Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ecox4d

    Olá meninas , já alguma de vocês fez a ecox4d? Estive a ver o site deles e não me parece nada de especial, eu na primeira gravidez fiz uma no sams em 4D que é rigorosamente igual a unica diferença foi no preço , como falam tanto da ECOX4D pensei que fosse outra coisa!!

    Bjs

    Comentar


    • Ola meninas ainda bem que tudo esta a correr bem...comigo tambem na quinta feira tenho consulta, e ja vou saber os resultados das analises a glicose...espero que esteja tudo bem!!!
      Tambem ando com duvidas onde fazer a minha ecografia 4d...isto pk ha onde para alem da ecografia tb fazem dvd
      Alguem fez? Recomendam algum sitio?
      Beijinho

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rlampreia Ver Mensagem
        Olá meninas , já alguma de vocês fez a ecox4d? Estive a ver o site deles e não me parece nada de especial, eu na primeira gravidez fiz uma no sams em 4D que é rigorosamente igual a unica diferença foi no preço , como falam tanto da ECOX4D pensei que fosse outra coisa!!

        Bjs
        Olá rlampreia,

        Falamos muito pois fizemos uma eco4D num workshop, 5 minutos. Gostei imenso nunca tinha feito... A Biscoita vai fazer.
        Ultima edição por Cláudia X; 11-03-2014, 15:29.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
          Ola meninas ainda bem que tudo esta a correr bem...comigo tambem na quinta feira tenho consulta, e ja vou saber os resultados das analises a glicose...espero que esteja tudo bem!!!
          Tambem ando com duvidas onde fazer a minha ecografia 4d...isto pk ha onde para alem da ecografia tb fazem dvd
          Alguem fez? Recomendam algum sitio?
          Beijinho
          Olá Marisa,

          depois vem cá dizer se está tudo bem. Como disse à Rlampreia eu só fiz a eco 4D num workshop mas sei que a Biscoita vai fazer na ecox4D.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Olá mais uma x

            Isso é k são boas notícias Claudia
            Fico mt feliz por ti/vocês

            Tb já tenho o resultado das análises à glicose mas cm não percebo nada daquilo nem tentei investigar mt com medo dos resultados :/
            Dia 20 tenho consulta e logo saberei... Mas todos os dias rezo pra k esteja bem

            E eco 3d marcada dia 24 março k ansiedade meu deus

            Marisa Teixeira eu vou fazer na gaer no Porto, nunca lá fui nem tão pc ainda sei onde é loool
            Mas cm ouço falar maravilhas de lá é lá k vou fazer

            Beijinhos

            Comentar


            • Claudia X ,

              Estive a ver tambem um workshop de 5 minutos, deram-te alguma foto?

              Comentar


              • Olá Meninas

                Pelo que li mt rapido andam todas bem é isso que se quer boa disposição!!
                Eu cá vou a meio 20 semanas e desejosa que chegue dia 20 para a eco morfologica finalmente o papá vai assistir a 1ª eco da nossa Laura pois infelizmente nunca tem coincidido as consultas com os dias dele por casa.
                Amanha vou iniciar o Legofer (suplemento de ferro) pois a quebra da hemoglobina deixou a GO de alerta, mas até estou receosa...Beber aquilo em jejum eu que passei tao mal tanto enjoo e vomito... E a tosse que ainda nao me largou!!!
                Acabei por comprar o creme da Barral oleo de amendoas doces o preço é mt mais acessivel!!!
                A minha Laura cá anda sempre em bailados

                Bjokas

                Comentar


                • Bom dia a todas

                  Cá estamos com mais um dia de Primavera para nos alegrar.

                  Também uso o creme da Barral, e usei também da primeira gravidez e nem uma estria. Mas também fiz uma barriguita e agora com 20 semanas acho que a barriga já está do tamanho da primeira com 40 semanas :|

                  Hoje vou experimentar o workshop de 5 minutos de ecox4d, depois conto-vos.
                  Aquilo é uma grande seca até chegaramos aos 5 minutos que interessam???

                  beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                    Olá a todas

                    Como foi esse fds?

