Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
    Eu não me posso queixar dos meus sogros...ainda ontem a minha sogra me ligou a perguntar o que precisamos para o Miguel de toalhas de banho, lençois, etc para poder comprar mas isso ainda tenho tudo do irmão e sempre é dinheiro que não se gasta.
    ,
    Isso é k é sorte

    Os meus pais é me dão mt coisa

    E tenho uma amiga k já me deu espreguiçadeira,Mobile, cama viagem, montes roupa e calçado e cadeira para o carro pra qd for mais crescido . E emprestou o berço e máquina tirar leite eléctrica.. E cama grades os meus pais já tinham oferecido.
    Já poupo mt € nestas coisas

    Bjs

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      Entendo-te a ti Biscoita e à Paulla, o carrinho foi a minha mãe que pagou... Dos meus sogros vi zero.

      O pior é que o namorido comentou com a cunhada, à frente dos pais, que já tínhamos isto, aquilo e aqueloutro e que foram os meus pais que deram.
      e eles?? pois, é mesmo um momento desses que eu estou à espera... e depois são pessoas que podem, se não pudessem, nem eu estava assim porque queria é que eles vissem que não precisavamos que eles gastassem dinheiro, que sozinhos conseguiamos... mas assim até parece que ficamos tristes não é? parece que nem querem saber...

      paula, nessas coisas poupas mto dinheiro mesmo.. são coisas que não têm mto uso, não se estragam...
      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

      *Positivo a 21/10/2013*

      Afilhada da querida Cláudia X

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
        e eles?? pois, é mesmo um momento desses que eu estou à espera... e depois são pessoas que podem, se não pudessem, nem eu estava assim porque queria é que eles vissem que não precisavamos que eles gastassem dinheiro, que sozinhos conseguiamos... mas assim até parece que ficamos tristes não é? parece que nem querem saber...

        paula, nessas coisas poupas mto dinheiro mesmo.. são coisas que não têm mto uso, não se estragam...
        É como se só os meus pais se preocupassem e eles não... E ainda por cima eles sabem que nós somos mais que as mães, LOL. E sim, no meu caso, eles também podem...

        Eu também ainda estou a ver se tenho alguém que me arranja essas coisas, a minha mãe diz que me dá a cama, mas acho um abuso ser ela a dar-nos tudo..., se não compro em 2ª mão.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • A única coisa que me deixou chateada em relação à minha mãe e sogros foi que ficaram tristes porque era outro rapaz e todos queriam uma rapariga. O meu pai e nós lá em casa é que fizemos uma festa porque desde que esteja tudo bem...não nos preocupava o sexo.
          Em relação a comprar coisas, por acaso tenho sorte mas se não tivesse nem me chateava. Sou um bocado esquisita em relação às coisas que compro e às vezes prefiro que não ofereçam do que ter montes de coisas que não gosto para o bébe.

          Do meu primeiro filho, a minha sogra comprou a primeira roupa e era um babygrow com uma gola que parecia uma personagem tirada de um livro do Shakespeare...super antiquado. enquanto não tirei aquela gola horrorosa, não descansei...
          06/11/2008 - POSITIVO!!

          13/11/2013 - POSITIVO!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
            A única coisa que me deixou chateada em relação à minha mãe e sogros foi que ficaram tristes porque era outro rapaz e todos queriam uma rapariga. O meu pai e nós lá em casa é que fizemos uma festa porque desde que esteja tudo bem...não nos preocupava o sexo.
            Em relação a comprar coisas, por acaso tenho sorte mas se não tivesse nem me chateava. Sou um bocado esquisita em relação às coisas que compro e às vezes prefiro que não ofereçam do que ter montes de coisas que não gosto para o bébe.

            Do meu primeiro filho, a minha sogra comprou a primeira roupa e era um babygrow com uma gola que parecia uma personagem tirada de um livro do Shakespeare...super antiquado. enquanto não tirei aquela gola horrorosa, não descansei...
            fogo... Eu sempre pensei "venha perfeito e com saúde", os meus pais idem (a minha mãe perdeu duas filhas por isso se fosse menina não se importava nada...) no nosso caso é mais porque ele já tem uma filha e eu já tenho um casal, o querer mais que fosse um menino era pelo meu namorido...

            Kelpy, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH essa da gola à Shakespeare matou-me AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH a minha ex-sogra também me oferecia (coitada a intenção era boa) coisas feinhas.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • só um aparte que não tem nada a ver com a bebe mas que também foi uma pérola dos meus sogros...

