Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Olá Pipoquinha16,
    espero que também esteja tudo bem contigo e com a tua bebé Laura.

    Olha eu uso este site http://tinypic.com/
    Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
    Não estou a conseguir colocar aqui imagens

    Algum truque?
    Olá Moon,

    Como é que estás? Como correu o f-d-s?

    Segue a informação relativamente ao publicar fotos, se precisares de ajuda diz.


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Meninas como está tudo? Como foi o f-d-s?

      Madrinha Nusa, hoje é dia de eco morfológica, fico a aguardar novidades.

      Hoje foi dia de Medicina no trabalho. Picaram-me o dedo e tudo! LOL

      Vá venham cá, vamos conversar, nem que seja do tempo, já viram como está hoje?

      Eu vou amanhã a uma consulta, deve ir passar-me análises , e vocês para quando consultas e/ou ecos?


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Olá a todas

        Estou de volta ao pc.

        FDS de seca, em repouso. Estar deitada 2 dias deu cabo de mim lol Já me doia as costas, o pescoço, a cabeça. bahhhhhhh
        Ontem já fui ao café beber café depois de almoço.

        E hoje fui à consulta de acompanhamento ver se tinha corrido tudo bem na amniocentese.
        Tudo bem, até já tenho ordem para voltar ao ginasio amanhã hehehehe Ela diz q não sofri nada com a amniocentese fixe.

        Vi o meu pilas todo estendido, mm à grande, todo contente e com as medidas todas certinhas. Nesta eco de acompanhamento deu que já estou de quase 18 semanas :P
        Acho que só na morfológica é que se vai perceber bem como é. Tanto que isto varia conforme os ecografos.

        De resto, tenho consulta para ver resultados da amniocentese e das análise dia 11 de Março.
        E até agora já engordei 2,5 kgs.

        Tudo a correr lindamente felizmente

        Tal como a todas nós certo???

        Fui dar um olhinho nas roupinhas das novas coleções SOCORRO não gosto de nada. Tudo mto clarinho. tirando a tuc tuc que tem uns azulões lindos mas q 1 t-shirt dá para comprar o exoval inteiro noutra loja lol


        E vocês? Novidades?

        Em casa vou tentar colocar a minha foto de barriguda que não a tenho aqui.

        beijinhos a todas

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
          Olá a todas

          Estou de volta ao pc.

          FDS de seca, em repouso. Estar deitada 2 dias deu cabo de mim lol Já me doia as costas, o pescoço, a cabeça. bahhhhhhh
          Ontem já fui ao café beber café depois de almoço.

          E hoje fui à consulta de acompanhamento ver se tinha corrido tudo bem na amniocentese.
          Tudo bem, até já tenho ordem para voltar ao ginasio amanhã hehehehe Ela diz q não sofri nada com a amniocentese fixe.

          Vi o meu pilas todo estendido, mm à grande, todo contente e com as medidas todas certinhas. Nesta eco de acompanhamento deu que já estou de quase 18 semanas :P
          Acho que só na morfológica é que se vai perceber bem como é. Tanto que isto varia conforme os ecografos.

          De resto, tenho consulta para ver resultados da amniocentese e das análise dia 11 de Março.
          E até agora já engordei 2,5 kgs.

          Tudo a correr lindamente felizmente

          Tal como a todas nós certo???

          Fui dar um olhinho nas roupinhas das novas coleções SOCORRO não gosto de nada. Tudo mto clarinho. tirando a tuc tuc que tem uns azulões lindos mas q 1 t-shirt dá para comprar o exoval inteiro noutra loja lol


          E vocês? Novidades?

          Em casa vou tentar colocar a minha foto de barriguda que não a tenho aqui.

          beijinhos a todas
          Olá Moon,

          Fico feliz por ti que tenha corrido tudo bem, é um desespero mesmo o estar de cama.

