Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
    Bom dia barriguinhas....ontem foi dia de eco...ainda tivemos de esperar uma hora...já bufava mos....ainda tava um calor....e vem um PILOCAS....tava super mexido não parou quieto....ta tudo bem com o meu bebê....pesa 470 gramas....não sei se é MT ou pouco...a médica disse k era cabecudito....pensei logo estou lixada para ele sair...no fim da eco...a médica deu me um papel....onde se está a realizar um estudo ao desenvolvimento do cérebro dos bebês então somos convidadas a participar....mas se quisermos...o k me deixou entusiasmada é o facto de ser eco em 3 d e no fim ainda temos direito a uma foto....
    Acham que devo me inscrever....?
    Meninas produtos dodot 50% de imediato no continente.... Vou aproveitar.
    Bjs
    PARABENS MARTINHA!
    Sabes até quando é essa promoção?

    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Bom dia!
    Por aqui hoje está calminho... estou sozinha! pedi ajuda para me abrirem a grade...

    Tenho aqui um dúvida... tenho tido algumas contacções (não fazia ideia que era aquilo, mas acho que são mesmo)! Não doem, mas são um pouco incómodas e se estou a andar (como aconteceu hoje) tenho de parar uns segundos e só depois posso retomar. Isto é normal?
    Acho que para o teu tempo de gestação já começa a ser normal, mas é melhor ouvires outras opiniões!

    Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
    Meninas, aproveitei que vim cá a correr para dar os parabéns à S. lá nas Guerreiras, para passar aqui e deixar um beijinho a todas.
    Não tem dado para vir ao fórum e só volto outra vez daqui a duas semanas.
    Não li nada para trás mas espero que estejam todas bem e que os vosso bebés estejam cheios de miminhos e a dar muitos chutinhos!

    Nós por cá já fizemos a morfológica e correu tudo bem, graças a Deus. Até deu para ver o nosso bebé em 3D. Tão lindo o meu pequenote.
    Na quarta-feira fiz aquele exame da glicose. Como apanhei uma valente constipação, acho que ajudou para não sentir tanto o sabor.
    Bebi de golada e não custou nada. Agora só vou saber os resultados na próxima consulta no início de Janeiro.

    Sinto-o a mexer e a dar chutinhos, murros e cabeçadas... muito mais vezes.
    O tempo está a passar rápido e falta muito pouco para entrarmos no terceiro trimestre.
    Vou começar a lavar as roupinhas; talvez use sabão de côco da Confiança que dizem que é mais natural e por isso menos agressivo para a pele do bebé.

    Uma beijoca, barriguchas! Até breve!
    Ainda bem que tá tudo bem com o teu baby!
    Onde compras esse sabão?????

    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Bom dia graviduxas! Como estão? Descansaram tudo no fim-de-semana?
    O doido do namorido fez a surpresa, mas transportou e montou tudo sozinho, por isso, hoje está de cama... daqui a pouco vamos ao CS para levar uma pica por causa da dor nas costa (nem consegue conduzir)... ele tinha muito destas crises, mas já há muito tempo que não as tinha e com o esforço de ontem, pimba! Agora vai à pica... mas estava tão feliz de ter montado tudo e ter tudo prontinho quando eu cheguei!


    vou colocar a tabelinha e vou-vos pedir que me dêem as datas das próximas consultas, quem não as tem actualizadas, nomes dos bebés, dos médicos e do hospitais para depois actualizar, ok?
    Já desapareceram as meninas desaparecidas (apesar de continuarem guardadas em excell)... e já temos quase todos os dados completos! Confirmem por favor a ver se está tudo!

    Jocas a todas
    ah ah ah LOL! Excelente marido e excelente ideia, agora dá-lhe tu e a Carolina muitos miminhos...
    Treinante desde Junho 2013
    1º Ciclo 31 dias
    2º Ciclo 32 dias
    3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

    Comentar


    • Bom dia Meus amores,

      O meu final de dia de 6ª feira correu extremamente mal! Tive uma discussão aqui com um colega de trabalho ás 18:30, enervei-me de tal ordem que o meu coração disparou os batimentos cardiacos, começei a sentir dores na barriga! O marido não estava em casa! Tomei um duche bebi um chá pra acalmar e ás 20h tava na cama a sossegar a barriga!
      Andei super nervosa durante o dia de Sábado que o tudo o que comia me caía mal, só tinha vontade de vomitar, acho que foi sistema nervoso!

