Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • iiuupiiii 10 semaninhas tou tão felizzzzzzzzz.
    amo te meu bebé

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Já senti tantas vezes hoje, aqui sentada no trabalho e parto-me a rir sozinha... o municipes devem pensar que eu estou maluquinha! lol

      Como está a pequena acrobata hoje?
      Ela é uma night girl, depois do jantar e até ás 2h00 da manhã é uma festa, agora de manhã reclama quando eu tento ficar um bocadinho mais na cama (FOMEEEEEE), mas depois sossega durante o dia.
      Tenho de começar a marcar as ecos para a noite :P

      Inserido Inicialmente por patyricky Ver Mensagem
      iiuupiiii 10 semaninhas tou tão felizzzzzzzzz.
      E depois das 12 parece que passa a correr :P




      Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
      Inicio dos treinos em setembro 2016

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Ela é uma night girl, depois do jantar e até ás 2h00 da manhã é uma festa, agora de manhã reclama quando eu tento ficar um bocadinho mais na cama (FOMEEEEEE), mas depois sossega durante o dia.
        Tenho de começar a marcar as ecos para a noite :P




        E depois das 12 parece que passa a correr :P
        e verdade white devil ehhehehehehe
        amo te meu bebé

        Comentar


        • Boa tarde gostava de saber se posso pertencer ao vosso cantinho

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
            Boa tarde gostava de saber se posso pertencer ao vosso cantinho
            claro que sim. Parabens pela tua gravidez. Conta.nos tudo e deixa os teus dados que peco na primeira pagina deste topico.


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Paty parabéns pelas 10 semanas.

              As meninas Paty e Violeta devem de estar cause a ver os seus babys...

              Muitos parabéns Mart 86 pela gravidez que tenhas 9 meses maravilhosos. Quantas semanas estas?
              Casada a 6 anos...
              Em busca da minha 1ª estrelinha...
              Positivo a 2/08/2013




              Comentar


              • Estou com 12 semanas e três dias....hoje fiz a eco e está tudo bem e a Dr já deu um palpite para o sexo um menino...daqui a pouco já insiro os meus dados..,obrigada por me acolherrem

                Comentar


                • Mart86/27 anos/Braga/1 filho/ dum 8/7/2013/di do positivo 6 de agosto/,da do parto 14 de abril/ menino?/nome?/hospital de Braga/ Dr Alexandra/próxima consulta 6 de dezembro....mas como estou a ser seguida no público tenho mf já no dia 8 de Outubro

                  Comentar


                  • Parabéns pelo teu menino Marta86​ e sê bem-vinda!

                    Comentar


                    • MT obrigada...ainda não é 100% de certeza mas já é um palpite mas digo te sempre tive um feeling k fosse menina....mas o k interessa e k está tudo bem já deu para descansar o coração

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                        Estou com 12 semanas e três dias....hoje fiz a eco e está tudo bem e a Dr já deu um palpite para o sexo um menino...daqui a pouco já insiro os meus dados..,obrigada por me acolherrem
                        Parabéns!
                        Que bom, mais uma menina aqui para o nosso cantinho






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Bigada...axo MT bonito o grupinho de meninas deve ser bom partilhar as nossas ansiedades com quem está a passar pelo o mesmo e nos entende...ainda bem decidi me juntar a vós

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            Bigada...axo MT bonito o grupinho de meninas deve ser bom partilhar as nossas ansiedades com quem está a passar pelo o mesmo e nos entende...ainda bem decidi me juntar a vós
                            claro que fizeste bem! vais sentir-te bem aqui






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • CP, já que vais mexer na tabela podes actualizar as minhas consultas:

                              dia 14 - GO
                              dia 21 - rastreio bioquimico + eco 12 semanas
                              dia 25 - MF

                              E se for menina vai ser Gabriela para menino ainda não sabemos...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Olá meninas... Espero que esteja tudo bem com vocês!
                                Eu e a bebé estamos bem... Não tenho tido muito tempo para cá vir, paira no ar a possibilidade de fecho da delegação em que trabalho e se isso acontecer vou para o desemprego

                                Para ajudar a minha gatinha piorou e hoje é dada a decisão final por parte dos Vet em relação á cirurgia de amputação total da cauda (uns míseros 10cm)...
                                Beijinhos a todas, mal consiga venho cá novamente




                                Positivo a 07-07-2013

                                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                                My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X