Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá...

    Obrigada, sim o Rafael porta-se bem, é um guloso quando como não pára...eh eh...e sim, muita água e azia....

    bjinhos

    Comentar


    • Ola meninas desculpem a minha ausencia mas ando com o coracao apertado. Nao sei que fazer...na ecografia do 3o trimestre as medidas da cabecinha da minha pequenina estao alteradas...acho que tem excesso de liquido...vou ter de fazer uma ressonancia magnetica para verem melhor o que e...
      Sejam benvindas as novas mamas
      Espero que esteja tudo bem com todas e com os bebes tb...
      Beijinho

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
        Ola meninas desculpem a minha ausencia mas ando com o coracao apertado. Nao sei que fazer...na ecografia do 3o trimestre as medidas da cabecinha da minha pequenina estao alteradas...acho que tem excesso de liquido...vou ter de fazer uma ressonancia magnetica para verem melhor o que e...
        Sejam benvindas as novas mamas
        Espero que esteja tudo bem com todas e com os bebes tb...
        Beijinho
        Boa tarde Marisa.

        Vais ver que não é nada e a tua filhota está mto bem Acho que faz parte da gravidez apanharmos uns sustos de vez em quando :|

        Beijinhos e mta tranquilidade.

        Comentar


        • ola mamas eu tb th andado desaperecida esta semana tive em casa como o meu filho foi operado tive k ficar em casa e tava a ver s descansava um pc mas e complicado andei smp a volta da casa e das roupas do bebe e da nossa e dps tb consulta com o meu filho n parei um segundo e estas contrações nao dao treguas e segunda ja volto ao trabalho, mas vou ver se aguento ate dia 5 de maio k e a proxima consulta e dps venho mm para casa descansar pk th tido mts dores mm, espero e k o meu rebento aguente mm ate ao fim

          Marisa teixeira, vais ver k esta tudo bem com a tua filhota, dps danos novidades.

          beijinhos a todas
          [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

          Comentar


          • ola Cláudia X ja reparei k falta ai umas coisinhas na tabela sobre mim keres acrescentar sff?

            nº filhos tenho 2 este e o terceiro

            data do positivo dia 7 de novembro

            sonhei k ia ter uma Menina

            o nome do pilinhas k vai nascer ira ser Rodrigo

            vou telo na maternidade Julio Dinis e o nome da medica so sei k e a dra cristina o resto do nome nao m lembro e a proxima consulta e dia 5 de Maio

            obrigada e beijinhos.
            [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por MoonWhisper Ver Mensagem
              Olá Titinha

              Não stresses com isso. O que me disseram no curso de preparação para o parto foi que todas as mães têm leite.
              Só depende se o bebé vai saber mamar ou não. Ele é que decide tudo No inicio só tens o clostro. Se a tua Inês mamar bem e começar logo a puxar vais ter mto leitinho para ela
              Depois de teres a subida do leite, mesmo que ela não mame mto podes sempre tirar com uma bomba para aumentar a produção.

              Isto é o conhecimento que tenho :| Espero que te descanse um cadito
              Obrigado, pela ajuda mas sabes como e aqueles macacos na cabeca :/ logo se vera como e que ela vai ser. Bjcas

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                Ola meninas desculpem a minha ausencia mas ando com o coracao apertado. Nao sei que fazer...na ecografia do 3o trimestre as medidas da cabecinha da minha pequenina estao alteradas...acho que tem excesso de liquido...vou ter de fazer uma ressonancia magnetica para verem melhor o que e...
                Sejam benvindas as novas mamas
                Espero que esteja tudo bem com todas e com os bebes tb...
                Beijinho
                Ola! Tem calma que esses sustos acho que ja fazem parte da gravidez, tenho uma colega que tambem ta em casa por excesso de liquido amniotico, mas pelo simples facto que ela faz retencao de liquidos, ja passou o mesmo na gravidez anterior. Tem calma e vai ver que tudo corre bem. Bjcas

                Comentar


                • Boa tarde a todas as mamas, como andam de compras? Carrinho ja alguem comprou? Que acham da zippy? Gosto muito do urban da chicco mas e tao caro. Bjcas

                  Comentar


                  • Bom dia
                    Boa semana.

                    E ja passou mais um fds. O que é bom acaba tão depressa :|
                    Hoje sinto-me super cansada. Aos fds ainda me canso mais do q durante a semana.

                    Fui à consulta sábado. Tá tudo impecável mas já abuso um bocado nos kgs a mais. Ja ca estão 7 kgs a mais e ainda faltam mais de 3 meses :| Resultado???? Pernas e pés inchados.