      Entretanto no Sábado à noite fui jantar fora, cheguei a casa ás 3:30h da manhã cheia de dores nas minhas costas, o marido ia assar um leitão e pedi-lhe para me fazer cabidela, fez-me levantar com ele pouca passava das 7:30h para ir descascar as batatas!Andei todo o santo dia de ontem com sono e dores nas costas! Mas consolei-me com a cabidela! Ainda fomos passear à praia e comi uma Tripa... LOL
      Hoje ando a tratar dos papeis para ir buscar o carro 6ª feira!

      Boa semana pra todas...
      Treinante desde Junho 2013
      1º Ciclo 31 dias
      2º Ciclo 32 dias
      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

      Comentar


      • Aí k bom CP teres tido essa surpresa tão boa....é pena o teu marido ter ficado assim....aproveitei os 50% e fui comprar as primeiras fraldas....fui à chico comprei os biberões umas chuchas...eu quero dar peito mas pelo sim pelo não comprei os biberões...tem se comprar as coisas ais poucos Senao é uma despesa

        Comentar


        • Bom dia meninas!!

          Por aqui, hoje 20 semanas e consulta ao fim do dia com o GO! Estou ansiosa para ver a minha pipoca






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Axo k a promoção era só durante o fds....ia mulher tu não te enerves....mas hoje já te sentes melhor...

            Comentar


            • Parabéns....é tão bom ver os nossos bebês...já se faz sentir com mais intensidade a tua pequena

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                Bom dia Meus amores,

                O meu final de dia de 6ª feira correu extremamente mal! Tive uma discussão aqui com um colega de trabalho ás 18:30, enervei-me de tal ordem que o meu coração disparou os batimentos cardiacos, começei a sentir dores na barriga! O marido não estava em casa! Tomei um duche bebi um chá pra acalmar e ás 20h tava na cama a sossegar a barriga!
                Andei super nervosa durante o dia de Sábado que o tudo o que comia me caía mal, só tinha vontade de vomitar, acho que foi sistema nervoso!

                Entretanto no Sábado à noite fui jantar fora, cheguei a casa ás 3:30h da manhã cheia de dores nas minhas costas, o marido ia assar um leitão e pedi-lhe para me fazer cabidela, fez-me levantar com ele pouca passava das 7:30h para ir descascar as batatas!Andei todo o santo dia de ontem com sono e dores nas costas! Mas consolei-me com a cabidela! Ainda fomos passear à praia e comi uma Tripa... LOL
                Hoje ando a tratar dos papeis para ir buscar o carro 6ª feira!

                Boa semana pra todas...
                Bolas...
                Cuidado com o stress... Olha lá no trabalho, mais vale deixá-los falar e não ligar...
                Diz lá ao papá, que a mamã precisa de dormir pelo menos 8 horas seguidas ... Dormir só 4 horas é batotice!!!!
                Bjs!

                Comentar


                • CP próxima consulta 26 de dezembro

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por @mimi Ver Mensagem
                    Meninas, aproveitei que vim cá a correr para dar os parabéns à S. lá nas Guerreiras, para passar aqui e deixar um beijinho a todas.
                    Não tem dado para vir ao fórum e só volto outra vez daqui a duas semanas.
                    Não li nada para trás mas espero que estejam todas bem e que os vosso bebés estejam cheios de miminhos e a dar muitos chutinhos!

                    Nós por cá já fizemos a morfológica e correu tudo bem, graças a Deus. Até deu para ver o nosso bebé em 3D. Tão lindo o meu pequenote.
                    Na quarta-feira fiz aquele exame da glicose. Como apanhei uma valente constipação, acho que ajudou para não sentir tanto o sabor.
                    Bebi de golada e não custou nada. Agora só vou saber os resultados na próxima consulta no início de Janeiro.

