Inserido Inicialmente por Paulla Antunes
Ver Mensagem
Sabes Paulla eu em certa altura afectou-me mt certas coisas não entendia até pk tinha os meus pais sempre preocupados e presentes ainda que estejam a 380km de mim. Sempre a ligar, a comprar para a neta nunca achavam muito. E estes que vivem a 5minutos de mim ja ao falo no facto de nao comprarem mas n se preocupavam sequer em saber se a neta esta bem ou mal, passavam semanas sem perguntar por ela... com o tempo percebi que quem ama não consegue estar assim ausente e distante! Agora chegamos ao ponto de estarem 7meses sem verem a minha filha! Por mais que me possam fazer ver as coisas eu não consigo ter 'consideração' por quem não se preocupa com a minha filha. A menina tem 3 anos e meio e nao tem sequer noção que eles são avós. A ultima vez que ela os viu em Junho eles fizeram as habituais 'cenas' dá um beijinho avó vem ao meu colo etc... e a resposta da minha pipoca foi tu nao es minha avó!
Se eles não mudaram de atitude ao longo do tempo foi pk nao quiseram não posso nem vou obriga-los a ser avós a força! Pois ja tive o prazer de dizer lhes que de avós só teem nome atitudes ZERO!!
Comentar