Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ana reis sossega mais uma pessoa de ouvir o coração do bebe....
    Casada a 6 anos...
    Em busca da minha 1ª estrelinha...
    Positivo a 2/08/2013




    Comentar


    • Violeta então e a noite que quando a barriga atinge o seu maximo ui ui...ai é que são elas!!!
      Casada a 6 anos...
      Em busca da minha 1ª estrelinha...
      Positivo a 2/08/2013




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
        Violeta então e a noite que quando a barriga atinge o seu maximo ui ui...ai é que são elas!!!
        sim é verdade! Eu ando toda contente de pijama justo a exibir a barriguita!
        Treinante desde Junho 2013
        1º Ciclo 31 dias
        2º Ciclo 32 dias
        3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

        Comentar


        • é um grande orgulho esta barriguinha!!!

          Ninguem merece ter reunião as 19h30 ....grggrgrrrrrrr
          Casada a 6 anos...
          Em busca da minha 1ª estrelinha...
          Positivo a 2/08/2013




          Comentar


          • Os moveis do quartinho gostava que fosse branco ...adoro o berço do ikea e não só....adorava poder ir ao ikea comprar as coisinhas para o quartinho lá tem tanta coisinha linda e a bom preço....vamos lá ver se dá para fazer isso!!
            Casada a 6 anos...
            Em busca da minha 1ª estrelinha...
            Positivo a 2/08/2013




            Comentar


            • O quarto do gil é todo do ikea! E os móveis são de boa qualidade! :-) agora espero só ter de adaptar a mais 1 :-)
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ana_doe81 Ver Mensagem
                O quarto do gil é todo do ikea! E os móveis são de boa qualidade! :-) agora espero só ter de adaptar a mais 1 :-)
                Tem coisinhas lindas para o quarto e fica super pratico ...eu adorooooooooooo!!!
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Tem sempre soluções para tudo lá no Ikea ...sem dúvida que preço qualidade e lindas!!!
                  Casada a 6 anos...
                  Em busca da minha 1ª estrelinha...
                  Positivo a 2/08/2013




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                    Os moveis do quartinho gostava que fosse branco ...adoro o berço do ikea e não só....adorava poder ir ao ikea comprar as coisinhas para o quartinho lá tem tanta coisinha linda e a bom preço....vamos lá ver se dá para fazer isso!!
                    Também quero tudo branquinho!
                    Já marquei férias para depois do Natal ou melhor entre o Natal e a passagem do ano para irmos ao IKEA, nessa altura já estaremos de 20/21 semanas! Hupi
                    Que venha rápido o Natal!
                    Treinante desde Junho 2013
                    1º Ciclo 31 dias
                    2º Ciclo 32 dias
                    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                    Comentar


                    • Dullce,
                      Ninguém merece uma reunião a essa hora!
                      Normalmente quem marca essas reuniões a essas horas não tem nada pra fazer em casa! Homens!!!! Acertei?
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        Ana Reis, queria pedir-te uma opinião. Não sei se compras mais coisas na La redoute ou se foi só as calças. Queria saber se têm noção dos tamanhos para os soutiens de amamentação. É que aquilo fala em tamanhos por comprimento (em cm). E não pelo tamanho tipico : 34/36/38...
                        Fico um pouco perdida a olhar para aquilo. Se alguém me puder ajudar


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                          Tenho uma questão, que se calhar as mamãs de segunda viagem me podem responder melhor:
                          Quanto a banhos de bebé, qual a vossa experiência em ter a banheira no quarto, ou no WC? Eu ando a pensar nisso, pois é das poucas coisas que me faltam e ando em pesquisas, mas queria saber se será mais fácil dar banho no quarto ou no WC. Pois tenho espaço nos dois locais, mas queria saber das vossas experiências para optar por a situação mais prática!
                          Olá. Eu prefiro ter a banheira (que é daquelas com muda fraldas) no quarto. Fica mais fácil, depois do banho, vesti-los em cima da cama. Tudo feito com muita calma. Se for na casa de banho tenho de estar a tirar a banheira para colocar o muda fraldas no sítio, etc. Até costumava colocar uma musiquinha. Havia um cd com música para bebés da Cerelac, maravilhoso. Além disso, o quarto está quentinho e já não precisam de sair. Deve ter sido até aos 6 meses.

                          Comentar


                          • Amanhã lá vou eu fazer a amniocentese. Estou a começar a ficar nervosa.

                            Comentar


                            • Eu também comprei 2 calças de ganga na H&M. Umas cinza e outras preta a 29€ cada uma. Já as vesti e são bem confortáveis. Bem melhores q umas que comprei da Salsa.

                              Quanto a passar para o quarto, a minha Matilde passou para o quarto dela aos 8 meses e não estranhou nada. E já acho que foi tarde.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                                Também quero tudo branquinho!
                                Já marquei férias para depois do Natal ou melhor entre o Natal e a passagem do ano para irmos ao IKEA, nessa altura já estaremos de 20/21 semanas! Hupi
                                Que venha rápido o Natal!
                                Fazes bem....pode ser que apanhes boas promoções de natal.
                                Casada a 6 anos...
                                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                                Positivo a 2/08/2013




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X