                    Sinto-o a mexer e a dar chutinhos, murros e cabeçadas... muito mais vezes.
                    O tempo está a passar rápido e falta muito pouco para entrarmos no terceiro trimestre.
                    Vou começar a lavar as roupinhas; talvez use sabão de côco da Confiança que dizem que é mais natural e por isso menos agressivo para a pele do bebé.

                    Uma beijoca, barriguchas! Até breve!
                    Olá Mimi, ainda bem que está tudo bem com o teu menino! Beijoca grande

                    Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                    Bom dia barriguinhas....ontem foi dia de eco...ainda tivemos de esperar uma hora...já bufava mos....ainda tava um calor....e vem um PILOCAS....tava super mexido não parou quieto....ta tudo bem com o meu bebê....pesa 470 gramas....não sei se é MT ou pouco...a médica disse k era cabecudito....pensei logo estou lixada para ele sair...no fim da eco...a médica deu me um papel....onde se está a realizar um estudo ao desenvolvimento do cérebro dos bebês então somos convidadas a participar....mas se quisermos...o k me deixou entusiasmada é o facto de ser eco em 3 d e no fim ainda temos direito a uma foto....
                    Acham que devo me inscrever....?
                    Meninas produtos dodot 50% de imediato no continente.... Vou aproveitar.
                    Bjs
                    Parabéns pelo menino Mart!!! Agora podes declarar aberta a época das comprinhas!! E mais um menino para esta tabela tão equilibrada
                    Também aproveitei a promoção do continente e comprei um pacote de 108 fraldas tamanho 2 (não compro mais dessas) e dois packs de toalhitas!

                    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Bom dia!

                    Tenho aqui um dúvida... tenho tido algumas contacções (não fazia ideia que era aquilo, mas acho que são mesmo)! Não doem, mas são um pouco incómodas e se estou a andar (como aconteceu hoje) tenho de parar uns segundos e só depois posso retomar. Isto é normal?
                    CP, penso que sejam as contracções de BH, mas não há anda como perguntares depois ao teu GO! Também já vais com quase 28 semanas!


                    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Bom dia graviduxas! Como estão? Descansaram tudo no fim-de-semana?

                    Por aqui ontem foi dia de feirar! Durante alguns anos fiz artesanato em massa de moldar (Fimo, não sei se conhecem). Mas desde Dezembro do ano passado que não tenho feito nada, mas tenho ainda muita coisa para vender... então ontem fui participar numa vendinha de Natal a ver se fazia mais uns troquinhos e vendia o stock! (se calhar ainda faço um tópico para vender as coisinhas que tenho)... Foi o dia todo, pelo que hoje estou um pouco KO! melhor de tudo, foi chegar a casa e ter o roupeiro já montado! Lindo, lindo, lindo! O quarto da filhota está um sonho! O doido do namorido fez a surpresa, mas transportou e montou tudo sozinho, por isso, hoje está de cama... daqui a pouco vamos ao CS para levar uma pica por causa da dor nas costa (nem consegue conduzir)... ele tinha muito destas crises, mas já há muito tempo que não as tinha e com o esforço de ontem, pimba! Agora vai à pica... mas estava tão feliz de ter montado tudo e ter tudo prontinho quando eu cheguei!

                    Jocas a todas
                    E fizeste boas vendas? eu também gosto de visitar essas feirinhas e as feirinhas vintage As melhoras do marido, foi um querido em fazer-te as surpresa

                    Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                    Sabes até quando é essa promoção?

                    Onde compras esse sabão?????

                    ...
                    A promoção foi só no sabado, eu avisei as meninas pelo FB e quando vinha avisar aqui vi que a Mart já o tinha feito e muito bem






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • O meu fds foi muito bom e aproveitei para descansar como queria Ontem dormi uma bela sesta no meu sofá, com o quentinho da lareira e soube-me pela vida

