Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Olha Cp, o meu filho nasceu em fevereiro, estava frio! Eu tenho uma banheira daquelas com toucador que estava no wc (mesmo para as mudas de fralda) e dava banho no wc. Uns minutos antes ligava o aquecedor lá para a casa de banho ficar quentinha... Enchia a banheira com a água e depois baixava o toucador para despir o bebé e depois voltava a levantar para o banho. Depois do banho terminado, punha a toalha no meu ombro/peito, pegava no bebe e enrolava e baixava novamente o toucador para o limpar/vestir...
    Eu acho as banheiras de toucador mais práticas do que as que se encaixam na nossa banheira... Essas da nossa banheira obrigam a mãe a ficar na posição de joelhos, com as costas dobradas, acredito que ao longo do tempo comece a fazer doer as costas...
    Ah e segundo indicações do nosso pediatra o banho deve ser diário, mesmo no inverno...
    Pois, eu se optar por essa situação será numa banheira dessas, até porque não me parece que dê muito jeito dar banho de joelhos...
    E se tivermos logo tudo pronto no WC, ficará mais fácil... e não é necessário ondar com àguas de um lado para o outro...


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • olá meninas por aqui tem estado um caos ontem tive uma dor de dentes que parecia que ia morrer juro so me aptecia andar a cabecada e pontapes a td .
      eram umas 23h fui as urgencias acreditam que nao me fizeram nada ainda me disseram não somos dentistas lolololol, venha ca amanha as 9:30 e asim fiz fui hj deram uma injeção no rabo passaram me antibiotico remedio para as dores e tantum spray com o bebe ta td bem viram na eco de urgencia graças a deus .hj tou melhor sinto me exausta .bjokas minhas queridas
      amo te meu bebé

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
        ola querida eu pessoalmente de inicio sou mais apologista de dar no quarto pois a a hijiene do umbigo e assim da se o bnhinho tens lg td a mao na cama para vestires etc etc é a mh opinião bjokas querida
        Davas sempre no quarto ou só nos primeiros dias? Isto para mamãs de 1ªviagem temos de perceber tudo muito bem... e com a vossa ajuda já é meio caminho andado...


        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Davas sempre no quarto ou só nos primeiros dias? Isto para mamãs de 1ªviagem temos de perceber tudo muito bem... e com a vossa ajuda já é meio caminho andado...
          ainda dei uns mesinhos eheheheheh
          no que poder ajudar podes sempre contar cmg
          amo te meu bebé

          Comentar


          • O que acham desta noticia? Era tão bom que fosse verdade?
            Será?


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
              olá meninas por aqui tem estado um caos ontem tive uma dor de dentes que parecia que ia morrer juro so me aptecia andar a cabecada e pontapes a td .
              eram umas 23h fui as urgencias acreditam que nao me fizeram nada ainda me disseram não somos dentistas lolololol, venha ca amanha as 9:30 e asim fiz fui hj deram uma injeção no rabo passaram me antibiotico remedio para as dores e tantum spray com o bebe ta td bem viram na eco de urgencia graças a deus .hj tou melhor sinto me exausta .bjokas minhas queridas
              Ui... dores de dentes... nem quero imaginar... Ao menos viste o bebecas!
              As melhoras!


              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Pois, eu se optar por essa situação será numa banheira dessas, até porque não me parece que dê muito jeito dar banho de joelhos...
                E se tivermos logo tudo pronto no WC, ficará mais fácil... e não é necessário ondar com àguas de um lado para o outro...
                pois e também acho essas banheira perigosas pois depois do banho temos de nos levantar já com o bebé ao colo, podemos escorregar sei lá... Prefiro sem duvida as de toucador... e acho mais prático o wc pois assim enches lá a banheira e enquanto vestes o bebé pões a banheira a esvaziar para a nossa banheira (aquilo tem um tubo)






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
                  olá meninas por aqui tem estado um caos ontem tive uma dor de dentes que parecia que ia morrer juro so me aptecia andar a cabecada e pontapes a td .
                  eram umas 23h fui as urgencias acreditam que nao me fizeram nada ainda me disseram não somos dentistas lolololol, venha ca amanha as 9:30 e asim fiz fui hj deram uma injeção no rabo passaram me antibiotico remedio para as dores e tantum spray com o bebe ta td bem viram na eco de urgencia graças a deus .hj tou melhor sinto me exausta .bjokas minhas queridas
                  As melhoras!! Dores de dentes é uma chatice...






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    As melhoras!! Dores de dentes é uma chatice...
                    obrigada querida é verdade!!!
                    amo te meu bebé

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Ui... dores de dentes... nem quero imaginar... Ao menos viste o bebecas!
                      As melhoras!
                      mt rapido as ecos no hospital já se sabe como é de fugida enfim!!!!
                      amo te meu bebé

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        O que acham desta noticia? Era tão bom que fosse verdade?
                        Será?
                        http://economico.sapo.pt/noticias/pa...14_177801.html
                        era mesmo bom que fosse verdade, mas também era preciso mudar a mentalidade das entidades patronais... Será que reagiam bem quando uma mãe dissesse que iria trabalhar a tempo parcial?!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          era mesmo bom que fosse verdade, mas também era preciso mudar a mentalidade das entidades patronais... Será que reagiam bem quando uma mãe dissesse que iria trabalhar a tempo parcial?!
                          Acho que se for lei, tinham mesmo é que se habituar... e também não é para sempre... Está previsto ser até 2020! Dava mesmo um jeitão!!!!!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                            Acho que se for lei, tinham mesmo é que se habituar... e também não é para sempre... Está previsto ser até 2020! Dava mesmo um jeitão!!!!!
                            pois, mas por ex, quem tivesse a contrato sentiria mais receio em fazer frente... a mentalidade do nosso pais, infelizmente, não está ainda preparada para estas mudanças!
                            Mas claro que se isso for para a frente é já um grande avanço! Mas acho que é uma medida em que deve ser muito bem pensadas as consequencias face ao beneficios!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              pois, mas por ex, quem tivesse a contrato sentiria mais receio em fazer frente... a mentalidade do nosso pais, infelizmente, não está ainda preparada para estas mudanças!
                              Mas claro que se isso for para a frente é já um grande avanço! Mas acho que é uma medida em que deve ser muito bem pensadas as consequencias face ao beneficios!
                              Sim... compreendo...
                              Vamos lá a ir com isso para a frente pois estamos a precisar de criancinhas no país/Mundo... Já se fossem só 6horas de trabalho não era mau...


                              Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                                Sim... compreendo...
                                Vamos lá a ir com isso para a frente pois estamos a precisar de criancinhas no país/Mundo... Já se fossem só 6horas de trabalho não era mau...
                                sim, isso já estou a ver ser mais "realizável"!

                                Mas tens razão, era um excelente incentivo!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X