Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
    Se sempre foste magra, então podes estar descansada, lol, voltas ao lugar num estantinho, vais ver.

    Pois o deixar de fumar, ou o reduzir, deve abrir o apetite. Eu fumava uns cigarritos à noite e quando saia mas quando vi o meu pontinho minúsculo, com algum sacrifício, deixei automaticamente de fumar. Mas sei que para quem está habituado a fumar o dia todo não é fácil, conheço quem tenha fumado toda a gravidez...

    Bjs
    Sim certamente devo ser daquelas grávidas que depois da gravidez ainda ficam mais magras, mas e algo que sinceramente nao me preocupa.pois eu sou fumadora a anos.adoro fumar e ventil que sao bem fortes.mas qd descobri que tava grávida passei a fumar os slims aquilo so tem 0, 1 de nicotina n sabe a nada. :O as vezes da uma vontade de fumar uma bomba, mas pela minha princesa td vale a pena.deixar de fumar nenhum médico aconselhou pk eu sou mt nervosa:-(..dizem que faz pior o sistema nervoso do que o cigarro pois a nossa placenta ta a fazer o trabalho dela.a minha esperança e que qd ela nasça eu nao fume mais (nao tenha tempo para pensar nisso):-D:-D:-D .

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
      Os nossos aumentos de peso estão todos impecáveis. Desde que não estejamos com diabetes ou outra coisa qq que prejudique o baby está tudo bem.
      E tb depende mto dos kgs q tinhamos antes de engravidar. Eu cheguei agora aos 60kgs com 21 semanas. Tranquilo. Da filhota cheguei aos 64, mas pesava menos qd engravidei.

      Sem stress... Mas, alimentação cuidada para não termos um bebé logo com tendências "badochas"
      Comer de tudo. Desde as sopas e saladas aos docinhos que tão bem sabem E nada em exagero.

      beijinhos
      A minha perdição e o Nestum e a Cerelac. .:-D mas pronto passei de duas tigelas a uma por dia..ihihuhi

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
        Então e sempre chegaste a ver com o desconto se valerá mais a pena? É giro porque a Moon um dia destes mencionou a promoção que já tinhamos falado.
        madrinha eu vi o desconto mas a sessão é diferente... acho que são só fotos, nao tem a prte do video :/

        Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
        O meu trabalho e cansativo, tenho tres escolas primarias com refeitorio a hora almoco e venda de senhas a meu cargo, sao cerca de 600 refeicoes, o barulho dos miudos, a papelada toda, e mais os acontecimentos da vida enfim... Nao a medica nao recomendou nada apenas me disse que se continuasse assim me dava a baixa de alto risco, ate porque as gravidas tem poucos apoios. Bjcas
        titinha, ainda continuas no trabalho? se a tua medica te puder passar a baixa aproveita, ganhas mais estando em casa a descansar... gravidez não é doença mas vamos passar mto tempo sem descansar quando eles nascerem, portanto se puderes aproveita agora lolol

        Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
        Olá meninas

        Que tal de fds?
        O meu foi fantástico. Aproveitei para andar ao sol, para ir à praia jogar umas raquetes e brincar com a princesa. Foi mm mto bom.

        Tive consulta das 20 semanas sábado.
        Tudo mto bem. Tenho mais 4 kgs mas tenho falta de açucar no sangue (nem sei como lol com tanta badochice que como), então tenho de comer no máximo de 2 em 2 horas (obrigatoriamente).
        De resto tudo bem. O miudo tava bem e não parava quieto e está a crescer mto bem.

        Bem.... beijinhos e uma boa semana a todas
        que boas noticias moon isso do açucar quer dizer que tens um bom metabolismo lol mas também pode dar origem a quebras de tensão... nunca tiveste? esse bebezão é um reguila

        Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
        Boa tarde meninas

        Biscoita querida a amigdalite já se foi graças a deus

        Cheguei à conclusão k não posso parar de tomar nausefe senão o k como não csg segurar e vomito tive o exemplo ontem...
        Tou ansiosa pra ir à consulta pra falar ao médico das dores nas virilhas lol

        E hoje vou à minha primeira aula de preparação pó parto( se conseguir comprar as meias anti derrapantes) lol

        Ah e já cá contamos com 29 semanas eheheheh
        Com um Gonçalo MT mexido

        Beijokas a todas
        paulita, conta tudo das aulas que ensinaram? a tua "turma" é porreira? quantas aulas serão? a mim ainda não me ligaram a dizer quando começo... mas estou curiosa lol

        olha uma coisa que te queria perguntar... foste tu que tiveste problemas com o site da segurança social directa não foste? a informação lá não é mto fidedigna pois não? é que pedi o subsidio pré-natal o mes passado e lá no site diz que foi indeferido... indeferido?? na gravidez toda a gente recebe subsidio.. mesmo que seja no 4º escalão, não estou a perceber!! e eu pelas minhas contas estaria no 3º escalão :/ a tua situação depois resolveu-se nao foi?