                    Titinha eu não vou comprar carrinho pq tenho o da Bruna. E tenho da chicco, mas o meu cunhado tem 1 qq da Zippy e é bom tb.


                    As minhas próximas compras têm de ser produtos de higiene. É assim o que me falta e tem de ser. E fraldas. Ainda n tenho nenhum pack nº 1 aquelas mm de recem nascido. São carissimas.
                    1 pacote de 30 fralditas 10€


                    beijinhos as todas e uma boa semana

                    Comentar


                    • ola mamas

                      Boa tarde a todas.entao ja fiz a eco do 3 trimestre. Ta tudo bem, a Margarida vai ser gordinha ja ta com 1.500.tb ao que a mãe come...eheheh.para variar tava com cara de poucos amigos.so um sorriso mt forçado para a mãe.a contar as semanas. .♥♥♥

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Marisa Teixeira Ver Mensagem
                        Ola meninas desculpem a minha ausencia mas ando com o coracao apertado. Nao sei que fazer...na ecografia do 3o trimestre as medidas da cabecinha da minha pequenina estao alteradas...acho que tem excesso de liquido...vou ter de fazer uma ressonancia magnetica para verem melhor o que e...
                        Sejam benvindas as novas mamas
                        Espero que esteja tudo bem com todas e com os bebes tb...
                        Beijinho
                        Oh querida pode ser que não seja nada, calma. Volta e meia temos umas "coisinhas" para nos tirar do sério e o segredo é não stressarmos porque não nos vale de nada, pomos o nosso bebé nervoso e depois vimos a saber que não é nada.
                        Vá força!

                        Bjs


                        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                          Mamãs, estamos aqui para partilhar e vou partilhar comigo um dos receios que não me consigo abstrair, do meu filhote tive leite mas ele não gostava de leite e teve uns quantos problemas, geralmente o meu peito é pequeno (32) mas mesmo assim tive muito leite que até tive mastite. Tenho receio que desta vez não consiga ter leite para a inês, ja andei até a ver chás que façam produção de leite, deêm me a vossa opinião.
                          titinha, não te preocupes com isso, vais ver que vais ter leitinho. A única coisa que me lembro para a produção de leite é o que costumam dizer, bacalhau!

                          Bjs


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por cristina nunes Ver Mensagem
                            olá meninas...tudo bem com vocês?

                            Afinal não tive hoje consulta, o médico ligou me a dizer que não dava, depois ligavam a marcar outra..., fiquei triste pensava que ia ver o Rafael hoje.
                            Mas, pronto eu sei que ele está bem não para de dar chutes...lol


                            bjinhos para todas
                            Oh que pena, é muito chato quando estamos a contar com uma consulta/eco e não acontece... Mas se te sentes bem isso é que interessa.

                            Bjs


                            Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                            Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                            Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por titinha Ver Mensagem
                              Mamãs, estamos aqui para partilhar e vou partilhar comigo um dos receios que não me consigo abstrair, do meu filhote tive leite mas ele não gostava de leite e teve uns quantos problemas, geralmente o meu peito é pequeno (32) mas mesmo assim tive muito leite que até tive mastite. Tenho receio que desta vez não consiga ter leite para a inês, ja andei até a ver chás que façam produção de leite, deêm me a vossa opinião.
                              Olá titinha,

                              Já aqui muitas mães lhe deram palavras de confiança para a amamentação e, de certeza, que vai correr tudo bem. Mas, deixamos-lhe um link para um texto que responde a muitas das dúvidas das mães sobre dar de mamar. Repare nas palavras da pediatra Leonor Levy, que diz que o "leite vem da cabeça", e pense no que poderá fazer para acabar com pressões desnecessárias e ganhar confiança para uma amamentação com sucesso.

                              Veja aqui: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...u-leite-e-bom-

                              Boa sorte!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Anita24 Ver Mensagem
                                ola Cláudia X ja reparei k falta ai umas coisinhas na tabela sobre mim keres acrescentar sff?

                                nº filhos tenho 2 este e o terceiro

                                data do positivo dia 7 de novembro

                                sonhei k ia ter uma Menina

                                o nome do pilinhas k vai nascer ira ser Rodrigo

                                vou telo na maternidade Julio Dinis e o nome da medica so sei k e a dra cristina o resto do nome nao m lembro e a proxima consulta e dia 5 de Maio

                                obrigada e beijinhos.
                                Obrigada querida, tabela actualizada!


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X