Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
    Se isso anda complicado no trabalho e se em casa ficas entretida, acho que fazes bem em vir para casa. A minha médica diz sempre que gravidez não é doença mas que chega a uma fase em que não aguentamos mesmo e temos que vir para casa. Ela nesse aspecto é impecável e se vê que as coisas estão no limite, passa logo baixa.

    Eu quando vier para casa, também tenho o mais velho para levar à escola mas dp durante o dia não faço mais nada...
    Sim sim gravidez nao e doenca concordo, mas acho que a segunda gravidez esta a custar um pouco. Quando vieres para casa logo logo vais arranjar com que te entreter vais ver

    Comentar


    • Na ecografia morfológica é suposto medir o colo do útero, para avaliar o risco de parto pré-termo. O diagnóstico de risco de parto pré-termo (colo do útero curto), obriga, muitas vezes, ao descanso absoluto para que o bebé aguente o máximo de tempo possível dentro da barriga.

      Podem ler tudo sobre as várias ecografias aqui: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...-as-ecografias

      Comentar


      • Venho desejar um bom dia a todas as meninas!

        Espero que esteja tudo bem com vocês e com os respectivos bebezocas!



        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Olá a todas as mamãs, e a todos os bebes

          Comentar


          • Boa tarde meninas

            Ontem tive q minha primeira aula preparação pó parto adorei
            Com o marido ao lado foi a festa total

            Beijokas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
              Não faço ideia :| Ainda sábado tive consulta mas a minha GO não disse nada.
              Vêm isso na morfológica?

              Na ecografia morfológica é suposto medir o colo do útero, para avaliar o risco de parto pré-termo. O diagnóstico de risco de parto pré-termo (colo do útero curto), obriga, muitas vezes, ao descanso absoluto para que o bebé aguente o máximo de tempo possível dentro da barriga.

              Podem ler tudo sobre as várias ecografias aqui: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...-as-ecografias

              (Desculpem estarmos a repetir o post, mas a ideia era responder à MoonWhisper, só que da primeira vez a citação não ficou, não sabemos porquê:..)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pais&filhos Ver Mensagem
                Na ecografia morfológica é suposto medir o colo do útero, para avaliar o risco de parto pré-termo. O diagnóstico de risco de parto pré-termo (colo do útero curto), obriga, muitas vezes, ao descanso absoluto para que o bebé aguente o máximo de tempo possível dentro da barriga.

                Podem ler tudo sobre as várias ecografias aqui: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...-as-ecografias

                (Desculpem estarmos a repetir o post, mas a ideia era responder à MoonWhisper, só que da primeira vez a citação não ficou, não sabemos porquê:..)
                Obrigada Já tinha visto o post
                Então na morfológica ficarei a saber isso tudinho

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                  Boa tarde meninas

                  Ontem tive q minha primeira aula preparação pó parto adorei
                  Com o marido ao lado foi a festa total

                  Beijokas
                  Olá Paula
                  As aulas são mto giras. Da primeira gravidez tb fiz
                  Aproveita.

                  beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
                    Olá Paula
                    As aulas são mto giras. Da primeira gravidez tb fiz
                    Aproveita.

                    beijinhos
                    Olá querida moon

                    Sp se aprende alguma coisa e tb dá pra fugir à rotina casa-trabalho-casa

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                      Boa tarde meninas

                      Ontem tive q minha primeira aula preparação pó parto adorei
                      Com o marido ao lado foi a festa total

                      Beijokas
                      Boa ainda bem eu nao fiz da primeira gravidez por isso desta vez acho que tambem nao vou fazer. Mas aproveita bem.

                      Comentar


                      • Bom dia,

                        Alguma das meninas me fez um pedido de amizade no face?

                        Bjs


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Ola mamas. Eu sou a susana e sou mama de primeira viagem. A minha margarida nasce em junho no hospital pedro Hispano. Esta semana sinto como se ainda faltasse anos para a minha menina nascer.as dores nas costas sao bastantes, tb a minha profissão nao e fácil, tenho um cabeleireiro.ja alguma mamã começou a lavar as roupinhas? Beijinhos a todas

                          Comentar


                          • Meninas,

                            um feliz dia do Pai.

                            Este cantinho já tem teias de aranha, ninguém cá aparece que horror.

                            Vá apareçam pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee.

                            Amanhã venho responder às que falhei para trás.



                            Bjs


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por su82 Ver Mensagem
                              Ola mamas. Eu sou a susana e sou mama de primeira viagem. A minha margarida nasce em junho no hospital pedro Hispano. Esta semana sinto como se ainda faltasse anos para a minha menina nascer.as dores nas costas sao bastantes, tb a minha profissão nao e fácil, tenho um cabeleireiro.ja alguma mamã começou a lavar as roupinhas? Beijinhos a todas
                              Olá su82.

                              Sê muito bem vinda ao nosso cantinho. Parabéns pela Margarida.

                              Pois dores é que o que não falta por aqui, dores no fundo das costas e sempre que me levanto demoro a andar correctamente, sem ser em estado pinguim.

                              Vê a 1ª página do cantinho para completares os teus dados e te juntares a nós.

                              Bjs


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por su82 Ver Mensagem
                                Ola mamas. Eu sou a susana e sou mama de primeira viagem. A minha margarida nasce em junho no hospital pedro Hispano. Esta semana sinto como se ainda faltasse anos para a minha menina nascer.as dores nas costas sao bastantes, tb a minha profissão nao e fácil, tenho um cabeleireiro.ja alguma mamã começou a lavar as roupinhas? Beijinhos a todas
                                Olá olá Bem vinda a este cantinho.
                                Parabéns pela Margarida.

                                Eu pessoalmente ainda nem tenho mtas roupinhas confesso :|
                                Só estou a pensar lavar quando estiver nos 7 meses.

                                beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X