Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*Futuras Mamãs de Março, Abril e Maio 2014*

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mulherdefases Ver Mensagem
    Olá a todas!

    É uma vergonha só agora aparecer por aqui... Do meu primeiro filho apareci logo as 6 semanas... Desta acabei por esquecer deste cantinho que numa primeira viagem foi-me muito útil.

    Estou a preparar uma linda princesa que deve chegar ao mundo no dia 4 de Março...

    Espero contar com o vosso companheirismo daqui para frente...

    Beijinhos
    Bem vinda!!!
    Que bom mais uma princesinha aqui para o nosso cantinho com tanto "azul"
    Bjs.

    Comentar


    • Bom dia minhas amoras!

      Violeta, bebe coca cola sem gas, bebe ice tea, come uma sopinha de arroz e cenoura, come umas bananas, bebe muita água... Evita os citrinos, a abóbora, não abuses dos lácteos e cuida de ti! Se achares que não estás melhor vai ao centro de saude! Atenção que andam ai umas viroses de gastro...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mulherdefases Ver Mensagem
        Olá a todas!

        É uma vergonha só agora aparecer por aqui... Do meu primeiro filho apareci logo as 6 semanas... Desta acabei por esquecer deste cantinho que numa primeira viagem foi-me muito útil.

        Estou a preparar uma linda princesa que deve chegar ao mundo no dia 4 de Março...

        Espero contar com o vosso companheirismo daqui para frente...

        Beijinhos
        bem vinda ao nosso cantinho e finalmente mais uma menina!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mart86 Ver Mensagem
          Bom dia barriguinhas...hoje foi daquelas noites...de frango....ora vira para o lado ora vira para o outro...dói me tanto os ossinhos....
          Violeta espero k estejas melhor....isso da cola tb já ouvi falar....Paty nisso não posso ajudar...o meu tb se faz se sentir a noite...parece k anda aos trambolhões
          por aqui também saiu um frango bem assadinho esta noite






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mulherdefases Ver Mensagem
            Olá a todas!

            É uma vergonha só agora aparecer por aqui... Do meu primeiro filho apareci logo as 6 semanas... Desta acabei por esquecer deste cantinho que numa primeira viagem foi-me muito útil.

            Estou a preparar uma linda princesa que deve chegar ao mundo no dia 4 de Março...

            Espero contar com o vosso companheirismo daqui para frente...

            Beijinhos
            Benvida!

            Espero que tenhas uma gravidez muito feliz!
            Tens que deixar aqui os teus dados para a CP por na tabelinha... vê na primeira página os dados que são precisos...
            A princesa já tem nome?

            Beijos

            Ana (e Max)
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

            A próxima aventura:



            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

            Comentar


            • AnaReis... e as novidades da tua consulta... queremos (quero) saber tudo!!!

              Beijos

              Ana (e Max)
              O Gil nasceu dia:
              19 de Novembro de 2008

              A próxima aventura:



              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

              Comentar


              • Ora então noticias da consulta de ontem...

                A Gabriela está bem e recomenda-se, linda linda, só visto
                O médico esteve a fazer as medições da morfológica, ou seja, uma espécie de mini morfológica e está tudo bem, ele disse que na 2ª feira (dia em que vou fazer a eco morfologica no hospital) só vou ter boas noticias pois está tudo bem

                A mamã também está de parabéns, engordei um kilito, apesar de dar uma diferença de kilo e meio para a pesagem na minha balança em jejum. Também só descontaram 500g para a roupa, o que é pouco, se tivessem sido justas nem tinha tido aumento de peso este mês... Paciencia... O médico deu-me os parabéns, disse que 6kg na 1ª metade da gravidez é bom, por isso agora na 2ª metade só posso engordar no máximo outros 6kg.
                Falei-lhe das minhas dores nas ancas de noite, Violeta aguenta que eu também tenho de aguentar!! Não há nada a fazer, são coisas tipicas da gravidez, a estrutura óssea a alargar e a preparar-se para o parto. Ele falou que a mulher numa 2ª gravidez sofre mais mazelas do que na 1ª por isso é normal eu sentir as dores mais cedo, como certamente irei sentir outras coisas graças a ter já passado por uma gravidez / parto... Falei também do meu desconforto vaginal que vai e volta e ele lá esteve a analisar-me de descobriu uma pequena ferida, nada de grave, apenas deve ser provocada pela alteração ossea da vagina que com as relações sexuais esse bbocadinho de pele faz fricção no osso e acaba por não cicratizar em condições... Como veem é só coisas fixes! Agora vou colocar um creme e estou com 1 semana de proibição de penetração, mas segundo ele e estas foram as palavras dele, posso fazer as outras brincadeiras

