Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
    Opa pensava eu que vinha trazer novidades eu também me acabei de inscrever para a eco 4D de Lisboa
    Que bom titinha! Pelo que a Biscoita e a Kelpy dizem aquilo é a loucura.


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Também me inscrevi para dia 12 encontramo-nos lá

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
        Também me inscrevi para dia 12 encontramo-nos lá
        Quer-me parecer que algumas de nós nos vamos conhecer pessoalmente.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Ora bem então aqui partilho convosco que as coisas em casa já melhoraram, mas o humor também, enfim coisas de hormonas. OPntem foi dia de aniversário ora pois claro está que prendas para mim foi so o meu namorido que comprou uma camisa dormir na pre natal, de resto tudo roupinhas para o bebe tudo em tons de creme porque ainda não sei ao certo o que é, a morfológica ha de ser só para meio ou fim de março.
          Mas agora irei saber mais cedo na 4D, yupi estou mesmo contente.
          Para as meninas que já foram aquilo tem muitas palestras??? São mesmo só 5 minutos??

          Comentar


          • Encontro de algumas barrigas eheh fixe, o meu namorido é um pouco timido, mas podemos combinar depois como vamos vestidas para sabermos quem somos.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
              Ora bem então aqui partilho convosco que as coisas em casa já melhoraram, mas o humor também, enfim coisas de hormonas. OPntem foi dia de aniversário ora pois claro está que prendas para mim foi so o meu namorido que comprou uma camisa dormir na pre natal, de resto tudo roupinhas para o bebe tudo em tons de creme porque ainda não sei ao certo o que é, a morfológica ha de ser só para meio ou fim de março.
              Mas agora irei saber mais cedo na 4D, yupi estou mesmo contente.
              Para as meninas que já foram aquilo tem muitas palestras??? São mesmo só 5 minutos??
              Parabéns querida!
              Ainda bem que as coisas andam melhores... É complicado nós há dias em que andamos impossíveis.

              A Biscoita escreveu no domingo como correu, vai espreitar.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                Encontro de algumas barrigas eheh fixe, o meu namorido é um pouco timido, mas podemos combinar depois como vamos vestidas para sabermos quem somos.
                Deixa lá titinha, eu e o namorido também somos um bocadinho envergonhados mas vai ser giro conhecermo-nos umas às outras.


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Olá.

                  Eu e a Cláudia vamos no mesmo dia à eco portanto devemos conhecer-nos.
                  Aviso já que não sou nada envergonhada e começo logo a falar com toda a gente e a mandar piadas, portanto já sabem que se marcarem algum encontro vai ser assim...
                  06/11/2008 - POSITIVO!!

                  13/11/2013 - POSITIVO!!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                    Olá.

                    Eu e a Cláudia vamos no mesmo dia à eco portanto devemos conhecer-nos.
                    Aviso já que não sou nada envergonhada e começo logo a falar com toda a gente e a mandar piadas, portanto já sabem que se marcarem algum encontro vai ser assim...

                    eu sou um bocadinho envergonhada mas se és assim vai ser giro porque começo a ficar à vontade.


                    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                      Também me inscrevi para dia 12 encontramo-nos lá

                      hehehe que giro. Vai mais alguém dia 12?
                      Temos de combinar para nos conhecermos

                      Comentar


                      • Olá meninas!!

                        Pelo que vi só ha por aqui gravidas rabujentas incluindo eu com agravante da sensibilidade...
                        Tive ca os meus pais foram embora ha uma semana mas ficaram as minhas irmãs! Hoje foi dia de elas irem embora também lá volto eu a ficar 'sozinha' como faz falta ter alguém por perto com quem possamos falar, rir, passar o tempo... Como eu tenho pena de estar longe da minha familia :'(
                        Tenho-me sentido melhor quanto aos enjoos, ando com uma tosse desgraçada que parece que me ha-de saltar tudo para fora!!
                        Biscoita omo anda a tua Joana!? Deve ser uma jeitosa (não tivesse o meu nome lol)... A minha Laura mexe muito é uma safada e quando não está bem começa a 'bombardear-me' do tipo 'Hei mãe dá aí um jeito'.
                        Beijokas!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                          Olá Paulla bom dia,

                          E está fora de questão tirares uns dias de férias? Nem que seja um fds para irem para um hotel só os dois (e o bebezocas). Eu e o namorido fazemos imenso isso, este fds que vem vou para um, foi prenda do dia de namorados.

                          Achas? Não dá descanso nenhum, tenho que ter cá uma pachorra... A minha sorte é que à dias que até tenho um bocadinho mais de paciência. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

                          Pois o inchaço é capaz de começar quando o tempo começar a aquecer... Estamos feitas!
                          Olá Claudia, boa noite

                          Sim querida está fora de questão só pelo simples fato de "trabalhar por conta própria" , ou seja os meus patrões são os meus pais lol e não csg ir e deixa Los com o trabalho todo..(7h30 às 22h) nem eu aguento quase qt mais eles k já não vão pra novos .qd o Gonçalo nascer já vou poder descansar mais ou não lol

                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Moon eu bem tento mas nem sp é cm queremos mas pronto... C'est la vie

                            Beijokas

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                              Olá meninas!!

                              Pelo que vi só ha por aqui gravidas rabujentas incluindo eu com agravante da sensibilidade...
                              Tive ca os meus pais foram embora ha uma semana mas ficaram as minhas irmãs! Hoje foi dia de elas irem embora também lá volto eu a ficar 'sozinha' como faz falta ter alguém por perto com quem possamos falar, rir, passar o tempo... Como eu tenho pena de estar longe da minha familia :'(
                              Tenho-me sentido melhor quanto aos enjoos, ando com uma tosse desgraçada que parece que me ha-de saltar tudo para fora!!
                              Biscoita omo anda a tua Joana!? Deve ser uma jeitosa (não tivesse o meu nome lol)... A minha Laura mexe muito é uma safada e quando não está bem começa a 'bombardear-me' do tipo 'Hei mãe dá aí um jeito'.
                              Beijokas!!!
                              Pipoquinha a culpa é das hormonas

                              Felizmente tenho os meus por perto e nem quero imaginar me longe deles...
                              Mas tens de ser forte e não te deixares ir abaixo não só por ti mas tb pela Laura k sente tudo..

                              Qt aos enjoos ainda bem k já te dão tréguas mas a maldita tosse anda aí.. Ai ai

                              Safada mas tu gostas lol ahahahahah

                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                                Olá meninas!!

                                Pelo que vi só ha por aqui gravidas rabujentas incluindo eu com agravante da sensibilidade...
                                Tive ca os meus pais foram embora ha uma semana mas ficaram as minhas irmãs! Hoje foi dia de elas irem embora também lá volto eu a ficar 'sozinha' como faz falta ter alguém por perto com quem possamos falar, rir, passar o tempo... Como eu tenho pena de estar longe da minha familia :'(
                                Tenho-me sentido melhor quanto aos enjoos, ando com uma tosse desgraçada que parece que me ha-de saltar tudo para fora!!
                                Biscoita omo anda a tua Joana!? Deve ser uma jeitosa (não tivesse o meu nome lol)... A minha Laura mexe muito é uma safada e quando não está bem começa a 'bombardear-me' do tipo 'Hei mãe dá aí um jeito'.
                                Beijokas!!!
                                Olá Pipoquinha16,
                                sei na pele o que sentes... Não é nada fácil, custa muito mesmo...

                                Para a tosse faz chá ou leitinho com mel (digo eu!) , as melhoras.

                                Bjs


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X