Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas, bom dia

    O vosso fim de semana como foi? o meu foi de descanso, só me sinto bem deitada, ou seja, deitada os enjoos e a agonia alivia
    Amanhã vou fazer um eco rápida para apenas validade se está a evoliuir bem ou não. Já fiz as análises e está tudo ok, só a toxoplasmose é que continuo não imune...

    Já não consigo usar a minha roupa muito bem, aperta muito e como passo muito tempo sentada, magoa-me e noto as pessoas com dúvidas, se estraei grávida ou gorda eheheheheheheh enquanto poder não digo nada, ma svamos até quando


    Ah a tabela e as contas, a tabela dá menino as contas menina

    E vocês novidades?

    Beijocas

    A minha Madrinha: Lianealves
    A minha Afilhada: Cláudia X

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
      Olá meninas, bom dia

      O vosso fim de semana como foi? o meu foi de descanso, só me sinto bem deitada, ou seja, deitada os enjoos e a agonia alivia
      Amanhã vou fazer um eco rápida para apenas validade se está a evoliuir bem ou não. Já fiz as análises e está tudo ok, só a toxoplasmose é que continuo não imune...

      Já não consigo usar a minha roupa muito bem, aperta muito e como passo muito tempo sentada, magoa-me e noto as pessoas com dúvidas, se estraei grávida ou gorda eheheheheheheh enquanto poder não digo nada, ma svamos até quando


      Ah a tabela e as contas, a tabela dá menino as contas menina

      E vocês novidades?

      Beijocas
      Bom dia Madrinha nusa!

      O fds foi cansativo, fartei-me de passear com o namorido.

      Que bom vais ver o eu feijãozinho já amanhã. E está a evoluir bem vais ver. Eu vou fazer as análises amanhã.
      Também tenho algumas calças que na cintura já me começam a apertar...

      A mim dá igual nas duas coisas, no mapa e nas contas, à Biscoita e à Paulla também.

      Bjs


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
        Olá meninas, peço desculpa pela minha ausencia, mas estou sem internet em casa desde segunda feira, não tenho conseguido aceder à net :s hoje vim a um café e consegui ) mas estou com vocês a minha consulta foi muito rapida, mas apenas irei ver o feijãozinho no proximo dia 12 ou 15/12, pois é quando faço as 12 semanas e poderei fazer a primeira eco
        Espero brevemente ter net para vos contar news neste momento já estou a tomar Acfol e Vitaminas mas tenho tido algumas dor no baixo ventre, espero que não seja sinal que terei novamente placenta previa como na minha primeira gestação :s

        Mal possa virei aqui com mais frequencia, mas mereciam uma satisfação da minha parte bjinhos a todas

        Olá Morggana,

        Interessa é que estejam bem, vai dando novidades.

        Bjs


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Biscoita e Paulla,

          E o vosso fds como foi? Como está o vosso feijãozinho? O nosso foi promovido a camarãozinho pois foi o que nos pareceu na última eco.


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Inserido Inicialmente por nusa Ver Mensagem
            Olá meninas, bom dia

            O vosso fim de semana como foi? o meu foi de descanso, só me sinto bem deitada, ou seja, deitada os enjoos e a agonia alivia
            Amanhã vou fazer um eco rápida para apenas validade se está a evoliuir bem ou não. Já fiz as análises e está tudo ok, só a toxoplasmose é que continuo não imune...

            Já não consigo usar a minha roupa muito bem, aperta muito e como passo muito tempo sentada, magoa-me e noto as pessoas com dúvidas, se estraei grávida ou gorda eheheheheheheh enquanto poder não digo nada, ma svamos até quando


            Ah a tabela e as contas, a tabela dá menino as contas menina

            E vocês novidades?

            Beijocas
            Bom dia nusa
            Vais ver k o teu bebecas está bem e sempre a crescer

            O meu fim semana foi basicamente igual aos outros a trabalhar
            E tive cá a minha enteada antes queria vir pra cá mas fazia birra pk n queria dormir cá (cá em casa dorme sozinha) mas agr com o mano/mana a caminho é ela própria k pede pra vir

            Qt á roupa mt das calças já me apertam mas cm tenho facilidade trabalho calças fato treino
            Bjs

            Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
            Bom dia Madrinha nusa!

            O fds foi cansativo, fartei-me de passear com o namorido.