          Amanhã gym? Que sorte a tua mesmo! Eu para além de ter ficado de castigo nos 15 dias seguintes, não posso fazer gym por ser muito puxado...

          Pois, a eco morfológica é que nos dá o tempo certinho.

          Vou já alterar na tabelinha mas só publico amanhã com os, espero, restantes dados das outras meninas.

          Tivemos todas sorte, felizmente!

          A tuc tuc é de fugir sem duvida. Este f-d-s compramos um casaco e um pólo para o Gonçalo, na Girandola, mas já compramos 6M. Estou à espera da nova colecção da Mayoral numa loja de uma sra conhecida da minha mãe para ir lá fazer umas compritas, esta marca não é nada cara e tem coisas giras.

          Uma foto? Boa!

          Bjs


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Olá.

            Moon, ainda bem que já estás pronta para o gym. É sinal que correu tudo bem.

            Para compras de Verão vou esperar para colecção na h&m. Gosto muito da roupa de lá e não costuma ser cara.
            06/11/2008 - POSITIVO!!

            13/11/2013 - POSITIVO!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
              Olá.

              Moon, ainda bem que já estás pronta para o gym. É sinal que correu tudo bem.

              Para compras de Verão vou esperar para colecção na h&m. Gosto muito da roupa de lá e não costuma ser cara.
              Olá Kelpy,

              Está tudo bem? O FDS foi bom?

              Por acaso H&M é uma marca que não estou habituada a ir visitar, hei-de lá ir ver os preços.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                Olá Kelpy,

                Está tudo bem? O FDS foi bom?

                Por acaso H&M é uma marca que não estou habituada a ir visitar, hei-de lá ir ver os preços.
                Quando fui aproveitar os saldos para a roupa do mais velho, comprei camisolas de manga comprida para o Miguel a 3/5 euros e muito giras.
                A maior parte da roupa que o meu filho tem é da h&m...lavada vezes sem conta e sempre boa...
                06/11/2008 - POSITIVO!!

                13/11/2013 - POSITIVO!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                  Quando fui aproveitar os saldos para a roupa do mais velho, comprei camisolas de manga comprida para o Miguel a 3/5 euros e muito giras.
                  A maior parte da roupa que o meu filho tem é da h&m...lavada vezes sem conta e sempre boa...
                  Obrigada pela dica Kelpy.

                  Por acaso os dois pares de calças que comprei são da H&M e estou farta de lavar e estão excelentes, mas não costumo fazer lá compras.


                  Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                  Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                  Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                  Comentar


                  • Ois

                    Sim, também compro lá imensa coisa e é resistente

                    Acho que as calças de grávida que tenho lá para vestir quando for preciso são da H&M, mas felizmente emprestaram-me E pode ser q não precise. Era excelente, pq no Verão com umas saias e vestidos estamos despachadas.

                    Tenho mm de ir lá espreitar Lá e na primark.
                    Só fui aqui ao pé e só há Zara e chicco e essas coisas assim. Não têm nada assim giro mm para bebezocas.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                      Ois

                      Sim, também compro lá imensa coisa e é resistente

                      Acho que as calças de grávida que tenho lá para vestir quando for preciso são da H&M, mas felizmente emprestaram-me E pode ser q não precise. Era excelente, pq no Verão com umas saias e vestidos estamos despachadas.

                      Tenho mm de ir lá espreitar Lá e na primark.
                      Só fui aqui ao pé e só há Zara e chicco e essas coisas assim. Não têm nada assim giro mm para bebezocas.

                      Bom dia meninas.

                      Moon, passei ontem na H&M e na Primark e ambas têm coisas muito giras para o verão. A Primark tem conjuntos de 2 t-shirts por 6 euros e conjuntos de calças e camisolas de manga comprida entre os 8 e os 12 euros.
                      Tem packs de 3 pijamas de algodão a 10 euros e são muito giros. Com cores giras e desenhos engraçados.
                      06/11/2008 - POSITIVO!!

                      13/11/2013 - POSITIVO!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                        Bom dia meninas.