                      Agasalhem-se bem pois está muito frio e veio para ficar pelo menos mais uns dias!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Eu aproveitei aquelas caixas da dodot primeiros dias...e depois mais algumas toalhitas....quantas pacotes de fraldas têm para recém nascidos eu ando meia perdida não sei as quantidades k devo comprar...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                          Eu aproveitei aquelas caixas da dodot primeiros dias...e depois mais algumas toalhitas....quantas pacotes de fraldas têm para recém nascidos eu ando meia perdida não sei as quantidades k devo comprar...
                          Olha, eu tenho um pacote de 26 fraldas de recem nascido tamanho 1, pois notei que eram mais justinhas quando o meu filhote nasceu (eu na altura não comprei mas deram umas na maternidade).
                          Depois tenho 2 pacotes de 108 fraldas de tamanho 2 mais um pacote de 48 fraldas desse mesmo tamanho e acho que de tamanho 2 estou servida. Também depois se fizer falta compro na altura, mesmo as da marca auchan ou pingo doce que são muito boas e eu gostei muito.
                          O meu filhote usou tamanho 2 uns 2/3 meses, depois passou para o tamanho 3 e esse usa-se durante muito tempo, tal como o tamanho 4...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            Axo k a promoção era só durante o fds....ia mulher tu não te enerves....mas hoje já te sentes melhor...
                            ohhhhhhhhh, não aproveitei a promoção! Hoje felizmente já me sinto melhor!

                            Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Bom dia meninas!!

                            Por aqui, hoje 20 semanas e consulta ao fim do dia com o GO! Estou ansiosa para ver a minha pipoca
                            Depois vem cá contar! Eu ainda tenho que esperar quase 2 semanas!

                            Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                            Bolas...
                            Cuidado com o stress... Olha lá no trabalho, mais vale deixá-los falar e não ligar...
                            Diz lá ao papá, que a mamã precisa de dormir pelo menos 8 horas seguidas ... Dormir só 4 horas é batotice!!!!
                            Bjs!
                            Ài Vánia,
                            Nem imaginas o que me custou!
                            Ainda por cima tava um camadão de neve! Tava tanto frio! Mas olha inda bem que eu fui com ele porque devido à festa do dia anterior e ás horas de dormimos o meu marido ainda estava K.O.
                            Ai ai uma mulher faz muita falta neste dias!

                            Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
                            Eu aproveitei aquelas caixas da dodot primeiros dias...e depois mais algumas toalhitas....quantas pacotes de fraldas têm para recém nascidos eu ando meia perdida não sei as quantidades k devo comprar...
                            Olha Mart eu tenho um pack 26unid dodot RN tamanho 1 mas vou comprar outro estou á espera da feira!
                            Tenho 200 fraldas RN tamanho 2
                            Tenho 8 pack de toalhitas sensitive e 8 pack de toalhitas activity (emb roxa).
                            Tudo Doddot, claro!
                            Treinante desde Junho 2013
                            1º Ciclo 31 dias
                            2º Ciclo 32 dias
                            3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Olha, eu tenho um pacote de 26 fraldas de recem nascido tamanho 1, pois notei que eram mais justinhas quando o meu filhote nasceu (eu na altura não comprei mas deram umas na maternidade).
                              Depois tenho 2 pacotes de 108 fraldas de tamanho 2 mais um pacote de 48 fraldas desse mesmo tamanho e acho que de tamanho 2 estou servida. Também depois se fizer falta compro na altura, mesmo as da marca auchan ou pingo doce que são muito boas e eu gostei muito.
                              O meu filhote usou tamanho 2 uns 2/3 meses, depois passou para o tamanho 3 e esse usa-se durante muito tempo, tal como o tamanho 4...
                              Eu também já comprei tamanho 3
                              Tenho 2 packs de 72 ou 74 unid. cada mais 1/2 pack que me deram, deste tamanho também já tenho quase 200 fraldas! São as da embalagem azul que é absorção 3D mas dizem que estas são optimas para de noite porque são extremente grossas e aguentam aqueles xixis e o baby tá sempre seco, mas aconselharam-me a comprar algumas Activity que são mais finas e optimas para quando o bebe começa a tentar mexer-se...
                              Treinante desde Junho 2013
                              1º Ciclo 31 dias
                              2º Ciclo 32 dias
                              3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                              Comentar


                              • Bigada meninas já tirei um apontamento....para vos copiar
                                Violeta ainda bem k estas melhor...tu e o teu marido já andam ais treinos de dormir pouco.... fazeis bem há que se habituar....vou começar a fazer o mesmo

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X