        Inserido Inicialmente por Pipoquinha16 Ver Mensagem
        Olá meninas!!

        Parece-me que andam todas bem, preocupações com alimentação, peso etc somos todas iguais!!!
        Por aqui a tosse ainda não me largou tenho de 'gramá-la' pois não tenho forma de lhe fazer uma 'acção de despejo'!! Para além disso tudo a correr dentro da normalidade. Foi um f-d-s tranquilo com o namorido por ca que vai ficar a semana connosco para poder também acompanhar-me a eco morfológica dia 20 e ver a Laura em 'directo'
        Ela continua mexerica serão as meninas sempre assim?? Biscoita como a Joana é tranquila?!
        Aproveitamos para passear, fazer umas compras, aproveitar a nossa Pipoquinha mais velha! E está a chegar o dia do pai que andam vocês a preparar??

        Bjokas
        pipoca, a laura é mto mexida?? sentes a bebe o dia inteiro?? e de noite? a nossa Joana é calminha... eu tenho a anca larga, tenho espaço para ela, não vejo barriga Às voltas como as mães descrevem, sinto-a bem mas se o pai meter a mão tem que carregar um pouco para a sentir também.. e de noite dorme mto, não me incomoda nada, nem a sinto, só reclama se não gostar da posição lol

        Inserido Inicialmente por su82 Ver Mensagem
        Ola mamas. Eu sou a susana e sou mama de primeira viagem. A minha margarida nasce em junho no hospital pedro Hispano. Esta semana sinto como se ainda faltasse anos para a minha menina nascer.as dores nas costas sao bastantes, tb a minha profissão nao e fácil, tenho um cabeleireiro.ja alguma mamã começou a lavar as roupinhas? Beijinhos a todas
        benvinda Su mais uma menina para o nosso cantinho os meninos estão em força aqui lol parabéns pelo nome, adoro margarida é o meu segundo nome e acho lindo

        também ainda não comecei a lavar a roupinha, mais um mes e tlv comece... voces vão usar aqueles detergentes proprios para bebe? eu sinceramente acho isso um golpe de marketing lol

        como foi o vosso dia do pai???? prepararam alguma surpresa para os maridos?? eu fiz uma montagem de duas fotos de ecos da Joana, escrevi: "feliz dia papá! já falta pouco para estar contigo **" e imprimi tipo foto ele ia chorando quando viu... foi um momento lindo
        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

        *Positivo a 21/10/2013*

        Afilhada da querida Cláudia X

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
          Os nossos aumentos de peso estão todos impecáveis. Desde que não estejamos com diabetes ou outra coisa qq que prejudique o baby está tudo bem.
          E tb depende mto dos kgs q tinhamos antes de engravidar. Eu cheguei agora aos 60kgs com 21 semanas. Tranquilo. Da filhota cheguei aos 64, mas pesava menos qd engravidei.

          Sem stress... Mas, alimentação cuidada para não termos um bebé logo com tendências "badochas"
          Comer de tudo. Desde as sopas e saladas aos docinhos que tão bem sabem E nada em exagero.

          beijinhos
          Eu gosto da parte "comer de tudo" tudo o que seja fora de uma refeição normal, eu adoro!!!!!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

          bJS


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por su82 Ver Mensagem
            A minha perdição e o Nestum e a Cerelac. .:-D mas pronto passei de duas tigelas a uma por dia..ihihuhi

            Eu adorrooooooooooooo Nestum.

            Mas se comer é ao pequeno almoço e uma vez sem exemplo.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb;2784743[B
              ]madrinha eu vi o desconto mas a sessão é diferente... acho que são só fotos, nao tem a prte do video :/[/B]


              titinha, ainda continuas no trabalho? se a tua medica te puder passar a baixa aproveita, ganhas mais estando em casa a descansar... gravidez não é doença mas vamos passar mto tempo sem descansar quando eles nascerem, portanto se puderes aproveita agora lolol
              que boas noticias moon isso do açucar quer dizer que tens um bom metabolismo lol mas também pode dar origem a quebras de tensão... nunca tiveste? esse bebezão é um reguila

              paulita, conta tudo das aulas que ensinaram? a tua "turma" é porreira? quantas aulas serão? a mim ainda não me ligaram a dizer quando começo... mas estou curiosa lol

              olha uma coisa que te queria perguntar... foste tu que tiveste problemas com o site da segurança social directa não foste? a informação lá não é mto fidedigna pois não? é que pedi o subsidio pré-natal o mes passado e lá no site diz que foi indeferido... indeferido?? na gravidez toda a gente recebe subsidio.. mesmo que seja no 4º escalão, não estou a perceber!! e eu pelas minhas contas estaria no 3º escalão :/ a tua situação depois resolveu-se nao foi?