                E é tudo, agora na 6ª tenho consulta no CS, na 2ª tenho eco morfológica no hospital e a próxima consulta com o GO é dia 6 de Janeiro para ele me passar as análises do 2º trimestre e a famosa prova da glicose






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                  Mas é diarreia???
                  Bebe muita água MESMO e come bananas
                  Sim... é mesmo diarreia! Hoje começou logo assim que me levantei...

                  Inserido Inicialmente por vania.custodio Ver Mensagem
                  Sim coca cola ajuda, mas é sem gás, bebe um copo, mas antes "mexe" com uma colher até ficar quase sem gás
                  Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Bom dia minhas amoras!

                  Violeta, bebe coca cola sem gas, bebe ice tea, come uma sopinha de arroz e cenoura, come umas bananas, bebe muita água... Evita os citrinos, a abóbora, não abuses dos lácteos e cuida de ti! Se achares que não estás melhor vai ao centro de saude! Atenção que andam ai umas viroses de gastro...
                  Vou beber coca cola sem gás! Já comi uma banana hoje!
                  Acho que pode ser virose, a minha cunhada teve na semana passada 4ª feira e eu andei com ela no sábado de manhã, ela podia ter-me pegado...

                  Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  por aqui também saiu um frango bem assadinho esta noite
                  Junto-me a vocês! Mais um franguito de noite!
                  Treinante desde Junho 2013
                  1º Ciclo 31 dias
                  2º Ciclo 32 dias
                  3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Ora então noticias da consulta de ontem...

                    A Gabriela está bem e recomenda-se, linda linda, só visto
                    O médico esteve a fazer as medições da morfológica, ou seja, uma espécie de mini morfológica e está tudo bem, ele disse que na 2ª feira (dia em que vou fazer a eco morfologica no hospital) só vou ter boas noticias pois está tudo bem

                    A mamã também está de parabéns, engordei um kilito, apesar de dar uma diferença de kilo e meio para a pesagem na minha balança em jejum. Também só descontaram 500g para a roupa, o que é pouco, se tivessem sido justas nem tinha tido aumento de peso este mês... Paciencia... O médico deu-me os parabéns, disse que 6kg na 1ª metade da gravidez é bom, por isso agora na 2ª metade só posso engordar no máximo outros 6kg.
                    Falei-lhe das minhas dores nas ancas de noite, Violeta aguenta que eu também tenho de aguentar!! Não há nada a fazer, são coisas tipicas da gravidez, a estrutura óssea a alargar e a preparar-se para o parto. Ele falou que a mulher numa 2ª gravidez sofre mais mazelas do que na 1ª por isso é normal eu sentir as dores mais cedo, como certamente irei sentir outras coisas graças a ter já passado por uma gravidez / parto... Falei também do meu desconforto vaginal que vai e volta e ele lá esteve a analisar-me de descobriu uma pequena ferida, nada de grave, apenas deve ser provocada pela alteração ossea da vagina que com as relações sexuais esse bbocadinho de pele faz fricção no osso e acaba por não cicratizar em condições... Como veem é só coisas fixes! Agora vou colocar um creme e estou com 1 semana de proibição de penetração, mas segundo ele e estas foram as palavras dele, posso fazer as outras brincadeiras

                    E é tudo, agora na 6ª tenho consulta no CS, na 2ª tenho eco morfológica no hospital e a próxima consulta com o GO é dia 6 de Janeiro para ele me passar as análises do 2º trimestre e a famosa prova da glicose
                    Boas noticias!!
                    De facto 6kgs não é muito!
                    Agora estas semanas vão ser de prendas de natal anticipadas, com as ecos

                    Beijos grandes

                    Ana (e Max)
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Ora então noticias da consulta de ontem...

