Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
    Bom dia minhas queridas *******

    desculpem a minha ausencia do forum por cá está tudo bem, a nossa Joana é um anjinho (deus queira que quando nasça que se mantenha assim senão vou-me arrepender de a ter gabado lolol) mexe durante o dia e de noite, nem senti-la nao a sinto mexer como algumas mães descrevem, ver os pés espetados na barriga, ver a barriga aos saltos, etc... eu sou larga de anca e o marido diz que tenho muito espaço no "aquário" portanto ela ainda anda a vontade

    ontem foi dia de GO.. 8 kgs desde o inicio da gravidez mas ela disse que estou óptima (?) mas quero ver se começo a controlar mais o que como.. agora vem o calor, vou-me dedicar às saladas lol

    aproveitei e fui ver as minhas sobrinhas gêmeas, estão um mimo de meninas!! 6 meses mas têm o tamanho de um bebe de 4 meses pequeno.. até nos puseram a chorar a rir pois quando falavamos com elas era só gargalhadas lol depois uma adormeceu ao meu colo, fiquei tão babada

    paulita, como tá essa garganta?? essa amigdalite do inferno já foi embora?

    madrinha, como está o nosso Gonçalo??

    Pipoca, a Laurita tem-se portado bem?

    as restantes meninas estão bem? ********** está aí o f-d-s e o tempo está maravilhoso, vamos dar uns passeios a pé??

    Afilhadaaaaaaa,

    eu acho que a Joana anda a descansar agora para quando nascer te dar cabo do juízo... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA sorry não resisti, estou a brincar!
    E tão bom dar colinho os bebés, e devem ser um miminho as tuas sobrinhas.


    O Gonçalo está bom graças a Deus.

    Bjs Bjs
    aparece mais vezes, lol


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
      Meninas eu também fiz o workshop na ecox4d e tanto eu como o marido ficámos tão deliciados que agora no inicio de abril vamos fazer a sessão de 30 minutos com cd de fotos e cd de video com musica ambiente. é a nossa primeira gravidez e estamos tão apaixonados pela nossa menina que não queremos perder nenhuma oportunidade é algo que fica para o resto da vida e nós vamos usar uma dessas imagens para fazer os convites para os padrinhos e oferecer aos avós
      Então e sempre chegaste a ver com o desconto se valerá mais a pena? É giro porque a Moon um dia destes mencionou a promoção que já tinhamos falado.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
        O meu trabalho e cansativo, tenho tres escolas primarias com refeitorio a hora almoco e venda de senhas a meu cargo, sao cerca de 600 refeicoes, o barulho dos miudos, a papelada toda, e mais os acontecimentos da vida enfim... Nao a medica nao recomendou nada apenas me disse que se continuasse assim me dava a baixa de alto risco, ate porque as gravidas tem poucos apoios. Bjcas
        Bolas isso assim deve ser extremamente cansativo...

        E como estás no geral titinha? As dores de cabeça/stress dos problemas que tens tido?



        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Bom dia meninas e uma boa semana!

          Está um dia lindooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!



          Bjs


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
            O meu trabalho e cansativo, tenho tres escolas primarias com refeitorio a hora almoco e venda de senhas a meu cargo, sao cerca de 600 refeicoes, o barulho dos miudos, a papelada toda, e mais os acontecimentos da vida enfim... Nao a medica nao recomendou nada apenas me disse que se continuasse assim me dava a baixa de alto risco, ate porque as gravidas tem poucos apoios. Bjcas

            Olá bom dia Titinha.

            Oh pá se é assim então acho que é capaz de te fazer mesmo bem um bocado de relax. Se conseguires mesmo a baixa de alto risco é impecável Ficas a receber bem e fazes aquilo que te apetecer sem stresses e horarios.
            E de resto? Como vão as coisas com a familia? MAis calmas??? Eu sei que é dificil mas tenta concentrar-te na energia positiva que está dentro de ti Não há melhor.

            beijinhos

            Comentar


            • Olá meninas

              Que tal de fds?
              O meu foi fantástico. Aproveitei para andar ao sol, para ir à praia jogar umas raquetes e brincar com a princesa. Foi mm mto bom.

              Tive consulta das 20 semanas sábado.
              Tudo mto bem. Tenho mais 4 kgs mas tenho falta de açucar no sangue (nem sei como lol com tanta badochice que como), então tenho de comer no máximo de 2 em 2 horas (obrigatoriamente).
              De resto tudo bem. O miudo tava bem e não parava quieto e está a crescer mto bem.