                    Falando em cansada... Acho que desta gravidez me sinto sempre cansada. Deve ser a PDI
                    Mas tirando isso e um bocadinho de azia estou bem.
                    Sinto é que não tou com mta paciencia para estar grávida e ainda faltam 4 meses :|

                    Já não vou à consulta hoje. Ainda não tenho o resultado por escrito da amniocentese por isso vou remarcar para sábado.
                    E amanhã tenho a ecoX4D. Vou ver o meu pilas durante 5 minutos. Deve ser a loucura. Acham que deixam a mana de 4 anos entrar para ver tb?

                    beijinhos

                    beijinhos a todas
                    Oi! Pois olha que estou um pouco como tu sempre cansada, e tou preguicosa eheh... Estar gravida eu ate gosto queria era ter um ecografo em casa. Aquilo da ecox4d temos de pagar alguma coisa? Nem perguntei, mas hoje vamo nos encontrar

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                      Oi! Pois olha que estou um pouco como tu sempre cansada, e tou preguicosa eheh... Estar gravida eu ate gosto queria era ter um ecografo em casa. Aquilo da ecox4d temos de pagar alguma coisa? Nem perguntei, mas hoje vamo nos encontrar

                      Ah pois é também vais hoje. Olha estou toda vestida de preto Ver se nos vemos para dar um olá
                      Acho que não se paga. Lá diz que é grátis

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                        Olá mais uma x

                        Isso é k são boas notícias Claudia
                        Fico mt feliz por ti/vocês

                        Tb já tenho o resultado das análises à glicose mas cm não percebo nada daquilo nem tentei investigar mt com medo dos resultados :/
                        Dia 20 tenho consulta e logo saberei... Mas todos os dias rezo pra k esteja bem

                        E eco 3d marcada dia 24 março k ansiedade meu deus

                        Marisa Teixeira eu vou fazer na gaer no Porto, nunca lá fui nem tão pc ainda sei onde é loool
                        Mas cm ouço falar maravilhas de lá é lá k vou fazer
                        Beijinhos
                        Olá Paulla,

                        claro que está tudo bem, se não estivessem tinham-te dito no laboratório (ou onde fizeste).
                        Descontrai.

                        Tão bom eco.

                        Bjs


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por rlampreia Ver Mensagem
                          Claudia X ,

                          Estive a ver tambem um workshop de 5 minutos, deram-te alguma foto?
                          Não querida, não dão...


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
                            Olá Meninas

                            Pelo que li mt rapido andam todas bem é isso que se quer boa disposição!!
                            Eu cá vou a meio 20 semanas e desejosa que chegue dia 20 para a eco morfologica finalmente o papá vai assistir a 1ª eco da nossa Laura pois infelizmente nunca tem coincidido as consultas com os dias dele por casa.
                            Amanha vou iniciar o Legofer (suplemento de ferro) pois a quebra da hemoglobina deixou a GO de alerta, mas até estou receosa...Beber aquilo em jejum eu que passei tao mal tanto enjoo e vomito... E a tosse que ainda nao me largou!!!
                            Acabei por comprar o creme da Barral oleo de amendoas doces o preço é mt mais acessivel!!!
                            A minha Laura cá anda sempre em bailados

                            Bjokas
                            Olá Pipoquinha16,
                            tão bom o namorido ir finalmente ver a vossa Pipoquinha Laura.
                            Os enjoos é só ao inicio, pode ser que passem de vez...
                            O creme é bom e mais barato sim.

                            Deixa-a bailar, significa que vai ser dançarina.

                            Bjs


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                              Bom dia a todas

                              Cá estamos com mais um dia de Primavera para nos alegrar.

                              Também uso o creme da Barral, e usei também da primeira gravidez e nem uma estria. Mas também fiz uma barriguita e agora com 20 semanas acho que a barriga já está do tamanho da primeira com 40 semanas :|

                              Hoje vou experimentar o workshop de 5 minutos de ecox4d, depois conto-vos.
                              Aquilo é uma grande seca até chegaramos aos 5 minutos que interessam???

                              beijinhos
                              Olá Moon,

                              é mesmo uma delicia este sol!
                              Pois, na gravidez seguinte normalmente as barrigas começam sempre a ser maiores (falo por mim!).

                              Aquilo é interessante, eu achei. São super queridas e atenciosas. Não há é lanchinho, AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA, oferecem-te umas bolachinhas mas não há coffee break.

                              Bjs


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                                Oi! Pois olha que estou um pouco como tu sempre cansada, e tou preguicosa eheh... Estar gravida eu ate gosto queria era ter um ecografo em casa. Aquilo da ecox4d temos de pagar alguma coisa? Nem perguntei, mas hoje vamo nos encontrar
                                titinha, também quero um ecografo!
                                Não se paga nada, aquilo só dura 5 min., e é uma oferta para te abrir o apetite a pagares uma eco com gravação.

                                Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                                Ah pois é também vais hoje. Olha estou toda vestida de preto Ver se nos vemos para dar um olá
                                Acho que não se paga. Lá diz que é grátis
                                Tão giro irem conhecer-se.
                                E achas muito bem! Não se paga nada.


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X