Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola violeta1, se a gravidez estiver a correr bem, ou seja sem sagramentos dores fortes nao ha razoes para n manter a vi'da sexual activa... nós mantemos!

    Na gravidez do Gil foi mesmos até ao fim... e já q estamos numa de confidencias posso dizer que em ambas as gravidezes notei que o meu apetite sexual aumentou :-)

    Cada caso é um caso... fala com o teu GO e pergunta... é o melhor para ficares mais sossegada :-)

    Beijinhos

    Ana
    O Gil nasceu dia:
    19 de Novembro de 2008

    A próxima aventura:



    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
      Bom dia,

      Então cá estou eu e as minhas perguntas:
      Voces mantêm a vossa vida sexual na mesma! Confesso que eu e o marido tamos com um pouco de medo de "fazer O Amor"! Bá bufei-se lá aqui á virgem nestes assuntos!
      Podemos manter a nossa vida sexual na mesma! há restrições?

      Obrigada a todas desde já!
      Sim, como disse a ana tem sido o normal, à excepção das primeiras semanas que o meu sono não permitiu, lolol sempre que me encostava no sofá, dois segundos depois já estava a dormir, mas assim que passei essa fase, voltamos ao normal.
      Só, caso sintas desconforto, ou mesmo dor, algum sangramento é que deverás ter atenção e falar com o teu médico.
      Descontrai...


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Oh meninas, desculpem lá estas perguntas, mas é que só 2º feira vou ao CS e só 5ª feira tenho consulta na GO!
        Sinto-me bem, não tenho dores, só volta e meia umas moinhas (raramente, vá) e sangue a ultima vez que vi foi a 7 ou 8 agosto!

        Isto de ser mamã de 1ª viagem não é facil! è que nós temos vontade mas medooooooo, muito medooooo! Agora já fico mais tranquila!
        Vou escrever num papel todas as minhas duvidas para 2º feira perguntar no CS!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
          Oh meninas, desculpem lá estas perguntas, mas é que só 2º feira vou ao CS e só 5ª feira tenho consulta na GO!
          Sinto-me bem, não tenho dores, só volta e meia umas moinhas (raramente, vá) e sangue a ultima vez que vi foi a 7 ou 8 agosto!

          Isto de ser mamã de 1ª viagem não é facil! è que nós temos vontade mas medooooooo, muito medooooo! Agora já fico mais tranquila!
          Vou escrever num papel todas as minhas duvidas para 2º feira perguntar no CS!
          Claro, pergunta! E faz isso: apontar as dúvidas todas. Eu digo sempre que vou fazer isso e depois esqueço-me!
          Ainda por cima a minha agenda acabou este mês (é do ano lectivo escolar, lol) e tenho de comprar outra, mas agora só para o fim do mês, ou aguardar que venha outra aqui do trabalho...

          Hoje estou mesmo muito cansada, esta semana deu cabo de mim... e ainda faltam 8horas para ir para casa. Ontem ainda fui a um barzito com uns amigos e cheguei às 24h, mas só adormeci lá para a 1h e hoje, por causa dos xixis e sonhos parvos, não dormi nada de jeito. Às 8h15 já estava a pé. Ainda fiz almoço, tratei do cão e vim trabalhar. Logo, juro que chego a casa, deito-me e só me levanto amanhã...
          Não sei se é por estar cansada, hoje até etou enjoada e mal disposta...


          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

          Comentar


          • ola meninas como estão espero que bem hoje como sabem tive a mh eco ou seja 7s+ 2 dias lo,lolol -frequencia cardiaca 135 p.m
            comprimento cranio caudal 11mm movimentos corporais presentes
            embriao com boa vitalidade
            anexos normais.
            liquido amniotico normal que acham minhas lindas?
            bjokinhas
            amo te meu bebé

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
              ola meninas como estão espero que bem hoje como sabem tive a mh eco ou seja 7s+ 2 dias lo,lolol -frequencia cardiaca 135 p.m
              comprimento cranio caudal 11mm movimentos corporais presentes
              embriao com boa vitalidade
              anexos normais.
              liquido amniotico normal que acham minhas lindas?
              bjokinhas
              Acho que esta tudo bem, certo?
              Não ficaste com essa ideia! O que disse o médico?


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Acho que esta tudo bem, certo?
                Não ficaste com essa ideia! O que disse o médico?
                sim querida mas gosto sempre de certificar ehehehehehehe
                amo te meu bebé

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                  sim querida mas gosto sempre de certificar ehehehehehehe
                  mas ja alterou lolol a gravidez corresp com 25 de julho e nao vinte lololol e o parto para dia 1 de maio lolololololdesculpa querida só te dou trabalho
                  amo te meu bebé

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                    mas ja alterou lolol a gravidez corresp com 25 de julho e nao vinte lololol e o parto para dia 1 de maio lolololololdesculpa querida só te dou trabalho
                    Já alterei no excell, mas quando houverem mais actualizações para fazer coloco no fórum, ok?
                    Joquinhas


                    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                    Comentar


                    • oki linda bigada
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • Violeta1 pergunta sempre q tiveres duvidas! Eu sei que quando estava gravida pela primeira vez o forumfoi o local onde tirei muitas duvidas :-)

                        Paty, ainda bem que está tudo bem! Pelo que escreveste aqui parece que está tudo normal e podes ficar mais tranquila :-)

                        Agora tenho o meu pinguinho ao pé de mim... que saudades que eu tinha dele! Vou cobri-lo de beijinhos e n o vou largar!

                        Beijinhos a todas
                        O Gil nasceu dia:
                        19 de Novembro de 2008

                        A próxima aventura:



                        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                          Violeta1 pergunta sempre q tiveres duvidas! Eu sei que quando estava gravida pela primeira vez o forumfoi o local onde tirei muitas duvidas :-)

                          Paty, ainda bem que está tudo bem! Pelo que escreveste aqui parece que está tudo normal e podes ficar mais tranquila :-)

                          Agora tenho o meu pinguinho ao pé de mim... que saudades que eu tinha dele! Vou cobri-lo de beijinhos e n o vou largar!

                          Beijinhos a todas
                          Que bom ana, já estavas cheias de saudades...
                          Joquinhas


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                            Ola violeta1, se a gravidez estiver a correr bem, ou seja sem sagramentos dores fortes nao ha razoes para n manter a vi'da sexual activa... nós mantemos!

                            Na gravidez do Gil foi mesmos até ao fim... e já q estamos numa de confidencias posso dizer que em ambas as gravidezes notei que o meu apetite sexual aumentou :-)

                            Cada caso é um caso... fala com o teu GO e pergunta... é o melhor para ficares mais sossegada :-)

                            Beijinhos

                            Ana
                            Faço minhas as tuas palavras. Tal e qual.
                            Só estivemos de repouso duas semanas quando tive o descolamento de placenta e 1 semana por causa da candidíase.

                            E hoje, a maldita candidíase voltou. Haja paciência!!!!!!!!!!

                            Comentar


                            • Boa noite meninas, estão tão caladinhas!!
                              O fim de semana foi bom??

                              Comentar


                              • e verdade as meninas a fim de semana sao mt caladinhas ehehehehehe
                                amo te meu bebé

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X