              Antes de eu engravidar, nós decidimos que iamos ser pais solteiros mas depois queriamos casar (daki a 1 ano ou 2) e falamos disso aos pais dele... porque ele tem um irmão mais velho já casado a uns 7 anos, em que foram eles os 2 que pagaram tudo!! porque a familia dela não tinha posses... então pagaram desde vestido a igreja a copo de agua para 200 pessoas (sim estão a ler bem) tudo eles....

              o nelson falou-lhes disso e eles: ah pois mas isso foram outros tempos... o tempo das vacas gordas... agora já não podem fazer assim...

              até fiquei azul!! e o nelson disse logo: ah fazemos sim! ele teve direito e eu também tenho!!

              eu da minha parte somos 3 irmãs... só uma é que casou ainda mas é mto recatada e o casamento foi aqui na pousada (castelo) e eramos um total de 13 pessoas já com os noivos incluidos lolol só familiares mais proximos. Ela pagou vestido e etc e o meu pai pagou o espaço e copo de água, nada de extraordinario.
              Mas eu não posso nem vou pedir aos meus pais que paguem tudo no meu casamento!!! principalmente quando nós não somos mto pegados à familia e a familia do nelson vêm todos todos! cerca de 100 pessoas só familia :/

              desculpem o desabafo...
              Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

              *Positivo a 21/10/2013*

              Afilhada da querida Cláudia X

              Comentar


              • Ai meninas...

                Pelo menos ainda têm quem vos ajude Os meus pais não têm mtas posses e a minha sogra tem alzheimer e o meu sogro já morreu e... enfim... são "eram" excelentes pessoas e tenho tanta pena que eles não estejam cá para curtir os netos.

                Não conheço os vossos sogros, mas não devemos julgar as pessoas pelo que dão ou deixam de dar. Como digo à minha filha não é por darem mtos presentes que gostam mais de nós....
                Desde que vos tratem bem é isso que têm de agradecer Se não vos tratam bem... Ignorem e nem percam energias com isso... Há pessoas que não merecem

                Mas confesso que as vossas conversas me divertem com essas maluquices todas lol

                Pois eu tenho de me orientar.
                Tenho de arranjar uma lista de coisas que tenho de ter para o bebé porque acho que já me esqueci dessas coisas todas. lol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                  A única coisa que me deixou chateada em relação à minha mãe e sogros foi que ficaram tristes porque era outro rapaz e todos queriam uma rapariga. O meu pai e nós lá em casa é que fizemos uma festa porque desde que esteja tudo bem...não nos preocupava o sexo.
                  Em relação a comprar coisas, por acaso tenho sorte mas se não tivesse nem me chateava. Sou um bocado esquisita em relação às coisas que compro e às vezes prefiro que não ofereçam do que ter montes de coisas que não gosto para o bébe.

                  Do meu primeiro filho, a minha sogra comprou a primeira roupa e era um babygrow com uma gola que parecia uma personagem tirada de um livro do Shakespeare...super antiquado. enquanto não tirei aquela gola horrorosa, não descansei...
                  por favor diz-me que tens foto disso LOLOLOL
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • Só sabem perguntar se está tudo bem e pk é o filho k liga...

                    Se calhar Claudia lol e o meu cunhado k foi pró Brasil antes do Natal? Quem pagou a viagem?? Os meus sogros e ainda lhes comprou um sofá em pele usado por mil € pra ele ter € pra levar pra lá...
                    Claro k me revolta poderem e não ajudar uns e ajudar outros... Mas não passa de um desabafo pois sou superior a isso tudo... E k não me piquem mt senão vão conhecer uma Paula com as garras de fora lol tenho cara de santa mas daí a sê lo lool

                    Biscoita provavelmente isso vai acabar por acontecer e se quiserem ver o neto terão de vir cá pk o caminho é o msm e a gasolina tá cara pra todos lol

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                      Ai meninas...

                      Pelo menos ainda têm quem vos ajude Os meus pais não têm mtas posses e a minha sogra tem alzheimer e o meu sogro já morreu e... enfim... são "eram" excelentes pessoas e tenho tanta pena que eles não estejam cá para curtir os netos.

                      Não conheço os vossos sogros, mas não devemos julgar as pessoas pelo que dão ou deixam de dar. Como digo à minha filha não é por darem mtos presentes que gostam mais de nós....
                      Desde que vos tratem bem é isso que têm de agradecer Se não vos tratam bem... Ignorem e nem percam energias com isso... Há pessoas que não merecem

                      Mas confesso que as vossas conversas me divertem com essas maluquices todas lol

                      Pois eu tenho de me orientar.
                      Tenho de arranjar uma lista de coisas que tenho de ter para o bebé porque acho que já me esqueci dessas coisas todas. lol
                      sim tens razão querida Moon... não é pelas prendas fisicas percebes? é pela atitude... parece que não se passa nada.. ainda por cima eu mudei de cidade à 2 anos, sai da minha e fui para a do namorido, conclusão, estou longe de td a gente e lá só tenho familia dele... nem assim lolol oh deus lol

                      quanto a essas listas, cada site tem uma diferente e há itens novos em cada uma delas lol
                      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                      *Positivo a 21/10/2013*

                      Afilhada da querida Cláudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                        só um aparte que não tem nada a ver com a bebe mas que também foi uma pérola dos meus sogros...