              Bem.... beijinhos e uma boa semana a todas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                O meu trabalho e cansativo, tenho tres escolas primarias com refeitorio a hora almoco e venda de senhas a meu cargo, sao cerca de 600 refeicoes, o barulho dos miudos, a papelada toda, e mais os acontecimentos da vida enfim... Nao a medica nao recomendou nada apenas me disse que se continuasse assim me dava a baixa de alto risco, ate porque as gravidas tem poucos apoios. Bjcas
                Se isso anda complicado no trabalho e se em casa ficas entretida, acho que fazes bem em vir para casa. A minha médica diz sempre que gravidez não é doença mas que chega a uma fase em que não aguentamos mesmo e temos que vir para casa. Ela nesse aspecto é impecável e se vê que as coisas estão no limite, passa logo baixa.

                Eu quando vier para casa, também tenho o mais velho para levar à escola mas dp durante o dia não faço mais nada...
                06/11/2008 - POSITIVO!!

                13/11/2013 - POSITIVO!!

                Comentar


                • Boa tarde meninas

                  Biscoita querida a amigdalite já se foi graças a deus

                  Cheguei à conclusão k não posso parar de tomar nausefe senão o k como não csg segurar e vomito tive o exemplo ontem...
                  Tou ansiosa pra ir à consulta pra falar ao médico das dores nas virilhas lol

                  E hoje vou à minha primeira aula de preparação pó parto( se conseguir comprar as meias anti derrapantes) lol

                  Ah e já cá contamos com 29 semanas eheheheh
                  Com um Gonçalo MT mexido

                  Beijokas a todas

                  Comentar


                  • Olá meninas!!

                    Parece-me que andam todas bem, preocupações com alimentação, peso etc somos todas iguais!!!
                    Por aqui a tosse ainda não me largou tenho de 'gramá-la' pois não tenho forma de lhe fazer uma 'acção de despejo'!! Para além disso tudo a correr dentro da normalidade. Foi um f-d-s tranquilo com o namorido por ca que vai ficar a semana connosco para poder também acompanhar-me a eco morfológica dia 20 e ver a Laura em 'directo'
                    Ela continua mexerica serão as meninas sempre assim?? Biscoita como a Joana é tranquila?!
                    Aproveitamos para passear, fazer umas compras, aproveitar a nossa Pipoquinha mais velha! E está a chegar o dia do pai que andam vocês a preparar??

                    Bjokas

                    Comentar


                    • Meninas, gostava de saber quem já tem as medidas do colo do útero?

                      O meu está curto tal como esteve da primeira gravidez...está com 2.6 cm...
                      06/11/2008 - POSITIVO!!

                      13/11/2013 - POSITIVO!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                        Meninas, gostava de saber quem já tem as medidas do colo do útero?

                        O meu está curto tal como esteve da primeira gravidez...está com 2.6 cm...

                        Não faço ideia :| Ainda sábado tive consulta mas a minha GO não disse nada.
                        Vêm isso na morfológica?

                        Comentar


                        • [QUOTE=MoonWhisper;2784553]Não faço ideia :| Ainda sábado tive consulta mas a minha GO não disse nada.
                          Vêm isso na morfológica?[/QUOTE

                          Sim,o meu foi na morfologica q o medico viu.
                          06/11/2008 - POSITIVO!!

                          13/11/2013 - POSITIVO!!

                          Comentar


                          • [QUOTE=Kelpy;2784555]
                            Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                            Não faço ideia :| Ainda sábado tive consulta mas a minha GO não disse nada.
                            Vêm isso na morfológica?[/QUOTE

                            Sim,o meu foi na morfologica q o medico viu.
                            ah boa. Ainda não fiz a minha. Vai ser dia 24
                            Depois logo venho cá contar isso tudo.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                              Bolas isso assim deve ser extremamente cansativo...

                              E como estás no geral titinha? As dores de cabeça/stress dos problemas que tens tido?

                              Ola! Sim e um pouco. No geral estou bem as dores cabeca tem diminuido acho que o segredo e um cafe por dia, eu tinha deixado radicalmente de beber. O stress vai se gerindo. Agora e a ansiedade para a morfologica ja na sexta feira

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                                Olá bom dia Titinha.

                                Oh pá se é assim então acho que é capaz de te fazer mesmo bem um bocado de relax. Se conseguires mesmo a baixa de alto risco é impecável Ficas a receber bem e fazes aquilo que te apetecer sem stresses e horarios.
                                E de resto? Como vão as coisas com a familia? MAis calmas??? Eu sei que é dificil mas tenta concentrar-te na energia positiva que está dentro de ti Não há melhor.

                                beijinhos
                                Ola! Esta tudo melhor agora e com calma. Estou ansiosa pela morfologica para ter a certeza do sexo para ir as compras e tu esta tudo bem? A pequena? Bjcas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X