Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tic.tac Ver Mensagem
    Obrigada Noone

    Hoje já estou MUITO melhor, como se estivesse nos últimos dias do período e sem dores.
    Mal posso esperar por Janeiro!!!

    Em relação ao que estavam a falar do contar ou não antes das 12 semanas. Eu contei, tinha mesmo de contar, andava numa agonia por não puder partilhar a felicidade. E na próxima gravidez volto a contar porque a família (e amigos mais próximos) estão sempre lá para nós e eu tive a prova disso. Todos os dias recebo mensagens a perguntar se estou bem e se preciso algo.
    É isso mesmo, fico muito feliz por estares tão positiva.
    Eu também sou apologista de partilhar a felicidade, e disseste uma coisa muito importante, a família e os amigos mais próximos estão lá quando precisamos para o bom e para o mau. Não há melhor!

    Bjs e muita força querida tic.tac


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      Ah! Que giro.
      Mas nenhum dos dois fez anos no mês da concepção pois não?
      Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
      A amniocentese é feita a partir dos 35 anos pois o risco de ter um filho com anomalias cromossómicas é maior, é feito com uma agulha, tiram um pouco de liquido amniótico que vai depois para análise e o resultado demora à volta de 2 semanas. Como tenho 38...
      Bom dia meninas

      Bom dia Claudia
      Já percebi, a espera do resultado e k é mt tempo.. Fogo.. Mas vai correr tudo bem e o teu bebé vai ser lindo e saudável
      Mamã de 1a viagem?
      Bjs

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
        Hello

        não tenho mesmo tido tempo e eu até às 12 semanas vou com calma
        De resto cá continuamos tudo na mesma... 3ª feira vou fazer a 1ª eco só para ver se esta a evoluir bem ou não.... espero que sim, e com a agonia q tenho, cansaço e sono, é bom que esteja tudo bem ehehehehehehe

        Beijocas
        Olá nusa
        Compreendo isso das 12sem mas pra mim era impossível esconder
        Já falta pc para a tua eco, e há de estar tudo bem sim
        Dp vem cá contar como correu
        Beijinhos

        Comentar


        • boa tarde minhas meninas

          ontem não pude vir cá, mas está tudo bem como se sentem voces? eu tenho andado com menos sono, mas mais fome grrrrrrrrrrrr lolol

          tic.tac um beijo grande, que corra tudo bem e que em breve possas juntar-te a nós... vale tudo teres o apoio do teu namorido não é?

          madrinha eu estou ansiosa que venha dia 16 para ver como deve ser a nossa feijoca, já que a ultima eco foi precose como eles chamaram lolol

          é chato pensarmos que estamos de um certo tempo e afinal estamos 2 semanas mais pequenos lolol o nosso pequeno é mto precoce... se agora estou de 5 semanas, quase 6, quando fiz o teste positivo estava de 3!! lol e ele mostrou-se logo, o descarado lolol

          ah e madrinha, pelas tuas contas, dá menino... 27+28 = 55, 5+5= 10, 1 = impar - menino.. é isso? lolol
          Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

          *Positivo a 21/10/2013*

          Afilhada da querida Cláudia X

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
            boa tarde minhas meninas

            ontem não pude vir cá, mas está tudo bem como se sentem voces? eu tenho andado com menos sono, mas mais fome grrrrrrrrrrrr lolol

            tic.tac um beijo grande, que corra tudo bem e que em breve possas juntar-te a nós... vale tudo teres o apoio do teu namorido não é?

            madrinha eu estou ansiosa que venha dia 16 para ver como deve ser a nossa feijoca, já que a ultima eco foi precose como eles chamaram lolol

            é chato pensarmos que estamos de um certo tempo e afinal estamos 2 semanas mais pequenos lolol o nosso pequeno é mto precoce... se agora estou de 5 semanas, quase 6, quando fiz o teste positivo estava de 3!! lol e ele mostrou-se logo, o descarado lolol

            ah e madrinha, pelas tuas contas, dá menino... 27+28 = 55, 5+5= 10, 1 = impar - menino.. é isso? lolol
            Boa tarde meninas,
            boa tarde afilhada Biscoita,

            Insónias muitas... fome à noite... (há três dias que me ando a portar mal ao jantar...)

            Opá e eu que queria tanto, e estava a amar, estarmos iguaizinhas, , amanhã faço as 8 semanas.

            É isso mesmo, mas assim não te dá certo... fogo... a mim as contas da minha mãe e o mapa dão ambos menino...
            Ultima edição por Cláudia X; 08-11-2013, 17:18.


            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






            Comentar


            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
              boa tarde minhas meninas

              ontem não pude vir cá, mas está tudo bem como se sentem voces? eu tenho andado com menos sono, mas mais fome grrrrrrrrrrrr lolol

              tic.tac um beijo grande, que corra tudo bem e que em breve possas juntar-te a nós... vale tudo teres o apoio do teu namorido não é?

              madrinha eu estou ansiosa que venha dia 16 para ver como deve ser a nossa feijoca, já que a ultima eco foi precose como eles chamaram lolol

              é chato pensarmos que estamos de um certo tempo e afinal estamos 2 semanas mais pequenos lolol o nosso pequeno é mto precoce... se agora estou de 5 semanas, quase 6, quando fiz o teste positivo estava de 3!! lol e ele mostrou-se logo, o descarado lolol

              ah e madrinha, pelas tuas contas, dá menino... 27+28 = 55, 5+5= 10, 1 = impar - menino.. é isso? lolol

              Boa tarde biscoita

              por aqui está tudo bem, sono tb já tenho menos mas a fome é k continua igual,ou seja,mtaaaaaaaaaa

              sim parece k é um pilas looool

              beijinhos
              Ultima edição por Paulla Antunes; 08-11-2013, 17:18.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                Boa tarde biscoita

                por aqui está tudo bem, sono tb já tenho menos mas a fome é k continua igual,ou seja,mtaaaaaaaaaa

                sim parece k é um pilas looool

                beijinhos

                Boa tarde Paulla,

                A ti dá-te igual no mapa chinês e nas contas?