                        Antes de eu engravidar, nós decidimos que iamos ser pais solteiros mas depois queriamos casar (daki a 1 ano ou 2) e falamos disso aos pais dele... porque ele tem um irmão mais velho já casado a uns 7 anos, em que foram eles os 2 que pagaram tudo!! porque a familia dela não tinha posses... então pagaram desde vestido a igreja a copo de agua para 200 pessoas (sim estão a ler bem) tudo eles....

                        o nelson falou-lhes disso e eles: ah pois mas isso foram outros tempos... o tempo das vacas gordas... agora já não podem fazer assim...

                        até fiquei azul!! e o nelson disse logo: ah fazemos sim! ele teve direito e eu também tenho!!

                        eu da minha parte somos 3 irmãs... só uma é que casou ainda mas é mto recatada e o casamento foi aqui na pousada (castelo) e eramos um total de 13 pessoas já com os noivos incluidos lolol só familiares mais proximos. Ela pagou vestido e etc e o meu pai pagou o espaço e copo de água, nada de extraordinario.
                        Mas eu não posso nem vou pedir aos meus pais que paguem tudo no meu casamento!!! principalmente quando nós não somos mto pegados à familia e a familia do nelson vêm todos todos! cerca de 100 pessoas só familia :/

                        desculpem o desabafo...
                        Oh pá não é justo. Acho que os meus pais seriam incapazes de ter uma atitude dessas, se têm duas filhas é igual para as duas (e digo na realidade ajudam-me muito mais a mim...). Estou a ver que tens cá uma sortezinha com os teus sogros, bolas!!!

                        Mas se eu fosse tu, LOL, convidava a família dele consoante a parte de pagamento que os pais do Nelson dêem (sem querer ofender). Eu quando casei os meus pais pagaram a minha parte e os pais do meu ex a parte dele, e os convidados foram conforme as carteiras. E agora já falamos em casar, faremos como a tua irmã, a família mais chegada pois já somos nós a pagar tudinho e o dinheiro não dá para tudo.


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                          por favor diz-me que tens foto disso LOLOLOL
                          Infelizmente tenho, porque foi uma das roupas que o marido quis levar para a maternidade. Coitadinho do miudo até na foto está com uma cara tão triste...LOL
                          06/11/2008 - POSITIVO!!

                          13/11/2013 - POSITIVO!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                            Ai meninas...

                            Pelo menos ainda têm quem vos ajude Os meus pais não têm mtas posses e a minha sogra tem alzheimer e o meu sogro já morreu e... enfim... são "eram" excelentes pessoas e tenho tanta pena que eles não estejam cá para curtir os netos.

                            Não conheço os vossos sogros, mas não devemos julgar as pessoas pelo que dão ou deixam de dar. Como digo à minha filha não é por darem mtos presentes que gostam mais de nós....
                            Desde que vos tratem bem é isso que têm de agradecer Se não vos tratam bem... Ignorem e nem percam energias com isso... Há pessoas que não merecem

                            Mas confesso que as vossas conversas me divertem com essas maluquices todas lol

                            Pois eu tenho de me orientar.
                            Tenho de arranjar uma lista de coisas que tenho de ter para o bebé porque acho que já me esqueci dessas coisas todas. lol

                            Ok Moon, quando a família não está, nós pensamos que queríamos é que eles cá estivessem e pudessem fazer parte da nossa vida, mas não é por aí, não é pelo valor (dinheiro) é pela atitude. Se é para uns filhos deve ser igual para os outros filhos. Acho eu.

                            Temos que colocar aqui uma lista.


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              por favor diz-me que tens foto disso LOLOLOL
                              Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                              Infelizmente tenho, porque foi uma das roupas que o marido quis levar para a maternidade. Coitadinho do miudo até na foto está com uma cara tão triste...LOL
                              AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Biscoita, please! Só tu. AHAHAHAHAHAHHA


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                                Só sabem perguntar se está tudo bem e pk é o filho k liga...

                                Se calhar Claudia lol e o meu cunhado k foi pró Brasil antes do Natal? Quem pagou a viagem?? Os meus sogros e ainda lhes comprou um sofá em pele usado por mil € pra ele ter € pra levar pra lá...
                                Claro k me revolta poderem e não ajudar uns e ajudar outros... Mas não passa de um desabafo pois sou superior a isso tudo... E k não me piquem mt senão vão conhecer uma Paula com as garras de fora lol tenho cara de santa mas daí a sê lo lool

                                Biscoita provavelmente isso vai acabar por acontecer e se quiserem ver o neto terão de vir cá pk o caminho é o msm e a gasolina tá cara pra todos lol
                                Eu acho é que é isso mesmo, se é para um é para todos. Não é dar mais a um filho que a outro...


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X