            Que bom vais ver o eu feijãozinho já amanhã. E está a evoluir bem vais ver. Eu vou fazer as análises amanhã.
            Também tenho algumas calças que na cintura já me começam a apertar...

            A mim dá igual nas duas coisas, no mapa e nas contas, à Biscoita e à Paulla também.

            Bjs
            Bom dia Claudia
            Bem se o teu fds foi cansativo que diria do meu eheh pena n ter a msm sorte
            N te esqueças de fazer jejum para as análises

            Beijokas

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
              Bom dia nusa
              Vais ver k o teu bebecas está bem e sempre a crescer

              O meu fim semana foi basicamente igual aos outros a trabalhar
              E tive cá a minha enteada antes queria vir pra cá mas fazia birra pk n queria dormir cá (cá em casa dorme sozinha) mas agr com o mano/mana a caminho é ela própria k pede pra vir

              Qt á roupa mt das calças já me apertam mas cm tenho facilidade trabalho calças fato treino
              Bjs



              Bom dia Claudia
              Bem se o teu fds foi cansativo que diria do meu eheh pena n ter a msm sorte
              N te esqueças de fazer jejum para as análises

              Beijokas
              Paulla,

              fazes bem, interessa andarmos o mais confortáveis possível.
              Ainda bem que a tua enteada já quer estar mais convosco, às vezes não é fácil...

              Pois o meu foi cansativo porque me fartei de andar, andamos mesmo muito os dois. Mas acredito que não tem comparação com quem está a trabalhar.

              Pois, obrigada. Amanhã é pica logo de manhã para acordar.


              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Morggana Ver Mensagem
                Olá meninas, peço desculpa pela minha ausencia, mas estou sem internet em casa desde segunda feira, não tenho conseguido aceder à net :s hoje vim a um café e consegui ) mas estou com vocês a minha consulta foi muito rapida, mas apenas irei ver o feijãozinho no proximo dia 12 ou 15/12, pois é quando faço as 12 semanas e poderei fazer a primeira eco
                Espero brevemente ter net para vos contar news neste momento já estou a tomar Acfol e Vitaminas mas tenho tido algumas dor no baixo ventre, espero que não seja sinal que terei novamente placenta previa como na minha primeira gestação :s

                Mal possa virei aqui com mais frequencia, mas mereciam uma satisfação da minha parte bjinhos a todas
                Bom dia Morgana
                Bons olhos te vejam
                Fico feliz por saber k nada de grave aconteceu e k estás bem
                Beijinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Paulla,

                  fazes bem, interessa andarmos o mais confortáveis possível.
                  Ainda bem que a tua enteada já quer estar mais convosco, às vezes não é fácil...

                  Pois o meu foi cansativo porque me fartei de andar, andamos mesmo muito os dois. Mas acredito que não tem comparação com quem está a trabalhar.

                  Pois, obrigada. Amanhã é pica logo de manhã para acordar.
                  Ele sempre quis estar connosco ,só não queria era dormir cá.. Queria vir e dp á noite ir embora..pk em casa dorme acompanhada e aqui não.. Já vai fazer 7a está mais do k na hora de se habituar a dormir sozinha e este fds dormiu cá e n fez birra nenhuma
                  Vamos ver se o bebé ajuda

                  Qt ao caminhar, tb o devia fazer mas chego s casa tão cansada k só me apetece é deitar... Mas tenho msm k começar senão pelo andamento começo a rebolar lool

                  Comentar


                  • boa tarde meninas como estão voces??

                    eu tenho passado bem, sem enjoos graças a deus, espero que se mantenha lol no proximo sabado vou ver a feijoca de novo, para confirmarmos o tempo certo, parece que o rapaz ou rapariga é muito precoce lol

                    Nusa, não tenhas medo, a torcida aqui do cantinho está do teu lado para tudo correr bem! Acreditamos em ti e na tua feijoca


                    Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                    Biscoita e Paulla,

                    E o vosso fds como foi? Como está o vosso feijãozinho? O nosso foi promovido a camarãozinho pois foi o que nos pareceu na última eco.
                    lolol já me fartei de rir contigo madrinha lolol já me avisaram que na proxima eco vou ver a cauda do meu filhote ou filhota lolol espero que a medica nos deixe gravar a eco, ou pelo menos tirar uma foto ao monitor.... as meninas que já fizeram eco, conseguiram grava-la??