              pipoca, a laura é mto mexida?? sentes a bebe o dia inteiro?? e de noite? a nossa Joana é calminha... eu tenho a anca larga, tenho espaço para ela, não vejo barriga Às voltas como as mães descrevem, sinto-a bem mas se o pai meter a mão tem que carregar um pouco para a sentir também.. e de noite dorme mto, não me incomoda nada, nem a sinto, só reclama se não gostar da posição lol



              benvinda Su mais uma menina para o nosso cantinho os meninos estão em força aqui lol parabéns pelo nome, adoro margarida é o meu segundo nome e acho lindo

              também ainda não comecei a lavar a roupinha, mais um mes e tlv comece... voces vão usar aqueles detergentes proprios para bebe? eu sinceramente acho isso um golpe de marketing lol

              como foi o vosso dia do pai???? prepararam alguma surpresa para os maridos?? eu fiz uma montagem de duas fotos de ecos da Joana, escrevi: "feliz dia papá! já falta pouco para estar contigo **" e imprimi tipo foto ele ia chorando quando viu... foi um momento lindo
              Afilhadaaaaaaaaaaaaaa, voltaste,

              Olha tu vê bem isso porque acho que podes complementar o cupão com o que quiseres e compensa.... Pelo menos foi o que a sra. nos disse na altura...

              Bjs Bjs


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dcrreis Ver Mensagem
                Boa noite a todas!
                Fiquei muito contente quando descobri este cantinho onde podemos partilhar as nossas experiências enquanto grávidas. Em especial para grávidas de primeira viagem como eu.. Para quem tudo é novidade.

                Como disse espero o meu primeiro bébé, rapaz, cuja data prevista é 12 de Julho.

                Aproveito já e coloco aqui os meus dados para acrescentarem naquele quadro inicial. Tenho 26 anos, Lisboa, é o meu primeiro filho, DUM: 7 Out, DPP: 12-Julho, é menino e ainda não tem nome. A médica é a Dra. M João Mendonça e a próxima consulta é 7 Abril. Ainda não sei em que hospital vou ter o bébé.

                benvinda dcrreis como está a correr a tua gravidez?? mais um rapazolas cá para o canto estás a ser seguida onde? nós temos cá mtas mamãs de primeira viagem, eu incusivé ***
                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                *Positivo a 21/10/2013*

                Afilhada da querida Cláudia X

                Comentar


                • madrinha já não encontro o cupão no site deles... deve ter passado o prazo...
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Eu adorrooooooooooooo Nestum.

                    Mas se comer é ao pequeno almoço e uma vez sem exemplo.

                    hehehehehe meninas Nestum com Mel é o meu pequeno almoço desde bebé
                    ADORO

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem

                      também ainda não comecei a lavar a roupinha, mais um mes e tlv comece... voces vão usar aqueles detergentes proprios para bebe? eu sinceramente acho isso um golpe de marketing lol


                      Olá
                      Do meu filho o que fiz a conselho médico foi lavar a roupa e depois fazer uma passagem por água extra. Os detergentes de bebé basicamente diferem dos outros pelo perfume fofinho, mas o perfume (dos detergentes normais ou de bebe) podem irritar as peles dos bebés. Felizmente segui o conselho médico e passava bem a roupa por água, sobretudo porque o meu filho tem pele atópica.

                      Beijinhos
                      Ultima edição por Xanah; 20-03-2014, 13:17.
                      Madrinhas: AL77 e Mãe LaraMadrilhada:CarlaVCAfilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmct; Patrícia79; paty.d O meu Positivo A minha experiência de Parto

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por su82 Ver Mensagem
                        E verdade claudia depois temos tempo de voltar ao normal, e coisa que nao me assusta ate pk sempre fui magra, nunca fiz dieta, ate acho piada qd a médica ralha comigo, acho que ela e um pouco exagerada.ja o meu ginecologista que ja e um senhor com alguna idade ta tudo bem para ele,diz sempre nao te preocupes susana come para a frente. :-) tb como sou fumadora e agora tento fumar o mínimo , compenso a comer e claro depois a balança e sempre a subir. :-D:-D
                        Bem vinda Su,

                        A minha experiência no campo de emagrecer depois da gravidez é excelente. Do meu primeiro filho engordei 11 kgs, estava com 71 kgs no final da gravidez.
                        Quando sai da maternidade, já tinha menos 7 quilos e a dar de mamar emagreci mais 6 quilos. No total emagreci 13 quilos dos 11 quilos que tinha engordado portanto não te preocupes.
                        06/11/2008 - POSITIVO!!