                        Moon, passei ontem na H&M e na Primark e ambas têm coisas muito giras para o verão. A Primark tem conjuntos de 2 t-shirts por 6 euros e conjuntos de calças e camisolas de manga comprida entre os 8 e os 12 euros.
                        Tem packs de 3 pijamas de algodão a 10 euros e são muito giros. Com cores giras e desenhos engraçados.

                        Yeah boa

                        Tenho de ir lá espreitar Tb como vai ser Verão num instante a roupa seca, não precisamos de ter grande enxoval hihihihi..

                        Tá tudo bem hoje meninas?

                        beijinhos

                        Comentar


                        • Olá bom dia meninas,

                          Parece que eu a Moon e a Kelpy fomos abandonadas aqui no cantinho.

                          Bom eu fui à consulta, a minha médica não estava fui atendida por uma outra novinha, que pôs em questão as semanas com que estou, então eu venho da consulta de alto risco com uma médica conhecida e já experiente e esta dra. põe em causa as semanas que a outra dra. disse? Fiquei possessa!!!! Foi-se aconselhar com um dr. mais velho que lá estava e depois veio toda falinhas mansas a dizer que afinal era o tempo de gestação que eu estava a dizer, porque na 1ª eco das 12 semanas o computador não fez o cálculo daí ela estar com duvidas. Eu sei que todos temos que aprender, mas se eu estava a dizer, se vinha escrito na última eco que fiz, na amniocentese e na caderneta, não percebi onde é que estava a dúvida.

                          Bom mas está tudo bem e marcou-me as análises do 2º T para dia 2 e consulta para dia 11 Março. E já tenho o Curso de Preparação para o Parto agendado para dia 3 de Abril.

                          MENINAS QUERO NOVIDADES!


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Já que estamos numa de enxoval. Estava a pensar comprar um sling para o Miguel pois o marsupio que usei do meu outro filho não dava jeito nenhum. Alguém tem ou conhece?

                            Cláudia, essa questão das semanas nunca mais fica resolvida. Ainda vais ter o Gonçalo e os médicos à volta com dúvidas em relação às semanas...
                            06/11/2008 - POSITIVO!!

                            13/11/2013 - POSITIVO!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                              Já que estamos numa de enxoval. Estava a pensar comprar um sling para o Miguel pois o marsupio que usei do meu outro filho não dava jeito nenhum. Alguém tem ou conhece?

                              Cláudia, essa questão das semanas nunca mais fica resolvida. Ainda vais ter o Gonçalo e os médicos à volta com dúvidas em relação às semanas...
                              Olá Kelpy, a minha prima usou e disse que tinha lá para me emprestar, acompanhado de mais coisas mas ainda não me deu. Mas já ouvi noutros cantinhos muitas opiniões e boas!

                              As semanas já estão certinhas e resolvidas, esta médica que me atendeu é que resolveu pôr em causa porque queria guiar-se pela eco que eu fiz das 12 semanas (em que eu já tinha 13 ) em que no relatório não vem o cálculo feito, inclusive depois escreveu à mão.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Olha Claudia tb tenho consulta para dia 11 E tb vou fazer agora análises
                                Realmente há com cada médico/médica....
                                hehehehe

                                Olha Kelpy eu tenho 1 sling e é mto mto fixe. Qd são mto bebés deitas-os enroladinhos lá dentro que gostam mto, qd ficam maiores consegues senta-los
                                Mas... Há pessoas que não se adaptam mto :|
                                Depende de mãe para mãe. Eu gostei

                                Meninas hoje vesti umas calças de grávida :P Mas foi só pq n tinha mais nada para vestir. Isto à volta da barriga ainda me cai lol
                                Mas ficam fixes, parecem calças normais... yeahhhhhhhhhhh

                                Inscrevi-me no workshop de dia 13 no Forum Sintra. Vou ver como funcionam os workshops

                                beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X