja,
                  Que bom anareis!!!

                  Fico muito muito contente por ti! é tão bom ouvir o coração!

                  Beijos grandes

                  Ana
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Vim aqui de fugida só para dizer que a consulta correu lindamente e já ouvi o maravilhoso som do coração! Tudo bem com o bebe e comigo também!
                    Vou passar a tomar o iodo e vou passar para o folifer pois tenho uma doença hematológica e já na gravidez anterior fiz anemia...
                    Já marquei o rastreio para 18 de Outubro e a consulta vai ser daqui a 4 semanas, ou seja,
                    Ainda bem que correu tudo bem e que ouviste o maravilhoso tum-tum!
                    Só fiquei sem perceber as datas das próximas consultas para colocar na tabela


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                      Meninas, desculpem a colherada, mas quando li todas as restrições sobre a toxoplasmose, ía-me dando um fanico!!! Eu também não sou imune e praticamente não faço esse tipo de restrições.
                      O toxoplasma é um bicharoco que está presente normalmente na terra, por isso o verdadeiro cuidado a ter é com tudo o que vem da terra e que seja para consumir cru! Ou seja, alface, morangos, tomate, pepino, legumes (crus). Isto tudo tem que ser desinfectado.
                      De resto, confeccionar bem os alimentos, não comer carne mal passada, etc. Mariscos há que ter cuidados com o excesso por causa das toxinfecções alimentares, não tem nada a ver com a toxoplasmose.

                      Mas pronto, esta é a minha opinião e de profissionais que conheço da área. Espero ter ajudado de alguma forma.

                      Beijinhos e tudo a correr bem com as mamãs e filhotes.
                      Olá meninas. Eu tb me assustei quando vi a lista das restrições.
                      Eu também não sou imune à toxoplasmose e a única coisa que a minha Go me disse foi para não comer foi enchidos e legumes mal lavados. E marisco e caracóis, mas que n tem a ver com a toxoplasmose. E ainda tenho duas gatas aqui em casa.
                      Confesso que na primeira gravidez levava as coisas muito a sério. Agora... nada disso. Como o que me apetece. Tenho alguns cuidados, sim mas nada de exageros. Estamos grávidas e não doentes.
                      Acho que alguns Go exageram mesmo. Como ovos mal passados, enlatados, cogumelos frescos, salsichas, pão com chouriço (foi ao forno, não tem problema), tb já há chouriço de perú.
                      Há que ter bom senso, apenas.
                      Se levarmos as coisas tão a sério, com tanta preocupação, nem conseguimos desfrutar de gravidez.
                      tenho noção de quem nem disfrutei de minha primeira gravidez por causa de tanta preocupação. Agora está a ser completamente diferente. Muito mais relaxada.
                      Bjs a todas

                      Comentar


                      • Meninas, tabelinha actualizada com as últimas informações! Espero que esteja tudo ok, confirmem por favor!

                        Eu ainda estou no trabalho quero ir para casa.... HOje não tenho tanto sono pois consegui dormir uma sesta a meio da manhã, das 11h30 às 13h... soube mesmo bem...

                        Como estão as meninas por aqui? Já de fim-de-semana? Eu amanhã vou fazer 10h... só de pensar já estou cansada! o que vale é que é o último dia desdes horários malucos! Acabou-se, já disse ao meu chefe que não posso fazer mais estes horários... chego à noite completamente KO!


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Meninas, tabelinha actualizada com as últimas informações! Espero que esteja tudo ok, confirmem por favor!

                          Eu ainda estou no trabalho quero ir para casa.... HOje não tenho tanto sono pois consegui dormir uma sesta a meio da manhã, das 11h30 às 13h... soube mesmo bem...



                          Como estão as meninas por aqui? Já de fim-de-semana? Eu amanhã vou fazer 10h... só de pensar já estou cansada! o que vale é que é o último dia desdes horários malucos! Acabou-se, já disse ao meu chefe que não posso fazer mais estes horários... chego à noite completamente KO!
                          obrigada mh querida ta optima tabelinha ehehehehehe
                          amo te meu bebé

                          Comentar


                          • Continuo a ser a mais velhinha da lista.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por natura Ver Mensagem
                              Continuo a ser a mais velhinha da lista.
                              Qual velhinha qual quê... a mais experiente! nada de mais! beijoca!


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Bom dia,

                                Então cá estou eu e as minhas perguntas:
                                Voces mantêm a vossa vida sexual na mesma! Confesso que eu e o marido tamos com um pouco de medo de "fazer O Amor"! Bá bufei-se lá aqui á virgem nestes assuntos!
                                Podemos manter a nossa vida sexual na mesma! há restrições?

                                Obrigada a todas desde já!
                                Treinante desde Junho 2013
                                1º Ciclo 31 dias
                                2º Ciclo 32 dias
                                3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X