                        13/11/2013 - POSITIVO!!

                        Comentar


                        • Olá Biscoita,

                          Olha que eu acho que o abono é só pago até ao 3º escalão, mas não tenho a certeza, eu estou incerida no 4º escalão, fiz o pedido mas nem completei porque me apercebi disso.

                          Eu na 1ª gravidez tambem estava no 4º escalão e recebi!! É pena tirarem estas pequeninas coisas, pois eles consideram um 4º escalão uma pessoa RICA!!!!!!!!

                          Bjs

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                            madrinha eu vi o desconto mas a sessão é diferente... acho que são só fotos, nao tem a prte do video :/



                            titinha, ainda continuas no trabalho? se a tua medica te puder passar a baixa aproveita, ganhas mais estando em casa a descansar... gravidez não é doença mas vamos passar mto tempo sem descansar quando eles nascerem, portanto se puderes aproveita agora lolol



                            que boas noticias moon isso do açucar quer dizer que tens um bom metabolismo lol mas também pode dar origem a quebras de tensão... nunca tiveste? esse bebezão é um reguila



                            paulita, conta tudo das aulas que ensinaram? a tua "turma" é porreira? quantas aulas serão? a mim ainda não me ligaram a dizer quando começo... mas estou curiosa lol

                            olha uma coisa que te queria perguntar... foste tu que tiveste problemas com o site da segurança social directa não foste? a informação lá não é mto fidedigna pois não? é que pedi o subsidio pré-natal o mes passado e lá no site diz que foi indeferido... indeferido?? na gravidez toda a gente recebe subsidio.. mesmo que seja no 4º escalão, não estou a perceber!! e eu pelas minhas contas estaria no 3º escalão :/ a tua situação depois resolveu-se nao foi?



                            pipoca, a laura é mto mexida?? sentes a bebe o dia inteiro?? e de noite? a nossa Joana é calminha... eu tenho a anca larga, tenho espaço para ela, não vejo barriga Às voltas como as mães descrevem, sinto-a bem mas se o pai meter a mão tem que carregar um pouco para a sentir também.. e de noite dorme mto, não me incomoda nada, nem a sinto, só reclama se não gostar da posição lol



                            benvinda Su mais uma menina para o nosso cantinho os meninos estão em força aqui lol parabéns pelo nome, adoro margarida é o meu segundo nome e acho lindo

                            também ainda não comecei a lavar a roupinha, mais um mes e tlv comece... voces vão usar aqueles detergentes proprios para bebe? eu sinceramente acho isso um golpe de marketing lol

                            como foi o vosso dia do pai???? prepararam alguma surpresa para os maridos?? eu fiz uma montagem de duas fotos de ecos da Joana, escrevi: "feliz dia papá! já falta pouco para estar contigo **" e imprimi tipo foto ele ia chorando quando viu... foi um momento lindo
                            Ola bom dia. Obrigada, eu tb adoro o nome margarida para alem de ser o nome da minha avó. Com geitinho a minha margarida aind nasce a 10 de junho dia de aniversário da mãe, do tio e da bisavô.♥eu comprei detergente próprio na pré natal para a roupa do bebé. O normal pode provocar alergias.e a roupa deve ser lavada sempre em programas grandes pois o tempo de enxaguar e maior. Eu nao tive nenhuma ideia para o maridao. :-( mas a tua ideia foi mt linda. .Beijinhos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Kelpy Ver Mensagem
                              Bem vinda Su,

                              A minha experiência no campo de emagrecer depois da gravidez é excelente. Do meu primeiro filho engordei 11 kgs, estava com 71 kgs no final da gravidez.
                              Quando sai da maternidade, já tinha menos 7 quilos e a dar de mamar emagreci mais 6 quilos. No total emagreci 13 quilos dos 11 quilos que tinha engordado portanto não te preocupes.
                              Obrigada.:-) e o que eu digo da maneira queme cconheço depois ainda vou ficar mais magra.a médica e que e exagerada.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por su82 Ver Mensagem
                                Obrigada.:-) e o que eu digo da maneira queme cconheço depois ainda vou ficar mais magra.a médica e que e exagerada.
                                Bem vinda Su
                                Eu tambem tenho engordado....com 27 semanas 11 kg...mas aqui as mamas sao umas queridas e partilham as suas experiencias que nos ajudam...a minha medica tambem me tranquilizou e como eu era muito magrinha e normal...
                                Bem junto me ao clube das meninas do Nestum e Cerelac ai que nao consigo mesmo resistir
                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X