                    quanto às calças, eu não quero parecer paranoica, mas noto que apertam mais... às vezes dou comigo a pensar: deixa-te de filmes, não pode ser do bebe... ele tem 4 ou 5 mm, é impossivel fazer uma barriga visivel lolol
                    Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                    *Positivo a 21/10/2013*

                    Afilhada da querida Cláudia X

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Paulla Antunes Ver Mensagem
                      Qt ao caminhar, tb o devia fazer mas chego s casa tão cansada k só me apetece é deitar... Mas tenho msm k começar senão pelo andamento começo a rebolar lool
                      como te compreendo... À bocado fiquei de fazer o almoço ao marido... quando ele chegou a casa, tava a dormir no sofá lolol adormeci... estupida lolol

                      mas deviamos começar a ganhar o habito de fazer umas caminhadas... todas nós não é meninas??? lol
                      Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                      *Positivo a 21/10/2013*

                      Afilhada da querida Cláudia X

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                        boa tarde meninas como estão voces??

                        eu tenho passado bem, sem enjoos graças a deus, espero que se mantenha lol no proximo sabado vou ver a feijoca de novo, para confirmarmos o tempo certo, parece que o rapaz ou rapariga é muito precoce lol

                        Nusa, não tenhas medo, a torcida aqui do cantinho está do teu lado para tudo correr bem! Acreditamos em ti e na tua feijoca




                        lolol já me fartei de rir contigo madrinha lolol já me avisaram que na proxima eco vou ver a cauda do meu filhote ou filhota lolol espero que a medica nos deixe gravar a eco, ou pelo menos tirar uma foto ao monitor.... as meninas que já fizeram eco, conseguiram grava-la??

                        quanto às calças, eu não quero parecer paranoica, mas noto que apertam mais... às vezes dou comigo a pensar: deixa-te de filmes, não pode ser do bebe... ele tem 4 ou 5 mm, é impossivel fazer uma barriga visivel lolol
                        Sábado quero logo novidades aqui no cantinho! Vou vir aqui N vezes até saber novidades do teu feijãozinho.

                        Parece mesmo um camarãozinho, vais ver! Eu não gravei, mas tenho algumas fotos (que as enfermeiras me deram) às 5 sem e às 7 sem + 4d.

                        Apertam sim, eu também penso nisso do tamanho mas que noto mais barriga noto, e à noite então fica "enorme".


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                          como te compreendo... À bocado fiquei de fazer o almoço ao marido... quando ele chegou a casa, tava a dormir no sofá lolol adormeci... estupida lolol

                          mas deviamos começar a ganhar o habito de fazer umas caminhadas... todas nós não é meninas??? lol

                          Eu acho que sim, lol, à noite só tenho é fome. (acho que isto entretanto passa, espero eu...) Estou a começar a ficar triste porque não quero nada engordar muito...

                          E vocês meninas de 1ª viagem, têm que ter cuidado... Pelo menos tentem andar um bocado.


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • eu tenho notado muito o aumento da fome madrinha... é mesmo de 3 em 3h como a medica me mandou comer... este sacana rouba-me a comida toda lolol

                            ah, e outra, já tive que comprar 2 soutiens novos porque os que tenho, aleijavam-me e estavam muito apertados já "saía por fora" lol
                            Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                            *Positivo a 21/10/2013*

                            Afilhada da querida Cláudia X

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por BiscoitaStb Ver Mensagem
                              eu tenho notado muito o aumento da fome madrinha... é mesmo de 3 em 3h como a medica me mandou comer... este sacana rouba-me a comida toda lolol

                              ah, e outra, já tive que comprar 2 soutiens novos porque os que tenho, aleijavam-me e estavam muito apertados já "saía por fora" lol

                              AHAHAHAHAHA pois isso foi o que notei logo, o aumento da tensão mamária e do tamanho.


                              Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                              Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                              Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                              Comentar


                              • madrinha, as dores vão acalmando? ou é assim até nascer? lolol é que as minhas têm piorado lolol
                                Amar cada vez mais todos os dias e ser amada da mesma forma, é uma bênção... E nós sabemos disso...

                                *Positivo a 21/10/2013*

                                Afilhada da querida Cláudia X

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X