                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Boa tarde meninas,
                  boa tarde afilhada Biscoita,

                  Insónias muitas... fome à noite... (há três dias que me ando a portar mal ao jantar...)

                  Opá e eu que queria tanto, e estava a amar, estarmos iguaizinhas, , amanhã faço as 8 semanas.

                  É isso mesmo, mas assim não te dá certo... fogo... a mim as contas da minha mãe e o mapa dão ambos menino...
                  o e chamas portar mal ao jantar madrinha? lolol

                  pois, a mim as contas dão de um lado menina, de outro menino... a tua mãe devia ter razão lolol o meu namorido diz k gostava de ter um menino mas já está a ficar convencido que é uma menina lolol

                  eu sou a mais "atrasada" de todas então... vou vendo em voces o que me irá acontecer, o que vão fazendo as feijocas lolol
                  Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                  *Positivo a 21/10/2013*

                  Afilhada da querida Cláudia X

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Boa tarde Paulla,

                    A ti dá-te igual no mapa chinês e nas contas?

                    Boa tarde Claudia,

                    no mapa e se nao me enganei dá-me menina e nas contas dá-me menino



                    Comentar


                    • bem voltei á tabelinha chinesa e parece k me enganei lol
                      ora bem qd fui ao medico confirmar a minha gravidez estava com 5sem e 1dia,portanto o mes da concepçao foi em agosto e isso quer dizer k afinal dá menino
                      portanto tabela e contas é = menino


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                        bem voltei á tabelinha chinesa e parece k me enganei lol
                        ora bem qd fui ao medico confirmar a minha gravidez estava com 5sem e 1dia,portanto o mes da concepçao foi em agosto e isso quer dizer k afinal dá menino
                        portanto tabela e contas é = menino


                        agora que dizes isso, eu também tenho 2 semanas a menos do que pensava... o que faz com que tenha sido feito em Outubro... portanto é um macho aqui para este lado também eheheheh
                        Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                        *Positivo a 21/10/2013*

                        Afilhada da querida Cláudia X

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                          agora que dizes isso, eu também tenho 2 semanas a menos do que pensava... o que faz com que tenha sido feito em Outubro... portanto é um macho aqui para este lado também eheheheh
                          Mas qd for a maternidade fazer a 1 eco é k vou saber msm de qt tempo estou mas acho k deve estar certo pk nem precisei de mt treinos pk apenas deixei de tomar a pílula em julho lol rapidez e eficácia lool

                          Comentar


                          • eu engravidei no meu segundo ciclo sem pilula mas as contas que fiz foram desde o primeiro dia ultima menstruação... e daria as quase 8 semanas agora... mas na eco o tamanho do feijão é de acordo com 5 semanas ainda... portanto n ovulei na altura normal e ele vai nascer 2 semanas depois do suposto pk é 2 semanas mais pequeno do que se tinha pensado... expliquei-me bem? lolol
                            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                            *Positivo a 21/10/2013*

                            Afilhada da querida Cláudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              eu engravidei no meu segundo ciclo sem pilula mas as contas queleiz foram desde o primeiro dia ultima menstruação... e daria as quase 8 semanas agora... mas na eco o tamanho do feijão é de acordo com 5 semanas ainda... portanto n ovulei na altura normal e ele vai nascer 2 semanas depois do suposto pk é 2 semanas mais pequeno do que se tinha pensado... expliquei-me bem? lolol
                              Sim essas foram as contas k o meu médico cs fez..pk última menstruação foi 26 agosto e ele disse logo k eu estava de 5sem e 1dia mas tb disse k na maternidade o tempo podia variar ou mais dias pra frente ou menos dias do k aquilo k ele disse..

                              Comentar


                              • Olá meninas, peço desculpa pela minha ausencia, mas estou sem internet em casa desde segunda feira, não tenho conseguido aceder à net :s hoje vim a um café e consegui ) mas estou com vocês a minha consulta foi muito rapida, mas apenas irei ver o feijãozinho no proximo dia 12 ou 15/12, pois é quando faço as 12 semanas e poderei fazer a primeira eco
                                Espero brevemente ter net para vos contar news neste momento já estou a tomar Acfol e Vitaminas mas tenho tido algumas dor no baixo ventre, espero que não seja sinal que terei novamente placenta previa como na minha primeira gestação :s

                                Mal possa virei aqui com mais frequencia, mas mereciam uma satisfação da minha parte bjinhos a todas
                                ** Positivo a 31 de Outubro de 2013** Happy Halloween!!!
                                ** Gêmeos Verdadeiros confirmados a 12 de Dezembro de 2013** 'Aí a nossa vida!!!'




                                Fotografa de Familia, Recem Nascidos, Bebes, Criancas, Gestantes.
                                Fotografia de Eventos, Baptizados, Comunhoes e Casamentos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X