                      A Gabriela está bem e recomenda-se, linda linda, só visto
                      O médico esteve a fazer as medições da morfológica, ou seja, uma espécie de mini morfológica e está tudo bem, ele disse que na 2ª feira (dia em que vou fazer a eco morfologica no hospital) só vou ter boas noticias pois está tudo bem

                      A mamã também está de parabéns, engordei um kilito, apesar de dar uma diferença de kilo e meio para a pesagem na minha balança em jejum. Também só descontaram 500g para a roupa, o que é pouco, se tivessem sido justas nem tinha tido aumento de peso este mês... Paciencia... O médico deu-me os parabéns, disse que 6kg na 1ª metade da gravidez é bom, por isso agora na 2ª metade só posso engordar no máximo outros 6kg.
                      Falei-lhe das minhas dores nas ancas de noite, Violeta aguenta que eu também tenho de aguentar!! Não há nada a fazer, são coisas tipicas da gravidez, a estrutura óssea a alargar e a preparar-se para o parto. Ele falou que a mulher numa 2ª gravidez sofre mais mazelas do que na 1ª por isso é normal eu sentir as dores mais cedo, como certamente irei sentir outras coisas graças a ter já passado por uma gravidez / parto... Falei também do meu desconforto vaginal que vai e volta e ele lá esteve a analisar-me de descobriu uma pequena ferida, nada de grave, apenas deve ser provocada pela alteração ossea da vagina que com as relações sexuais esse bbocadinho de pele faz fricção no osso e acaba por não cicratizar em condições... Como veem é só coisas fixes! Agora vou colocar um creme e estou com 1 semana de proibição de penetração, mas segundo ele e estas foram as palavras dele, posso fazer as outras brincadeiras

                      E é tudo, agora na 6ª tenho consulta no CS, na 2ª tenho eco morfológica no hospital e a próxima consulta com o GO é dia 6 de Janeiro para ele me passar as análises do 2º trimestre e a famosa prova da glicose
                      Isso é que fotram só boas noticias... LOL
                      Ainda bem!
                      Agora todos os dias á noite ora doi-me as costas, hora doi-me a barriga debaixo da mamoca direita. A minha mãe ontem disse-me que o bebé deve tar lá com os pés enfincados! LOL Eu acho que é mt cedo!

                      Vá agora 1 semaninha a brincar sem grandes macacadas, LOL Isso vai ficar bom!
                      Dia 6 Janeiro chega num instante!

                      Hoje faço 18 semanas
                      Treinante desde Junho 2013
                      1º Ciclo 31 dias
                      2º Ciclo 32 dias
                      3ª Ciclo o red decidiu ir de férias por 9 meses... DPP 12Maio 2014

                      Comentar


                      • Ainda bem k está com vocês as duas....aninhas gostei de outras brincadeiras.... te digo já estava cheia de tar na cama....

                        Comentar


                        • Violeta vê se te cuidas....essas viroses são um porcaria....se não tiveres melhor médico...cuidado k uma desidrata MT mais rápido

                          Comentar


                          • Olá meninas, vim aqui numa fugida, assim q puder ponho a leitura em dia!

                            Estava aqui a marcar a eco morfológica das 20/22 semanas e como tenho seguro a parir dessa altura, queria ir a uma consulta a um GO q me recomendaram, a minha dúvida é a seguinte, vale a pena ir em primeiro fazer a eco morfológica e dps ao tal GO ou é indiferente?

                            De todo o modo continuo a ser acompanhada pelo meu médico de família, mas como queria ir àquele "experimentar"... era só para não ficar com as consultas e exames todos na mesma altura por causa do trabalho... Não são mto tolerantes em condições normais quanto mais comigo a fazer consultas "extra".

                            bjs

                            Comentar


                            • * a partir

                              lol

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cicosta Ver Mensagem
                                Olá meninas, vim aqui numa fugida, assim q puder ponho a leitura em dia!

                                Estava aqui a marcar a eco morfológica das 20/22 semanas e como tenho seguro a parir dessa altura, queria ir a uma consulta a um GO q me recomendaram, a minha dúvida é a seguinte, vale a pena ir em primeiro fazer a eco morfológica e dps ao tal GO ou é indiferente?

                                De todo o modo continuo a ser acompanhada pelo meu médico de família, mas como queria ir àquele "experimentar"... era só para não ficar com as consultas e exames todos na mesma altura por causa do trabalho... Não são mto tolerantes em condições normais quanto mais comigo a fazer consultas "extra".

                                bjs
                                Olá cicosta

                                Eu acho que será indiferente... mas eu acho que escolheria ir primeiro ao médico... normalmente os médicos no privado tb têm horários pós laboral, e podes sempre tentar uma vaga nessas horas...

                                Beijos

                                Ana (e Max)
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X