Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mamãs de Junho, Julho e Agosto de 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá a todas!

    Como estão a passar com o calor? Nem sempre é fácil durante a gravidez. Fica aqui um texto com muitos conselhos para enfrentar o tempo quente com uma barriga em crescimento: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...arrigas-ao-sol

    Comentar


    • Ana M Fernandes
      Ana M Fernandes comentou
      Editing a comment
      Olá!
      Sou nova aqui no forum, se bem que conheça o PB há mais de 10 anos. Na altura, estava grávida da minha filha mais velha e era utilizadora. Neste momento, estou de 25 semanas do meu terceiro bebé.
      O calor e a gravidez, de facto, não combinam. Eu passei a parte mais chata da gravidez (o 3º trimestre) da minha filha no Verão (ela nasceu a 6 de Setembro) e foi dose! Lembro-me de chegar a casa, vinda do trabalho, e de me deitar no chão da cozinha por não aguentar o calor! É complicado, mas faz-se. Até porque vou enfrentar o mesmo com este meu pilas mais novinho....

  • Que se passa neste cantinho????
    Onde andam as mamãs?? Claudia X, Paulla, Biscoita...


    Bjokas

    Comentar


  • Meninas, não sei o que se passa, não tenho vindo não é só por falta de tempo, é que quando tento escrever isto não publica... Não me esqueço NUNCA NUNCA de vocês nem deste cantinho!


    Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


    Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
    Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






    Comentar


    • Olha, já consigo escrever aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Olá bom dia meninas,

        Ando fugida mas não esquecida.
        Como estão todas?

        Paulla deves estar quase, quase. Como está tudo por aí?

        É pá eu ando tão cansada... Levanto-me umas 4 ou 5 x por noite... Ando de rastos, chego à noite pareço uma bola, ossos dos pés nem vê-los mas continuo a amar estar grávida, a minha criatura não pára e tem imensos soluços o que é muito bom.
        Já tenho as coisas prontas para colocar dentro da mala, e vocês?

        Bjs grds a todaaaaas


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Meninas, noticia de última hora, o Gonçalo da Nossa Paulla nasceu ontem, (li no face dela uma menina a dar-lhe os parabéns...).

          PARABÉNS AOS DOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! <3 <3 <3 <3


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Olá Cláudia!

            De vez em quando venho cá espreitar notícias vossas, fico contente por saber que está tudo bem contigo e com o Gonçalo. Já tens previsão para a data do nascimento? Vai ser às 38 semanas, ou quando ele quiser?
            Bjs
            1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
            Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

            Comentar


            • Ola mamas Com estas mudanças no Forum nem sempre consigo postar Parabéns a Paula Espero que tenha corrido tudo bem... Ai ai que já nao consigo controlar a minha ansiedade...

              Comentar


              • Ola mamas.:-) e parabéns a mamã que ja teve o bebé. Eu tb nao tenho conseguido escrever nada aqui.:-( alguma das mamas vai ter o bebé no Pedro Hispano? Ansiedade e cada vez maior, as vezes parece que ainda falta anos.lol

                Comentar


                • Ola mamas.:-) e parabéns a mamã que ja teve o bebé. Eu tb nao tenho conseguido escrever nada aqui.:-( alguma das mamas vai ter o bebé no Pedro Hispano? Ansiedade e cada vez maior, as vezes parece que ainda falta anos.lol

                  Comentar


                  • Bom dia mamas Claudia sabes se a Paulla teve o bebe na Maternidade? Tao cedo nao deve vir ao cantinho contar as novidades...deve estar muito feliz por já ter o Gonçalo com ela

                    Comentar


                    • Parabéns para a Paula e ao Goncalinho
                      Já temos uma mamã 'despachada' :P

                      Eu tenho passado por cá não vi-a noticias de ninguém... Esta mudança do cantinho tá uma 'xaxada' que saudades da versão anterior.
                      Por aqui o peso (ainda que so sejam 6kg) já se sente, as costas já doíem e nos dias de calor custa mt aguentar.
                      A minha pipoca é uma bailarina não pára!! Na passada 3f fui a consulta com a GO e já estava virada de cabeça para baixo! Ela que não esteja com pressa ainda temos 2meses...
                      As 30 semanas ja cá estao!
                      Beijocas a todas

                      Comentar


                      • Parabéns a Paula espero que tudo tenha corrido bem

                        Comentar


                        • Bom dia Meninas,

                          Venho deixar-vos outra boa noticia, a Biscoita foi mãe da Joana. PARABÉNS AOS DOIS, não sei pormenores mas penso que ela passa cá assim que puder.
                          <3 <3
                          Bjs a todas e tudo a correr bem


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Olá meninas!!

                            Este cantinho parece que foi abandonado!! lol

                            Não tem havido novidades nenhumas cada vez que passo está tudo na mesma.

                            Vamos sabendo dos novos rebentos um beijinho a Biscoita e a sua princesa Joana que tudo tenha corrido pelo melhor!
                            E quem é a proxima a deixar o 'barrigão'??????

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X